Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinamento Lupino

+2
Ame
Henry
6 participantes

Página 13 de 35 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 24 ... 35  Seguinte

Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 13 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Gaulvists Sex Abr 27 2018, 14:03

Off: tranquilo ame.
Postado do celular para acelerar.

Enquanto seguiamos prla baia de firna calma e tranquila enquanto a Sasha nos contavam a história da cidade vimos de longe uma multidão e do meio dela um Pokémon que conheciam bem surgem e não demora para uma mensagem chega informado o que aqueles dois tinha feito fazendo que minhas amigas na embarcação fica-se nervosas.

-Sasha vamos por enquanto só nos dois, acho que elas precisam pensa no show.

Coloco o equipamento e depois mostro para a Sasha a fim de saber se tava tudo certo e antes de entra na água olho para as minhas companheiras e falo.

- Meninas aproveite essa natureza para terê inspiração.

Então seguindo as instituições da Sasha entro na água.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinamento Lupino - Página 13 B446mbV

Treinamento Lupino - Página 13 Gaul10
Treinamento Lupino - Página 13 Imagem14
Treinamento Lupino - Página 13 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 13 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Ame Ter maio 01 2018, 21:25

  Fria como gelo, esta era a sensação termica da água aonde haviam mergulhado, mas valeu a pena quando foram mais fundo até o estarem próximos do coral.

  Sasha já estava no fundo bem entre o coral, ela acenou para Gaulvi nadar até ela e depois ela o guiou até uma parte onde havia muitos pokemon nadando, a maioria era tentacools em bandos, mas havia alguns chinchous que assim que notavam os humanos, iam se esconder.

Ame
Ame
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 13 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Gaulvists Qua maio 02 2018, 18:30

Assim que entro na água a sensação não era a mesma que da praia, era como se eu estive-se entrando dentro de um congelado cheio de água muito gelada, porém a beleza do fundo do mar me faz ver que esse simples desafio não era nada.
Então vou até a Sasha que me chamava e sendo guiado por ela chegamos em um local muito belo e cheio de pokémon, onde alguns assim que via a gente se escondia.

"Nossa eu queria ter uma câmera a prova d'água agora"

Me aproximo um pouco dos corais a fim de observa suas estruturas e quem saber não encontra algo próximo que poderia servir para o museu ou para a sociedade, mass antes disso tudo faço um sinal para saber se a Sasha aprovava ou não.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinamento Lupino - Página 13 B446mbV

Treinamento Lupino - Página 13 Gaul10
Treinamento Lupino - Página 13 Imagem14
Treinamento Lupino - Página 13 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 13 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Ame Seg maio 07 2018, 22:54

Off: Desculpa a demora, eu to bem doente. TxT

  Um simples aceno positivo da mergulhado e Gaulvi podia chegar mais perto do coral, em especial, de uma abertura grande o bastante para ele passar e ver o que havia por ali.

  Muita alga e plantas cresciam pelas paredes do coral, bolhas pareciam surgir do nada ali, conforme ia mais fundo naquele túnel de corais, Gaulvi novata que as bolhas aumentavam cada vez mais até que ele não conseguia ver para onde ia até que sentiu bater em algo.

  Foi quando as bolhas pararam, ele pode enfim ver o que causava tantas bolhas ali, na verdade, não era o que, mas quem.

Treinamento Lupino - Página 13 Chinchou

  Um Chinchou cuja as antenas não estavam brilhando, mas isto não era o mais estranho ali. Chinchou estava sobre uma enorme concha que parecia querer se abrir desesperadamente. Bolhas vazavam pela fenda daquela concha, mas o pokemon elétrico simplesmente se mantinha firme sobre ela.

Ame
Ame
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 13 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Gaulvists Ter maio 08 2018, 08:21

Off: melhoras Ame.

Depois de recebe autorização da.Sasha vou seguindo por um túnel de coral a fim de ver bem de perto a beleza daquele lugar, mas algo parecia bem inusitado ali, pois várias bolhas tinha, mas parecia que estavam se multiplicando enquanto avançava até o ponto de não vê mais nada. Foi então que toco em algo e nesse momento vejo o responsável daquelas bolhas, onde um certo pokemon que para a minha sorte não mostrava que ia atacar.

"Ainda bem que ele não tem interesse em ataca..., espera ai o que é isso em baixo dele?"

Nesse momento percebo que tinha uma cocha em baixo dele que tentava a todo custo tira-lo de cima e isso me mostravam que precisavam fazer algo.
Então mostro para o chinchou a gota que tinha comprado antes e com um gesto procuro chamá para ele ir junto comigo para a superfície e se tudo de certo aproveitaria para leva aquela cocha também a fim de pode aplicar algum cuidado e quem saber capturar ambos.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinamento Lupino - Página 13 B446mbV

Treinamento Lupino - Página 13 Gaul10
Treinamento Lupino - Página 13 Imagem14
Treinamento Lupino - Página 13 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 13 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Ame Seg maio 14 2018, 16:36

Off: Te mandei MP.

  A sua tentativa de atrair Chinchou para longe da concha pelo visto deu certo e o tipo elétrico veio nadando atras da gota, enfim liberando aquilo que se revelou um pokemon com uma enorme língua e olhos grandes, este tratou de fugir depressa temendo que Chinchou voltasse.

  Gaulvi guiou Chincou até fora do coral, ele estava cada vez mais perto de si com suas antenas que agora estavam brilhando e emitindo estática, algo bem perigoso visto sua situação submersa.

  Sasha estava um pouco longe dali, olhando algo do outro lado da parede de corais, nem o hultail dela estava por perto.

  O que Gaulvi faria agora?

Ame
Ame
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 13 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Gaulvists Seg maio 14 2018, 18:01

Off:

O meu plano da certo e consigo tira aquele pequeno de cima do outro que aproveita a oportunidade para fugir e quando tiro do coral noto que ele estavam bem perto de mim e com suas Atenas brilhado o que seria muito ruim naquele momento principalmente por eu está na água.

"Preciso pensa rápido se aquelas atenas me toca ficou um frito na hora."


Logo retiro rapidamente a esfera da Cristal e a libero para me protege e me ajuda.

"Se ele não fugir por causa da presença da minha garota, então vou leva ele para a embarcação, agora se ele for embora vou usa minha garota para ser minha guarda enquanto olho os corais e procuro ver seus mistérios."

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinamento Lupino - Página 13 B446mbV

Treinamento Lupino - Página 13 Gaul10
Treinamento Lupino - Página 13 Imagem14
Treinamento Lupino - Página 13 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 13 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Ame Seg maio 14 2018, 20:30

  A subita aparição de uma ameaçadora Gyarados não só espantou Chinchou como também todos os outros cardumes e pokemon errantes que haviam por perto, todos fugiram ou se esconderam assim que Crystal conseguiu entender aonde estava.

  Essa comoção toda trouxe Sasha de volta pra perto de Gaulvi, com gestos, ela o chamou para nadarem de volta até o a lancha, ela nem lhe deu muito tempo para pensar, puxando pelo braço. Foram seguidos por Crystal.

  De volta ao barco, Sasha pediu desculpas por tanta pressa, mas ela tinha alguém pra apresentar e pelos sons que Auria e Leticia estavam fazendo, podia supor que era alguém muito interessante. Assim que subiram a bordo, as duas vieram recebe-los, super animadas.

  — Gaulviii! Você não vai acreditar!

  — Ele vai assim que você der passagem, Auri.

  — Gaulvi, enquanto eu estava observando shellder entre os corais, ela apareceu e nós subimos por um momento pra conversar. Ela precisa de uma ajudinha, sabe?

  Antes que o chefe da The Wolves pudesse perguntar quem era "ela", a referida enfim se pronunciou.

Treinamento Lupino - Página 13 185px-HeartGold_SoulSilver_Misty
  — Vocês sao mesmo animadas, né? Oi, você é o tão famoso Gaulvi então, eu sou Misty, eu era lider do ginásio de Cerulean antes de Kanto afundar. Muito prazer!

Ame
Ame
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 13 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Gaulvists Seg maio 14 2018, 20:48

Off: Não acredito.

A minha garota acaba colocando o pequeno pokemon e todos os outros que estava próximos para dentro do coral e a minha atitude logo fez a Sasha chega em mim e depois de gesticula me mostrando que precisávamos volta ela já pega no meu braço e me leva o mais rápido para cima que quando olho para a embarcação está minhas duas amigas falando sem deixa eu raciona melhor, mas quando vejo quem estava com ela um leve sorriso surge no meu rosto.

- Sim sou eu o Gaulvi talvez você possa lembra de mim do rapaz que agia sem pensa, mas deixado essas águas passadas trazendo apenas a experiencia...

-... eu sou de kanto também da cidade do professor Oak.


Olho com um olha gentil, pois quem não queria fala pessoalmente com uma pessoa tem querida em kanto, principalmente em suas apresentações que me fazia ter uma grande ideia.

- Antes de tudo quero pedi desculpa se enquanto a gente esperavam alguém acabou lhe incomodado um pouco olhavam para Auri como se ela tive-se feito sua festa ali, mas Misty qual a graça da sua presença a nós aqui? Se não for pedi muito será que você pode da alguma dica para minhas amigas ou nos ajuda em uma apresentação?

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinamento Lupino - Página 13 B446mbV

Treinamento Lupino - Página 13 Gaul10
Treinamento Lupino - Página 13 Imagem14
Treinamento Lupino - Página 13 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 13 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Ame Seg maio 14 2018, 21:36

  Misty sorria diante do nervosismo do rapaz, Leticia parecia um pouco constrangida enquanto que Auria sorria tambem para a lider, Sasha ficava quieta.

  — Fala da apresentação de abertura para o seu torneio na praia? Suas amigas me disseram tudo, acho vou tentar assistir depois — Ela mudou de tom e expressão depois disso, estava séria embora ainda sorrisse — mas no momento eu tenho algo muito importante, preciso encontrar um luvdisc que ajudei ha alguns dias, ele esta sarando de um ferimento e eu preciso saber como ele esta, será que poderiam me ajudar? Esse recife é tão grande e fascinante e cheio de pokemons, eles ficam no caminho e eu não posso lutar contra eles, minha equipe é muito forte, podem feri-los demais.

A dupla ficou surpresa com essa proposta e Letícia foi quem mais ficou agitada, ela se aproximou de Gaulvi e sussurrou em seu ouvido.

Chefe, tenho certeza que esta é uma grande oportunidade, mas a Celine ligou e disse que estamos prontos para começar a arrumar o evento na praia logo a nossa frente. Se demorarmos muito, não teremos como ensaiar ou ter tudo arrumado no prazo segundo ela!

Ta tudo bem, Gaulvi?

Ame
Ame
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 13 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 35 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 24 ... 35  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos