Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

descriptionContest #08 - Apresentações EmptyContest #08 - Apresentações

more_horiz


Contest de Verdanturf!
"Temporada 1 - Contest 8"


Contest #08 - Apresentações 7lQ8hV4

Com a chegada de mais um Contest na pacata cidade de Verdanturf, mais uma vez o movimento da cidade cresceu. Todas as pousadas e hotéis estavam lotados, o Centro Pokémon mais cheio do que o normal e as lojas locais, felizmente, cheias de clientes. Não era a toa que o Contest Hall da cidade era a maior construção dali. A competição era adorada não só pela população local, mas por uma região inteira!  Todos os tipos de públicos assistiam a competição: desde os fashionistas com suas roupas exóticas, até o mais humilde fazendeiro, de vestes simples.

O momento de confraternização ficou ainda mais forte com a entrada de Lilian no palco, animada e carismática como sempre. O público aplaudia a jovem e naquele breve instante não haviam preconceitos e brigas. A platéia era uma só! Ela logo fez um resumo sobre os Contests anteriores - destacando os coordenadores que haviam conseguido suas primeiras fitas - e apresentou os jurados da noite. Ela continuou seguindo o roteiro padrão e tratou das formalidades:


- Hoje iremos testemunhar incríveis coordenadores dando o melhor de si para conquistarem a Fita Laço de Cetim! - Ao falar o nome da mesma, Lilian revelou a fita em suas mãos e uma imagem dela aparecia no telão. Assim como as fitas anteriores da temporada, haviam muitos detalhes dourados. Porém, como as demais fitas distribuídas em Verdanturf, a cor predominante era o verde. - Para conquistar a fita de hoje, nossos competidores terão que caprichar em suas apresentações! O contest de hoje seguirá as mesmas tradições que a cidade de Verdanturf: será tradicional. Apenas um pokémon em cada etapa, sem pontuações extras e nem batalhas em dupla! Quem será a estrela da noite?

O público vibrava com as afirmações da apresentadora. Ela deixava bem claro que a competição seria acirrada e que haveriam apresentações incríveis. Restava saber se os coordenadores iriam cumprir as espectativas.  O palco do Contest lembrava muito uma arena de batalha da Liga Pokémon: era feito de terra batida. Porém, ao invés de ter os limites demarcados por tinta branca, o local utilizou uma demarcação viva, feita com flores e arbustos. Era um detalhe simples, mas que trazia individualidade para aquela competição em especial.

Após a equipe organizadora conferir o palco e ver que o mesmo estava em perfeitas condições para as apresentações, anunciaram que não haveria nenhum convidado especial e que logo os participantes fariam suas apresentações. Mais uma vez - por sorte ou azar do destino - Ruby foi o primeiro a se apresentar naquela noite.



Exemplo de apresentação - Ruby escreveu:
Ao entrar no palco, Ruby demonstrava uma atitude bem diferente. Ele já não era mais aquele garoto inseguro que não sabia ao certo como coordenar seu time nas apresentações de combate. Sua típica fantasia de Rockstar estava ainda mais estilizada, com alguns retoques que lembravam o evento teatral de Sootopolis. Graças aos treinos de Lisia, o rapaz havia aprimorado muito suas apresentações e sua criatividade, tornando-o assim o vencedor do último Contest. Ele foi aplaudido em sua chegada e logo acenou animado para o público, sorridente.

Após alguns segundos, ele fez um gesto gentil para a platéia e para os jurados, indicando que sua apresentação iria começar. Com os holofotes direcionados para si e para a pokébola esverdeada em sua mão, ele abriu a leva de apresentações.

Apresentação visual

Com a autorização dos árbitros, o jovem logo lançou sua pokébola esverdeada para o alto, fazendo com que diversas faíscas esverdeadas caíssem lentamente no chão. Um pouco acima delas, um Lombre super animado fazia uma entrada peculiar: enquanto vestia uma curiosa saia cheia de folhas, ele descia ao chão montado em um curioso cometa. Em sua mão direita, um balão cor de rosa. Em suas costas, um par de asas negras e, por fim, em sua cintura, um curioso cinturão de campeão.

O pouco de Lombre foi seguro e ele logo animou o público ao suar um golpe Fake Out de surpresa. As palmas que o pokémon bateu chamaram a atenção do público e algumas pessoas até se assustaram com o movimento brusco, que foi recebido com uma expressão de deboche do pokémon, fazendo com que as pessoas caíssem na gargalhada. Enquanto o público ria, Lombre aproveitava a brecha para usar seu movimento Leech Seed no chão. Enquanto isso, Ruby fazia uma breve declaração:

- Essas fantasias de Lombre são a marca de nossa trajetória. Cada uma de suas vestes são a marca de uma derrota que precisamos enfrentar durante esta longa e emocionada temporada de Contests. Ainda assim, nós não desistimos. Felizmente nossa luta trouxe bons frutos e enfim conseguimos nossa primeira vitória. Portanto, gostaria de dedicar esta apresentação para todos aqueles que nos acompanham desde o começo.

A reação ao comentário de Ruby foi um pouco mista. Algumas pessoas se comoveram com o discurso dele. Outras o acharam arrogante e ensaiaram algumas vaias. Felizmente o psicológico do jovem estava pronto para tal e ele logo emendou o início de sua apresentação visual, abafando as reações negativas.

Apresentação artística

A apresentação enfim teve seu início e Lombre começou a dançar alegremente pelo palco. Acontece que não era um movimento qualquer: aquele era o Rain Dance! Uma leve garoa começou a tomar conta do campo e assim permaneceu por alguns instantes. O público parecia não perceber as verdadeiras intenções de Lombre, mas logo que ele parou sua dança e a chuva acabou, as Leech Seeds começaram a florescer no chão. Os ramos ainda eram pequenos e chamavam a atenção da curiosa pokémon de sombrero.

Ao ver aquelas sementes, Lombre então começou a usar seu Water Sport para regá-las. Demorou um pouco e foi necessário um certo esforço para que a água fizesse as plantas crescerem, mas logo elas atingiram um nível exponencial de crescimento. As plantas, porém, não tinham uma aparência estética bonita. Eram apenas grandes emaranhados de talos esverdeados, com folhas escuras e sem vida.

Mesmo assim, o pequeno Lombre não desistia. Continuava a dançar, invocando mais um Rain Dance, usando outro Water Sport e até mesmo alguns Bubblebeams para manter a planta irrigada e crescendo. Foi então que, após a planta atingir seu ápice, ela começou a florescer aos poucos. Eram pequenas florzinhas de pétalas brancas, com um miolo amarelo.

- As vezes nós conseguimos enxergar bons resultados nas coisas que fazemos. Mas basta insistir um pouco para que possamos ver não só resultados, mas também a beleza em nossas ações.

Com sua frase final, Ruby e Lombre fizeram uma breve reverência e se retiraram do palco. A reação do público foi mista. Embora alguns tenham gostado, outros pareciam um pouco decepcionados com aquela apresentação. Restava saber se os jurados haviam gostado o suficiente.



Lilian então retornou para o campo do palco de apresentações, fazendo alguns comentários e distraindo o público enquanto limpavam o público para a próxima apresentação. E assim começaria o ciclo de apresentações. Quais surpresas os demais competidores iriam trazer para o público?



  • Todos os jogadores inscritos terão um prazo de cinco dias para postar suas apresentações nesse tópico. (Ou seja: até dia 24/03, domingo.)
  • Para postar suas apresentações, seus personagens devem estar na cidade de Verdanturf e sem nenhuma rota ativa no momento da postagem.
  • Participantes do contest que já estão em Verdanturf não poderão sair da cidade. Caso contrário, serão eliminados por W.O.
  • Ao final do prazo, jogadores que não postarem suas apresentações serão eliminados por W.O.
  • Imagens, vídeos e músicas são bem-vindos para complementar, mas o foco da avaliação será a parte narrativa.
  • Itens que forem utilizados na Apresentação Visual deverão ser citados narrativamente e também em off.
  • Em caso de dúvidas, enviar MP para o organizador do Contest (Artie).

descriptionContest #08 - Apresentações EmptyRe: Contest #08 - Apresentações

more_horiz
ITENS UTILIZADOS :


IMAGENS MERAMENTE ILUSTRATIVAS :


Contest #08 - Apresentações ACPJecR

Já havia participado de várias outras competições de Contest, porém, nunca almejara estar à frente do pódio, em primeiro lugar. Contudo, desta vez a situação se fazia um pouco diferente: Realmente adentrara no prédio com o intuito de vencer aquele novo desafio, e para tal, estava disposto a dar o melhor de si. Mas, e a razão para isso? Ora, a premiação, é claro; afinal, não nutria grande paixão ou incentivo pelas tais fitas que tantos admiravam. De qualquer forma, estava preparado para a apresentação, sendo esta a primeira vez em que o rapaz não tremia ou transpirava diante de uma futura apresentação, seja pela experiência que adquirira nas apresentações anteriores, ou talvez fosse sua determinação a falar mais alto que seu nervosismo típico. Simplesmente esperava sentado, em uma poltrona confortável, pelo momento em que Lilian enfim o chamasse. Em suas mãos, observava uma linda coroa de flores, a qual, por um momento, o fez imaginar a figura de sua mãe a utilizando, contudo, logo tratou de varrer tal pensamento de sua mente, afinal, estava prestes a entrar em palco e não poderia deixar que sua melancolia lá o atrapalhasse.

Enfim, não demorara muito para que um rapaz, muito provavelmente da produção do evento, vez que parecia fazer uso de um estranho comunicador, se aproximasse de Lysander, comunicando-o que seria o próximo a entrar em palco. Imediatamente o rapaz se levantara, conferira suas vestes - perfeitamente lisas e sem qualquer vestígio visível de poeira ou qualquer outra coisa que poderia dar-lhe mal impressão - as estapeara algumas vezes, ajeitara sua Gravata Ascot e a cartola - cujo interior parecia possuir algo que o incomodava um pouco - e por último enfiara a coroa de flores no interior de seu longo casaco. Esforçara-se para botar um largo sorriso em sua face e então atravessara as cortinas de cetim, adentrando o palco de apresentações.

APRESENTAÇÃO VISUAL!

De trás da cortina de cetim surgira o rapaz a caminhar até o centro do palco. Vestia sua fantasia de grife, uma roupa aos moldes da alta sociedade em tempos antigos, junto a um falso, porém convincente bigode, que tornava a vestimenta ainda mais realística, e madura. Por alguma razão gostava de se sentir assim. Seguia rumo ao centro do palco em passos um tanto apressados, não se esquecendo de acenar e sorrir a todas as direções, seus olhos a brilhar. Uma vez posto ao centro do palco, o rapaz pôs se a dizer no pequenino microfone posto em suas vestes tradicionais:

- Eis aqui, Lysander Lestrange! Para uma apresentação que tem como tema... Flores! Conhecidas por sua beleza e por suas diversas fragrâncias... Flores, contudo, são também conhecidas por sua fragilidade... Pois hoje estarei a lhes mostrar um tipo diferente de flor, e quem irá me ajudar, será! - Fazendo suspense, o rapaz retirou sua cartola em um gesto bem detalhado. Estendendo a cartola à frente, com uma única mão, retirou dali, uma esfera bicolor. Contudo, a parte superior, diferente de uma pokéball comum, tratava-se de um vermelho um tanto diferente, era mais viva e brilhante.

Enquanto abraçava a cartola e a pressionava contra seu peito, com o braço que lhe restara livre o rapaz arremessou a Pokéball à frente, conjurando assim, um forte lampejo avermelhado que se precipitara quase ao limite do palco, em meio a uma intensa e bela chuva de centelhas vermelhas, em uma espécie de explosão figurativa. Um belíssimo efeito. Eis que, em meio a este efeito, surgira uma pequenina criatura esférica a saltar. Tratava-se de Cacnea, que ao localizar Lys, mesmo que as faíscas ainda ocultassem parte de sua visão, correra imediatamente ao encontro de seu amado treinador, simbolizando que mesmo aquela cortina de faíscas intensas como o fogo a arder não lhe atingissem de forma alguma, restando inabalável. Ao correr fazia com que parte das centelhas a seguissem por alguns instantes em seu trajeto, até que suas forças rompessem e o efeito especial desaparecesse por completo. Lysander, notando que provavelmente, ao reencontrá-lo, a cactácea esquecera-se do que tinha de fazer, proferiu, para que a monstrinha enfim se lembrasse, sua voz fazendo soar como planejado:

- Cacnea, sabe o que fazer!

Ao final, enfiando suas mãos no interior do cumprido casaco, o rapaz agarrou a delicada coroa de flores e em seguida a jogou até Cacnea. Sem muita demora, enfiou também sua mão no interior da cartola e dali retirou um pequenino buquê, o qual também jogou a sua parceira de pés cônicos. Enfim, se lembrando da razão pela qual se fazia presente, a cactácea primeiro agarrou a coroa e permitiu que esta caísse sobre o topo de sua cabeça, a adornando, e sem demora agarrara também o buquê. A pequenina estava em êxtase por estar sendo tão presenteada assim, mesmo que já planejado, que sem demora a área em que estariam suas bochechas ganharam um tom mais rosado. Pondo o buquê um pouco mais de lado, a pequenina sorriu e fez uma pose meiga, como só uma garota faria ao receber flores... Isto é, antes de começar o verdadeiro show.

Cacnea ergueu um de seus pés para trás, inclinando seu corpo para frente e se equilibrando apenas em um. Aproveitava até mesmo para lançar uma piscadela à plateia. Eis que, arremessou seu buquê ao alto, o mais alto de pôde, ao mesmo tempo em que abriu seus braços e começou a girar. Girava em alta velocidade, fazendo com que surgissem, a partir de seu eixo, partículas de areia a rodeá-la e então subir... E subir. Era este seu Sand Attack, que tratava de ocultar parcialmente a presença da cactácea. O Buquê jogado ao céu, que a este ponto já estava a se reaproximar do solo, era então pego pelo golpe, desacelerando sua queda, tornando-a mais suave, como se pluma fosse.

Ótimo, mas e então, apenas isso? Não. Enquanto girava, dentro daquele véu de areia, um brilho esverdeado intenso começava a surgir em seu centro. O brilho tinha a perfeita forma de Cacnea, vez que era ela própria que emanava o brilho. O brilho era intenso que até mesmo era refletido pelos grãos de areia, que também ganhavam uma tonalização esverdeada, fortalecida pela própria luz dos holofotes. E não apenas isso, pois, além de pequenas partículas esverdeadas circularem o golpe magistralmente, o corpo de Cacnea também parecia se modificar, parecia ficar... Maior. Sim, o golpe Growth, tratava de proporcionar a Cacnea aumento em sua estatura e poder. Até mesmo o golpe de areia a circulá-la parecia aumentar. Ao final, rompera seu movimento giratório, fazendo com que os grãos de areia caíssem a seu redor lentamente enquanto os resquícios de tons verdes ainda o rodeassem e fossem refletidos pelos grãos de areia. O buquê, ao término do movimento, se desmanchara por completo, vez que não resistira ao golpe, que fora aumentado após seu crescimento, fazendo com que pétalas soltas caíssem a seu redor. Cacnea dançava em meio ao brilho que restara e as pétalas ainda a cair. A flor ao topo de sua cabeça, graças ao movimento utilizado, apresentava-se um pouco mais aberta.

- Eu lhes apresento, Cacnea! - Bradara o rapaz enfim, se aproximando da Cactácea, a levantando em suas mãos, até acima de sua cabeça, apesar dos espinhos que cobriam seu corpo. Um surpreendente sorriso em sua face, compartilhado pela cactácea. - Não se preocupe, querida. Minhas mãos já estão calejadas. Não doem mais... Não por isso. - Sussurrou o rapaz a sua parceira leal, que mais uma vez tornara-se rosada.

APRESENTAÇÃO ARTÍSTICA!

- Vejam só! - proferiu o rapaz, ao término de sua apresentação visual, colocando Cacnea ao chão ao mesmo tempo em que também se abaixava. Ajoelhado ao chão, a observar as pétalas caídas, sem levantar seu olhar, o rapaz dizia. - Flores... Tão Belas... Porém frágeis... Como lhes disse. Contudo, estou a lhes mostrar uma flor especial... Uma flor que resiste às piores condições possíveis... Que floresce em meio à seca e tempestades de areia... Uma flor bela e poderosa... A flor de Cacnea. Cacnea, meu tipo de flor. - Ao final, levantava sua face e a observava, olhos nos olhos. Lá estava ela, a lhe sorrir. - Uma flor capaz de florescer mesmo com um treinador como eu... - Sussurrava ele. Um sussurro inaudível a Cacnea, e até mesmo ao microfone que portava. De qualquer forma, e fase de Apresentação Artística havia começado e o tempo estava a correr. Bem... Por incrível que pareça, não havia preparado totalmente a apresentação, mas o show tinha de continuar. Tinha de vencer.

Levantou-se em um gesto brusco, seu casaco a se revirar dramaticamente, e começara a caminhar na direção da cactos. Uma vez próximo o suficiente, o rapaz deu uma piscadela e então estendeu-lhe os braços, gesto este que fora repetido pela monstrinha que parecia natural em seus gestos, mesmo diante da apresentação. Era uma atriz melhor que o próprio treinador. Vergonha. Lysander então segurou nos bracinhos de Cacnea, cada uma de suas mãos a se segurar em um dos braços da cactácea. Lançou uma piscadela à Pokémon.

- Preparada? - Disse o rapaz, ainda a segurar Cacnea. Suas mãos, podiam já estar calejada, mas o restante de seus braços, não, e aquilo sem dúvida iria irritá-lo um pouco, mas estava disposto a fazer pela pokémon, que parecia prestes a desmanchar de felicidade. Ah sim, ela acenara imediatamente, informando que sim, estava preparada. Então, o rapaz, como se imitasse os movimentos anteriormente realizados pela cactos, começou a girar em seus calcanhares, levantando a pequenina do chão. O rapaz girava e girava, enquanto Cacnea, ciente do que tinha de fazer, uma vez mais fazia uso de seu Sand-Attack. Contudo, desta vez, a areia agia de forma um pouco diferente. Fizera surgir um rastro de areia a se erguer um pouco além dos lugares ao qual passava seu corpo, formando um perfeito círculo ao redor da dupla. Por possuir uma área maior de alcance, a areia desta vez não era suficiente para cobrir Cacnea, ou se levantar como antes, mas ainda assim, parecia bela a areia a seguir seus rastros. O Longo casaco do rapaz a se debater contra a areia e o ar. Os dois em perfeita sincronia. Os dois a sorrir.

- Arg... - Suspirava o rapaz, ciente de que suas mãos ardiam. Diante disto, tinha de apressar-se, mesmo que com a dor, se sentisse bem ali. - Cacnea... Agora é com você! -  Bradou ele, enfim liberando seus braços de Cacnea, e com suas últimas forças, a lançando ao alto. Cacnea, ao ser lançada, começava imediatamente seu novo Growth, fazendo com que ainda no ar, partículas a seguissem e seu corpo brilhasse e crescesse uma vez mais enquanto realizava belos movimentos. Quando em seu ápice, juntou seus braços e em seu centro começaram a surgir anéis negros (Dark Pulse), os quais ela reuniu energia o suficiente para crescer e crescer... Crescer até que os anéis circulassem a si própria várias e várias vezes. Anéis estes que, a poucos instantes antes de sua queda, se dissolviam em uma poeira roxa que se misturavam a suas últimas partículas de energia vindas do Growth, ambas cores absolutamente contrastantes e portanto, uma a destacar a outra.  A cada vez que o golpe era utilizado, seu corpo crescia um pouco, talvez, imperceptível a um primeiro olhar, contudo, a mudança de sua flor era visível, se abrindo e se tornando maior e mais colorida a cada uso.

-Agora, floresça ao seu máximo, ó, Cacnea! - Bradava o rapaz, a esconder suas mãos com algumas gotas de sangue, ao mesmo tempo em que Cacnea erguia seus braços. Estava a executar um novo Growth, seu terceiro e último. Seu corpo começava a emanar o brilho esverdeado anteriormente visto, com partículas fluorescentes a lhe circular e incentivar seu crescimento, a cada uso, mais intenso e vívido. No entanto, desta vez, a execução se tornara-se um pouco diferente. Com seus braços erguidos, e ainda a emanar seu brilho, seus espinhos ganhavam um tom arroxado, ao qual Lysander preferira se afastar um pouco. Estava a preparar seu Poison Sting; os tons de verde e roxo a contrastar entre si, destacando sua silhueta aos olhos dos espectadores. Eis que, com um ruído de estouro, seus espinhos eram lançados ao céu. Um Vush a ecoar pelo salão. Os espinhos, lançados ao céu, se encontravam em um único ponto central, ocorrendo, portanto, uma explosão, como se fogos de artifício fossem.

Ao mesmo tempo em que centelhas roxas caíam do céu em sua direção, Cacnea, agora com seu brilho já a diminuir, mas ainda presente, começou uma vez mais a girar em torno de um único espinho, vulgo "perna". Mas, desta vez, com um brusco golpe de seus braços contra o solo, se arremessou aos céus, seu corpo ainda a girar, ao mesmo tempo em que um fino véu de areia o circulava em um belo movimento em espiral, se erguendo como uma torre ao céu. Os finos grãos de areia refletiam aqui a luz dos holofotes, e o das partículas esverdeadas, fazendo com que cintilassem em meio ao ar. Era uma belíssima construção em tom verde brilhante. A cactos, quando em seu ápice, que não era lá muito alto, permitia que as centelhas roxas recaíssem sobre seu corpo, ao mesmo tempo em que já começava a cair. Um sorriso em sua face durante todo o momento. Desta vez a cactácea caia com seus braços abertos, a emitirem uma luz clara e branca, suave aos olhos dos espectadores, uma luz que fizera seus espinhos aumentarem relativamente de tamanho, aumentando ainda mais sua silhueta. Era este seu Needle Arm, golpe com o qual o monstrinho impactara bruscamente o chão, fazendo o campo todo tremer e a dita construção de areia se dissolver completamente e cair lentamente ao chão em um belo e perfeito círculo. Seu corpo, agora, além de maior, possuía brilhinhos roxos, ainda com resquícios de seu Growth, que recaiam principalmente sobre sua flor; completamente aberta desta vez. Era definitivamente bela, além de robusta e resistente. Era tudo o que veio mostrar. Uma flor que suportasse a tudo e ainda assim florescesse.

- C'ést fini! - Bradava o rapaz, esticando seus braços ao céu, ainda escondendo suas mãos ensanguentadas, assim como Cacnea, que também erguera seus braços. A bela coroa de flores da cactácea, ela a pegava e a jogava para o alto, sempre a recolhendo ainda ao ar e jogando novamente, como se agradecesse a todos, ao mesmo tempo em que Lysander retirara sua cartola, enfim vazia, e a agitava a toda a plateia.

- Perfeito, Cacnea... - Sussurrava o rapaz a sorrir intensamente.

_________________
Contest #08 - Apresentações Au7H0G6
Contest #08 - Apresentações EMg4KZcContest #08 - Apresentações 41lIBvE

descriptionContest #08 - Apresentações EmptyRe: Contest #08 - Apresentações

more_horiz
The Spring Queen


Contest #08 - Apresentações Tumblr_ni663n7N311txt22yo1_500

Acessórios S2 LEIA ANTES! :


O nervosismo havia acabado de passar, já que as duas primeiras apresentações foram o suficiente para me animar e dar adeus à timidez. Aproveitei o tempo para conferir cada detalhe presente nos meus acessórios, verificando até mesmo o broche floral em minha roupa.  

Aprendi com os meus erros do Contest passado e pensei ao máximo no conceito de "Apresentação Visual", conclui que girava em torno da Primeira Impressão, logo apenas entrar no palco sem qualquer atitude estava fora de questão. Segurei com delicadeza a Pokeball em minhas mãos e assim que meu nome foi chamado, toquei o botão central, iluminando a entrada para o palco.




Apresentação Visual - Peek A Boo

Contest #08 - Apresentações 0c171e9d6382cc83118383eb3080aac2a9489b9b5796985fdbc01477a797c9e4_1

Peek A Boo

Antes mesmo que eu pisasse no Hall para dar início à apresentação, o cheiro familiar de flores silvestres invadiu a arena, eu poderia apenas ter ficado apreciando o aroma o dia todo, mas era necessário prosseguir. Senti o toque leve da minha parceira em minha mão esquerda e respirei fundo, pois eu não queria ficar tonto com o que estava para acontecer.

A neblina rosa nos ocultou completamente e o vento leve soprava ao nosso favor, era hora de finalmente entrar no palco.  Agarrei o corpo da donzela Bug Type como forma de me proteger da irresponsável e louca manobra.  

Uma forte rajada do Gust nos deu impulso para avançar pelo Contest Hall, ainda encobertos pela névoa rosa e de algumas pétalas formadas pelo Sweet Scent. Percorremos o caminho em uma espiral perfeita e quando me dei conta, paramos exatamente no centro do palco, rodeado pelo denso e aromático movimento da Vespiquen. As pétalas luminosas seguiam o sentido do vento, manipulado pela abelha rainha, que no momento fora alterado para uma espiral ao nosso redor, formando uma espécie de cúpula por causa da névoa e devido aos detalhes, a barreira tomou forma de um botão de flor.

O refrão da música alcançou o seu máximo no exato momento em que os olhos vermelhos de Melanie se revelaram à plateia. A cúpula estava sendo mantida por um, igualmente oculto, Defend Order que criou favos de mel a partir da energia Bug Type. Um único golpe em diagonal da donzela fora o necessário para quebrar a proteção e espalhar as pétalas, dissipar a neblina e nos revelar. A minha fantasia prateada se destacava entre os efeitos ainda remanescentes do campo, assim como o meu cabelo avermelhado. Ao meu lado, a abelha rainha ocultava sua expressão dócil com um leque, improvisado a partir das asas e da varinha mágica, um lacinho preto em sua cintura completava o visual.  





Apresentação Artística - Lovers Trauma


Contest #08 - Apresentações Images?q=tbn:ANd9GcQTp-FtrCRh5jUVK2adP5ETfnZ9j1fPplwuxDkidruIgNpCYZiF

Trauma

Após a música ser trocada, começamos a nos movimentar pelo palco, mantendo a mesma distância propositalmente. Ignorei o nervosismo deixando a melodia me acalmar e continuei a andar em volta de Melanie, que estava mais à vontade com a situação, já que suas voltas e seus giros no ar pareciam repletos de emoção.  

-  No lugar certo... Nas condições perfeitas... Seguindo o próprio ritmo...

Minha voz soou doce e agradável, não muito diferente do meu tom natural, porém era a medida perfeita para a ocasião. A donzela girou, segurando em seu "vestido', de forma delicada e lançou um olhar apaixonado para a plateia, antes de juntar suas mãos e concentrar uma energia aromática, de coloração rosada e repleta de pétalas. A abelha rainha, que já voava com leveza ao meu redor, aproximou seu rosto da aura de odor floral e a assoprou.  

Com o sopro, o Sweet Scent fora conjurado, porém o movimento não se espalhou pelo ar, apenas ficou retido no piso do palco. O que encheu o chão de pétalas, partículas cintilantes, e, principalmente, de uma coloração rosada e brilhante que oscilava de acordo com o ritmo da música. Caminhei para o centro do palco, onde a abelha rainha girava e atuava como uma jovem apaixonada, exibindo olhares sonhadores para a plateia.  

Cada passo que eu dava em direção à Melanie, fazia as pétalas do chão subirem até a metade da minha perna, antes de caírem de volta para o palco. Um sorriso tímido se formou em meus lábios, antes de eu estender a minha mão para a Vespiquen, o famoso pedido para dançar que deixava qualquer adolescente ansioso.  

A expressão sonhadora desapareceu do rosto da donzela Bug Type para dar lugar à um sorriso empolgado. Entretanto ao invés de pegar em minha mão, a vespa voou ao meu redor e lentamente criou um tornado que me fez flutuar a poucos centímetros do chão. O Gust levantou as pétalas e a rosada névoa abaixo de mim, o que fez o minitornado que me sustentava no ar se parecer com uma nuvem formada por pétalas.  

Ainda animada, Melanie rodopiou mais uma vez e voou lentamente, alcançando uma altitude considerável para chamar a atenção de toda a plateia. Em seguida, conjurou outro Sweet Scent, formando uma cortina rosada que envolvia seu próprio corpo, deixando apenas a sua silhueta aparecer. Logo em seguida uma energia forte, amarela e cintilante formou-se ao redor do movimento aromático.

- Só assim podemos florescer!

O Defend Order, ao ter sua aura acumulada, adquiriu um tom amarelo que beirava o dourado e estava pronto para ser recebido pelo corpo de Melanie, que com um simples toque absorveu o aglomerado de energia aos poucos. Tal absorção estava modificando a aparência da Vespiquen, que convertia o poder defensivo do movimento em algo que se parecia com um vestido formado por pétalas amarelas e delicadas. A vestimenta da rainha Bug Type agora combinava com o meu traje e cintilava com a pura energia do seu tipo Elemental.  

A expressão doce de Melanie foi substituída por um sorriso que esbanjava autoridade e poder, apesar de não perder o ar sereno e apaixonado. Com um estalo de dedos, ou pelo menos o que se assimilava com um, a nuvem de pétalas abaixo de mim desapareceu e a rainha puxou o meu corpo para perto do seu, deixando claro que quem conduziria a dança era ela e mais ninguém.  

Envolvi os meus braços ao redor do pescoço de Melanie, ao mesmo tempo em que ela colocava suas mãos em minha cintura e iniciava uma dança que possuía tanto momentos rápidos quanto lentos. Apesar da Vespiquen voar, sabia me conduzir mesmo de cima. As asas da Rainha começaram a bater em ritmo acelerado, fazendo todas as pétalas e os brilhos espalhados pelo solo nos acompanharem, tornando o momento ainda mais romântico e mais bonito esteticamente. O vento aumentava gradativamente, o que trazia toda a névoa para cima de nós. Assim que ficamos quase totalmente ocultos pelos resíduos de pétalas e brilhos, a Vespiquen mudou a trajetória do Gust e usou toda a sua força, fazendo nossa saída ser extremamente rápida.  


The heir of the goddess of love








" />

descriptionContest #08 - Apresentações EmptyRe: Contest #08 - Apresentações

more_horiz
ITENS UTILIZADOS :


Chris subia no palco. Era sua primeira vez participando de um Contest, embora estudasse sobre eles já havia um tempo. Ele estava um pouco nervoso, tendo em vista que não teve muito tempo para se preparar e, admitia, talvez estivesse sendo um tanto quanto ousado demais em suas escolhas. Além disso, não teve tempo hábil para elaborar uma fantasia mais condizente com o tema do festival, tendo que se virar com o figurino adquirido no evento do Teatro de Sootopolis.

Esperou os aplausos terminarem – aplausos para ele, quem diria – cumprimentou a plateia e os jurados, e em seguida, lançou uma pokébola verde para o alto e com a bainha da espada cenográfica que trazia na cintura, arremessou-a para frente, ao outro extremo do palco, liberando... Baba, sua Snorunt. A mesma saía saltitando alegremente, envolta em luz verde, porém sem sequer uma fantasia. Por fim, a tipo gelo virava-se na direção dele.


Contest #08 - Apresentações Gif_sn10

***APRESENTAÇÃO VISUAL***

Chris sacava imediatamente cinco rosas. Em seguida, recitava:

-A beleza de uma rosa é algo inegável, não acham? Mas sabemos que é uma beleza fugaz, pois em questão de dias elas murcham. Então o que me diriam sobre rosas que duram para todo o sempre?

Em seguida às jogava para o ar, na direção da parceira e ordenava:

-Baba, rodopie no ar e dispare seu Icy Wind mais gélido!

A tipo gelo seguia o ordenado, e após o turbilhão frio, eis que caíam, fincadas em pé no chão ao seu redor, as cinco rosas totalmente congeladas.

Contest #08 - Apresentações Rosadegelo

-Agora, dispare o seu Powder Snow no chão, em minha direção!

Baba assim fazia, criando um pequeno caminho de neve entre ela e seu mestre. Ele olhava com confiança e admiração para a parceira, e em seguida, com um largo sorriso no rosto, perguntava:

-Preparada?

A Pokémon respondia com um olhar determinado e um breve aceno com seu rosto, ao que Chris respondia retirando uma pedra esverdeada do bolso e a arremessando na direção da Snorunt, que saltava de encontro ao objeto. O encontro de objeto e Pokémon causava uma reação que fazia o corpo dela brilhar, alongar-se e tomar uma forma completamente diferente. A transformação da Snorunt em Froslass estava completa, e ela levitava, abrindo os olhos:

Contest #08 - Apresentações Latest?cb=20150912052443

-Vamos começar!

***APRESENTAÇÃO ARTÍSTICA***

A iluminação causada pela evolução se dissipava, e Chris e a agora Froslass se encarava, com determinação. Em seguida a voz de Chris aparecia nos autofalantes, narrando uma história:

”Essa é uma história de amor entre um samurai e uma gueixa”

Os dois passam a caminhar um na direção do outro sobre o caminho de neve criado mais cedo por Baba. Progressivamente, eles aumentavam o ritmo das passadas. Era o prenúncio de uma dança

Contest #08 - Apresentações Patric10
Estrelando: Patrichris Swayze

Contest #08 - Apresentações France10
Estrelando: Frances Baba Houseman

Até que finalmente, se encontram e o rapaz rodopia sua pokémon por alguns segundo até que a voz de Chris volta a falar:

Contest #08 - Apresentações Encont10

”Mas aquele amor encontrava-se ameaçado pela guerra entre dois shogunatos vizinhos. O jovem samurai precisava partir para a guerra, e a bela gueixa então, lhe deu um presente:”

O “casal” se separava. Baba, recuava alguns passos, enquanto  começava a executar um Ice Shard, entretanto, ela aguardava mais alguns momentos antes de dispará-lo, e ao invés de soltar vários “cacos” de gelo, soltava um único, do tamanho de um melão, depois, utilizando o seu BITE ela começava a modelá-lo, esculpindo uma flor, por fim, ela flutuava novamente na direção de Chris que prendia o souvenir à sua armadura.

Contest #08 - Apresentações Forma-flor-gelo

”A gueixa então jurou que esperaria pelo retorno do seu amado, e que quando ele voltasse celebrariam seu casamento. Entretanto, os dias rapidamente tornaram-se meses sem que houvesse retorno.

Chris se afastava um pouco do palco, deixando uma Froslass chorosa no centro dos holofotes. Pequenas gotícolas congeladas saiam dos olhos da Pokémon.

“Até que um dia, novos corpos chegavam ao vilarejo para sepultamento, e entre eles um trajava a armadura com a flor de gelo presa à ela. A gueixa não teve dúvidas. Tratava-se de seu amado. Sem titubear, eis que a mesma procedeu ao ritual do seppuku, atravessando o próprio estômago com uma lâmina gélida.”

Baba criava um novo ice shard, dessa vez dava-lhe o formato alongado, como uma lança, e coreografava como se estivesse transpassando o próprio corpo. Chris voltava para os holofotes. Seu corpo agora estava um tanto embranquecido: ele havia se coberto com a neve outrora despejada pelo Powder Snow de Baba.

[i]”uma vez no outro mundo, eis que foi recepcionada pelo seu amado, e os dois passam seus dias no pós-vida, flutuando entre as nuvens, vivendo felizes por toda a eternidade, e provando que o amor transcende a tudo”.[i]

Chris e Baba ensaiavam mais alguns passos de dança e rodopios, incluindo a flutuação da fantasma, até que pro fim paravam no centro do palco, onde faziam um arco com o corpo, a espera do resultado dos jurados”

descriptionContest #08 - Apresentações EmptyRe: Contest #08 - Apresentações

more_horiz
❃ THE STORM TAMER ❃
SHIFTRY
CONTEST HALL DE VERDANTURF

Itens utilizados :


O Contest da cidade de Verdanturf estava para começar e a jovem Rose estava um pouco ansiosa para mostrar a sua evolução no palco. O tema principal seria flores e a criminosa preparou a sua apresentação em pouco tempo, mas que funcionou bem para a ocasião e ela esperava que os jurados estivessem impressionados com a sua capacidade de sempre estar tentando fazer coisas novas e inimagináveis dentro de um palco com várias pessoas apreciando.

Assim que foi anunciado que Rose era a próxima a entrar no palco, ela ficou um pouco nervosa e tentou se acalmar o máximo possível para que nada do planejado viesse ladeira abaixo. — É hora de o espetáculo começar! Olá Verdanturf, estão prontos para uma apresentação florida de dar água na boca? — Proferiu Rose enquanto a plateia vibrava com a veterana. Ela até tinha um grande fã clube e esperava que a energia dele lhe ajudasse a vencer suas metas naquele concurso.

Rose pegou uma esfera bicolor de cor esverdeada e logo lançou ao palco, faíscas verdes davam um tom de luxúria a um ser de cor amarronzada, cabelos cinzentos e braços de folhas. Era Shiftry, o senhor da floresta e parceiro de Rose há muito tempo. O Pokémon possuía uma fita azulada amarrada ao seu grande nariz, um acessório que Rosemary utilizou para enfeita-lo, claro que a mesma teve que desfazer totalmente o laço para enfeitar o nariz do seu Pokémon madeira. Era a primeira vez que o gramíneo participaria de um Contest e ele demonstrou-se estar bastante confiante e não perdeu o seu valor com o tamanho daquele público.

Todos estavam surpresos com a escolha de Rose, ela nunca demonstrou possuir um Pokémon das trevas daquele porte em um Contest antes e estavam curiosos para descobrir o que a moçoila trairia desta vez para a sua quarta competição. Será que a escolha da jovem faria valer a pena todos estarem ali para ver as melhores apresentações?  O que o destino guardaria para a jovem treinadora?

APRESENTAÇÃO VISUAL

O show tinha que continuar e todos aguardavam o que a jovem traria para a apresentação visual da vez. — Depois da tempestade, folhas voltam a surgir. Mas quando a tempestade demora a passar, a vida até parece fora do lugar... — E com esta frase a jovem Rose comandava o palco e logo pediu para que colocassem a música tema daquela apresentação. Em sequência pedira para que Shiftry girasse o seu corpo em espiral enquanto isso ele lançava um Leaf Tornado poderoso.

Contest #08 - Apresentações Trip_Snivy_Leaf_Tornado

Era como se fosse um pião rotativo com diversas folhas de diversos tons esverdeados em um tornado. O Pokémon logo conseguiu lançar um Shadow Ball dentro da tempestade de folhas, fazendo-a adquirir tons roxos e verdes ao mesmo tempo.

Contest #08 - Apresentações Tyson_shiftry_shadow_ball_by_pokemonsketchartist-daygh4a

A bola das sombras se moldou naquela tempestade espiral de um jeito magnífico onde todos podiam ver um ciclone perfeito e lindo. Por fim Shiftry finalizou sua apresentação visual saltando para cima da tempestade de folhas usando o seu X-Scissor para cortar a tempestade de folhas em pedacinhos, o que fez as mesmas se dissiparem em diversos tamanhos brilhantes.

Contest #08 - Apresentações Ash_gliscor_x_scissor_by_pokemonsketchartist-dayg822

Com o fim de sua apresentação visual Rose sorri e chega próximo a seu Shiftry abraçando-o rapidamente. Seu relacionamento com o mesmo mudou mesmo desde o dia em que eles se conheceram quando o mesmo ainda era um Seedot cujo havia cortado a jovem por inteiro com o seu Razor Leaf.

APRESENTAÇÃO ARTÍSTICA

Agora Rosemary se preparava para a sua verdadeira apresentação e pretendia demonstrar um show bem empolgante para todos. — Shiftry meu querido, vamos mostrar o poder da selva! — Proferiu Rose enquanto que o Pokémon logo soube do que a parceira estava falando.

Deimos começou realizando um giro e um vento esverdeado logo começou a surgir de seus braços giratórios. Era o magnífico Silver Wind em campo e o mesmo só estava aquecendo. O vento estava com aquela cor graças ao domínio do Pokémon sobre o movimento, permitindo com que ele pudesse adaptar o mesmo para uma cor única que desse destaque ao Pokémon. O domador da floresta logo finalizava o seu espetáculo de vento usando um outro Leaf Tornado, criando uma tempestade de folhas fortificadas pelo brilho do vento esvedeante. Foi um show e tanto de folhas pelo campo.

Contest #08 - Apresentações _dark_wind__shiftry_by_endless_whispers

Rose demonstrou-se estar satisfeita com o seu parceiro e logo pediu para que o mesmo usasse pela última vez o seu tornado de folhas e em sequência pegou um ponto chave e começou a usar o seu Nature Power cujo o poder da vez saiu um Tri Attack, três bolas foram lançadas na direção do tornado de folhas. Eram esferas vermelhas, azuladas e amarelas que estavam agrupadas em um triângulo que logo se fundiu com as folhas do tornado, permitindo com que assim elas ganhassem diversas propriedades.

Contest #08 - Apresentações Porygon_z___tri_attack_by_ishmam-d5n3gjn

Com a característica de fogo as folhas começaram a ficar quentes e começaram a se fundir em um tom vermelho. Com a característica de gelo as outras folhas pegaram tons bonitos e congelantes, demonstrando toda a sua luxúria. Com a propriedade de raio as folhas restantes começaram a ficar eletrizantes e gerou um raio envolta delas, se tornando perfeitas em um amarelo brilhante.  

As folhas vermelhas, amarelas e azuis logo se destacaram dentro do Leaf Tornado. — Finalize agora com um Dark Pulse Deimos! — Proferiu Rose ao colocar toda a sua voz no palco sem que isso desconcentrasse o Pokémon gramíneo. O mesmo logo começou a abrir a sua boca e uma vibração sombria e arroxeada saiu na direção do tornado de folhas, explodindo-o por todo o palco.

Contest #08 - Apresentações Latest?cb=20151021154810

Brilhos roxos enfeitavam aquela chuva de pétalas coloridas descendo de vagar envolta do corpo de Shiftry que ganhava todo o destaque final. Rose encerrava a sua apresentação em um gesto agradável com beijos para a plateia e principalmente para os jurados.



descriptionContest #08 - Apresentações EmptyRe: Contest #08 - Apresentações

more_horiz
A FLOR SOLAR
Era o oitavo contest em Hoeen, e novamente estava eu em Verdanturf pela segunda vez em busca de uma fita, a cidade esverdeada, e dessa vez a temática era flores. O cheiro da cidade já dizia tudo, havia flores em todos os lugares e cá estava eu para trazer mais flores para esse lindo palco. Paro um minuto de observar a beleza do local e volto a me arrumando, olhando no espelho, fixando o cabelo, e ajeitando as belas plumas do meu traje esverdeado de guerreiro, uma peça de grife, que claramente combinava de forma perfeita com a temática do evento, bela, excêntrica e selvagem, confesso que me sentia meio desnudo com o traje, mas de qualquer forma, eu não era o foco, e sim minha parceira.

Enquanto dou a última polida da minha elegante pokebola bicolor verde e branco, escuto meu nome ser chamado para o palco por uma voz feminina e enjoativa. Era estranho mas, sempre que meu nome era chamado eu sentia um arrepio subir minha espinha... Me levanto, dou uma última olhada no espelho e sigo.

-Vamos conseguir- Sussurro para minha pokebola enquanto escondo a mesma em meu bolso e vou em direção ao palco.

APRESENTAÇÃO VISUAL.

Verde, verde, era apenas o que eu via naquele palco, a luz dos holofotes era de um verde esmeralda e o aroma era basicamente de flores recém colhidas nos bosques, era possível que combees estejam rodeando a arena pela força do aroma, e confesso que poderia jurar ter visto uma ou duas beautiflys sobrevoando o campo.

-Interessante-Sussuro.

Caminho até o centro do palco, e faço uma reverência a belíssima plateia, abro meus braços mostrando minha reciprocidade aos mesmos, as plumas de minha roupa roçam rapidamente pelo meu nariz e me seguro para não espirrar logo de começo.

-Cara plateia! (digo apontando para o céu) hoje serei o seu anfitrião, e trago a vocês o calor do sol, a luz que corta o verão neste inverno gélido!
Bato palmas, e os Holofotes diminuem gradativamente a luminosidade deixando semi-escurecido o campo.

Saco a pokebola do meu bolso e digo:
-Espero que estejam prontos para conhecer a verdadeira flor tropical de Johto!

Com um movimento rápido lanço a esfera acima da minha cabeça.
Contest #08 - Apresentações Z
-Vamos começar com um Sunny day e sleep powder!

A esfera girava no céu da arena, a luz do campo deixava a pokebola com o tom puramente verde, e lentamente a mesma se abre em uma explosão ao som de um click, lançando pequenas faíscas cor de grama. No céu da arena uma silhueta de um pequeno pokémon surge, porem o mesmo encontra se sobre uma espécie de objeto cor de rosa flutuante, era possível vislumbrar um certo formato de coração, a pokémon flor gira no ar sobre o balão flutuante enquanto junta suas pequenas e delicadas mãos para lançar uma esfera de pura luz dourada que é ofertada em direção ao céu. Logo em seguida, Bellossom abre seus braços e deixa uma pequena nuvem de pó esverdeado como uma leve neblina saindo de seu corpo e tomando conta do ar.

-3, 2, 1. Conto com os dedos apontados para cima, até Bellossom ser atingida por uma forte luz do céu, iluminando a delicada pokémon sobre o balão.
A plateia olha encantada com a luz que cai sobre a pokémon planta banhando seu corpo em luminescência, realçando sua cor sobre o flutuante balão róseo.

Contest #08 - Apresentações Jumpluff%2Bsunny%2Bday
(Imagem meramente ilustrativa do movimento sunny day)
Era visível o sorriso de Bellossom ao receber o movimento solar, e a plateia sorria em conjunto com o calor invadindo o campo aquecendo a todos naquele inverno, a luz atravessava os pequenos esporos verdes que flutuavam inocentes no céu, fazendo com que o campo parecesse brilhar como mil estrelas no céu da manhã de verão.

Pego a pequena em meus braços e a abraço enquanto o feixe de luz nos aquece mostrando a plateia e aos jurados os laços entre coordenador e pokémon. Era mágico!

APRESENTAÇÃO ARTÍSTICA


O sol ainda aquecia a arena e mostrava quem era a flor do ambiente, entretanto ainda tínhamos muito a fazer.
Me apresso e abro espaço para minha pequena pokémon se apresentar, deixando claro quem era a estrela do palco, conforme ando para trás, começo a bater as palmas, criando um ritmo para minha parceira se apresentar.

-Candy é hora de florescermos no céu da arena, mas primeiro vamos aproveitar o sol e mostrar os seus movimentos, dançando!

A Pokémon flor tropical começava girando delicadamente como uma bailarina, seus movimentos a princípio pareciam apenas, belos aos olhos destreinados, porem conforme ela dançava e se movimentava pelo local adocicado, um rastro arroxeado de seu Poison powder era deixado pelo caminho, assim que a pequena para no centro do palco é possível ver, de cima, uma enorme rosa roxa desabrochado de dentro para fora desenhada com o movimento venenoso.

Era hora de terminarmos o movimento, aquela rosa já era incrível por sí só, porém ainda tínhamos mais a oferecer, mais a transformar.
Dou o comando e espero para ver o chão tocar o ar -Candy vamos usar o energy ball e o magical leaf!
Bellossom permanece no centro da rosa tóxica, porém agora ela se concentrava e produzia uma esfera verde, brilhante como uma pérola e colorida como uma esmeralda, a pequena lança o movimento para cima e em seguida gira criando um redemoinho de folhas luminosas que subiam acompanhando a esfera esmeralda em direção ao céu do campo, seus esporos venenosos sobem do chão ao céu, acompanhando seu movimento, criando um redemoinho de roxo e verde.

-Olhem bem para o céu queridos, hora de florecer!

As folhas que subiam rápidas no céu se chocam com a esfera verde, criando um desenho no ar, uma bela flor multicolorida surge, com o som de pétalas ao vento.
Contest #08 - Apresentações Hqdefault
(imagem meramente ilustrativa)

O brilho do movimento contra a luz solar gera um degradê de cores sobre a plateia, lentamente as folhas caem e a flor se desfaz. Bellossom, não se contêm e pula ao meu colo de felicidade pelo movimento exercido, a abraço com ternura, afinal minha parceira deu o seu melhor e mostrou para que veio, sentindo uma folha cair em meu ombro, pego na palma da mão, me curvo e digo:

-Obrigado a todos!

Agradecemos e saímos do campo.

OFF: ITENS UTILIZADOS:
POKEBOLA PINTADA DE VERDE,
ITEM FANTASIA: PINK BALLOM
FANTASIA DO COORDENADOR: FANTASIA CONQUEST
(C) Ross

descriptionContest #08 - Apresentações EmptyRe: Contest #08 - Apresentações

more_horiz
VERDANTURF CONTEST

APRESENTAÇÃO:
Os corredores bem iluminados do interior das instalações do Contest Hall de Verdanturf eram impecáveis, a beleza e limpeza do local de fato trazia boas lembranças ao treinador que aguardava sua vez. O jovem encostava suas costas na parede a fim de descansar a postura enquanto não era chamado, o mesmo observava a pokeball esverdeada em suas mãos, ele estava tremendamente nervoso. Ainda que já acostumado à tempos com aquele clima e situação, o nobre Millefiore não se apresentava fazia muito tempo.

Aparentemente os tempos que passou treinando e caçando tiraram sua prática em esconder a ansiedade, a situação foi facilmente notada quando a atendente o chamou. O jovem que se assustara quase deixou seu chapéu cair.

- Sr Millefiore? Seja bem vindo de volta ao Contest de Verdanturf! Está na sua hora!

O menino ergueu seus olhos e agradeceu – Muito obrigado! Você mal sabe o prazer que é estar de volta...


Contest #08 - Apresentações Ahpg1Vx


A plateia ainda animada com a ultima apresentação aguardava ansiosamente para que o próximo competidor entrasse em campo. Não demorou muito para que a anfitriã do dia anunciasse seu nome.

- Ele que marcou o primeiro Contest de Verdanturf com sua Beedrill, o nobre da Região de Kanto, KIARO MILLEFIORE!!

Todos aplaudiram quando o jovem Kiaro entrou pelo palco à passadas largas. O mesmo  que vestia sua nostálgica fantasia medieval conhecida como O Bardo, pegou o microfone em mãos, removeu seu Chapéu de Bufão em reverência e cumprimentou a multidão.

- SAUDAÇÕES VERDANTURF! – Dizia bem sorridente acenando para todos – Senti grandes saudades desse evento! – O jovem dizia suas palavras de forma animada e radiante.

Não tenho muito tempo para nostalgia... – Pensava o jovem ainda acenando para todos.

- Meus caros, vocês já me conhecem bem, portanto agora vou apresentar à vocês este único pokémon.  – O jovem então ainda com seu chapéu em mãos removeu uma pokeball esverdeada de dentro dele. A pokeball tinha as mesmas cores do evento, contudo era diferente e reluzente, era bonita e tinha um design único. O menino de Kanto lançou a esfera para o ar, a mesma libertou um flash poderoso revelando um pokémon diferente.

- Diretamente de Forina, conheçam Mareep! – Anunciou o pokémon esverdeado enquanto o próprio surgia.
Quando todos perceberam, Mareep era diferente do comum, se tratava de um pokemon especial. A ovelhinha produzia uma lã esverdeada, diferente das outras de sua espécie, ela tinha tons em esmeralda em seus chifres e a calda, era como se fosse feita para esse evento. Todos ficaram surpresos. Também é digno de nota lembrar que a mesma carregava uma Hula Skirt em sua cabeça, usando-a como se fosse um chapéu, alguns na platéia comentavam “Será essa um tipo Grama-Elétrico?”.
Ao ouvir os comentários e ver os rostos surpresos, Kiaro sorria ainda mais, parecia ter conseguido causar a impressão que queria.

- Querida, Cotton Spore! – Disse Kiaro antes mesmo que a jovem ovelhinha parasse no campo. Sendo assim Mareep começou a “superproduzir” a lã em seu corpo, fazendo-a crescer de tal maneira que começasse a ser lançada para os lados. Antes de mais nada Mareep começou a correr pelo palco, a ovelha saltitava lindamente muito alegre, era a primeira aparição dela em público.

Com alegria... - Pensava o próprio treinador ao ver sua ovelha tomar toda atenção.


Contest #08 - Apresentações Bpx6ZzN


Conforme Mareep saltitava de um lado para o outro, deixava atrás de si um rastro de lã verde que pairava no ar devagar até aterrissar o chão. As luzes dos holofotes faziam seu pelo brilhar ainda mais, e quando todos perceberam havia lã para todo o lado, forrando todo o campo.


Contest #08 - Apresentações Ch0wI3U


- Thunder Wave! – Disse o Coordenador mais uma vez, pedindo um segundo movimento. E então Mareep olhou diretamente para à plateia, se sentou no chão no meio do palco, e começou a produzir algumas faíscas esverdeadas, até que de repente uma onda única esverdeada se espalhou pelo campo tendo como origem o pokémon elétrico. A onda impactou todos os esporos de lã verde pelo campo, energizando-as e levantando-as no ar.  
Felizmente o treinador vestia um solado de borracha  Very Happy .

O resultado foi um campo de lã bem definido, a energia estática fazia com que a lã brilhasse, algumas flutuavam próximo do solo, e algumas faíscas surgiam aleatoriamente levantando outras para pairar novamente. Diante de todos havia um campo de lã verde, como uma grande plantação de algodão, e Mareep sentada no meio ainda sacudindo a lã remanescente em sua cabeça, presa pelo chapéu de folhas que cintilava com toda aquela iluminação do campo.


Contest #08 - Apresentações FuLLZb5


Kiaro abriu os braços e reverenciou a todos mais uma vez, o primeiro minuto havia acabado, era hora dele finalizar com a apresentação artística. Enquanto todos aplaudiam, o jovem mais uma vez enfiava as mãos dentro do seu chapéu, e retirava um instrumento musical. Diferente de quando usou um violino, dessa vez era uma pequena Harpa.

Vamos lá...



Contest #08 - Apresentações LntOKEy


Kiaro então com seu instrumento em mãos começou a tocar uma música leve, aos poucos as caixas de som começavam a emitir o áudio do instrumento, que amplificado formava uma calma melodia.  MÚSICA

- Vamos todos aproveitar o essa temporada e desejar coisas boas durante todos os eventos, tanto para nós, quanto para toda a região...  – O jovem fechava os olhos ao tocar, enquanto a música entonava com mais precisão – Hoje vamos unir toda a esperança representada pelo verde de Verdanturf, e vamos fazer um pedido por todos os esquecidos, por aqueles que foram vítimas da enchente em Kanto... Vamos realizar um desejo de bondade à todos que precisam.

A multidão ficou em silencia observando...

- Vamos todos... Juntos! - Kiaro então abriu os olhos – Mareep, Charge!

Ainda em seu lugar, Mareep começou a carregar uma energia elétrica. O movimento que servia para conter uma grande energia para o próximo movimento acabou absorvendo toda a energia liberada no campo. Enquanto todos olhavam, toda a lã energizada então era arrastada para perto de Mareep, um espiral de energia fazia com que tudo circunda-se a pequena ovelhinha, tomando como foco a ponta da esfera em sua calda.


Contest #08 - Apresentações ADEk3oU


O resultado era lindo de se ver, contudo Kiaro e Mareep ainda não haviam acabado.

- Mareep, Electro ball...

Recebendo mais um comando a Ovelhinha concentrou toda sua energia na calda, formando uma esfera de energia elétrica que cresceu de forma magnífica. Toda a energia acumulada do campo formou uma imensa esfera esverdeada em sua calda, a esfera tinha mais que o dobro do tamanho da ovelhinha e a mesma esticava sua calda bem alto para mantê-la. Quando finalizada, ainda com a lã, a esfera tomou uma forma curiosa, a lã que pairava ao redor da calda prendeu-se à sua extremidade, fazendo parte da esfera.


Contest #08 - Apresentações IFyX0hT



Mareep então lançou-a no ar, a esfera deixou o rastro magnífico enquanto subia feito um balão. Ao atingir certa altura a mesma começou à pairar enquanto descia devagar... Foi quando todos perceberam, Mareep havia feito um grande Dandelion (Flor “Dente-de-Leão”).

O Dente-de-leão iluminava tudo enquanto libertava pequenos esporos brilhantes, Kiaro então tornou à falar enquanto chegava ao final de sua música.


- A flor Dente-de-Leão pode realizar um desejo se suas pétalas forem libertas logo depois do pedido. Hoje eu e Mareep trouxemos esta única para juntos realizarmos nossos sonhos. Quando ela for liberta, sua energia irá buscar os desejos de todos nós, cada pétala um sonho de esperança... – A música anunciava seus acordes finais...


Contest #08 - Apresentações 2BG4TMX

– Portanto querida Verdanturf, façam um pedido...  Mareep, Take Down.

Com o último comando, Mareep correu pelo campo e saltou, com uma energia focada cabeceou o Dandelion Elétrico, estourando-o junto com seu chapéu de folhas. A energia então foi liberta, os esporos que formavam as pétalas brilharam por todo o campo, as folhas do seu chapéu reluziam um verde robusto. No final do espetáculo Mareep estava em foco, no ar, realizando os sonhos de todos aqueles que tinham esperança no futuro.


Contest #08 - Apresentações L04kL3n


Quando o marcador de tempo chegou à zero, o campo ainda reluzia, e Mareep saltitava para ao lado de seu treinador. Assim os dois agradeceram em uma pose de reverência.

- Muito obrigado Verdanturf, que todos os seus sonhos se realizem! – Disse Kiaro ainda sorridente, despedindo-se do público que muito animado aplaudiam pelo vislumbre da bela apresentação.


Contest #08 - Apresentações Fm1i3uR


thanks, ♛ and ▲



Utilizados:

Fantasia O Mestre Bardo (link da box ta quebrado =/)

Pokeball - Contest #08 - Apresentações JRsDwgo

Itens - Contest #08 - Apresentações Hulaskirt

descriptionContest #08 - Apresentações EmptyRe: Contest #08 - Apresentações

more_horiz

Itens Utilizados escreveu:
 Contest #08 - Apresentações Bag_Contest_Costume_F_SpriteFantasia: Conquest
Contest #08 - Apresentações Magicwand Magic Wand x01

Contest #08 - Apresentações 4HfiuqN
Essa era minha primeira vez participando de um contest em Hoenn, além de ser o primeiro em muito tempo, minha mãe me Unova teve seus anos de ouro como Top Coordenadora, assim participar desse evento seria uma boa forma de honrar a memória de minha mãe.
Shan ainda estava um pouco inseguro, já que era a primeira vez do dragão participando desse tipo de evento, tentei acalmar ele da melhor forma possível.

- Shan, apenas siga o fluxo e não se preocupe sei que fará o seu melhor. – Dizia afagando sua cabeça e pegando o cajado que havia comprado para ele usar – Isso é para você, para utilizar durante sua apresentação.

Além do cajado, equipei a Rockium-Z em Shan para que nosso número talvez desse certo, assim fui me trocar para que entrássemos no palco.
Robin aguardava no camarim junto aos outros competidores, mais uma vez ela tentava se manter mais calma do que realmente se encontrava, seu Pokémon fazia o mesmo, com a apresentação do atual participante terminando, Robin era chamava pela equipe técnica para que ficasse pronta, pois ela seria a próxima.

- Vamos dar o nosso melhor Shan – Dizia ela para o Pokémon.  Shan que esteve com ela, desde que era um pequeno Axew demonstrava sua determinação em seu olhar. Eles continuavam conversando um pouco, planejando os últimos detalhes de sua apresentação até que fora chamada para se dirigir aos backstage.

Robin trajava sua fantasia que havia ganhado pela participação no Teatro Soopolitano, em branco com detalhes em vermelho, ela aguardava o ultimo competidor sair do palco para que pudesse assumir logo em seguida, ela via a grande plateia celebrando a apresentação de seu rival, deixando-a um pouco insegura.

- Será que irão gostar da minha apresentação? – Dizia ela para si mesma, porém não teve muito tempo para pensar, já que imediatamente recebia o sinal de que deveria entrar no palco.

Apresentação Visual
Robin se posicionava no centro do palco, observando o lugar e chegava a conclusão que era grande o suficiente para a ideia que tinha planejado e assim ela finalmente trazia seu Pokémon para o palco.
Tanto criadora quanto Pokémon permaneciam em silencio, apenas fazendo uma reverência para a plateia, em seguida a dupla se entreolhava e começavam a agir.
Robin se posicionava um pouco para trás do palco enquanto Shan um pouco mais a frente da garota, o Pokémon segurava um velho cajado com as duas mãos e o apoiava no chão com uma fachada serena em seu rosto, ele o batia uma vez ao chão e ela começava a se mexer no fundo

- Certo, tentar causar um grande impacto – Dizia a garota baixinho para si mesma.

Ela cruzava seus braços em frete ao seu busto, indicando a presença de seu Z-Ring que começava a reagir com a Rockium Z que estava equipada, brilhando intensamente, inundando o palco em tons amarelados. Em seguida estendia as mãos, imitando a posição de Shan, flexionava a perna esquerda para frente enquanto estendia minha direita para trás, e por fim com os braços flexionados para cima. Por fim Robin anunciava: 

 – CONTINENTAL CRUSH –

Ao fazer isso uma aura vermelha cobria seu corpo e ia em direção ao de Shan, conectando-os, ambos brilhavam intensamente substituindo os tons amarelados que cobriam o palco para vermelho. Shanzidou agora começava a bater seu cajado no chão. Uma batida e uma pequena pedra começava a se formar no céu. Segunda batida, novas pedras iam surgindo e se acoplavam com a primeira, formando uma maior. Na terceira batida, Shan fazia uma batida mais forte, tornando a rocha ainda maior. Na quarta e última batida, a rocha vinha ao chão provocando um grande estrondo. Pokémon dragão se posicionava no pé da “montanha” como um sábio e seu cajado e Robin surgia encima da “montanha” falando:

- Eu sou Robin Riot Jr. E esse é meu parceiro Shanzidou, espero que gostem de nossa apresentação – Falava para plateia com um grande sorriso no rosto.

O grande movimento havia pegado grande parte da plateia de surpresa, deixando-os atônitos por alguns segundos e ao que tudo indicava era essa a intenção da garota. Agora ela se mostrava mais confiante para o segundo ato

Apresentação Artística
A apresentação visual terminava com Shan aos pés da montanha criada pelo Z-Move bem ao centro do palco e Robin descendo montanha abaixo pela lateral, com grande facilidade, ao chegar no chão a dupla dava início a apresentação artística.

- Shan, vamos começar, use Rock Tomb, leve-o para o topo da montanha!

Shan elevava seu cajado para cima de sua cabeça e com um forte bradar uma rocha começava a surgir no topo da montanha criada. Ela continuava a crescer, uma única rocha, até chegar no tamanho desejado.

- Isso será uma obra de arte que deixaria até Burhg impressionado – falava Robin para o público. – Agora use a combinação de Dragon Claw e Dual Chop – Pedia ao Pokémon.

Nesse momento, Shan subia a montanha com suas presas e garras brilhando em tons de azul índigo, deixando pequenos rastros de luz para trás conforme escalava. No topo ele começava a esculpir brutamente a pedra, com duas presas e garras, que a cortavam como se fosse papel, até chegar na forma desejada. Cada vez que a pedra era atingida faíscas azuis voavam pelo palco, tornando aqueles movimentos brutos em uma beleza rústica. Por fim depois de muito esforço e cansaço a pedra tomava forma e aos pés da montanha o Pokémon admirava uma bela flor de Lótus no topo da montanha, forte e robusta, mas ao mesmo tempo delicada.

Contest #08 - Apresentações RYB21I7

A plateia começava a bater palmas, achando que a apresentação havia acabado, porém eram interrompidos com a fala da garota.

- Ainda não acabou, Shan use seu Dragon Rage da forma que combinamos.

Fraxure nesse momento, se colocava em direção da plateia, olhando fixamente para eles, ele concentrava toda sua energia naquele movimento, formando uma esfera de energia cada vez maior, começando do tamanho de uma bola te tênis e dobrando de tamanho a cada segundo que passava. Robin fazia o sinal para Shan e assim o Pokémon liberava a energia acumulada.
O Dragon Rage tomava forma de um dragão azulado que voava para frente em direção da plateia, desviava dela e voltava a encarar Shan. O Pokémon encarava de volta e aquela massa de energia ia de encontro contra.

Contest #08 - Apresentações GiEE1b7

- Agora o ato final, Shan use Outrage para parar ele!

Com seu cajado, Fraxure batia uma vez no chão e seu corpo começava a emitir uma fina aura carmesim, que parecia vazar de seu corpo, seus olhos brilhavam na mesma tonalidade intensamente.
O dragão azul ia de encontro direto com o Pokémon e se chocava contra o cajado segurado por ele, conforme a energia era dividida em duas rajadas elas também eram imbuídas com a aura carmesim do Outrage, tomando novamente a forma de um dragão azul-anil com mechas de púrpura. As duas rajadas de energia a montanha, se encontrando de tempos em tempos, deixando um rastro de fogo para trás.
Nesse momento, Robin fazia outro sinal, dessa vez para o backstage, indicando que era a hora, assim as luzes do palco eram reduzidas lentamente, cada vez que os dragões de energia se encontrava, menos luzes se mantinham acessas deixando assim evidenciado o percurso feito pelo movimento do tipo dragão.
Quando os golpes chegam ao topo da montanha, eles se chocavam contra a Flor de Lotus, enchendo ela de chamas azuis e roxas em várias tonalidades, iluminando todo o estádio.

Contest #08 - Apresentações UszPdET

Robin agora se posicionava junto de Shan em frente da montanha, com seu bastão, ele batia mais uma vez no chão e pôr fim a dupla agradecia a atenção de toda a plateia que batiam palmas e gritavam contentes pelo o que haviam visto, já que era um pouco diferente do que já havia sido apresentado.

descriptionContest #08 - Apresentações EmptyRe: Contest #08 - Apresentações

more_horiz

Contests de Hoenn - Temporada 1
Contest #08


Conforme os competidores se apresentavam, os jurados traziam suas opiniões a respeito das incríveis e variadas demonstrações. Mr. Contesta (Artie) era o mais rígido de todos, sempre fazendo comentários construtivos quando necessário, mas também criticando quando estava claramente insatisfeito com algum deslize. Mr. Suziko (Fons) já era um pouco diferente. Por ser presidente do Pokémon Fan Club, o homem tem um olhar técnico apurado, conseguindo apontar toda e qualquer falha no uso de algum movimento. Por fim, fechando o trio de jurados, temos a Enfermeira Joy (Hitman), sempre de coração bondoso, procurando ver o melhor de cada avaliação e demonstrando generosidade na hora de atribuir notas.


♥ Apresentação Visual

A nota da apresentação visual possuí um valor inicial entre 0 e 10, sendo esse valor a média aritmética das 3 notas atribuídas pelos jurados na avaliação. Assim que esse resultado é apurado, o mesmo éde multiplicado por diversas variantes, sendo elas relacionadas as vestes  Contest, fantasias utilizadas por coordenadores e pokémons e pokébolas coloridas. O resultado sempre será com apenas uma casa decimal após a vírgula, sempre arredondado para cima.


Ruby
Nota: 8,2
Multiplicador: 2,0x
Total: 16,4


Koushiro-han:
Nota: 9,2
Multiplicador: 1,9x
Total: 17,5


Haruki:
Nota: 9,1
Multiplicador: 1,6x
Total: 14,6


Chris Ayusa:
Nota: 8,4
Multiplicador: 2,0x
Total: 16,8


Selene:
Nota: 8,9
Multiplicador: 1,6x
Total: 14,3


Valentain:
Nota: 9,2
Multiplicador: 1,6x
Total: 14,8


Kiaro:
Nota: 9,8
Multiplicador: 1,3x + Melhor apresentação = 1,6x
Total: 15,7


Bedendo:
Nota: 9,3
Multiplicador: 1,5x
Total: 14,0


♦ Apresentação Artística


A nota da apresentação artística possuí um valor entre 0 e 30, sendo esse valor a soma das 3 notas atribuídas pelos jurados na avaliação.


Ruby: 24,8
Koushiro-han: 27,2
Haruki: 27,5
Chris Ayusa: 24,2
Selene: 27,1
Valentain: 27,4
Kiaro: 29,4
Bedendo: 28,4


♣ Comentários dos jurados:


Ruby:
Mr. Suziko: "Foram usados adereços demais no Pokémon em si. Sua roupa apesar de condizer com o tema, tinha muitos elementos, o que acabou trazendo informação demais. Apresentação simples, mas bem agradável. Tudo condiz muito bem com o resultado final, porém esperava mais próximo ao final, algo que surpreendesse. A surpresa Inicial com Fake Out foi magnifica."
Mr. Contesta: "Acredito que a introdução de sua apresentação fez com que o público criasse expectativas, mas não teve um clímax no momento final. Não foi uma apresentação ruim, mas você já surpreendeu mais em outras oportunidades."
Joy: "A apresentação foi boa e a ideia de misturar o trabalho de um voador com um aquático foi legal; Apesar de simples, a parte visual foi bem trabalhada."


Koushiro-han:
Mr Suziko: "Adorei o tema abordado na apresentação e o belo uso do Pokémon, além da relação do Treinador com o Pokémon. Achei surpreendente e bela a apresentação, mas não consegui observar de forma tão nítida a flor no final. Belo uso dos objetos e da roupa. Conseguiu criar de forma bela o movimento Sand Attack, algo surpreendente mesmo. Magnifico."
Mr. Contesta: "Achei o uso da fantasia bem criativo. Não teve o impacto visual que eu esperava, mas foi uma das melhores interpretações do tema."
Joy: "Seu conceito foi muito inteligente, mostrando como a beleza pode florescer em lugares onde nunca poderíamos imaginar, como um deserto."


Haruki:
[justify]Mr. Suziko: "Achei belíssima a entrada e a Saída. Porém fiquei um pouco confuso com a movimentação principais da apresentação Artística. Adorei as músicas, ambas condiziam perfeitamente com o que estava acontecendo no palco. O Uso dos objetos foi meio confuso. Mas claramente a beleza e criatividade usados com os poucos movimentos usados foi excelente. "
Mr. Contesta: "Esta apresentação foi a mais elegante da noite! Sua Vespiqueen é muito carismática e vejo muito potencial nela em futuras apresentações!"
Joy: "Sua apresentação foi realmente muito bela e bem elaborada. E esse entrosamento e a relação entre você e sua Vespiqueen é algo muito belo de se ver. Os movimentos foram muito belos e bem coordenados."


Chris Ayusa:
Mr Suziko: "O tema floral foi tratado de forma secundaria, e isso foi errado. Achei belíssimo o Pokémon evoluir no meio da apresentação visual, com certeza lhe renderá alguns pontos. Sua apresentação foi um pouco confusa, apesar de possuir um história bonita. Os movimentos não foram muito bem aproveitados e não se encaixaram exatamente no tema. A ideia de congelar as flores foi ótima, mas porque não usa-las novamente? A forma de esculpir no Ice Shard também foi bela. O maior problema foi ter tratado o tema floral como algo secundário, sendo que deveria ser assim."
Mr. Contesta: "Apesar de já ter sido uma tática usada durante esta temporada, uma evolução sempre é algo que surpreende. Ainda assim, confesso que a sua interação com sua pokémon soou um pouco estranha e isso fez com que o tema do Contest ficasse em segundo plano nesta apresentação. As flores de gelo poderiam ter sido mais exploradas!"
Joy: " Foi uma ótima sacada, utilizar a evolução de sua Pokémon. Algo muito propício em uma situação como essa, e realmente nos surpreendeu !"


Selene:
[justify]Mr Suziko: "Achei bem criativo a sua apresentação, apesar de não entender muito bem essa mistura dos movimentos leaf tornado e os demais aconteceu. Houve um acessório que foi pouco aproveitado, apenas esta la por estar, sem muito motivo. Achei bonito sua roupa, combinou com o tema. Seguiu bem o tema, folhas compõem flores também, portanto esta dentro. Achei peculiar e boa a escolha do Pokémon, mas boa escolha. "
Mr. Contesta: "Adoro quando pokémons assustadores fazem uma apresentação de impacto num Contest. Qualquer espécie pode participar da competição, basta ser criativo!"
Joy: "A forma como seu Pokémon domina os próprios movimentos é espetacular ! E ter usado todos os movimentos à sua disposição foi realmente uma grande demonstração de conhecimento e técnica como coordenadora."


Valentain:
[justify]Mr Suziko: "Achei fantástica a forma como foi conduzida a apresentação por completo. Belos movimentos, sincronia, criatividade, demonstração. Uma detalhe que achei curioso era como bellossom se manteve no topo do batão, ele não deveria cair com ela sobre ele? E também quando ela desceu? Não consegui perceber. Mas foi uma estupenda apresentação, já lhe vi em outros contests e essa foi provavelmente sua melhor ate hoje."
Mr. Contesta: "Lembro que critiquei sua falta de coerência em algumas de suas últimas participações em Contests. Vejo que você reviu seus conceitos e melhorou muito desde então! Não duvido que essa tenha sido sua melhor apresentação!"
Joy: " A própria natureza de sua Pokémon já se enquadrava completamente no nosso tema, e a forma como você a coordenou foi realmente muito bem apresentada !"


Kiaro:
[justify]Mr Suziko: "INCRÍVEL. Achei de início que não iria seguir o tema de forma alguma, mas quando o grande Dente de Leão surgiu, me surpreendi. Bravo. Seguiu bem o tema, foi algo que não tinha visto anteriormente, Bem apresentado, Belíssimo de se ver, belo uso dos itens, fantasia condizente com o tema. Apresentação pareceu impecável. Bravo."
Mr. Contesta: "Nunca pensei que um pokémon elétrico seria capaz de trazer uma das mais belas flores que existem para o nosso palco hoje. Sua técnica foi praticamente impecável hoje, com certeza foi um grande destaque!"
Joy: " Com certeza, muitas pessoas que estão aqui hoje assistindo são refugiados dessa tragédia. Então, é ótimo que você tenha pensado em homenageá-los desta forma. Foi um excelente apresentação !"

Bedendo:
[justify]Mr Suziko: "Achei belíssima a apresentação. Criativa, trazendo o tema floral para uma atmosfera inesperada e diferente com movimentos do tipo pedra. Z move muito bem executado e demonstrado. Originalidade trazida ao palco. Com certeza uma das melhores apresentações que vimos hoje. Uso totalmente perfeito e admirável do único item usado na apresentação, além de uma bela fantasia que combinou com a apresentação toda no geral."
Mr. Contesta: "Você foi uma das treinadoras que ganhou uma daquelas pedras de Alola? Estes Z-Moves são técnicas impressionantes! Torço para que elas se tornem a nova tendência no mundo dos Contests!"
Joy: "A ambiguidade da sua apresentação foi algo realmente surpreendente, mesclando o bruto ao delicado. Uma belíssima apresentação ! "


♣ Resultados parciais
1º Lugar: Kiaro - 45,1 pontos
2º Lugar: Koushiro-han - 44,7 pontos
3º Lugar: Bedendo - 42,4 pontos

Valentain - 42,2 pontos
Haruki - 42,1 pontos
Selene - 41,4 pontos
Ruby - 41,2 pontos
Chris Ayusa - 41,0 pontos


♣ Apresentações de Combate



descriptionContest #08 - Apresentações EmptyRe: Contest #08 - Apresentações

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder