Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#02 - Aprendendo a teoria no segundo dia

3 participantes

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

#02 - Aprendendo a teoria no segundo dia Empty #02 - Aprendendo a teoria no segundo dia

Mensagem por Ryousuke Sex Jan 12 2018, 04:10

Depois de ter passado a noite no Centro Pokémon, resolvi partir em frente, em busca de novos locais e novas experiências. Mas não sem antes adquirir, em Littleroot, algo útil para o meu conhecimento como treinador. Caminhava até a entrada da rota com um pequeno livreto em mãos, entitulado "Pokémon para Leigos". Lia-o atentamente, mas vez ou outra olhava para a paisagem, tanto para apreciar como para garantir de que eu não tropeçasse em alguma coisa.

Decidi sentar-me em algum local, tanto para terminar a breve leitura quanto para realizar uma checagem em meus companheiros. Agora que, com a ajuda daquele livro, sabia especificamente o que era um TM, me prontificaria em fazer uso do que havia recebido. Primeiramente, puxei a pokébola de Minun do bolso, liberando-a em seguida. Exibi um animado sorriso ao observar a materialização daquela criaturinha alegre.

Bem, Minun. A única vez em que eu lhe liberei de fato foi durante uma ocasião um tanto quanto apressada, portanto... Não tive tempo de me apresentar, certo? — Vê-la concordar comigo foi somente mais um motivo para que eu pudesse sorrir. Somente observando a roedora mais de perto foi que eu consegui perceber que era uma fêmea. Pelo menos deu para notar antes que acontecessem quaisquer más compreensões. — Então... Eu sou o Ryousuke! E o Duskull com quem batalhou, tanto contra ele quanto junto a ele, é o Youma. Tenho certeza que deu para notar, mas me tornei um treinador oficialmente ontem. — Cocei a nuca após pronunciar-me. Tinha falado bastante e temia que a pequena coelha não entendesse. — Agora, para que a gente possa ter uma boa relação desde o começo... Acho que você precisa de um nome. Que tal Anzu?


Off:
Ryousuke
Ryousuke
Treinador
Treinador

Alertas :
#02 - Aprendendo a teoria no segundo dia Left_bar_bleue0 / 100 / 10#02 - Aprendendo a teoria no segundo dia Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#02 - Aprendendo a teoria no segundo dia Empty Re: #02 - Aprendendo a teoria no segundo dia

Mensagem por Bedendo Ter Jan 23 2018, 23:36


Dando os primeiros passos para fora da cidade, Ryousuke, retomava um pouco do seu livro, dando uma breve lida e se inteirando de alguns assuntos que ele considerava importante. Assim, em seguida ele liberava Minun, se apresentavam apropriadamente, já que não tiveram muito tempo antes.

Agora Minum era chamada de Anzu, que respondia bem ao seu novo apelido, indicando que havia gostando. 

O dia estava tranquilo, e a rota indicava que tinha tudo para que o treinador tivesse uma boa aventura.

A rota principal era bem clara, uma trilha que levaria o treinador até o fim da rota, obviamente que havia vegetação alta no caminho, indicando a presença de pokémons selvagens. Alguma áreas da rota também apresentavam uma grande quantia de árvores, formando uma vegetação mais fechada, também possibilitando a presença de diversos pokémons.

Por onde optaria seguir?
off escreveu:Assumindo a rota! Vamos fazer teus pokémons cansarem de tanto treinar kk.
Espero fazer algo legal!


Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
#02 - Aprendendo a teoria no segundo dia Left_bar_bleue0 / 100 / 10#02 - Aprendendo a teoria no segundo dia Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#02 - Aprendendo a teoria no segundo dia Empty Re: #02 - Aprendendo a teoria no segundo dia

Mensagem por Ryousuke Dom Jan 28 2018, 00:26

Tinha percebido que Anzu estava satisfeita com o nome que havia lhe dado. — Que bom que você gostou! — Com um sorriso, fazia um pequeno afago no topo da cabeça da roedora elétrica. Certamente, a ideia de ser um treinador Pokémon empolgava-me cada vez mais.

Observando os caminhos que aquela trilha me oferecia, tratei de parar para pensar. Encarava o porta-disco com o TM em minhas mãos, e em seguida, o caminho. Repetia a ação algumas vezes... E decidiria que seguir em frente seria uma melhor opção. Ser interrompido por algum conflito me deixava incomodado somente de pensar... Em uma cidade, eu estaria consideravelmente mais seguro.

E também, eu estava muito empolgado! Minha aventura tinha começado com passos extremamente monótonos, ao ponto de Minun ter sido a única Pokémon selvagem que encontrei até o momento. A ideia de poder fazer novas aquisições me deixava eufórico!

Guardando o TM novamente na bolsa, segurei a roedora cuidadosamente com as mãos e tratei de mantê-la em meu colo. —
Vamos fazer novos amigos, Anzu! — Proferi, alegre, e tratei de marchar otimista pela trilha à frente. Era incontestável. Pokémon eram os únicos seres vivos que eu não teria vergonha alguma de interagir...


OFF:
Ryousuke
Ryousuke
Treinador
Treinador

Alertas :
#02 - Aprendendo a teoria no segundo dia Left_bar_bleue0 / 100 / 10#02 - Aprendendo a teoria no segundo dia Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#02 - Aprendendo a teoria no segundo dia Empty Re: #02 - Aprendendo a teoria no segundo dia

Mensagem por Bedendo Seg Jan 29 2018, 22:27


Ryou caminhava com Anzu em seu colo, aproveitando a manhã da rota 101. Não foi preciso caminha muito fora da rota para notar a presença de vida naquele lugar. Matinhos se mexiam toda hora indicando a presença de pokémons selvagens.

Também podia ser escutado o som de pokémons batalhando longe, poderiam ser outros treinadores em busca de seus sonhos. Os sons vinham de uma região mais afastada da trilha principal, em uma área mais arborizada.

Qualquer uma das opções eram boas para o treinador, dependia tudo do que ele tinha em mente.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
#02 - Aprendendo a teoria no segundo dia Left_bar_bleue0 / 100 / 10#02 - Aprendendo a teoria no segundo dia Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#02 - Aprendendo a teoria no segundo dia Empty Re: #02 - Aprendendo a teoria no segundo dia

Mensagem por Ryousuke Seg Jan 29 2018, 22:58

Ao caminhar, era possível perceber a presença de seres vivos pelo caminho, uma vez que a grama alta que rodeava a trilha mexia-se com certa frequência. A curiosidade em saber que Pokémon habitavam aquele local era grande, mas eu certamente não gostaria de incomodar suas rotinas com a minha aparição repentina. Tinha medo de assustá-los caso eu fosse checar...

Anzu parecia estar confortável em meus braços, ao ponto de fechar os seus olhos e relaxar. Talvez ela sabia que teria de fazer esforço batalhando mais à frente, então aproveitava para descansar nos atuais momentos. Sorri enquanto a observava. Aparentemente, ela não estava alarmada com a ideia de ficar comigo.

Meus devaneios foram brevemente interrompidos ao ouvir alguns sons, mais à longe. Os barulhos pareciam indicar que se tratava de uma... batalha? Interessante! Ela parecia estar sendo realizada em um local um pouco longe da trilha, mas eu acreditava que não seria um problema ir observar. E assim o fiz, indo calmamente em direção à tal região de onde os sons vinham.
Ryousuke
Ryousuke
Treinador
Treinador

Alertas :
#02 - Aprendendo a teoria no segundo dia Left_bar_bleue0 / 100 / 10#02 - Aprendendo a teoria no segundo dia Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#02 - Aprendendo a teoria no segundo dia Empty Re: #02 - Aprendendo a teoria no segundo dia

Mensagem por Bedendo Ter Jan 30 2018, 22:45


Ao colocar o pé na grama alta para poder chegar até a origem dos sons, o garoto sentiu pisar em alguma coisa molenga, sujando assim seu pé, ao que tudo indicava havia pisado em uma Berry e o problema vinha logo a seguir, ao continuar caminhando uma Poochyena surgia do mato e encarava o garoto em posição de ataque, não parecia muito feliz, ao que tudo indicava a Berry era dela e o garoto havia destruído a mesma e agora a pequena raposa queria vingança.


Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
#02 - Aprendendo a teoria no segundo dia Left_bar_bleue0 / 100 / 10#02 - Aprendendo a teoria no segundo dia Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#02 - Aprendendo a teoria no segundo dia Empty Re: #02 - Aprendendo a teoria no segundo dia

Mensagem por Ryousuke Ter Jan 30 2018, 23:41

Não houve muito tempo de caminhada até eu ter de lidar com um obstáculo, que era mais como um acidente provocado por descuido meu. Aparentemente, eu tinha esmagado alguma coisa e não demorei muito a perceber isso. Olhei para onde tinha pisado para checar o que era, ação que não funcionou muito, já que com o estado atual do item, ele parecia irreconhecível.

Além de um tênis sujo, aquela situação havia me presenciado também com um Pokémon zangado. Oops. Acho que eu tinha pisado no almoço dele... E isso não era nada bom.

D-Desculpe..! Eu não estava olhando! — Apesar de estar visivelmente receoso com a agressividade da criatura, eu também tentava convencer a mim mesmo de que tinha que ajudá-lo agora. Afinal, era oficialmente o segundo Pokémon selvagem que eu tinha encontrado, e eu já tinha dado um jeito de estragar tudo... Tinha acabado com o dia daquele canino, e não queria piorar o meu com algum bicho na minha cola.  — E-Eu te arrumo outro! Me deixe ajudar você!
Ryousuke
Ryousuke
Treinador
Treinador

Alertas :
#02 - Aprendendo a teoria no segundo dia Left_bar_bleue0 / 100 / 10#02 - Aprendendo a teoria no segundo dia Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#02 - Aprendendo a teoria no segundo dia Empty Re: #02 - Aprendendo a teoria no segundo dia

Mensagem por Bedendo Qua Jan 31 2018, 19:40


Ryo tentava acalmar o pokémon, porém ele não lhe dava ouvidos, logo ele soltava um profundo Uivo que ecoava pela floresta inteira, além de o cobrir com uma fina aura vermelha. Em resposta ao uivo, outro é escutado e o farfalhar da grama cada vez mais próximo até se revelar ao lado da pequena raposa outra Poochyena também em posição de ataque.

Talvez elas não quisessem ajuda. 
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
#02 - Aprendendo a teoria no segundo dia Left_bar_bleue0 / 100 / 10#02 - Aprendendo a teoria no segundo dia Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#02 - Aprendendo a teoria no segundo dia Empty Re: #02 - Aprendendo a teoria no segundo dia

Mensagem por Ryousuke Qua Jan 31 2018, 20:15

Além de não parecer no humor para resolver as coisas pacificamente, aquela criatura ainda havia chamado reforços. Recuava da dupla em alguns passos, me arrependendo instantaneamente de não ter prestado atenção e esmagar o lanche de um Pokémon selvagem.

Ah, droga... Anzu..! — Sentindo o perigo iminente, clamava pela ajuda da coelhinha em meus braços, que parecia despertar com um semblante confuso. Após breves olhares, parecia perceber o que estava acontecendo ali. Ela desprendia-se do meu colo com um pulo e logo se preparava para me proteger.

Ok... J-Já que insistem! — Fazia cara de bravo, mas me sentia um pouco culpado de ter que batalhar com eles, uma vez que sua agressividade só estava ali por causa da minha presença. Só que além de recusar a minha ajuda, o cão ainda tinha chamado um companheiro para brigarem comigo! Quanta ingratidão!

Não tinha muito o que fazer numa situação dessas, então eu resolvi seguir com isso. —
Use o Nuzzle em cada um deles, Anzu! — Aparentemente, estava conseguindo convencer a mim mesmo de não me sentir mal em lutar com os caninos. Puxava a Pokédex do bolso para buscar por informações que me ajudassem a formular estratégias decentes.
Ryousuke
Ryousuke
Treinador
Treinador

Alertas :
#02 - Aprendendo a teoria no segundo dia Left_bar_bleue0 / 100 / 10#02 - Aprendendo a teoria no segundo dia Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#02 - Aprendendo a teoria no segundo dia Empty Re: #02 - Aprendendo a teoria no segundo dia

Mensagem por Bedendo Qua Jan 31 2018, 23:00


Acordando sua pokémon, Ryo se obrigava a batalhar contra as Poochyenas, pedindo assim para que Anzu usasse seu Nuzzle para combater elas.

Minun saltava do colo de seu treinador e com sua bochecas em faíscas, soltava uma fraca corrente elétrica contra as raposas, uma de cada vez, as paralisando. A poochyena original, ativava sua habilidade Quick Feet quando isso ocorria, aumentando sua velocidade e negando o efeito de lentidão que a paralisia causava, após isso ela atacava, atirando areia contra os olhos do pokémon elétrico, dificultando sua visão, para logo em seguida atacar com uma investida. Aproveitando a fraqueza de Minun, a segunda poochyena também ataca com uma sequência de investidas, causando uma parcela de dano ao pokémon.

Hora da Batalha
Campo: Descrição do campo


#02 - Aprendendo a teoria no segundo dia Poochyena#02 - Aprendendo a teoria no segundo dia Poochyena

Vs.

#02 - Aprendendo a teoria no segundo dia Minun

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
#02 - Aprendendo a teoria no segundo dia Left_bar_bleue0 / 100 / 10#02 - Aprendendo a teoria no segundo dia Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#02 - Aprendendo a teoria no segundo dia Empty Re: #02 - Aprendendo a teoria no segundo dia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos