Um Grande Desafio!!
3 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Geral :: PBC :: Eventos :: Eventos Antigos :: Battle Pike
Página 2 de 15
Página 2 de 15 • 1, 2, 3 ... 8 ... 15
Re: Um Grande Desafio!!
- Long Neck, nós também vamos com tudo! Não deixe ele te atingir, corra pra longe e ataque-o com Psybeam duplo!
Bradou o menino de Viridian, apontando com o indicador direito para o oponente. Seus olhos fixavam firmemente no adversário. Estava completamente concentrado naquele embate.
OFF: /sorry. Sei como é estar com pouco tempo. Tô assim tbm... =/
Bradou o menino de Viridian, apontando com o indicador direito para o oponente. Seus olhos fixavam firmemente no adversário. Estava completamente concentrado naquele embate.
OFF: /sorry. Sei como é estar com pouco tempo. Tô assim tbm... =/
Long Neck atacou com sua onda psíquica, que acertou em cheio o oponente, causando sérios danos e deixando o adversário em situação critica. Em seguida skorupi atacou mais uma vez com Knock off, mas infelizmente isso não foi tão prejudicial quanto antes. Por fim, a girafa atacou com mais uma onda de energia psíquica que nocauteou o inseto. A vitória daquela rodada era de Sckar.
- Parabéns por me vencer. Mas os desafios ficarão mais e mais difíceis. Escolha sua próxima porta. E não esqueça de pegar os itens que caíram.
Ele apontou para os itens Shadow Tag e Leftovers que estavam no chão. Depois, duas portas que apareceram detrás de um painel que se moveu. A porta A era a da direita e a B da esquerda. Qual seria a escolhida.
HPS escreveu:
Girafarig - HP: 40/86
Mismagius – HP:33/67
- EXP:
- 3850 para cada um dos pokémons usados nessa sala. 3 de felicidade para cada um também pela vitória. Girafarig passou para o 32 e pode aprender Zen Headbutt, se desejar. Mismagius passou par ao 26.
Fons- Treinador
- Alertas :
Após a vitória o menino correu e abraçou o pescoço da shiny. E sorrindo a agradeceu. Depois ouviu o oponente e pegou os itens e equipou-os novamente. Cumprimentou o rapaz e seguiu pela porta B.
OFF: Ñ ensinar, obg.
OFF: Ñ ensinar, obg.
Passando pela porta B, que foi a escolhida por Sckar, ele chegou em uma outra sala semelhante a anterior, diferindo que nela, haviam 3 portas menores na parede de onde ele havia vindo. No painel, haviam 3 silhuetas de pokémons. Uma voz, vinda do auto falante do local disse.
- Sala de selvagens. Assim que entrada, um Pokémon selvagem de nossa lista será escolhida e enviado aqui para a batalha.
A voz parou subitamente e uma roleta começou a rodar no telão com as três silhuetas como alvo. Silhuetas bem complicadas de decidir. Depois de quase 30 segundos, parou em uma das figuras e uma das portas se abriu. Uma Seviper saia rastejando do local pronta para a batalha.
- Off:
- Desculpe minha ausencia.
Fons- Treinador
- Alertas :
Agora teria que enfrenrar os selvagens.
Interessante...
Pensou.
E ao ver seu oponente, sorriu. Não só por lembrar-se de sua Serpentine, como também pela ironia.
Pegou uma pokébola de seu cinto e lançou-a dizendo:
- Long Neck, duplo Psybeam.
OFF: Como eu disse, eu entendo. Apesar de ter compromisso no fórum... eu entendo. Acontece. ^^
Interessante...
Pensou.
E ao ver seu oponente, sorriu. Não só por lembrar-se de sua Serpentine, como também pela ironia.
Pegou uma pokébola de seu cinto e lançou-a dizendo:
- Long Neck, duplo Psybeam.
OFF: Como eu disse, eu entendo. Apesar de ter compromisso no fórum... eu entendo. Acontece. ^^
A nova batalha começava. Seviper era atacada por Long neck com seu raio psíquico e o mesmo causava sérios danos a serpente, mas a mesma não caiu logo de cara, além de ser o símbolo do desafio, era um Pokémon bem forte. Encarou de forma ameaçadora o Pokémon do rapaz e logo o mesmo ficou paralisado.
Devido ao efeito da paralisia, a serpente agora era mais rápida que o Pokémon que estava sendo usado contra ela, portanto envolveu sua cauda com um veneno e bateu no rosto da girafa com força, fazendo-a recuar alguns centímetros. Long neck tentou atacar novamente, mas o efeito da paralisia impediu que isso acontecesse.
No fim do turno, leftovers fazia seu efeito, recuperando um pouco de HP do Pokémon de Skcar.
Pokémon: Normal | Hold Item: --- | Shed Skin: Normal | lv25 Seviper ♀ 42/71 | |
lv32 Long Neck ♀ 32/86 | Early Bird: Normal | Hold Item: Leftovers | Pokémon: Normal |
Campo: Campo padrão da liga Pokémon. Terreno de terra batida, com marcações e delimitações em tinta branca no solo.
Fons- Treinador
- Alertas :
A situação se complicava...
Droga, essa paralisia pode estragar tudo...
Pelo que eu vi, o ataque da Seviper não causou muito dano, mas a Long Neck está cansada pela batalha anterior. A paralisia a deixa mais lenta que sua oponente e ainda pode impedi-la de atacar por um turno.
Hum... Thunderbolt e Stomp não devem causar tanto dano quanto o Psybeam, Odorsleuth, Agility e Batom Pass podem ajudar, mas se ela ficar impossibilitada de atacar num turno, o uso dessas técnicas poderá ser fatal...
Acho que não tenho muita escolha além de manter tudo igual e torcer para que dê tudo certo!
Pensou rapidamente, antes de bradar seus comandos:
- Long Neck, não se mova para diminuir os riscos da paralisia. E dispare, novamente, um duplo Psybeam.
O garotinho cerrou os punhos, torcendo para que sua pokémon shiny conseguisse mais uma vitória. Porém, sabia que seria muito difícil da paralisia não afetá-la, mesmo sendo uma chance em três de isso acontecer...
Droga, essa paralisia pode estragar tudo...
Pelo que eu vi, o ataque da Seviper não causou muito dano, mas a Long Neck está cansada pela batalha anterior. A paralisia a deixa mais lenta que sua oponente e ainda pode impedi-la de atacar por um turno.
Hum... Thunderbolt e Stomp não devem causar tanto dano quanto o Psybeam, Odorsleuth, Agility e Batom Pass podem ajudar, mas se ela ficar impossibilitada de atacar num turno, o uso dessas técnicas poderá ser fatal...
Acho que não tenho muita escolha além de manter tudo igual e torcer para que dê tudo certo!
Pensou rapidamente, antes de bradar seus comandos:
- Long Neck, não se mova para diminuir os riscos da paralisia. E dispare, novamente, um duplo Psybeam.
O garotinho cerrou os punhos, torcendo para que sua pokémon shiny conseguisse mais uma vitória. Porém, sabia que seria muito difícil da paralisia não afetá-la, mesmo sendo uma chance em três de isso acontecer...
A batalha entre os dois pokémons continuava assídua. Tanto a girafa quanto a cobra não desistiam. E agora paralisada a girafa era mais lenta que sua adversaria.
Levando isso em conta, a serpente, mais uma vez encheu sua cauda de veneno e bateu ela com tudo contra a girafa que não foi envenenada, mas sentiu o baque forte ficando meio zonsa, mas atacou com a energia psíquica. EM seguida, a mesma tentou atacar mas foi paralisada e a serpente atacou mais uma vez com sua cauda envenenada.
Leftovers foi mais uma vez muito útil, recuperando alguma vida da girafa. Como o treinador prosseguiria com isso?
- Off:
Pokémon: Normal | Hold Item: --- | Shed Skin: Normal | lv25 Seviper ♀ 10/71 | |
lv32 Long Neck ♀ 11/86 | Early Bird: Normal | Hold Item: Leftovers | Pokémon: Paralisado |
Campo: Campo padrão da liga Pokémon. Terreno de terra batida, com marcações e delimitações em tinta branca no solo.
Fons- Treinador
- Alertas :
A situação só piorava, por isso o menino trocou de pokémon:
- Volte, Lobg Neck.
Vai, Salem. Use o Psywave.
- Volte, Lobg Neck.
Vai, Salem. Use o Psywave.
Prevendo o insucesso possível, o treinador decidiu chamar de volta long neck para que o mesmo pudesse ser usado futuramente em outras batalhas. Chamou Salem, Mismagius que logo se praparou para atacar e tomar a dianteira, já que era bem mais rápida.
A cobra, surpresa com a troca, apenas encarou o Pokémon adversário de forma ameaçadora. Era o moviment Glare, que causava paralisia a que olhasse para ela e isso aconteceu com Mismagius, que encarou a cobra logo que saiu da esfera.
Em seguida, a serpente, abriu sua boca e partiu para cima da fantasma. O movimento pegou a pele da mesma causando um dano até que relevante, mas mismagius iria atacar, mas não conseguiu, devido ao efeito secundário do ataque mordida da serpente. Mais uma vez a situação apertava para sckar. O que ele faria?
- Off:
- Desculpe o atraso... coisas novas na minha vida pessoal, profissional de semrep,, faculdade e ainda estou tentando me acostumar em lidar com tudo. Peço desculpas que é o que no momento posso fazer, mas tentarei arrumar alguma forma de compensar o atraso.
Pokémon: Normal | Hold Item: --- | Shed Skin: Normal | lv25 Seviper ♀ 10/71 | |
lv26 Long Neck ♀ 20/67 | Levitate: Normal | Hold Item: Leftovers | Pokémon: Paralisado |
Fons- Treinador
- Alertas :
Página 2 de 15 • 1, 2, 3 ... 8 ... 15