Capitulo 9 - O Caminho da Serpente
2 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Geral :: PBC :: Eventos :: Eventos Antigos :: Battle Pike
Página 2 de 5
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: Capitulo 9 - O Caminho da Serpente
Spartos e Allan estavam confiantes e após o rapaz dar seus comandos, o lagarto criou labaredas púrpuras em sua boca e disparou-as contra a oponente. Que atinginda caiu para trás, deitada de costas e inconsciente.
A vitória havia sido fácil e o outro Tangela parecia irado. Deu uma passo à frente, preparando-se para atacar. Claremont então disse:
- Parabéns pela vitória fácil. Mas ainda tem mais um oponente. Só poderão avançar após derrotá-lo também.
...
Boa sorte!
A vitória havia sido fácil e o outro Tangela parecia irado. Deu uma passo à frente, preparando-se para atacar. Claremont então disse:
- Parabéns pela vitória fácil. Mas ainda tem mais um oponente. Só poderão avançar após derrotá-lo também.
...
Boa sorte!
Exp escreveu:Spartos ganhou 2681 de Exp. Upou 1 Lvl e ganhou +3 de Felicidade (Totalizando: 51).
Faltava pouco para que conseguíssemos chegar na terceira sala, e Claremont acabava de me lembrar disso. - Obrigado! Mas o credito é todo de Spartos. – Eu disse sorrindo.
- Spartos, vamos para o próximo. Ember duas vezes, assim como fez antes. – Eu dizia encarando o outro Tangela que parecia bem irritado.
- Spartos, vamos para o próximo. Ember duas vezes, assim como fez antes. – Eu dizia encarando o outro Tangela que parecia bem irritado.
Andros- Ace Trainer II
- Alertas :
Após as falas de Allan, uma nova disputa começou, com o lagarto disparando sua típica saraivada de brasas mais uma vez. As brasas atingiam o oponente e causavam um dano um pouco maior que na fêmea anteriormente. Não porque o macho fosse mais fraco, ou que o flamejante tivesse conseguido um Critical Hit. Não! Mas sim, porque Spartos estava mais forte do que anteriormente.
Mas o Tangela não recuava e esticou várias de suas vinhas na direção do oponente e o agarrou com estas, bem apertado. Bind, causava pequenos danos, mas conseguia "prender" o lagarto no campo e ao alcance de seu oponente.
Spartos não hesitou também e disparou uma segunda saraivada de brasas contra o oponente que gemia de dor, mas não recuava. Bravamente. Tangela agora demonstrava os primeiros sinais de cansaço, ao ofegar levemente.
E sem perder tempo, o gramíneo revidou com um Poison Powder. Uma névoa de esporos roxos saíam de seu corpo e cobriam o do lagarto, o qual brilhava roxo, envenenado.
A rodada terminava e Tangela dava um novo "apertão" em seu oponente com as vinhas, causando danos maiores que anteriormente. E em seguida, o lagarto brilhou roxo novamente, agora gemendo. Pois sofria danos do envenenamento.
Como Allan lidaria com aquele oponente complicado?
Mas o Tangela não recuava e esticou várias de suas vinhas na direção do oponente e o agarrou com estas, bem apertado. Bind, causava pequenos danos, mas conseguia "prender" o lagarto no campo e ao alcance de seu oponente.
Spartos não hesitou também e disparou uma segunda saraivada de brasas contra o oponente que gemia de dor, mas não recuava. Bravamente. Tangela agora demonstrava os primeiros sinais de cansaço, ao ofegar levemente.
E sem perder tempo, o gramíneo revidou com um Poison Powder. Uma névoa de esporos roxos saíam de seu corpo e cobriam o do lagarto, o qual brilhava roxo, envenenado.
A rodada terminava e Tangela dava um novo "apertão" em seu oponente com as vinhas, causando danos maiores que anteriormente. E em seguida, o lagarto brilhou roxo novamente, agora gemendo. Pois sofria danos do envenenamento.
Como Allan lidaria com aquele oponente complicado?
Pokémon:
NormalHold Item:
---Trait:
Chlorophyll lv25 Tangela ♂25/67 lv27 Spartos / Charmeleon ♂57/68Trait:
BlazeHold Item:
CharcoalPokémon:
Binded (-4 HP por Rodada e Trapped -1/? Rodadas), Poisoned (-4 HP por Rodada).
Campo: Pequeno bosque com várias árvores grandes e mato um pouco alto.
OFF escreveu:Como Spartos Upou 1 Lvl, ganhou +2 de HP e nessa rodada começou com 67HP.
Mesmo que o segundo oponente de Spartos estivesse demonstrando ser mais problemático, nós ainda tínhamos certa vantagem. Se tudo ocorresse bem, venceríamos no próximo round. - Spartos, repita mais dois ataques de Ember.
Eu abraçava Dragoon, demonstrando minha animação.
Enviado pelo Topic'itEu abraçava Dragoon, demonstrando minha animação.
Andros- Ace Trainer II
- Alertas :
Allan e Spartos tinham a vantagem e isso os animava, mas não totalmente, pois aquele novo oponente havia criado uma situação complicada. Contudo, com os novos comandos do treinador, o lagarto voltou à atacar com sua saraivada de brasas.
O Tangela gemeu de dor e cambaleou, mas sem soltar o oponente de seu abraço de vinhas. Tangela ofegava demasiadamente, pois quase não se aguentava em pé. Então ambos brilharam uma aura esmeralda e a aura de Spartos foi diminuindo até se apagar, enquanto a de Tangela foi o oposto. Spartos sofreu poucos danos do Absorb, pois tinha vantagem de tipo e aquele era um Move com pouco Power Base.
Tangela recuperou-se minimamente de seus ferimentos e em seguida, Spartos disparou mais brasas contra ele, derrotando-o. Tangela caiu de costas no chão, já inconsciente.
Claremont anunciou mais uma vitória de Allan:
- Mais uma vitória, Allan. Parabéns! Agora podemos prosseguir, escolha a próxima porta que fica logo após essas árvores do bosque.
...
Bem ali, está vendo?
...
Boa sorte!
Disse ao usar o indicador direito para apontar aonde estavam as portas. Era possível vê-las entre algumas árvores, poucos metros à frente, depois do bosque. Chegariam ali em menos de 3 minutos.
E agora, qual porta Allan escolheria? "A" ou "B"?
O Tangela gemeu de dor e cambaleou, mas sem soltar o oponente de seu abraço de vinhas. Tangela ofegava demasiadamente, pois quase não se aguentava em pé. Então ambos brilharam uma aura esmeralda e a aura de Spartos foi diminuindo até se apagar, enquanto a de Tangela foi o oposto. Spartos sofreu poucos danos do Absorb, pois tinha vantagem de tipo e aquele era um Move com pouco Power Base.
Tangela recuperou-se minimamente de seus ferimentos e em seguida, Spartos disparou mais brasas contra ele, derrotando-o. Tangela caiu de costas no chão, já inconsciente.
Claremont anunciou mais uma vitória de Allan:
- Mais uma vitória, Allan. Parabéns! Agora podemos prosseguir, escolha a próxima porta que fica logo após essas árvores do bosque.
...
Bem ali, está vendo?
...
Boa sorte!
Disse ao usar o indicador direito para apontar aonde estavam as portas. Era possível vê-las entre algumas árvores, poucos metros à frente, depois do bosque. Chegariam ali em menos de 3 minutos.
E agora, qual porta Allan escolheria? "A" ou "B"?
Pokémon:
FaintedHold Item:
---Trait:
Chlorophyll lv25 Tangela ♂00/67 lv27 Spartos / Charmeleon ♂54/68Trait:
BlazeHold Item:
CharcoalPokémon:
Binded (-4 HP por Rodada e Trapped -1/? Rodadas), Poisoned (-4 HP por Rodada).
Campo: Pequeno bosque com várias árvores grandes e mato um pouco alto.
- Off::
- Só lembrando, o ovo choca na próxima pag. XD
Spartos estava se saindo muito bem contra os Tangelas, e não demorou muito para derrotar o segundo, apesar de ter sido envenenado durante a batalha. Eu ia até ele e lhe agradecia, fazendo um cafuné em sua cabeça. - Obrigado amigão. Agora podemos seguir para a próxima sala. – Eu ia até onde Golett descansava com o ovo, e o chamava para seguir, e pegava o ovo novamente.
Claremont apontava as próximas portas, e me pedia para escolher novamente. Spartos e Colossus já haviam escolhido uma porta cada um, então era a vez de Dragoon. - Dragoon, quer escolher a próxima porta? – O Magikarp que antes se mexia loucamente, agora apenas ficava parado, e encarava as portas com ( ͡° ͜ʖ ͡°) de peixe. Depois de esperar alguma indicação e ficar sem nenhuma resposta, eu finalmente disse: - Porta A!
E assim voltamos a andar em direção ao próximo desafio. Enquanto andava, eu já podia sentia o Shinx se movendo dentro do ovo. Não ia demorar para ele chocar.
Claremont apontava as próximas portas, e me pedia para escolher novamente. Spartos e Colossus já haviam escolhido uma porta cada um, então era a vez de Dragoon. - Dragoon, quer escolher a próxima porta? – O Magikarp que antes se mexia loucamente, agora apenas ficava parado, e encarava as portas com ( ͡° ͜ʖ ͡°) de peixe. Depois de esperar alguma indicação e ficar sem nenhuma resposta, eu finalmente disse: - Porta A!
E assim voltamos a andar em direção ao próximo desafio. Enquanto andava, eu já podia sentia o Shinx se movendo dentro do ovo. Não ia demorar para ele chocar.
Andros- Ace Trainer II
- Alertas :
Com mais uma vitória, Allan poderia prosseguir. Apesar dos pesares da última batalha, ele estava contente em avançar e com o ovo de Shinx que movia-se.
Como Dragoon não escolheu a próxima porta, o rapaz escolheu sozinho. Caminhou até a porta "A" e abriu-a, atravessou-a e Claremont o seguiu. Era uma outra sala de batalhas, assim como a primeira. Aonde havia enfrentado Anne. Contudo, havia um rapaz com um pokémon que era uma raposa amarela, quadrúpede e com uma juba branca, seus pelos pareciam arrepiados como agulhas e eles estavam treinando algum golpe elétrico.
Imagem meramente ilustrativa.
Faíscas elétricas saíam de seu corpo e rondavam o ar como uma onda em direção ao garoto desafiante. Dragoon foi atingido, assim como Golett, que carregava o ovo. Dragoon e Golett não sentiram nada, mas faíscas envolviam e saltavam do corpo da carpa, revelando que estava sofrendo de paralisia. Enquanto Golett era imune e nada lhe acontecera.
O rapaz que treinava gritou para Jolteon parar, mas não fora rápido o bastante para impedir o acidente. Agora ele corria até Allan e dizia:
- Desculpa cara, eu estava treinando para enfrentar algum desafiante do Battle Pike, mas não achei que entraria agora. Sinto muito, mesmo.
E para provar o quanto sinto por isso, pode prosseguir. Eu desisto de nossa batalha.
Claremont apenas coçou a cabeça e seguiu em frente dizendo:
- Venha, Allan. Infelizmente esse acidente pode te prejudicar um pouco, mas ao menos ele te deixou passar sem batalhar. Isso equilibra as coisas...
...
Está vendo, ali?
...
Te desejo melhor sorte na próxima sala.
E agora, Allan iria escolher "A" ou "B"?
Como Dragoon não escolheu a próxima porta, o rapaz escolheu sozinho. Caminhou até a porta "A" e abriu-a, atravessou-a e Claremont o seguiu. Era uma outra sala de batalhas, assim como a primeira. Aonde havia enfrentado Anne. Contudo, havia um rapaz com um pokémon que era uma raposa amarela, quadrúpede e com uma juba branca, seus pelos pareciam arrepiados como agulhas e eles estavam treinando algum golpe elétrico.
Imagem meramente ilustrativa.
Faíscas elétricas saíam de seu corpo e rondavam o ar como uma onda em direção ao garoto desafiante. Dragoon foi atingido, assim como Golett, que carregava o ovo. Dragoon e Golett não sentiram nada, mas faíscas envolviam e saltavam do corpo da carpa, revelando que estava sofrendo de paralisia. Enquanto Golett era imune e nada lhe acontecera.
O rapaz que treinava gritou para Jolteon parar, mas não fora rápido o bastante para impedir o acidente. Agora ele corria até Allan e dizia:
- Desculpa cara, eu estava treinando para enfrentar algum desafiante do Battle Pike, mas não achei que entraria agora. Sinto muito, mesmo.
E para provar o quanto sinto por isso, pode prosseguir. Eu desisto de nossa batalha.
Claremont apenas coçou a cabeça e seguiu em frente dizendo:
- Venha, Allan. Infelizmente esse acidente pode te prejudicar um pouco, mas ao menos ele te deixou passar sem batalhar. Isso equilibra as coisas...
...
Está vendo, ali?
...
Te desejo melhor sorte na próxima sala.
E agora, Allan iria escolher "A" ou "B"?
Dados escreveu:Dragoon (Magikarp) ficou com Status PRZ.
Exp escreveu:Spartos ganhou 2681 (10% de Bônus Narrativo + 20% de Bônus da Sala) de Exp. Upou 1 Lvl e ganhou +3 de Felicidade (Totalizando: 54). E pode aprender Fire Fang, quer substituir algum Move?
- OFF:
- Estou aguardando me responderem como proceder com a perda de HP do envenamento fora das batalhas. Assim q eu tiver a resposta, volto à te narrar e se for o caso, corrijo o HP por estes 2 posts (este e o anterior) q ñ reduzi o HP do Spartos, ok?
- Off::
- Finalmente estou de volta.
Substituir Growl por Fire Fang.
Ao passar pela porta, eu via a próxima sala. Era exatamente como a primeira, sem detalhes, e um campo de batalha pintado no chão. A diferença, era que dessa vez, o treinador que eu deveria enfrentar parecia bastante empolgado, e seu pokémon parecia treinar algum movimento elétrico.
Eu e meus pokémons seguimos em direção a eles, mas pareceu que o Jolteon não nos viu, pois ao lançar o seu movimento, uma onda elétrica passou por nós, acertando Dragoon e Colossus. O treinador tentou avisar o pokémon para parar, mas foi tarde. - Dragoon, Colossus, vocês estão bem? – Eu perguntava preocupado. Colossus pareceu não sofrer nada com o movimento, mas Dragoon acabou por ficar com paralisia. Por sorte Spartos não foi atingido, já que ele já estava envenenado e não precisava de mais um problema.
O treinador parecia bastante preocupado, e corria na minha direção tentando se desculpar. Eu acariciava Dragoon para tentar conforta-lo enquanto respondia ao treinador. - Não se preocupe, vamos ficar bem. Mas tome mais cuidado da próxima vez. – Eu dizia com um tom mais sério. Em seguida Claremont avançava, me guiando até as próximas portas. Eu o seguia sem dizer nada.
Spartos encarava o Jolteon com uma cara de bravo, parecia bastante irritado, chegava até a ignorar o veneno que corria por seu corpo. Eu também estava irritado, mas eu entendia que havia sido um acidente. Mas por causa disso, eu poderia sair da competição bem mais rápido.
Ao chegar nas próximas portas, eu as encarava e rapidamente fazia minha escolha. - Porta “B” dessa vez. – Eu dizia baixo.
Eu e meus pokémons seguimos em direção a eles, mas pareceu que o Jolteon não nos viu, pois ao lançar o seu movimento, uma onda elétrica passou por nós, acertando Dragoon e Colossus. O treinador tentou avisar o pokémon para parar, mas foi tarde. - Dragoon, Colossus, vocês estão bem? – Eu perguntava preocupado. Colossus pareceu não sofrer nada com o movimento, mas Dragoon acabou por ficar com paralisia. Por sorte Spartos não foi atingido, já que ele já estava envenenado e não precisava de mais um problema.
O treinador parecia bastante preocupado, e corria na minha direção tentando se desculpar. Eu acariciava Dragoon para tentar conforta-lo enquanto respondia ao treinador. - Não se preocupe, vamos ficar bem. Mas tome mais cuidado da próxima vez. – Eu dizia com um tom mais sério. Em seguida Claremont avançava, me guiando até as próximas portas. Eu o seguia sem dizer nada.
Spartos encarava o Jolteon com uma cara de bravo, parecia bastante irritado, chegava até a ignorar o veneno que corria por seu corpo. Eu também estava irritado, mas eu entendia que havia sido um acidente. Mas por causa disso, eu poderia sair da competição bem mais rápido.
Ao chegar nas próximas portas, eu as encarava e rapidamente fazia minha escolha. - Porta “B” dessa vez. – Eu dizia baixo.
Andros- Ace Trainer II
- Alertas :
O rapaz estava irritado, mas seguiu em frente e escolheu um caminho. Ao atravessar a porta, Allan e seu guia se depararam com algo que lembrava um hospital. No centro da sala, haviam duas Chanseys e uma enfermira Joy, com uma máquina entre elas.
- Parabéns por chegar até aqui.
Sou a enfermeira Joy.
Agora escolha UM pokémon.
Pois irei curá-lo completamente.
Mas APENAS UM!
Entendeu?
Qual você gostaria que eu curasse?
Qual seria a escolha do desafiante?
OFF: Olá, seja bem-vindo de volta. ^^
- Parabéns por chegar até aqui.
Sou a enfermeira Joy.
Agora escolha UM pokémon.
Pois irei curá-lo completamente.
Mas APENAS UM!
Entendeu?
Qual você gostaria que eu curasse?
Qual seria a escolha do desafiante?
OFF: Olá, seja bem-vindo de volta. ^^
- off:
- Obrigado! XD
Depois de atravessar a próxima porta, um alívio tomou conta de mim. O ambiente era totalmente diferente dos anteriores, e por isso era bem mais aconchegante. A enfermeira Joy me encarava com um belo sorriso em seu rosto, como todas sempre faziam. Eu ouvi suas palavras com atenção, mas não me importei, minha irritação já havia ido embora, e agora eu tinha mais chances de seguir em frente.
Não demorei a fazer minha escolha, já que só havia uma opção. - Vou curar o meu Golett. Ele é o que mais precisa. - Eu olhei para Colossus e sorri. - Agora você ficará bem. Vai lá, ela vai cuidar de você.
Golett foi até onde estavam a enfermeira Joy e as Chansey. Ele andava de um jeito engraçado é dava pra ver que estava feliz, mesmo sem conseguir demostrar o que sentia com expressões.
Enviado pelo Topic'itNão demorei a fazer minha escolha, já que só havia uma opção. - Vou curar o meu Golett. Ele é o que mais precisa. - Eu olhei para Colossus e sorri. - Agora você ficará bem. Vai lá, ela vai cuidar de você.
Golett foi até onde estavam a enfermeira Joy e as Chansey. Ele andava de um jeito engraçado é dava pra ver que estava feliz, mesmo sem conseguir demostrar o que sentia com expressões.
Andros- Ace Trainer II
- Alertas :
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Pokémon Mythology RPG :: Geral :: PBC :: Eventos :: Eventos Antigos :: Battle Pike
Página 2 de 5
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos