Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Capitulo 9 - O Caminho da Serpente

2 participantes

descriptionCapitulo 9 - O Caminho da Serpente EmptyCapitulo 9 - O Caminho da Serpente

more_horiz
Era cedo quando chegamos no porto de Slatport, e não demorou muito para eu conseguir meu transporte para chegar até a grande construção em forma de Seviper. Me despedi de Nagisa, que resolveu ficar em Slatport e aproveitar a feira que abriria logo, e embarquei no barco do evento.

O caminho não foi tão longo, e logo eu conseguia ver a grande serpente. Era muito empolgante poder estar ali, e participar de mais um evento onde eu teria a oportunidade de me fortalecer mais um pouco.

Logo que desembarquei, procurei logo por alguém que pudesse me dar alguma informação de como eu deveria proceder. Como estava cedo, não parecia ter muitos participantes ali ainda, mas ao longe eu pude ver alguém conhecido, mas decidi não incomodá-lo no momento. Então, continuei procurando por informações.

descriptionCapitulo 9 - O Caminho da Serpente EmptyRe: Capitulo 9 - O Caminho da Serpente

more_horiz
Capitulo 9 - O Caminho da Serpente 9a17892f5ec7bb978d2bf5c93e3511c6
Imagem meramente ilustrativa.

- Olá, vejo que é nosso primeiro desafiante. Certo?

Disse um rapaz que vinha em direção à Allan assim que ele adentrou na estrutura similar à Seviper. Ele era magro, não muito alto, cabelos crutos mas volumosos e negros. Sua pele clara se contrastava com as cores escuras de seu cabelo, olhos e suas roupas, pretas e com detalhes vinhos.

Após a resposta de Allan que acreditava ter visto a moça famosa, por ser o principal desafio do local, mas ao olhar instintivamente para o rapaz, perdeu-a de vista quando olhou novamente.

Seria ela mesmo? Talvez sim, talvez não. Quem sabe?

Bem, o rapaz voltou à falar quando Allan lhe respondeu:

- Seja bem-vindo ao Battle Pike.
Me chamo Claremont e irei instrui-lo e guiá-lo neste o desafio.
Portanto, direi as regras para você antes que escolha uma daquelas duas portas ali.

Apontou com o polegar esquerdo, sobre o próprio ombro, sem se virar para trás, e logo continuou falando:

-  Primeiro, se você pretende usar Hold Itens nos seus pokemon, deve equipá-los aqui na recepção, equipar ou trocar de hold item durante o desafio é proibido.
...
Segundo, só pode realizar o desafio uma vez e assim que começar não pode abandona-lo, deve ir até o fim.
...
Terceiro, Itens de cura não são permitidos durante o desafio, apenas se forem hold itens. Golpes de cura só são permitidos durante as batalhas, fora delas não.
...
Quarto, são dez salas onde você poderá enfrentar treinadores e pokemons selvagens, que não são capturáveis. Entendeu?
...
Quinto, vai começar assim que escolher por qual destas portas quer entrar, sempre que você passar por um desafio irá se deparar com duas portas que irão leva-lo até o próximo. Porta A sempre à esquerda e B, sempre à direita. Uma vez que seguir por uma porta, não poderá voltar.
Entendeu tudo?
Vai colocar algum hold item nos seus pokémons?
Quando estiver pronto, basta escolher sua primeira porta.

Claremont parou de falar, fez pequenas pausas entre uma regra e outra, para que ficasse mais fácil do rapaz entender e não se esquecer de nenhuma. Agora, qual seria a escolha de Allan, o que ele enfrentaria e como se sairia? À essas perguntas, só o tempo poderia responder.

OFF :

Capitulo 9 - O Caminho da Serpente DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionCapitulo 9 - O Caminho da Serpente EmptyRe: Capitulo 9 - O Caminho da Serpente

more_horiz
Off: :

Assim que me aproximei da boca da serpente, fui recebido por um jovem bastante chamativo. - Um dos primeiros... – Eu disse sorrindo ao responder sua pergunta. ”Será que isso já faz parte do desafio? Ele tem cara de experiente... Então espero que não.” Eu pensei enquanto ele continuava me dando as boas-vindas. Mas por sorte, ele só estava ali para me explicar as regras.

Depois que ele terminou, eu apenas observei as duas portas por um momento. Não parecia ter nada que as diferenciasse a não ser o “A” e o “B” estampados nelas. Eu confirmei que havia entendido, balançando minha cabeça positivamente. - Então vamos aos equipamentos. – Eu disse me abaixando enquanto colocava o ovo de Shinx no chão. Abri minha mochila e tirei minha única Oran Berry, e liberei todos os meus pokémons. - Hoje vamos participar de um evento de batalhas, então quero que deem o seu melhor. Vou me esforçar também. – Eu estendi a fruta para Colossus, e disse: - Coma isso quando estiver muito ferido, assim você vai aguentar mais um pouco. – Depois eu coloquei a mochila nas costas, peguei o ovo com um braço, e Magikarp com o outro. - Estamos prontos!

Eu novamente olhei para as duas portas, e estava com muita dúvida de qual escolher. Normalmente quando uma pessoa está pedida, ela tende escolher o lado com que escreve, então eu olhei para minha mão direita, mas não tinha muita certeza daquilo. Então disse: - Spartos, escolhe uma porta. Ele olhou pra mim e apontou para a porta “A”. - Então é nessa que vamos. E Colossus, você pode escolher a próxima.

Sendo assim, eu agradeci ao jovem que me recepcionou, e fomos em direção a porta, sem saber o que nos esperava. Dava até um frio na barriga.

more_horiz
O garoto que desafiava o local, ouvia o outro que lhe recepcionava. Depois Allan deu uma fruta para seu fantasma carregar consigo e comer num momento mais oportuno e então seguindo a indicação da carpa, o jovem escolheu seu caminho.

Ao contrário do que imaginava, Claremont seguiu o jovem e ao entrarem na próxima sala, posicionou-se na lateral e disse:

- Serei o juiz da primeira disputa. Será uma batalha Single. Não será permitido o uso de itens que não estejam equipados previamente. O desafiante é Allan Leoxes e a representante da Battle Pike, será Anne Ninna. A defensora do Battle Pike escolherá primeiro seu pokémon, mas o desafiante começará dando seus comandos.

Foi então que surgiu uma bela moça da extremidade oposta da sala, vinda de um corredor lateral e posicionou-se à frente do rapaz, na extremidade oposta do campo de batalha. O qual era demarcado com tinta branca no chão.

Era uma garota por volta de seus 18 ou 19 anos, longos cabelos pretos e encaracolados, pele morena e lábios carnudos com batom roxo, olhos verdes e bem claros, cintura fina e medidas de modelo. Vestia um vestido curto e preto com um decote sedutor. Ela sorriu para o desafiante e falou animada:

- Sou Anne Ninna, muito prazer. Mas sinto muito por você, pois irei limpar o chão com você e seus pokémons.

Apesar da ameaça, ela sorria com ternura e inocência, como se tivesse feito um cumprimento normal e amistoso. Ela segurava uma pokébola roxa em sua delicada mão direita e lançou-a para o alto, liberando uma estranha criatura roxa, e com enormes olhos brilhantes e uma bocarra cheia de dentes afiados e ainda maior que seus olhos. Levitava, não tinha pernas ou braços,mas tinha mãos grandes e com garras afiadas. Que ficou parada e levitando sobre o campo, encarando seu oponente e aguardando o início do combate. Qual seria o primeiro pokémon de Allan?

Capitulo 9 - O Caminho da Serpente Haunter_by_lennonblack-dalohwk
Imagem meramente ilustrativa.

Era um belo jeito de se começar naquele lugar que tinha o formato daquele mesmo pokémon, certo?

OFF escreveu:
Ahhhh... o Gray.... huauhauuahuha xD
Foi mal... xD
Equipado. ^^
Boa sorte.

Convidado, Clique Aqui :

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

more_horiz

Eu atravessava a primeira porta do desafio da serpente, e encontrava um campo de batalha. Além disso, para minha surpresa, Claremont foi junto comigo, o que me estranhou, já que tinha certeza que ele ficaria por lá. Mas eu estava enganado, pois ele passou por mim e se posicionou ao lado do campo e começou a falar.

- Então por isso que você escolheu essa porta... sentiu o cheiro da batalha. – Eu disse baixinho, sorrindo para o lagarto, que me olhou com cara de inocente. Logo em seguida uma moça bastante sedutora entrou e me encarou sorrindo. Eu fiquei meio confuso, já que com toda aquela pose e atitude, ela conseguiu soltar palavras bem ameaçadoras. Eu tentei sorrir de volta e disse: - Allan Leoxes, prazer em conhece-la.

Como dito pelo juiz, ela lançou seu pokémon sem nenhuma cerimônia. Imediatamente eu reconheci a criatura, um Haunter, eu tinha certeza, já que era um pokémon da minha região. Não precisei nem pegar a minha PokéDex, já que era um pokémon que eu já conhecia e gostava muito. - Belo pokémon... Mas vamos começar então!? – Eu disse me adiantando. - Spartos, sei que você queria começar, mas dessa vez precisamos pensar no futuro, então você fica descansando e prestando atenção. Colossus, você vai primeiro. – O pequeno golem se encolheu para dentro da parte central de seu corpo como uma bola e rolou animado até o centro do campo, parando imediatamente à frente do fantasma. - Vamos começar na ofensiva, a princípio ataque com Shadow Punch duas vezes. Tome bastante cuidado, quando ele for atacar, se encolha para tentar diminuir os danos. - Eu dava meus comandos e esperava os de Anne. Não tinha como formular um plano melhor por enquanto, já que não dava pra saber ainda o que eles poderiam fazer.
Enviado pelo Topic'it

more_horiz
Allan estranhou quando Claremont oseguiu pela porta, mas passado alguns instantes, logo entendeu o motivo. Depois conheceu sua primeira adversária e o pokémon desta. Portanto, ele também não perdeu tempo, escolheu seu primeiro pokémon e deu seus comandos.

Em seguida, a garota fez o mesmo para com seu fantasma:

- Haunter, comece com um Confuse Ray e depois Mean Look.

O fantasma venenoso era mais veloz e disparou um feixe luminoso de seus olhos, que piscava alternando as cores amarela e preta. Assim atingiu o fantasma terrestre, fazendo-o cambalear tonto, como um bêbado.

Colossus então esticou a mão e a sombra do punho direito avançou contra a sombra de Haunter, atingindo um golpe efetivo fortalecido por STAB e trait. Haunter gemeu de dor ao sofrer um dano relativamente alto, mas não recuou!

Ele encarou seu oponente, seus olhos brilharam num tom azul intenso e o corpo de Golett foi envolvido pelo brilho. Então Colossus atacou novamente, ainda cambaleando, mas caiu de costas e feriu à si próprio. Causando pequenos danos à si mesmo.

Golett levantou-se e ainda cambaleava, seu oponente o encarava com um sorriso tenebroso e assustador. Anne não hesitou ao dar os comandos para a rodada seguinte:

- Haunter, vamos começar nosso Show! Night Shade e Shadow Punch!

Bradou a bela moça, apontando comseu indicador direito para o terrestre cambaleante. O que Allan faria agora?

Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Levitate

lv30 Haunter

43/67
Capitulo 9 - O Caminho da Serpente Haunter
Capitulo 9 - O Caminho da Serpente Golett
lv21 Colossus / Golett

48/55
Trait:
Iron Fist
Hold Item:
Capitulo 9 - O Caminho da Serpente OranberryOran Berry
Pokémon:
Confused (2/? Turnos), Trapped

Campo: Pisos de taco, com tinta branca delimitando o campo, nas medidas oficiais da liga.

Convidado, Clique Aqui :

more_horiz

Até que as coisas estavam indo bem por enquanto. Colossus estava resistindo bem, e por sorte, ele havia ficado confuso apenas uma vez. Anne não pensava duas vezes, e já dava seus próximos comandos, partindo para o ataque. - Colossus, vamos continuar na ofensiva. Se tudo der certo, você conseguirá atacar sem ficar confuso. Mais dois Shadow Punchs! – Com os reforços que Colossus tinha usando esse ataque, nós só precisávamos acertar mais duas vezes para termos a vitória, eu cruzava meus dedos e esperava que ele não tropeçasse de novo.

Dragoon começava a ficar um pouco inquieto em meus braços, e isso não era legal, já que ele não era tão pequeno, mas isso era esperado, visto que ele não era um pokémon muito dócil. Eu tentava segura-lo com mais cuidado, e não tirava os olhos da batalha. Spartos também observava atento, ele sabia que era o próximo.

more_horiz
A partida continuou após os comandos de ambos os treinadores. Haunter era mais veloz, por isso golpeou o oponente com um soco sombrio, mais uma vez. Colossus gemeu de dor ao sofrer o golpe em sua sombra e o dano era considerável. E em seguida, ainda cambaleando, acabou por golpear à si mesmo em meio à confusão. Portanto, começou à ofegar, demonstrando os primeiros sinais de cansaço.

Colossus havia caído de joelhos no chão após se golpear, mas levantou-se com firmeza, pois apesar do cansaço, não estava mais confuso. Só que Haunter era veloz e não perdia a oportunidade de atacar o fantasma adversário, com mais um soco na sombra do pokémon desafiante. O qual gemeu e caiu de costas no chão.

Agora Colossus levantava-se com dificuldade, pois estava em estado crítico. Enquanto levantava-se, comeu a fruta que carregava e recuperou-se um pouco, só que não era suficiente para sair daquele estado de extremo cansaço.

Contudo, o fantasma de Allan não se rendia e nem hesitava ao golpear seu oponente com o mesmo golpe. Porém, fortalecido por sua Trait. Então o soco de sombra do Colossus atingiu a sombra de Haunter, que gemeu de dor e caiu para trás, mas não tocou o chão, pois sua Trait o impedia disso.

Haunter levantou-se e encarou seu oponente com dificuldade, pois agora ofegava tanto quanto seu oponente e estava tão exausto quanto. Como Allan prosseguiria com aquele combate que havia se complicado tanto? Ele não poderia trocar seu pokémon, devido o Mean Look e Haunter era mais veloz que Colossus e Shadow Punch é um golpe que nunca erra. Então, como o garoto faria para tentar contornar a situação tão desvantajosa?

Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Levitate

lv30 Haunter

19/67
lv21 Colossus / Golett

15/55
Trait:
Iron Fist
Hold Item:
Pokémon:
Confused (3/3 Turnos), Normal, Trapped

Campo: Pisos de taco, com tinta branca delimitando o campo, nas medidas oficiais da liga.

OFF :

Convidado, Clique Aqui :

more_horiz

Pelo modo como as coisas estavam indo, não parecia que duraríamos muito tempo naquele evento.

- Colossus, sinto muito, mas pode deixar que vamos melhorar na próxima. Mas não vamos cair sem lutar, ataque com mais um Shadow Punch! – Eu dizia sério. Depois me virava para meu inicial e dizia baixinho: - Spartos, se prepare. Está chegando sua vez.

Eu não esperava um pokémon tão forte assim logo no começo, mas se eu perdesse ali a experiencia já valeria. Eu encarava Anne, e tentava fazer uma carinha de Jigglypuff pidão, quem sabe ela decidia não limpar o chão comigo.

more_horiz
Na rodada anterior, Haunter fez um corte no peito do oponente, que era tão escuro quanto a noite. Golett feriu-se e depois foi golpeado com um soco sombrio e revidou com outro e comeu uma fruta.

Agora ambos estavam exaustos e poderião facilmente. Enquanto Allan dava seus comandos para Colossus e mandava Spartos se preparar, fez uma careta de pidão. A moça não parecia tão confiante de sua vitória quanto o rapaz acreditava. Afinal, ambos pareciam prestes à perderem e apesar do pokémon dela ter mais velocidade, ela rangia os dentes, mas ainda assim, provocou o rapaz após pigarrear:

- Humpf!
Não adianta ficar com medo agora. Vamos te derrotar e limpar o chão com você. não é Haunter?

O fantasma que levitava e ofegava, sorriu malicioso e respondeu algo incompreensível, em seu idioma.

- Haunter vamos terminar nosso Show! Night Shade e Shadow Punch, novamente!

Haunter avançou mais uma vez contra seu oponente lerdo, com suas garras brilhando num tom tão escuro quanto a noite e fez um novo arranhão na barriga de seu alvo, o qual gemeu de dor mas manteve-se em pé. E também revidou rapidamente com um soco sombriu que atingiu a sombra do outro fantasma, o qual também gemeu de dor e caiu no chão. Ou quase isso, pois sua Trait continuava ativa e ele não tocava o solo.

Haunter estava inconsciente e Claremont anunciou a vitória dos desafiantes, enquanto a garota praguejava e recolhia seu pokémon. Parecia muito irritada, batia os pés no chão e gritava mil palavrões para o alto.

Pokémon:
Fainted
Hold Item:
---
Trait:
Levitate

lv30 Haunter

00/67
lv21 Colossus / Golett

03/55
Trait:
Iron Fist
Hold Item:
Pokémon:
Trapped

Dados escreveu:
-1 Oran Berry (Totalizando: 00).

OFF (Correção) :

Convidado, Clique Aqui :

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos