Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Verdadeiro começo de Jornada

2 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Verdadeiro começo de Jornada Empty Verdadeiro começo de Jornada

Mensagem por Fern Ter Fev 13 2018, 14:37

No dia seguinte, após o meu suposto “começo de jornada”, fiz as mesmas coisas que tinha feito em meu dia anterior, botei minha jaqueta, vesti meus óculos, desci para tomar meu café e ajudei minha mãe com as tarefas de casa. Porém, dessa vez a minha jornada começará de fato, hoje.

Após quase ser preso em meu primeiro dia em Littleroot e ter vencido minha primeira batalha Pokemon, tudo o que me restava era se dirigir para a rota cento e um, aonde muitos treinadores começam suas jornadas aqui em Hoenn. Meu pokemon é o Mudkip, um pokemon aquático, que possui um grande calor por batalhas e muito dedicado em vence-las. Já eu... Bem, eu ainda não descobri aonde quero chegar com todo esse papo de jornada. Meu pai nasceu aqui em Hoenn e se tornou um ótimo monotreinador Psíquico, mas eu não persigo esse mesmo objetivo.

“Acho que irei atrás das Insígnias de Ginásio mesmo. Talvez eu ache meu proposito em minha aventura.” Pensei comigo mesmo enquanto meu pokemon andava um pouco à frente em direção a primeira rota.

Ao botar meus pés para fora de Littleroot, pude sentir esse enorme sentimento de liberdade, a partir daqui tudo seria novo para meu pokemon e eu.

- O que acha, Mudkip? Está um pouco frio, mas é um lugar agradável, certo? – perguntei para o meu pokemon que me respondeu com um alegre “Kip” – Acho que devêssemos seguir para Pradaria Oeste e depois ir em direção a Oldale. Talvez a gente encontre algo para se fazer por aqui.




Off:
Fern
Fern
Treinador
Treinador

Alertas :
Verdadeiro começo de Jornada Left_bar_bleue0 / 100 / 10Verdadeiro começo de Jornada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Verdadeiro começo de Jornada Empty Re: Verdadeiro começo de Jornada

Mensagem por Fons Sex Fev 16 2018, 17:44


Primeira vez saindo de littleroot e agora de fato para dar inicio de vez a sua jornada. Fern Torri, junto ao seu mudkip, caminhavam para a rota cento e um, uma das rotas consideradas como rotas inicias na região de hoenn, afinal era a mais próxima do laboratório do professor.

Mudkip respondeu com um “kip” quando o mesmo perguntou se estava agradável ou não o ambiente e o aquático inicial estava em uma boa situação. Não estava tão quente e o sol não estava mais forte a aquele horário. A grande pradaria da rota se estendia por boa parte dela, sendo que em apenas alguns locais específicos, havia um adensamento da vegetação arbórea, mas de forma geral ela seguia bem espalhada e distribuída.

A trilha principal, usada por carros, ônibus e grande maioria dos pedestres, era de terra batida e era o caminho mais rápido para se chegar a próxima cidade, apesar de não ser possível ver o final da rota, devido a algumas arvores e curvas e desnível do terreno. Haviam áreas mais planas a esquerda do rapaz e uma área com maior concentração vegetal para a direita. Ele tinha que escolher o que gostaria de fazer a principio, tomar rumos.
Off:



Fons
Fons
Treinador
Treinador

Alertas :
Verdadeiro começo de Jornada Left_bar_bleue0 / 100 / 10Verdadeiro começo de Jornada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Verdadeiro começo de Jornada Empty Re: Verdadeiro começo de Jornada

Mensagem por Fern Sex Fev 16 2018, 19:28

Seguindo pela trilha que me leva até Oldale, foi me dada diversas alternativas na qual eu poderia seguir.  Eu poderia seguir pela estrada principal, onde usado principalmente por pedestres e automóveis ou eu poderia sair um pouco da trilha e caminhar pela vasta grama alta ou escolher a área mais plana na minha esquerda.

Resolvi ir em direção à Pradaria Oeste, é uma área mais plana, então eu possuía uma melhor visão do local. Era possível escutar sons de vários pokemons desconhecidos atrás de mim. Muitos pokemons voadores sobrevoavam acima admirando a vista e sentindo a refrescante brisa que batia contra eles. Já o meu pokemon, andava ao meu lado atento para todos os lados.

- Ótima brisa, né, Mudkip? – perguntei ao meu atento pokemon – Já que está ventando bastante, tente usar as suas barbatanas para localizar qualquer pokemon que esteja planejando em pegar a gente de surpresa, okay?

- Mudkip! – concordou meu pokemon determinado em me ajudar.  
Off:
Fern
Fern
Treinador
Treinador

Alertas :
Verdadeiro começo de Jornada Left_bar_bleue0 / 100 / 10Verdadeiro começo de Jornada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Verdadeiro começo de Jornada Empty Re: Verdadeiro começo de Jornada

Mensagem por Fons Seg Fev 19 2018, 23:43


Treinador e pokemon seguiram rumo a parte da rota que seria praticamente a mais tranquila do local, a grande pradaria que era a principio localizada no centro da rota.

A brisa era refrescante e boa, graças a toda a vegetação e massas de ar do local. O fato do sol não estar tão forte, também aliviava muito a situação para qualquer um, deixando o local fresco e bem arejado.

Ao contrario do que se havia sido imaginado pelo treinador, não haviam quase nenhuma espécie de ave voando de forma visível no ceú, mesmo com ele totalmente limpo. A pradaria estava bem calma.

Caminhando a alguns minutos nela, pode perceber que o terreno começava a subir um pouco, sofrendo um desnível de leve. Logo ouviu alguns barulhos de chacoalhar de gramas, e viu uma espécie de sombra passar quase que ao seu lado no chão. Mudkip ficou atento, mas a criatura não parecia estar fazendo nada. Como o treinador reagiria e o que faria?


Fons
Fons
Treinador
Treinador

Alertas :
Verdadeiro começo de Jornada Left_bar_bleue0 / 100 / 10Verdadeiro começo de Jornada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Verdadeiro começo de Jornada Empty Re: Verdadeiro começo de Jornada

Mensagem por Fern Ter Fev 20 2018, 12:57

Após alguns minutos andando pelo terreno plano, dava para perceber um pequeno desnível no local, e junto a ele uma sombra se esgueirava-se próximo aos meus pés, passando por mim na grama.

Mudkip e eu damos um salto para trás, analisamos a grama por poucos segundos e resolvemos nos aproximar com cautela.

- Mudkip, vamos nos aproximar com cuidado. Esteja preparado para se esquivar e contra atacar com um Tackle, caso o pokemon resolva nos atacar.
Fern
Fern
Treinador
Treinador

Alertas :
Verdadeiro começo de Jornada Left_bar_bleue0 / 100 / 10Verdadeiro começo de Jornada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Verdadeiro começo de Jornada Empty Re: Verdadeiro começo de Jornada

Mensagem por Fons Qui Fev 22 2018, 00:04


Treinador e pokemon recuaram para trás e assim, ambos se preparavam para uma batalha. O pokemon que por eles passara era um pequeno cachorro de coloração preto acinzentado e olhos vermelhos.

Junto dele, havia um pokemon todo amarelo, com a ponta das orelhas em preto. Ambos riam e nem haviam percebido o treinador. Estavam os dois brincando e nada iriam fazer para atacar, ao menos naquele momento em que não haviam percebido a preseca do rapaz.

Eles riam brincavam e o rato amarelo levantou-se para correr, mas o cachorro pulou em cima dele e o derrubou, fazendo-os rir ainda mais.


Fons
Fons
Treinador
Treinador

Alertas :
Verdadeiro começo de Jornada Left_bar_bleue0 / 100 / 10Verdadeiro começo de Jornada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Verdadeiro começo de Jornada Empty Re: Verdadeiro começo de Jornada

Mensagem por Fern Qui Fev 22 2018, 15:47

Para minha surpresa, a sombra que passou correndo pelos meus pés era um pokemon acinzentado e com olhos vermelhos, porém, ele não estava sozinho, outro pokemon da cor amarelada estava junto a ele.

Com um pequeno sinal, faço com que o Mudkip pare e apenas fique observando os dois pokemons que alegremente brincam um com o outro. Devagar, alcanço minha pokedex na minha mochila e aponto para os dois pokemons amigos.
Fern
Fern
Treinador
Treinador

Alertas :
Verdadeiro começo de Jornada Left_bar_bleue0 / 100 / 10Verdadeiro começo de Jornada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Verdadeiro começo de Jornada Empty Re: Verdadeiro começo de Jornada

Mensagem por Fons Sex Fev 23 2018, 17:07


Com sua pokedex em mãos o treinador Fern apontou para cada um dos pokémons que ali brincavam e ambos, distraídos não ouviram a pokedex analisar eles e falar suas respectivas informações.

Depois que a mesma delatou quem eram os pokémons, sendo um um Pikachu e o outro uma Poochyena, o mudkip começou a se animar com a normalidade e sinceridade com a qual os dois brincavam. Sem medo de serem pegos por nenhum treinador ou atacados por alguém.

Pikachu depois de alguns minutos notou a presença de mudkip e do rapaz, mas apenas ignorou a presença do mesmo e convidou o aquático para se juntar a eles a brincadeira. O cachorro apenas levantou-se e coçou as orelhas, sem tirar o sorriso do rosto. Mudkip encarou seu treinador, sem saber muito ao certo o que deveria fazer.
Off:


Fons
Fons
Treinador
Treinador

Alertas :
Verdadeiro começo de Jornada Left_bar_bleue0 / 100 / 10Verdadeiro começo de Jornada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Verdadeiro começo de Jornada Empty Re: Verdadeiro começo de Jornada

Mensagem por Fern Sex Fev 23 2018, 20:53

POKEDEX:

Ambos os pokemons parecem estar totalmente confortáveis diante a minha presença. Mesmo após terem me notado e eu ter usado a pokedex, os pokemons selvagens não boçaram nenhuma reação agressiva, pelo contrário, até convidaram meu Mudkip para se juntar a eles.

- O que acha, Mudkip? Está afim de juntar-se a esses dois pokemons? – Perguntei ao meu pokemon.

- Kip! – respondeu um pouco nervoso e alegre.

- Vai lá com eles então. Mas vamos ficar espertos, caso eles resolvem nos atacar, a gente pode contra atacar ou fugir. Então... tente não irrita-los. – Sugeri ao Mudkip enquanto faço um pequeno carinho em sua cabeça.

"Talvez eu possa fazer amizade e capturar um desses pokemons... O problema é que o outro ficará triste..."
Pensei comigo mesmo, e o meu Mudkip corria em direção aos alegres bichinhos.
Fern
Fern
Treinador
Treinador

Alertas :
Verdadeiro começo de Jornada Left_bar_bleue0 / 100 / 10Verdadeiro começo de Jornada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Verdadeiro começo de Jornada Empty Re: Verdadeiro começo de Jornada

Mensagem por Fons Dom Fev 25 2018, 21:59


Pikachu, Poochyena e Mudkip juntos corriam alegremente agora, brincando pela mata. O selvagens não pareciam agredir ele, mas estavam apensa brincando, um saltando sobre o outro, e com isso acabaram ir adentrando mais e mais a vegetação de grama.

A densidade da vegetação ia aumentando e a grama ficando  mais alta, aos poucos batia na barriga do treinador e não conseguia ver os pokémons com muita clareza, sabia onde os mesmos estava entretanto, graças aos movimentos constantes e grunhidos.

Eles sorriam e brincavam, quando mudkip pisou em uma parte do solo, que parecia firma, mas um estalo, fez com que o mesmo ruísse abaixo dele e junto dos dois selvagens caiu em um buraco de praticamente dois metros de altura.

O treinador pode ouvir o barulho e ver o movimento da gramam, no local em que os pokémons haviam caído, mas da distancia que estava, não conseguia ver de fato que era um buraco. O que ele faria?


Fons
Fons
Treinador
Treinador

Alertas :
Verdadeiro começo de Jornada Left_bar_bleue0 / 100 / 10Verdadeiro começo de Jornada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Verdadeiro começo de Jornada Empty Re: Verdadeiro começo de Jornada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos