Spoiler :
Sorry pela demora, mundo de cabeças pro ar, então acelerei o que eu tinha atrasado, good luck.
O grupo seguiu seu caminho sem ser incomodado pelo morcego que apenas grudou na parede e começou a soltar sons aleatórios. Agora Grant e sua família estava mais atenta a onde pisava e o onde viravam.
- Obrigado, essa foi por pouco, normalmente somos bem atentos nessas cavernas mas hoje estou um pouco fora de mim,se você reparar estamos quase chegando ao outro nível do salão, e não vimos nenhum sinal de água,
provavelmente eles estarão no próximo salão que chegarmos.Alan estava certo, a descida agora se tornava menos íngreme e um ar frio estava correndo pelo corredor, abraçando o grupo como pontinhas de neve, o corredor voltava a se alargar mostrando que logo encontrariam mais uma sala, como nas outras vezes.
...
Não demorou muito e a entrada do salão aparecia, era só uma fenda na parede que seria despercebida se uma forte corrente gelada não os tivesse atingido, era uma entrada baixa, tinham que se dobrar pra passar mas bem larga para passarem dois juntos, quando saíram do arco da fissura de entrada:
Chegavam a uma ala bem aberta e espaçosa, ao norte máximo de onde entrara era possível ver uma mulher loira e magra agachada sobre um homem vestido com algum equipamento de segurança indentificável a essa distância.
- É ela! a Sarah! SARAH ESTAMOS AQUI VOLTAMOS TUDO BEM? Muito obrigado moça! Ela parece estar bem, obrigado!Mas Sarah respondia ao chamado alarmada acenando com as mãos e depois gritando:
- NÃO! SAIAM DAÍ ELA VAI MACHUCA-LOS!Antes que pudessem pensar em algo uma Aurorus enorme surgia de uma das paredes, branca gelo da mesma cor estava praticamente disfarçada, era correr ou morrer, o que fariam? A parte de onde a pokemon sairia parecia ser a continuação do salão mas agora estava bloqueada por algum deslizamento, mas havia tempo para chegar até Sarah e o desconhecido ferido? Talvez alguma distração...