Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conhecendo Littleroot Town - Fern

2 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Conhecendo Littleroot Town - Fern Empty Conhecendo Littleroot Town - Fern

Mensagem por Fern Seg 22 Jan - 20:33

Já era tarde quando a minha aventura tinha começado, eu tinha um pokemon em mãos e tudo que me faltava fazer era por os meus pés na rota cento e um, mas antes que eu pudesse me mover, um pensamento passou pela minha mente, "Eu ainda não conheço nada de Littleroot Town." Eu tinha acabado de mudar para essa cidade rural e eu ainda não possuía nenhum conhecimento sobre a área, dito isso, fui dar uma pequena volta pela cidade para buscar um maior conhecimento. Ao meu norte eu podia enxergar a rota cento e um e alem dela está localizada Oldale Town, a cidade vizinha de Littleroot, no meu redor existia um Centro Pokemon, Correios, a Rodoviária de Littleroot e o Laboratório do Professor Birch onde eu tinha acabado de sair. Contudo, Littleroot Town não era uma cidade grande comparada à Lumiose City, possuí vários campos rurais, e os bairros são bem simples e pacatos. no entanto é uma cidade muito tranquila e boa de viver. Após a minha pequena excursão por Littleroot, resolvi retirar meu parceiro da pokebola.

- Mudkip!, dizia o pequeno aquático enquanto me olhava preparado para batalhar.
- Pode se acalmar amiguinho,- digo para ele. - Acho que agora é uma boa hora pra testar a Pokedex, certo ?
- Kip!
- Isso mesmo, vamos testar. Eu só tenho que apontar o leitor em sua direção e.. pronto.

POKEDEX:

- Você é um carinha bem legal, sabia disso ? - falo com um sorriso para o pequeno pokemon. - Vamos andar e procurar algo de interessante para se fazer.
- Mudkip!

Levanto o Mudkip para cima e continuo a andar pelas ruas de Littleroot, talvez por ali perto poderia ter uma ótima oportunidade para treina-lo e ter uma melhor perspectiva do que ele podia ser capaz de fazer.

Off:
Fern
Fern
Treinador
Treinador

Alertas :
Conhecendo Littleroot Town - Fern Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conhecendo Littleroot Town - Fern Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo Littleroot Town - Fern Empty Re: Conhecendo Littleroot Town - Fern

Mensagem por Ame Qui 25 Jan - 18:19

Spoiler:

Tendo estreado sua pokedex em Mudkip e obtido alguns fatos sobre o monstrinho, Fern e Mudkip agora começavam a jornada de ambos explorando a pequena cidade rural que era Littleroot.

O ar vespertino trazia uma brisa agradável de final de tarde, não havia muito para ver nesse horário, o comércio se preparava para fechar, pouquíssimos vendedores ainda estavam abertos, a maioria era mercados. Pessoas se dirigiam para suas casas ou, os mais aventureiros ou inexperientes, corriam para chegar na primeira rota de Hoenn, pois eram jovens que obtiveram seus iniciais e ansiavam incontrolavelmente por começar logo suas aventuras com eles.

Passando por uma quitanda pequenina perdida entre tantas lojinhas do centro da cidade, Fern pode presenciar um jovem com um treecko sobre sua cabeça, a dupla estava apressando um senhor para lhe entregar as berries que tinham o mais depressa possível.

Vamos, vovô! Não tenho o dia inteiro! — Exclamava o garoto com as mãos nos quadris enquanto batia o pé no chão.

O senhor era claramente de idade muito avançada, setenta anos talvez, e andava arrastando os pés entre as mesinhas, escolhendo bem as frutas para o apressado cliente.

Só um momentinho. — Pedia o senhor enquanto pegava uma por uma e colocava na sacola.

O garoto parecia pronto para ir embora ou tomar a sacola ele mesmo, ele nem notou Treecko saltando de sua cabeça para o chão e encarando quem passava atrás dele. O inicial de grama estava olhando para Fern e Mudkip com uma expressão que claramente dizia "vão cuidar das suas vidas".
Ame
Ame
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Conhecendo Littleroot Town - Fern Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conhecendo Littleroot Town - Fern Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo Littleroot Town - Fern Empty Re: Conhecendo Littleroot Town - Fern

Mensagem por Fern Qui 25 Jan - 19:30

Off:

A brisa de Littleroot durante à tarde era realmente agradável. Eu andava pelos mercadinhos com o meu parceiro nos ombros até que uma pequena cena me chamou à atenção, um jovem, talvez um iniciante como eu, estava apressando um senhor de idade a fazer o seu trabalho.

Resolvi chegar mais perto até o balcão onde o senhor estava, mas antes que eu pudesse me aproximar, Treecko, inicial de grama do garoto, salta da cabeça de seu dono e dispara um olhar... amedrontador, se assim dizer, em minha direção. Resolvi ignorar a intimidação de Treecko e me aproximar ao balcão.

- Ei garoto, você não deveria falar assim com os mais velhos, - digo ao garoto enquanto retiro Mudkip dos meus ombros e o posiciono no chão - sou um iniciante como você e entendo sua empolgação para explorar o mundo a fora, mas tem que entender que ele é apenas um senhor.

Após o sermão que dei ao garoto, eu redireciono minha total atenção para o senhor que escolhia cuidadosamente as berries para o jovem.

- A proposito senhor, você precisa de alguma ajuda ? Talvez o senhor poderia me gratificar com algumas berries pelo meu trabalho, estou precisando de algumas para continuar em minha jornada - dou uma risadinha com as mãos atrás da minha cabeça.
Fern
Fern
Treinador
Treinador

Alertas :
Conhecendo Littleroot Town - Fern Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conhecendo Littleroot Town - Fern Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo Littleroot Town - Fern Empty Re: Conhecendo Littleroot Town - Fern

Mensagem por Ame Qui 25 Jan - 22:02

O garoto olha abismado para Fern e demora a responde-lo, dando tempo de Fern oferecer ajuda ao dono da quitanda.

Você acha que é quem, cabeça de fogo! Quer dar lição de moral, mas é bem rapido em cobrar por "ser um bom rapaz".

Ei, meninos, sem brigas. Aqui, as berries. Tenha uma boa... — O senhor foi interrompido pelo garoto que apenas tomou a sacola e foi embora com seu inicial — ... Jornada. Uhm, ele esqueceu do troco.

Ele não parecia ofendido pelo comportamento do garoto, só muito preocupado com ele ter deixado seu dinheiro. Foi então que o senhor finalmente olhou com atenção para Fern.

Jovenzinho, poderia levar isto para aquela criança? Ah, ele deve ter ido para fora da cidade, é perigoso a noite, tome esta oran berry, vai ajudar caso precise.

O senhor estendeu as mãos para Fern, em uma tinha a fruta e na outra o troco do garoto, uns 50 pk$ em moedas.
Ame
Ame
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Conhecendo Littleroot Town - Fern Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conhecendo Littleroot Town - Fern Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo Littleroot Town - Fern Empty Re: Conhecendo Littleroot Town - Fern

Mensagem por Fern Qui 25 Jan - 22:30

"Cabeça de fogo", disse o garoto. Isso se repetiu por diversas vezes pela minha cabeça, esse garoto teve a audácia de me chamar de Cabeça de Fogo... O sentimento de raiva percorreu pelo meu corpo todo, se é fogo que ele quer, fogo ele terá! No entanto, antes que eu pudesse formular uma resposta o garoto já tinha se retirado com sua sacola em mãos.

Quebrando o silencio, o senhor me pede para levar o troco que o garoto tinha esquecido.

-T-Tudo bem! - digo rangendo os dentes enquanto retiro o troco e a oran berry das mãos do velho idoso - Obrigado, senhor.- falo com uma reverência - Aqui, Mudkip, segure isso, mas não coma, talvez iremos precisar disso mais tarde...

Contudo, sai em direção a rota cento e um em busca do jovem treinador para devolver o troco, mas eu tinha que ter cuidado, a partir dali tudo seria novo para mim.
Fern
Fern
Treinador
Treinador

Alertas :
Conhecendo Littleroot Town - Fern Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conhecendo Littleroot Town - Fern Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo Littleroot Town - Fern Empty Re: Conhecendo Littleroot Town - Fern

Mensagem por Ame Sáb 27 Jan - 0:05

Off: Oran berry equipada no Mudkip.

Fern aceitava fazer aquele favor ao senhor da quitanda e logo saia atrás do garoto, era facil encontrar o caminho até a saída da cidade e para sua sorte, ele conseguiu alcançar o garoto antes de chegarem até a saída.

Ele e Trecko estavam andando calmamente sem olhar para os lados. O inicial de grama estava sobre a cabeça do garoto enquanto este estava de fones de ouvido e com as mãos nos bolsos, complemente alheio aos arredores.
Ame
Ame
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Conhecendo Littleroot Town - Fern Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conhecendo Littleroot Town - Fern Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo Littleroot Town - Fern Empty Re: Conhecendo Littleroot Town - Fern

Mensagem por Fern Sáb 27 Jan - 1:23

Já estava escurecendo, e eu tinha que me apressar para alcançar o garoto, pois podeira ser perigoso do lado de fora da cidade. Para minha sorte, o garoto não tinha posto seus pés na rota cento e um ainda. Acelerei meus passos enquanto o chamava, mas para minha surpresa o garoto não respondia aos meus chamados. Foi quando notei que o garoto estava com fones ouvido.

- Ele está usando fones de ouvido. - falei enquanto eu acelerava meus passos - Vamos alcança-lo, Mudkip!
-Mudkip! - respondeu meu pequeno parceiro.

Tentei me aproximar com cuidado para não assustar o garoto, pois ele estava com seus fones de ouvido e eu não queria causar um susto nele. Me posicionei em sua frente com minha mão estendida em sua direção junto com o troco do garoto.

- Aqui garoto, é o troco que você esqueceu de pegar lá na lojinha, - disse ao jovem treinador com um tom de raiva - pegue e volte para o mercadinho do idoso, ele está preocupado.
Fern
Fern
Treinador
Treinador

Alertas :
Conhecendo Littleroot Town - Fern Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conhecendo Littleroot Town - Fern Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo Littleroot Town - Fern Empty Re: Conhecendo Littleroot Town - Fern

Mensagem por Ame Seg 29 Jan - 6:20

Quando a dupla enfim percebeu Fern, o garoto nem tirou seus fones, só falou alto e com irritação.

Outra vez? Cara, tu é chato!

Como não ouvia o ruivo, ele encarou sua mão estendida com o dinheiro por um tempo antes de perceber que aquilo era seu troco, ele pegou o dinheiro depressa e enfiou no bolso do short.

Tomara que o velho te recompense bem como você quer, "bom samaritano". Agora larga do meu pé e sai do meu caminho!
Ame
Ame
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Conhecendo Littleroot Town - Fern Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conhecendo Littleroot Town - Fern Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo Littleroot Town - Fern Empty Re: Conhecendo Littleroot Town - Fern

Mensagem por Fern Seg 29 Jan - 11:57

Com a mão sob o meu rosto, solto um pequeno suspiro irritado. “Estou com muita preguiça para lidar com esse garoto agora”, pensei comigo mesmo. Foi aí que eu olhei para baixo em direção ao meu Mudkip e olhei para direção do Treecko do garoto, “essa seria uma boa oportunidade para treinar o Mudkip”, pensei.

Após meu pensamento, estendi minha mão próximo ao ouvido do garoto e tirei seus fones com um pequeno puxão.

- Olha garoto, certamente você não gosta de mim e eu não gosto muito de você, - falei enquanto eu ajustava meus óculos – o Centro Pokemon possui um Campo de Batalha, certo? Por que não resolvemos isso com uma batalha?

Mudkip olhava para a dupla concordando com aquilo que eu tinha sugerido.
Fern
Fern
Treinador
Treinador

Alertas :
Conhecendo Littleroot Town - Fern Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conhecendo Littleroot Town - Fern Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo Littleroot Town - Fern Empty Re: Conhecendo Littleroot Town - Fern

Mensagem por Ame Ter 30 Jan - 20:03

Ao ser desafiado, o garoto encarou Fern antes de mandar Treecko descer de seu boné.

Ou a gente pode batalhar agora, talvez só apanhando você entenda quando te dizem pra cair fora, cabeça de brasa.

O inicial de grama e o inicial de água tomaram posições, esperavam as ordens para começar a iminente batalha bem ali no meio daquela rua estreita ladeada por muros e iluminada apenas por dois postes, um em cada ponta.

Conhecendo Littleroot Town - Fern 800px-Youngster_PO

Sou Davis, futuro campeão de Hoenn, e você será o primeiro oponente que derrotaremos, devia se sentir honrado. Tree, manda dois Absorb nesse mudkip!

O agora apresentando Davis nem esperou que Fern pensasse muito e já começou a luta, o ruivo precisava dar suas ordens e rápido ou fugir bem mais rápido dali!
Ame
Ame
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Conhecendo Littleroot Town - Fern Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conhecendo Littleroot Town - Fern Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo Littleroot Town - Fern Empty Re: Conhecendo Littleroot Town - Fern

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos