Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinamento Lupino

+2
Ame
Henry
6 participantes

Página 16 de 35 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 25 ... 35  Seguinte

Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 16 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Gaulvists Sáb Jul 07 2018, 20:57

Off: Ame eu vou tenta até três vezes captura a Sharpedo(estou torcendo nessa primeira já ir).
Estou curioso com esse brilho.


A batalha chega ao fim tudo graças a ajuda da Misty e da minha parceira que tinha entendido o plano e executando com perfeição, porém os danos foram bem pesados e precisavam fazer algo por ela e a Misty parecia me fala a mesma coisa.
Vou o mais rápido até minha garota e tiro duas Oran Berry e dou para ela se recupera um pouco e então me aproximo do Sharpedo e tocando nela uma Great Ball tento realizar uma captura.

"Agora preciso torce para captura e então seguir para aquele lugar que tem uma luz bem estranha mesmo o local sendo escuro."

Depois de verificar as minhas decisões vou junto com a Misty até o local onde vinha aquele brilho estranho.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinamento Lupino - Página 16 B446mbV

Treinamento Lupino - Página 16 Gaul10
Treinamento Lupino - Página 16 Imagem14
Treinamento Lupino - Página 16 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 16 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 16 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Ame Seg Jul 09 2018, 16:41

Off: Entendido

Crystal esta com 30/85 de HP.

  Após ajudar Crystal, a qual levou uns bons minutos até sentir-se melhor, Gaulvi decidiu tentar sorte capturando sharpedo. Dadas as circunstancias, fora até facil, pois a pokemon estava nocauteada e a ball usada tinha uma boa taxa de captura, logo, não levou nem dez segundos para a greatball estabilizar e se teletransportar para o armazenamento de Gaulvi.

  Se por um momento a sorte havia sorrido para ele, no momento seguinte ela o deixou. Clamperl aproveitou essa distração para enfim se libertar da maldita bolsa e sair pulando pelo coral até a fenda aonde Misty, apressada, havia chamado Gaulvi para descer. O pokemon chegou até a bordar e antes de se jogar nela, abriu sua concha, olhou para Gaulvi e sorriu enquanto tinha sua mystic water bem pertinho de si.

  Gaulvi não era rapido o bastante para chegar até Clamperl e o pegar, tudo que conseguiu dali de cima foi que a líder de ginásio parecia já ter conseguido o que queria lá embaixo e agora estava voltando, junto dela havia um pokemon com formato de coração, mas de uma cor amarela cintilante que brilhava muito mesmo já estando noite.

Treinamento Lupino - Página 16 Luvdisc

  Com certeza era o Luvdisc que Misty buscava, pois tinha um curativo. Misty estava tão concentrada em ajudar o pokemon a subir até o topo do coral que não notou Clamperl caindo na direção deles e nisso ela só entendeu que o pokemon perola havia caído sobre e empurrado Luvdisc para o fundo da fenda quando já havia acontecido. Ela entrou em panico e nadou atrás sem se dar conta de que seu oxigênio estava acabando.


Acontecimentos relevantes escreveu:2 oran berries descontadas.
1 greatball descontada.
1 Shaperdo capturada.
Ame
Ame
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 16 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 16 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Gaulvists Seg Jul 09 2018, 21:47

A captura acabou sendo um sucesso e minha garota tinha se recuperando um pouco foi então que vejo que a Misty tinha se encontrando com o pokémon que estava atrás, porém a ostra que tinha deixado dentro da bolsa consegue escapar e acaba levando o Luvdisc mais para fundo e antes de ir atrás noto que um sinal sobre o oxigênio estava ativo.

"Coisa tinha que ativa agora..., espera se o meu está ativo então da Misty também..., preciso agir rápido."

Mergulho o mais rápido possível atrás da Misty e já deixo um sinal para a Cristal para o momento certo nos leva o mais rápido para a superficial.

"Tenho que avisa a Misty, tenho que resgata seu pokémon, tenho que pega minha gota e se de tempo leva essa ostra junto."

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinamento Lupino - Página 16 B446mbV

Treinamento Lupino - Página 16 Gaul10
Treinamento Lupino - Página 16 Imagem14
Treinamento Lupino - Página 16 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 16 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 16 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Ame Qua Jul 11 2018, 03:46

Off:
Crystal esta com 30/85 de HP.

  A pressão aumenta, literalmente, conforme nadava mais fundo até enfim alcançar a lider, nesse ponto ambos estavam no meio da escudirão da fenda, a unica luz era da lanterna que Misty tinha, com certeza ela já era bem habituada em estar em ambientes assim, estava preparada, mas mesmo tendo preparo, ela ainda estava tomada por preocupação e panico, pois Luvdisc precisa de ajuda.

  Gaulvi olhava para cima e podia ver Crystal pronta pra se juntar a eles no escuro, mas ela não foi, estava apenas olhando, ela parecia não saber exatamente aonde estavam, mas a luz da lanterna logo a fez encontra-los.

  Olhando em volta rapidamente, Gaulvi notava o quão apertado era ali embaixo e, talvez, assustador, pois dava para notar rápidos vultos do que deveria ser pokemon indo se esconder dentro da parede de corais ao nota-los nadando apressados por ali.

Treinamento Lupino - Página 16 983267003-torch-illumination-deep-sea-diving-diving-equipment-diving-suitIlustrativo

  Logo Misty fez sinal agitada para Gaulvi, ela apontou para o chão logo abaixo deles e lá estava Clamperl sobre uma pilha de pedras cobertas de musgo e logo ao lado dele estava Luvdisc, seu curativo havia saído e dava para ver a ferida reaberta, para o desesperou da lider que queria nadar até ele e leva-lo, mas ela se viu detida pelo treinador que enfim conseguiu lhe mostrar que o nível do oxigênio estava quase no fim, eles não tinha muito tempo.

  Logo Misty fez sinal agitada para Gaulvi, ela apontou para o chão logo abaixo deles e lá estava Clamperl sobre uma pilha de pedras cobertas de musgo e logo ao lado dele estava Luvdisc, seu curativo havia saído e dava para ver a ferida reaberta, para o desesperou da líder que queria nadar até ele e leva-lo, mas ela se viu detida pelo treinador que enfim conseguiu lhe mostrar que o nível do oxigênio estava quase no fim, eles não tinham muito tempo.

  Misty deu um tapa em si mesma para se acalmar, então ela apontou para si mesma e depois para Luvdisc. Ela apontou para Gaulvi, depois para Crystal e depois para Clamperl. Ela encarou Gaulvi esperando que ele tivesse entendido o que ela queria fazer.

Ame
Ame
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 16 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 16 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Gaulvists Qua Jul 11 2018, 19:43

Acabamos chegando em uma parte bem fundo e onde a luz já não podia ir, mas por sorte a Misty tinha uma lanterna que revelava que estávamos ali e assim que alcanço ela informo sobre o oxigênio e logo ela se acalma e faz uns gestos.

"Preciso entende o que a Misty está falando e vou deduzir que ela vai até Luvdisc pega e enquanto isso chamo a Cristal para nós tira daqui antes que ficamos sem ar..., acho que é isso."

Então uso meu aparelho de celula a prova d'água para chama a Cristal até a gente a fim de nós leva para a superfície.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinamento Lupino - Página 16 B446mbV

Treinamento Lupino - Página 16 Gaul10
Treinamento Lupino - Página 16 Imagem14
Treinamento Lupino - Página 16 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 16 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 16 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Ame Qui Jul 12 2018, 17:36

Off:
Crystal esta com 30/85 de HP.

  Mesmo que não tenham se entendido totalmente, não havia tempo para uma segunda explicação. Misty contou até três com os dedos antes de mergulhar até luvdisc e pega-lo, segurando firme contra seu peito.

  Ela tinha a lanterna acesa na sua mão para Gaulvi saber qual a posição dela e bem quando Clamperl iria tentar qualquer ataque contra a líder, ele parou assim que do nada surgiu a imensa Gyarados que abocanhou Misty e Luvdisc de uma vez antes de subir depressa para a superfície.

  Como esperado, já era noite e não havia nenhum barco a vista por perto, só lhes restava montar em Crystal.

  Misty não subiu de imediato, ela deixou Luvdisk se acalmar antes na água, fora tudo tão subito que ele ficou bem assustado.

  — Ta tudo bem agora, não precisa mais ter medo, eu to aqui com você. — Ela fala baixinho e com calma quase como quem tentar ninar um bebê.

  Quando Luvdisk enfim se acalmou, ele grudou nela como uma criança e ficou apenas gemendo baixinho, Misty pegou uma pokeball de sua bolsa e gentilmente encostou em Luvdisc que nem resistiu.

  — Eu prometo que você não vai nunca mais passar por algo assim. — Ela sussurrou para a pokeball antes que esta sumisse.

Misty então se voltou para Gaulvi.

  — Você fez muito bem em tirar a gente de lá, sabe, na real eu achei que você iria batalhar com aquele Clamperl, ele ainda tem a sua mystic water, não é? Ta tudo bem pra você isso?

Acontecimentos relevantes escreveu:1 Shiny Luvdisc capturado por Misty.
Ame
Ame
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 16 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 16 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Gaulvists Qui Jul 12 2018, 18:56

Cristal nos tira assim que a Misty executa seu plano e a presença da minha garota faz o pequeno Clamperl pensa várias vezes antes de fazer algo e assim que voltamos a Líder do ginásio faz acalma o pequeno pokémon e o captura e logo em seguida volta para mim perguntado se tava tudo bem deixa minha gota ali com aquele pokémon.

- Bem queria ter recuperado meu item, porém o equipamento não tem mais ar e já está a noite e vou deixa com ele o importante que todos estamos bem e hoje aumentei mais a minha família.

Então estendo a mão para a Misty subir na minha garota que faz uma pose que dessa vez permitira alguém além de mim subir nela.

- Misty desculpa por pergunta isso agora, mas será que você poderia ter uma batalha comigo depois? Saber a muito tempo eu queria ter lutando no seu ginásio e aprende com a lutar assim que aprendi com o Brock e fala nisso da uma saudade.

Então olho para o céu para contempla uma vista que na cidade não podia ver direito e isso me fazia lembra que precisavam chega no evento da Sociedade e que deveria leva meu amor para ver aquela vista.

- Misty não querendo já pedi muito, você poderia me ensina algo para ajuda meus pokémon de algo a fica mais forte e fortalece os nossos laço?

- Por fim você não gostaria de acompanha o evento da nossa sociedade? Ele vai ser realizado na praia.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinamento Lupino - Página 16 B446mbV

Treinamento Lupino - Página 16 Gaul10
Treinamento Lupino - Página 16 Imagem14
Treinamento Lupino - Página 16 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 16 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 16 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Ame Qui Jul 12 2018, 21:55

  Um céu noturno decorado por estrelas agraciava Sootopolis e seu reflexo na água fazia parecer que estavam nadando nas estrelas.

  Crystal nadava devagar, estava cansada e felizmente o mar estava calmo, ela optou por ir tranquila até a praia, isso permitia que Gaulvi e Misty conversassem com tranquilidade em suas costas.

  — Oh, um desafio? Foi mal, mas acho que não tenho muito tempo, eu preciso partir logo de manhã, mas se o seu torneio for agora esta noite, eu posso até tentar assistir. Sobre a ajuda para os seus pokemon... — Misty pegou e tirou alguns itens de sua bolsa e os ofereceu ao treinador — Isto pode ser útil, principalmente para sua Gyarados e pokemon aquáticos. Considere como meu agradecimento por ajudar com Luvdisc e tudo.

  Misty também falou sobre como Gaulvi querer ter podido desafia-la oficialmente em seu ginásio era algo que a deixava feliz.

  — Talvez quando Kanto voltar ao normal e tudo for reparado no meu ginásio, você possa me desafiar mesmo. Vou ficar esperando, viu!

  Até chegarem na praia levou no máximo uma hora, estavam perto do porto e de longe dava para ver o que parecia um show na outra praia do lado do porto, devia ser o torneio. Assim que estavam mais perto do porto, Misty decidiu que era hora de se separarem.

  — Acho que já sei onde é seu torneio, irei tentar ir assistir vocês, mas antes eu quero ir até o centro e ver meu mais novo parceiro Luvdic. Nos vemos mais tarde ou em breve, lider da The Wolves, tchau!

  Ela então seguiu para o centro da cidade. Gaulvi se viu sozinho no porto debaixo de um céu estrelado.

Acontecimentos relevantes escreveu:- 1 Mystic Water definitivamente perdida.
- 1 Dive Ball, 1 water stone, 1 water gem e 3 blue shards ganhos.
Ame
Ame
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 16 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 16 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Gaulvists Sex Jul 13 2018, 22:12

Misty fala que deixaram nossa batalha para depois pois longo ela irá viaja e que se desse tempo ela veria o nosso evento na praia que de longe já demostrava está pegando fogo.
Assim que nós separamos e de recebe da parte dela alguns itens por ajuda-la e o covite de encontra-la quando kanto for reconstruído retorno minha garota já agradecendo por tudo que ela fez e logo em seguida usado meu aplicativo da Daycare peço de volta o Lef e a Delia já pagando pela breed e já pedido para o eggs ir para a storage e depois envio a Sharpedo e a Felicia na Daycare.

- Muito bem agora deixa só da uma rápida passada no centro pokémon e ir para o evento da sociedade.

Depois de fazer uma rápida passagem no centro pokémon para restaura as forças da minha parceira, vou em direção ao evento da sociedade, mas antes para no caminho para comprar uns espetinhos.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinamento Lupino - Página 16 B446mbV

Treinamento Lupino - Página 16 Gaul10
Treinamento Lupino - Página 16 Imagem14
Treinamento Lupino - Página 16 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 16 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 16 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Ame Seg Jul 16 2018, 01:08

Off: Só lembrando que você pode postar diretamente no tópico do daycare já que você tem o App dele, Gaulvi.

  Numa breve passagem pelo centro pokemon, Gaulvi aproveitou para verificar a situação de seus pokemon no daycare através do App e fazer algumas mudanças através dele.

  Nesse meio tempo, Gaulvi pode escutar algumas conversas pelo hall, havia gente comentando sobre "um tal show na praia" onde o próprio líder local havia  batalhado contra a famosa filha do professor Birch no palco principal. Uma conversa que pode ouvir com clareza foi a de dois caras perto de uma maquina de bebidas.

  — Minha colega esta lá agora, ela me disse que é algum tipo de torneio improvisado e que a batalha do Juan foi rápida, mas incrível!

  — Ah, eu queria ter visto! Que torneio é esse? Algum evento novo da cidade?

  — Não, é algo de alguma sociedade que montou tudo as pressas, sabe? Acho que se chamavam Lobos.

  A dupla continuou a conversar enquanto seguiam até o balcão para aparentemente pegar seus pokemon. Pelo visto, a noticia do torneio se espalhava bem mesmo que estivesse ainda no inicio.

Ame
Ame
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 16 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 16 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 16 de 35 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 25 ... 35  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos