Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Capítulo 01 - Um início tardio, porém emocionante!

2 participantes

descriptionCapítulo 01 - Um início tardio, porém emocionante! EmptyCapítulo 01 - Um início tardio, porém emocionante!

more_horiz
Lugus mal podia acreditar no que estava acontecendo. Finalmente poderia correr atrás de seus objetivos, poderia seguir a carreira que tanto sonho e, quiçá, tornar-se um grande mestre dos pokémons aquáticos. Já imaginaram? Líder de Ginásio Lugus! Soa bem, não? Ainda muito animado, o jovem pega a pokébola em cima da mesa, que foi presenteada pelos seus pais, corre para fora e vai para a praia da cidade. Lá ele mira na água e arremessa seu pokémon para liberá-lo. O raio prateado se forma e dá forma a um belo Alomomola, que seria seu primeiro parceiro de jornada. O pokémon abre seus olhos e fica encarando o treinador desconfiado.

- Oi Alomomola, meu nome é Lugus e eu serei seu treinador de agora em diante, tudo bem? - Disse o treinador animado enquanto o pokémon emitia um grunhido de satisfação e medo.
- Fique tranquilo, tudo vai ocorrer bem, okay? Eu preciso te dar um nome, afinal Alomomola é muito impessoal. Deixa eu ver se a pokédex me diz mais sobre você.

Lugus mira a pokédex para o pokémon e ela começa a falar:

"Alomomola, o Pokémon peixe rosado. Eles vivem em mar aberto e são bastante solidários, sempre que vêem um Pokémon ferido eles o levam a superfície e à praia mais próxima em busca de ajuda."

- Olha, que bacana. Você me parece um pokémon muito solidário e forte, espero que possamos fazer uma parceria bacana, o que você acha? - Disse Lugus enquanto acariciava a cabeça de alomomola, que sorria.
- Bom, acho que vou te chamar de Lola, Okay? - Disse o jovem sorrindo ao ver a animação de Lola
- Certo, vamos à rota 106 para treinar um pouco e vermos o seu poder, o que me diz?

Dizendo isso, Lugus empunha sua vara de pescar em mãos e ambos seguem ruma a Rota 106 para pescar e treinar!

OFF: Queria ir ao norte da ilha para treinar um pouco, pelo que vi lá é rota 106, certo? E eu posso fazer a rota 106 aqui mesmo? como funciona?

descriptionCapítulo 01 - Um início tardio, porém emocionante! EmptyRe: Capítulo 01 - Um início tardio, porém emocionante!

more_horiz
Off: irei narrar-te, tudo bem? pode fazer uma rota combinada no mesmo post sim, mas como diz Aqui! LINK LINK CLICA você tem que passar pela rota maritíma antes e lá o bicho pega... pensarei em algo.

Dewford sorria diante do novo treinador que saía de suas entranhas, a cidade costeira tinha um treinador de tipo água fazendo o reconhecimento de seu parceiro na beira da praia, sob um belo sol. Uma cena deveras bonita para um começo de jornada.

Seu nome? Lugus, barbudo, careca - ainda - por opção e treinador de uma Alomomola de nome Lola. Seu objetivo? Avançar para a Rota 107... Mas, o destino brinca com as pessoas, cuidado com ele! E dessa forma enquanto saía da praia, percorrendo uma faixa d areia o jovem vê algo semi enterrado nesta, na verdade só tinha algo para fora, um bico amarelo que tentava respirar nervosamente.

O que seria?

descriptionCapítulo 01 - Um início tardio, porém emocionante! EmptyRe: Capítulo 01 - Um início tardio, porém emocionante!

more_horiz
Off: Obrigado por pegar a minha rota. Very Happy

- Nossa, o que será aquilo Lola? Será um Pokémon?

Lola observa atenta ao objeto se debatendo na areia e fica apreensiva. Intrigado, o jovem treinador se aproxima do objeto - ou coisa - e se agacha para desenterrá-la da areia. Ele puxa a areia com força para descobri-lo a fim de descobrir do que se trata.

more_horiz
Off: XD

Diante do bico amarelo, ele percebe que não precisaria usar muita força, afinal o ser que surge era bem pequeno, corpo frágil quase como desnutrido ou... recém-nascido? era um pássaro comum em Hoenn, vivia perto das águas e tinha grandes olhos e sua penugem era branca com faixas azuis no meio das asas e na ponta de sua cauda..

Ofegava, cansado e cada vez mais fraco, cada vez mais fraco... o que fazer?

more_horiz
- Eita, é um pokémon! Ele parece cansado.

Lugus termina de limpar a pequena ave a fim de ajudá-la a se livrar de toda a areia que a cercava. Então ele a coloca em seu colo e a traz junto ao seu peito.

- Fique tranquilo, eu irei te ajudar. Tenho algumas potions aqui, vamos ver se tem algum efeito em ti.

Lugus retira a potion da bolsa com uma das mãos e borrifa em cima da ave.

- E ai, está melhor? Ah, preciso saber quem é você para te ajudar melhor.

Então o jovem pega a pokedex que se encontrava em seu bolso e a mira em direção a ave ao seu braço. Uma voz robótica começa a falar depois de uma luz verde acender.

more_horiz
Off: por motivos de estou narrando pelo Cel e sou idoso a Pokédex não será feita bonitinha

Enquanto cura o pequeno voador, Lugus tenta saber de quem se tratava com sua agenda-que-tudo-sabe e está lhe dá um nome é algumas informações básicas: Wingull tipo: água/voador.

Uma bela gaivota mesmo sendo menor q a imagem vista na agenda. Por outro lado, o pequeno Wingull tremia igual vara verde tentou até sair dos braços de Lugus, contudo não conseguiu voar. Aproximando-se, um grupo de crianças parecia procurar por algo.

Seria Wingull?

more_horiz
O jovem repreende o pequeno Wingull.

- Olha, fique calmo senão eu não poderei te ajudar!

E, como ele ainda no colo, se levanta com dificuldade e se dirige ao grupo de crianças que estavam atentas em busca de alguma coisa. O jovem observa a reação de Wingull que parece ficar mais calmo ao se aproximar do grupo e dispara:

- Hey, vocês, esse Wingull é de vocês? É isso que estão procurando?

more_horiz
- HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH - A risada ecoava pela praia como a lâmina de uma faca - Wingull nosso? Não, moço! Quem vai querer um Wingull?

Dizia o mais velho dos infantes, enquanto os outros concordavam, exceto uma menina que estava calada olhando o voador com uma expressão estranha, um misto de culpa com pena.

- Estávamos brincando com ele, só isso - a voz era de anjo, mas a expressão era algo mais... diabólico.

Wingull voltava a se remexer, querendo voar. O que acontecia?

more_horiz
- Beincando com ele? Que tipo de imbecis fariam isso com um Pokémon ? Tinha que ser um bando de paspalho com um menino mimado querendo chamar atenção mesmo, seus fedelhos.

Lígia se sente revoltado e resolve afrontar o grupo de crianças que estavam maltratando o jovem Pokémon. Ainda com o sangue quente ele continua:

- E digo mais, ainda procurarei a polícia e iremos contatar os pais de vocês para avisar sobre as coisas que andam fazendo por aí.

Virando as costas, com o Pokémon ainda no colo, l Jovem sai em direção oposta ao grupo.

more_horiz
 A sorte de Lugus nessa situação com as crianças fora seu rosto e corpo, sua barba e cabeça raspada, de certa forma intimidara os pequenos, que nada falaram diante de sua torrente de palavras recriminatórias. 

Sem dificuldades, foi caminhando para longe do grupo de pequenos enquanto Wingull se sentia cada vez menos ameaçado, inclusive podia-se perceber um rastro de felicidade na pequena gaivota. Logo a praia iria deixar espaço para o asfalto. 

Com um Pokémon no colo que não era seu e assustado, o que o jovem barbudo faria?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos