Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

009 - Honey Sweet Training

2 participantes

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

009 - Honey Sweet Training  - Página 7 Empty Re: 009 - Honey Sweet Training

Mensagem por Tarr Dom Mar 11 2018, 12:33

Honey Sweet Training

Saviors Sisters

Jackpot! O homem estava praguejando sobre onde estava alguma pedra e carregava consigo uma mochila repleta de Pokeballs. Clem apontou para uma placa que indicava que ali era onde os Pokémon dos treinadores ficavam.

O homem não parecia ter notado a minha presença, o que pra mim era ótimo. Reparei que ele tinha seu cabelo trançado e possuía pele escura, características que poderiam ajudar na identificação de um dos criminosos, caso ele conseguisse fugir.

- Clem use o Confusion e traga a mochila para mim... Foque sua energia, eu sei que você consegue...

Coloquei a Gothita no chão, para que ela se sentisse mais a vontade e pudesse se concentrar melhor. Libertei rapidamente Mercy e Rosalya de suas esferas, o criminoso poderia ter algum Pokémon consigo e eu precisaria agir bem rápido.

- Fiquem preparadas... Assim que pegarmos a mochila ele vai querer brigar.

Off escreveu: Na verdade começa dia 20, mas considerando que eu tenho que voar pra lá e ainda não fui na Move Reminder ainda é meio corrido. x.x. Pelo menos não estamos tão atrasados

Thanks Ramona

Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
009 - Honey Sweet Training  - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10009 - Honey Sweet Training  - Página 7 Right_bar_bleue

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Bedendo Seg Mar 12 2018, 01:48

Aproveitando que não haviam sido notados, Haruki entrava sorrateiramente na sala e com a ajuda de Clem, usava seu Confusio para recuperar a mala com os pokémons. No momento que ela começava se mexer, o homem nota que alguma coisa estava errada.

- EI! - Exclamava assustado com a presença do treinador - Me devova essas pokébolas, eu tive muito trabalho para roubar elas.

O homem fazia força segurando em uma das alças da mala, por fim a alça arrebentava a mala era arremessada contra um dos armários. O treinador começa a palpar sua cintura, atrás de alguma coisa e não parecia muito feliz

- Maldição! Ótima hora para estar sem minhas pokébolas, mas isso não será um problema ja que pokémon é o que não falta aqui! Prepare-se pivete eu irei te massacrar!

O homem pegava uma pokébola de dentro da mala e lançava o pokémon, revelando um Spoink, que não fazia ideia do que estava acontecendo ali, porém claramente estava assustado com o homem.

- Vamos! Ataque eles, faça o que eu mando, caso contrário será o seu fim! - Dizia com um olhar penetrante, que obrigava o pokémon a seguir seus comandos, por medo.  - Ataque com algum movimento psíquico vá!

O ladrão forçava o pokémon a entrar numa batalha contra sua vontade, como o criador lidaria com tal atitude?
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
009 - Honey Sweet Training  - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10009 - Honey Sweet Training  - Página 7 Right_bar_bleue

Mensagem por Tarr Seg Mar 12 2018, 16:21

Honey Sweet Training

Saviors Sisters

Estava na expectativa de que tudo correria bem, entretanto o homem acabou percebendo que a mala estava sendo puxada e começou a resistir. Com tanta força de ambos os lados, alça da mochila arrebentou e espalhou as Pokeballs pelo chão.

- Claro, como se eu estivesse aqui pra facilitar o seu lado... - Respondi o homem e rapidamente libertei Myrtil de sua esfera. - Não deixe ele pegar mais nenhuma Pokeball, se ele tentar afaste-o com o Psybeam! Não quero incendiar esse lugar.

- Cuidado com a boca marujo... Posso ser um pivete, mas tenho os meus truques...

O criminoso havia conseguido pegar uma Pokeball contendo um Spoink, então Myrtil era necessário para impedi-lo de usar o resto dos Pokémon roubados. Infelizmente, eu precisaria batalhar contra o porquinho psíquico, que não parecia ser um bebê, para o meu azar. Suspirei e olhei para o meu trio de recém nascidas, sorrindo de forma otimista logo em seguida.

- Mercy, você possui maior resistência á Moves Especiais, tome a frente de batalha e proteja o time. O seu papel nessa luta vai ser acabar com as brechas do Spoink, insista no Pound (2x). - A Chansey sorriu e ficou em frente da dupla ainda não evoluída. - Rosa e Clem, ataquem o Spoink com uma sequência de Absorb e Dark Pulse, repitam os movimentos.

Thanks Ramona

Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :

Mensagem por Bedendo Ter Mar 13 2018, 20:46

Haruki comandava seu time contra o ladrão, usando o Psybeam de Gothita, conseguia recuperar a bolsa, mas não antes do homem conseguir pegar mais duas pokébolas.

- Agora será seu fim! Ataque Spoink!!

O pequeno pokémon, amedrontado sem saber o que fazer, apenas pulava em direção do trio, batendo seus braços.

- Que? - Dizia o ladrão sem entender.

Spoink na verdade era um pokémon que nascera a pouco e não havia aprendido ainda nenhum golpe ofensivo que pudesse o defender, assim, o trio de Haruki contra-atacava nocauteando o pequeno pokémon.

- Mas que droga! Pokémon mais inútil! Agora você vai ver, com esses dois aqui, será o seu fim! 

O homem lançava as pokébolas e revelavam dois pokémons, uma esfera roxa envolta em uma cortina de gás e um pequeno cachorrinho. 

- Ahhh, eu não conheço esses pokémons, não tenho ideia de que movimentos podem saber!!! - Dizia irritado, assim partia para a chantagem - ME ESCUTEM, DERROTEM ESSAS 3 OU SERÁ O FIM DE VOCÊS.

Assim a dupla, mesmo com medo se obrigava a lutar e ao que parecia eles, diferente do pequeno Spoink, que agora dormia em um canto, possuíam golpes ofensivos.

Off escreveu:100 de EXP para Chansey, Gothita e Petilil, cada.
 > Chansey subiu para o Lv. 02
 > Gothita subiu para o Lv. 04
 > Petilil subiu para o Lv. 04
    + Aprendeu Growth

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :

Mensagem por Tarr Ter Mar 13 2018, 23:09

Honey Sweet Training

Saviors Sisters

Com o meu Braixen recuperando quase todas as Pokeballs roubadas, com exceção de duas que o ladrão havia conseguido pegar antes de ser afastado com o movimento psíquico, meio caminho estava completo.

O Spoink que havia sido amedrontado não era um Pokémon experiente, portanto não demorou a cair pelos movimentos combinados do trio, o que me deu pena do pobrezinho. Entretanto, antes que eu pudesse fazer qualquer coisa para ajuda-lo, o criminoso invocou mais duas criaturinhas em campo e as forçou a lutar. Chequei os dados dos monstrinhos pela Pokedex, para adquirir não só os dados como informações básicas de cada um deles.

- Mercy use o Charm no cachorrinho e depois Defense Curl. - Com uma estratégia defensiva, restava agora contar com o ataque direto. - Clem, mire no roxo e use o Confusion duas vezes, Rosalya primeiro comece com o Growth e prossiga com o Absorb no outro.

Thanks Ramona

Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :

Mensagem por Bedendo Qua Mar 14 2018, 15:54

Induzidos pelo medo, a dupla comandada pelo bandido se abrigava a atacar da forma que podia.

- Gasparzinho, você é do tipo fantasma né? Então ataque esse bicho preto, Cachorro, ataque o bicho rosa, essa é aquela pokémon enfermeira que toda Joy tem, dizem que não possuem muitas defesas.

Gastly e Lillipup eram mais ágeis, e assim atacavam mesmo hesitando, Gastly usava sua língua como um chicote  e atacava Gothita, Lillipup atacava Chansey com uma forte investida, que causava grandes danos. Logo dava-se inicio ao contra-ataque da armada de Haruki, Chansey usava todo seu charme, deixando Lillipup desconcentrado, Gothita atacava Gastly causando uma grande quantia de dano e Petilil usava da sua reserva de nutrientes para aumentar sua força.

Gastly e Lilipup atacavam novamente, Chansey entrava em posição de defesa, aumentando-a, Gothita repetia seu movimento, deixando Gastly em um estado crítico. Petilil por sua vez atacava Lillipup, mas sem acusar grandes danos.

- Vão! Repitam os movimentos, acabem com elas!

Hora da Batalha
Campo: Descrição do campo

009 - Honey Sweet Training  - Página 7 Gastly009 - Honey Sweet Training  - Página 7 Lillipup

Vs.

009 - Honey Sweet Training  - Página 7 Chansey009 - Honey Sweet Training  - Página 7 Petilil009 - Honey Sweet Training  - Página 7 Gothita

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :

Mensagem por Tarr Qua Mar 14 2018, 17:01

Honey Sweet Training

Saviors Sisters

O criminoso parecia bem informado a respeito das enfermeiras Joy, já que sabia que as Chansey possuíam uma defesa física ridiculamente baixa, o que provavelmente era um indicador de que aquela bagunça havia sido tramada.

O turno havia acabado com ambos os lados sofrendo muito dano. Entretanto, Clementine havia conseguido praticamente anular o Gastly com seus ataques super efetivos. Porém a situação não fora muito boa para o lado de Mercy, que havia recebido um ataque físico do Lillipup antes da redução de status, e Rosalya, que conhecia apenas um movimento de poder base baixo.

- Bom trabalho meninas! - Parabenizei o trio e sorri como forma de demonstrar apoio.- Clem finalize o Gastly com o Confusion, caso seja necessário repita o movimento, porém se ele for derrotado foque o Lillipup também com o Confusion! - A Gothita era a minha melhor atacante na batalha, o que me enchia de orgulho pelo progresso da pequenina. - Rosalya entre na frente de Mercy para receber os ataques por ela e revide com um duplo Absorb, Mercy duplo Pound!

Thanks Ramona
Tarr
Tarr
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :

Mensagem por Bedendo Qui Mar 15 2018, 23:11

Gastly e Lillipup continuavam seus ataques, o pokémon gasoso causava novamente pouco dano, enquanto Lillipup por pouco não nocauteava Mercy, por mais que fora instruído que Rosália a protegesse, Lillipup era muito mais rápido, conseguindo chegar ao alvo antes. Gothita nocauteva Gastly, Chansey e Petilil atacavam o pequeno cachorro e dessa vez Petilil conseguia interceptar o golpe dele, assim recebendo o dano no lugar de Chansey. O trio por sua vez contra atacava, Gothita usava seu Confusion, garantindo um crítico e ainda o estado de confusão ao pokémon, Chansey e Petilil também atacavam, porém o adversário continuava de pé por pouco. 

Quando Lillipup partia para seguira atacando, ele se chocava contra uma das prateleiras, fazendo - a cair em um efeito dominó, que por sinal prendia o bandido por dentro dos escombros, além de nocautear o pequenino.

Hora da Batalha
Campo: Descrição do campo

009 - Honey Sweet Training  - Página 7 Gastly009 - Honey Sweet Training  - Página 7 Lillipup

Vs. 

009 - Honey Sweet Training  - Página 7 Chansey009 - Honey Sweet Training  - Página 7 Petilil009 - Honey Sweet Training  - Página 7 Gothita

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :

Mensagem por Tarr Sex Mar 16 2018, 19:06

Honey Sweet Training

Saviors Sisters

Os Pokémon roubados eram mais rápidos que a minha equipe, entretanto aquilo não era uma desvantagem tão grande assim, já que Clementine causava bastante dano sozinha e era ajudada pelas suas irmãs. O combate havia acabado com o criminoso sendo derrotado e preso entre os escombros que o pobre Lillipup provocou ao esbarrar com as prateleiras.

- Myrtil! Me ajude a carregar os Pokémon para fora daqui! Mercy, Rosa e Clem, levem Gastly, Lillipup e Spoink junto com vocês!

Juntei a maioria das Pokeballs recuperadas e as coloquei na mesma mochila que havia sido usada para rouba-las, o resto dos dispositivos estavam com a raposa bípede. Olhei para o trio formado pelas monstrinhas e sorri, demonstrando todo o meu orgulho.

- Vocês foram fantásticas garotas! Com algum treinamento eu já consigo ver vocês brilharem!

Thanks Ramona

Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :

Mensagem por Bedendo Sáb Mar 17 2018, 22:47

Quando a garota terminava de falar com suas parceiras, uma grande explosão era escutada pelo salão principal. Do corredor uma forte luz varria o lugar, alguma coisa estava acontecendo na luta da enfermeira Joy e Roy. Nisso, outro garoto vinha do sentido contrário, da área mais distante do centro, ele trazia um Scolipede com um homem amarrado em suas costas.

- Você é um criador também? Eu sou Josh, já revistei toda área para trás, esta tudo limpo, apenas esse cara aqui, estava retornando e escutei o barulho da explosão, acho melhor vermos como a enfermeira Joy esta.

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo