Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinamento Lupino

+2
Ame
Henry
6 participantes

Página 34 de 35 Anterior  1 ... 18 ... 33, 34, 35  Seguinte

Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 34 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Gaulvists Sáb Jan 12 2019, 09:14

Off:

De repente algo chama minha atenção que era os seguranças que acaba empurrando a Senhora anteriormente que tinha visto e logo um fecha a porta enquanto o outro usado o aparelho em sua orelha informavam que tinha me achado.

"Pelo visto vou ter que resolve esse problema e por sorte a ligação ainda está conectada e a Ranger vai pode escuta tudo."

- O que vocês estão fazendo aqui? Esse local é restrito pois é o evento da The Wolves e temos autorização da prefeitura da Sootopolis para realizar aqui na praia.

"Preciso agir com cautela e já pensa em algum plano para barra esses dois seguranças até a ajuda chega e se eu tive sorte posso consegui informações valiosas"

- Pelo visto a chefe de vocês não saber entende que não tenho interesse fazer nenhum negocio com ela e muito menos agora depois que vocês machucaram aquela senhora.


Então faço um gesto com a minha outra mão livre para o pessoal agir com qualquer movimentação daqueles dois seguranças e ao mesmo tempo torcia para a Ranger tem já enviado algum agente para o local do evento.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinamento Lupino - Página 34 B446mbV

Treinamento Lupino - Página 34 Gaul10
Treinamento Lupino - Página 34 Imagem14
Treinamento Lupino - Página 34 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 34 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 34 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 34 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Andros Seg Jan 14 2019, 12:22



- Não estamos nenhum pouco interessados nesse evento. – Disse um dos homens assim que Gaulvi começou a falar.

- Praia de Sootopolis! Endereço confirmado. – Dizia a moça do outro lado da linha. - Lembre-se, não saia daí! – Ela disse encerrando a ligação. Agora Gaulvi só tinha que enviar a foto da mulher, já que a forma com que falou com o invasor, acabou informando para a atendente dos Rangers sua localização.

- A única coisa que queremos é esse pokémon. – Dizia o outro homem. - Estamos liberados de te pagar uma quantia de Pk$20.000 pelo Kirlia que está com você. - Ele disse se aproximando e tirando um grande maço de notas de dentro do terno. - Não queremos precisar agir com violência.

Vendome olhou para o homem com uma expressão de espanto, e em seguida olhou para seu treinador. A senhora estava em um canto assustada, mas seus olhos se arregalavam ao ouvir sobre o dinheiro. Ela não parecia machucada, mas estava com medo do que poderia acontecer se Gaulvi recusasse a oferta. Os pokémons de Selena e Leticia ficaram apenas parados observando sem saber o que fazer. As duas ainda não tinham retornado de seu embelezamento, queriam ficar bem arrumadas para a final do evento e estavam demorando um pouco. Gaulvi também não sabia se os rapazes chegariam logo, talvez não demorassem muito, já que os seguranças não deviam mais revistar ninguém.

- E aí? Vai aceitar a proposta? – Ele perguntou novamente balançando o dinheiro. O outro homem parecia começar a se irritar.

A mulher se encolhia ainda mais. - Aceita logo! – Ela disse baixinho.

O que Gaulvi faria?

PROGRESSOS DA ROTA:


Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 34 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 34 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 34 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Gaulvists Seg Jan 14 2019, 15:47

Off:

A situação não era nada boa e pelo visto aqueles dois ia tenta resolver o caso e logo um tira vinte mil pelo meu parceiro e isso me deixavam mais certo com quem tinha aparecido no meu caminho e por outro lado o outro segurança já demostravam fica irritado.

"Vejamos preciso fica aqui no evento até os ranger volta e tenho que da um jeito nesses dois seguranças e como tenho informação que revistaram todos da praia e como sei que só pode fazer isso com uma autorização da policia e é algo que eles não tem..."

- Vendome fica atrás do pessoal e vinte mil...

Dava uma pausa deixado um incógnita para aqueles seguranças sobre a minha resposta.

"Vejamos a minha mão livre está próxima das pokebolas do Navi, Lef e Íris, então acho que tenho uma forma de para eles."

- A minha resposta é essa meus parceiros não são mercadorias...

enquanto falavam tocavam no botão das minhas esferas para libera o Navi e a Íris.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinamento Lupino - Página 34 B446mbV

Treinamento Lupino - Página 34 Gaul10
Treinamento Lupino - Página 34 Imagem14
Treinamento Lupino - Página 34 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 34 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 34 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 34 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Andros Ter Jan 15 2019, 15:26


Off:

Gaulvi já estava preparado para agir enquanto dava sua resposta. Mas antes que pudesse fazer qualquer coisa, Leticia e Selena chegaram.

- O que está acontecendo aqui? – Selena perguntou percebendo o clima que estava no ar. Ela tinha se vestido com um vestido babado que combinava bastante com seu avental, já que este acessório não poderia faltar em seu visual. A maquiagem suave destacava bastante seus traços e a deixava com um visual bastante fofo.

Leticia não ficava para trás. Seu vestido rosa claro fazia seus olhos destacarem em um azul celeste e brilhante. Seus cabelos estavam com grandes ondulações nas pontas deixando seu visual bastante chamativo. - Gaulvi, eles são bandidos? – Ela perguntou fechando a cara, coisa que não combinava muito com seu visual. A mulher que estava quase entrando na parede de tão espremida, confirmou com a cabeça respondendo a pergunta de Leticia. Ela então não pensou duas vezes, colocou as mãos nos ouvidos enquanto dizia: - Sing! Agora!

Igglybuff levitou como um balãozinho sobre sua treinadora e começou a cantar lindamente. Um dos homens tentou contatar seus colegas pelo comunicador que havia usado antes, mas quando ele ligou o ponto caiu no sono juntamente com todos que o estavam escutando do outro lado da linha. Quando o homem que segurava o dinheiro caiu dormindo, todo o dinheiro se soltou do montinho revelando que apenas as primeiras e as últimas notas eram verdadeiras e todo o restante eram pedaços de papel em branco. A senhora, Gaulvi, Selena e os outros pokémons, também caíram no sono logo depois de verem a farsa revelada.


x-x-x


Quando Gaulvi abriu os olhos, ele estava sentado em uma das cadeiras da sala bem ao lado de Selena que ainda dormia profundamente entre ele e a senhora. Um homem vestido com um uniforme bastante familiar conversava com Leticia e os outros membros da sociedade que já tinham retornado. Os dois homens estavam amarrados em um canto mais distante de onde estavam os outros, e já estavam bem acordados.

O Ranger se aproximou de Gaulvi ao ver que ele tinha acordado. - Que bom que acordou. – Ele disse sorrindo. - Sua amiga aqui salvou o dia. Ela conseguiu colocar todos para dormir e aproveitou o momento para amarrar os bandidos. – Leticia ficava um pouco corada com vergonha. - Mas os rapazes aqui também ajudaram. Os outros bandidos que estavam do lado de fora acabaram dormindo por causa do ponto de comunicação deles, e eles os seguraram até as autoridades chegarem. Eu quase que nem tive trabalho para fazer, além de ter que leva-los para a prisão. Vocês estão de parabéns. The Wolves, vou me lembrar de vocês. – Ele terminou sorrindo.

O efeito do movimento de Igglybuff já estava passando para todos, e Selena e a senhora também acordavam. Elas olhavam ao redor sem entender nada assim como Gaulvi quando acordou. Selena olhou para ele de novo e repetiu a pergunta: - O que está acontecendo aqui?

PROGRESSOS DA ROTA:

Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 34 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 34 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 34 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Gaulvists Ter Jan 15 2019, 16:16

Off:

Selena e Letícia aparece e logo se coloca em ação e com uma bela cação faz todos ali que não tinha tapado os ouvidos cair em sono e me mostravam que aquele dinheiro apenas duas notas era verdadeiras e o restante era falsas. Quando finalmente acordo estavam em umas das cadeiras da sala e logo noto um pouco a frente um uniforme bastante conhecido por mim conversado com a Letícia e quando me nota se aproxima de mim e me da algumas informações muito boas e então minha amiga me questiona do que realmente estavam acontecendo e então pegando meu celular e abrindo na imagem da mulher de mais cedo falo.

-Quando fui na praia comer e relaxa com meus parceiros essa mulher...

Mostravam para Letícia e para o Ranger a foto da mulher que tinha causado tudo aquilo.

-...veio na minha mesa sem ser convidada e queria fazer uma proposta para leva o Vendome, mas acabei recursado, pois sua forma de agir me lembrou da Dakota e por isso eu sabia que precisavam sair dali urgente e por isso pedi para vendome usa seu Teleport para cá.


Dou uma leve respirada e então continuo.

- Quando estava falando com o Nataniel e ele me informou de seguranças revistando todo mundo na praia acabei chegando na conclusão que essa mulher que se chama por Elza Scarlet poderia usa seus status ou poder para consegui aquilo que deseja...

-..., quando estava na barraca lá na praia o garço que se chama Kory me informou que tinha três dias que almoçavam lá.


Então olho para o ranger ainda mostrando a imagem da Elza para ele a fim de saber quem realmente era aquela mulher e o que aconteceria agora.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinamento Lupino - Página 34 B446mbV

Treinamento Lupino - Página 34 Gaul10
Treinamento Lupino - Página 34 Imagem14
Treinamento Lupino - Página 34 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 34 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 34 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 34 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Andros Ter Jan 15 2019, 17:06


Off::

Gaulvi contou para Selena o que tinha acontecido na praia, e aproveitou para mostrar a foto da mulher para o Ranger. O homem olhou para a foto e fez uma expressão de espanto. Ele pegou seu próprio telefone e procurou por alguma coisa. - Vê se reconhece essa mulher!? – Ele disse mostrando uma foto a Gaulvi. A foto mostrada pelo Ranger era de uma jovem, ela se vestia com roupas de colegial e parecia não ter mais do que dezessete anos. Ela se parecia muito com a mulher que o jovem havia encontrado na praia, mas essa tinha os cabelos negros e parecia mais nova. - Essa é minha irmã mais nova. Ela fugiu de casa há cinco anos, e ninguém sabia onde ela estava até agora. Tenho certeza que é ela, deve ter pintado o cabelo. Se ela estava mesmo atrás do seu pokémon, eu preciso encontra-la para saber o que ela está fazendo. Não posso acreditar que minha irmãzinha se tornou uma criminosa... – Ele disse se entristecendo.

As garotas ficaram sem palavras diante dessa revelação inusitada, e apenas observavam o Ranger.

- Ela estava atrás desse Kirlia? – Ele perguntou. - Ela sempre sonhou com fadas desde pequena. – Ele deu um sorriso nostálgico enquanto uma lagrima escorria do canto de seu olho direito. - Será que pode me dizer qual é a localização do quiosque que ela tem ido? Vou me encontrar com ela.

Enquanto eles conversavam, os outros policiais chegaram e levaram os dois capangas amarrados. Os membros da sociedade começaram a organizar as coisas para o evento que aconteceria mais tarde, e chamaram as garotas para ajudar. Ficaram ali apenas Gaulvi, o Ranger e a senhora que ainda dormia. Um dos policiais se aproximou deles e disse ao Ranger: - Senhor! Você vai nos acompanhar até a delegacia? – Ele disse serio.

- Tenho algumas coisas pessoais para fazer. Mas com certeza irei até lá depois. – O Ranger não estava nenhum pouco feliz em pensar em prender a própria irmã. Ele olhava para Gaulvi esperando a localização do quiosque.

PROGRESSOS DA ROTA:


Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 34 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 34 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 34 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Gaulvists Ter Jan 15 2019, 17:28

Off:

Uma revelação acaba acontecendo e que pelo visto a mulher de antes era a irmã do ranger e uma informação que ele acaba falando acaba fazendo sentido no interesse dela pelo Vendome e assim que os policiais entra para leva os dois seguranças para a delegacia pegunta para o Ranger ali se ele iria também no qual informa que em breve estaria lá.

- Bem a localização do quiosque é essa.

Mostravam para o Ranger no mapa o local onde tinha me encontrando com ela e então pergunto.

- Gostaria que eu lhe envie os dados da localização para algum aparelho seu?

Depois de acerta tudo com o Ranger olho nele e falo.

- Desejo sorte para você se encontra com sua irmã e tira desse mundo e quando tive um tempo venha nós visita a nossa sede fica em Petalburg City.

Depois de me despedi dele vou até em um dos membros ali para ver como estavam o andamento dos últimos preparos para as batalhas e para o encerramento.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinamento Lupino - Página 34 B446mbV

Treinamento Lupino - Página 34 Gaul10
Treinamento Lupino - Página 34 Imagem14
Treinamento Lupino - Página 34 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 34 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 34 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 34 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Andros Qua Jan 16 2019, 11:32


Off:

O Ranger conferia a localização que Gaulvi o mostrava na tela de seu PokéNav, e confirmava com a cabeça. - Sei onde é. Obrigado. – Ele agradeceu, e estendeu sua mão para se despedir de Gaulvi. - Muito obrigado novamente pela ajuda da The Wolves para resolver outro crime. Vocês estão ficando bem famosos por aqui. Assim que possível eu faço uma visita sim. – Gaulvi apertou a mão do homem e em seguida ele saiu.

Como o Ranger não passou um contato, Gaulvi não teria como saber o final da historia, mas agora o organizador do evento poderia voltar ao trabalho e ver como estavam os preparativos para as batalhas finais.

- Que bom que tudo se resolveu. – Disse Lyo com alivio. - Agora vamos aos eventos do dia. Leticia vai narrar a batalha que decidirá o terceiro lugar e Selena vai narrar a batalha que decidirá o primeiro e segundo lugares. A primeira batalha será a do terceiro lugar, e vamos encerrar com a batalha principal.

- Depois vamos fazer uma pequena cerimônia para a entrega dos prêmios. E será indispensável a sua presença como Líder da sociedade. – Disse Morty com autoridade. Nataniel o cutucou com o cotovelo como se dissesse para ele ser mais respeitoso. Morty ainda mantinha sua pose de durão, apesar de já estar bastante amigável e bem menos pilantra.

- Gaulvi. Se você quiser, posso ficar com os prêmios para poder entregar no fim das batalhas. Talvez você vá querer resolver alguma coisa. – Nataniel se ofereceu.

Tudo parecia muito bem planejado, e já dava para ouvir a movimentação dos expectadores chegando. A senhora que antes estava assustada e depois adormecida, acabava de acordar e pegava suas coisas para ir embora. - Obrigado pelo trabalho. – Ela disse se despedindo apressada. Selena a acompanhou até a porta pedindo desculpas pelos últimos acontecimentos, e ela quase que nem quis ouvir as desculpas. Agora Gaulvi poderia decidir o que fazer daquele momento em diante. De acordo com o pessoal, já estava tudo pronto e ele não precisava se preocupar com nada.

PROGRESSOS DA ROTA:

Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 34 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 34 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 34 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Gaulvists Qua Jan 16 2019, 12:13

Off:

Tudo já estavam organizado nos conformes e nada mais precisavam eu fazer e então Morty me fala que eu precisavam está lá para entrega os prêmios e logo Nataniel o cutuca e se oferece para ser o responsável a entrega os prêmios.

- Muito bem Nataniel vou deixa você responsável a entrega os prêmios.

Então vou até a uma mesa e retiro primeiro o prêmio do terceiro e deixa em um canto e faço a mesma coisa com do segundo e primeiro lugar e então me viro para o Morty e falo.

- Morty você podia leva seu irmão lá para a sede a fim de passa um tempo com você e Lyo você também vai retorna para lá né?

Então depois de escuta-los lho para Nataniel e as meninas e então falo.

- Assim que o torneio estive terminado preciso vocês me encontre em Mauville e também que prepare suprimentos, pois estarei indo ao Mirage Ruins e caso algum de vocês quera ir comigo vou aceita dois membros e que venha está bem preparado com um time treinado.

Então olho para cada a fim de ver que todos tinha entendido.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinamento Lupino - Página 34 B446mbV

Treinamento Lupino - Página 34 Gaul10
Treinamento Lupino - Página 34 Imagem14
Treinamento Lupino - Página 34 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 34 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 34 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 34 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Andros Qua Jan 16 2019, 13:09


Off::

Depois de ver que todos já estavam muito bem preparados, Gaulvi decide deixar Nataniel responsável pela entrega da premiação do torneio. Ele retira os prêmios e os deixa separados na mesa que havia na sala. Nataniel se sentiu bastante importante e agradeceu a confiança. Morty e Lyo confirmaram que retornariam para Petalburg assim que acabasse o evento, e Morty concordou em levar seu irmão para conhecer a sede.

- Assim que acabar o torneio, eu vou me encontrar com você para ir ao Shimmer Desert. – Selena disse animada.

- Então eu também vou! – Leticia falou. - Mas vou precisar melhorar minha equipe primeiro. Você me ajuda Selena? - Ela perguntou para a amiga.

- Claro, vai ser um prazer. Mas vamos precisar ser rápidas. – Ela disse.

- Eu também quero ir com vocês. – Choramingou Nataniel. - Também quero melhorar a minha equipe, mesmo que eu não vá para a missão. Posso?

As duas se olharam e disseram animadas. - Será um prazer!

Agora parecia tudo pronto. Lyo e Morty iriam voltar para a sede assim que terminassem seus serviços ali. Leticia, Selena e Nataniel seguiriam juntos para melhorar suas equipes e ganhar alguma experiência em batalhas, e depois se encontrariam com Gaulvi em Mauville.

- 3 Honey [x00]
-3 Yellow Shard [x08]
-2 Green Shard [x10]
-1 Water Stone [x01]
-1 TM 45 – Attract [x00]
-1 Sea Incense [x00]

PROGRESSOS DA ROTA:


Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 34 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 34 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 34 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 34 de 35 Anterior  1 ... 18 ... 33, 34, 35  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos