Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pike das Galáxias!!!

2 participantes

Página 13 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13

Ir para baixo

Pike das Galáxias!!! - Página 13 Empty Re: Pike das Galáxias!!!

Mensagem por Igneel Scarlet Ter Jun 19 2018, 13:49

Off: desculpa a confusão que eu causei, eu tinha percebido que teria outra opção e fiz a mudança XD as coisas só pioram pro meu lado, mas vou com tudo \o/ kkkk





Pike das Galáxias!!! - Página 13 NxRSjqB

. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .




Agora era a vez de Shun, o pokemon era um dos mais experientes do grupo de Igneel. Os pokemons já começavam tramando uma acirrada troca de técnicas cheias de estratégias envolvidas.

- Shun não perca a concentração, use Petal Dance para se fortalecer, esse oponente não deve ser subestimado, então vamos com tudo em mais um Petal Dance.

Pike das Galáxias!!! - Página 13 NxRSjqB
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Pike das Galáxias!!! - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pike das Galáxias!!! - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pike das Galáxias!!! - Página 13 Empty Re: Pike das Galáxias!!!

Mensagem por Henry Ter Jun 19 2018, 14:13

off escreveu:Já fiz coisas piores aushauhsuaha. boa sorte com essa daí mas acho que ão demora muito ela cai, você tem umas chances de digamos 6/10 de vencer, ta bem acirrado.

Milotic ainda temos chance! Scald seguido de Aqua ring.

Shun era o primeiro no campo, superando a confusão momentaneamente o anfíbio terrestre deixava suas poderosas pétalas caírem e rotacionava as mesma em volta de si criando um mini turbilhão de pétalas que acertava Milotic em cheio e quase nocauteando a pokemon, ainda de pé mas com dificuldades a pokemon soltava um vapor quente que ultrapassava a parede de rosas queimando-as e atingia Shun em cheio. Seria o fim da pokemon na próxima rodada se Shun não perdesse a concentração para manter suas pétalas no ar se machucando pelo erro pro acertar algumas em si mesma, Milotic ainda seriamente machucada aproveitava a brecha para criar um manto de água a sua volta para se regenerar.

Pokémon:
-Aqua ring =5-
Hold Item:
-leaftlovers=5-
Trait:
Marvel Scale (desativada)

lv30 Milotic


27/97
Pike das Galáxias!!! - Página 13 Milotic
Pike das Galáxias!!! - Página 13 Venusaur
lv37 Shun


86/106
Trait:
Chlorophyl
Hold Item:
-Miracle seed-
Pokémon:
-confuso (6)-

Campo: Descrição do campo de batalha e clima.
Henry
Henry
Treinador
Treinador

Alertas :
Pike das Galáxias!!! - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pike das Galáxias!!! - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pike das Galáxias!!! - Página 13 Empty Re: Pike das Galáxias!!!

Mensagem por Igneel Scarlet Ter Jun 19 2018, 14:22

Off: Gelei com essa Milotic





Pike das Galáxias!!! - Página 13 NxRSjqB

. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .




A batalha era acirrada e Igneel não tardava em dar novas ordens.

- Shun vá e use Petal Dance. Não tire os olhos dela e ataque novamente com outro Petal Dance.

Pike das Galáxias!!! - Página 13 NxRSjqB


Última edição por # Igneel Scarlet em Sex Jun 22 2018, 13:46, editado 2 vez(es)
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Pike das Galáxias!!! - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pike das Galáxias!!! - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pike das Galáxias!!! - Página 13 Empty Re: Pike das Galáxias!!!

Mensagem por Henry Sex Jun 22 2018, 13:24

Milotic duplo Scald!

Mesmo com as ordens da treinadora a pokemon não teve tempo de se mover em campo sendo nocauteada pelo próximo movimento que a deixava desmaiada ao pés de Shun e seu tornado de pétalas. O público se levantava maravilhado e aplaudindo o final daquela batalha... Mas ainda não tinha acabado, Lucy retorna sua Milotic meio irritada e por fim levantava outra.





Pokémon:
-Aqua ring =5-
Hold Item:
-leaftlovers=5-
Trait:
Marvel Scale (desativada)

lv30 Milotic


0/97
Pike das Galáxias!!! - Página 13 Milotic
Pike das Galáxias!!! - Página 13 Venusaur
lv37 Shun


86/106
Trait:
Chlorophyl
Hold Item:
-Miracle seed-
Pokémon:
-confuso (6)-

Campo: Descrição do campo de batalha e clima.

Com esse, você pagará pelo que me fez passar aqui garoto. Vamos meu gigantesco amigo, vamos cobrir esse campo com seu corpo brilhante! De repente uma enorme serpente prateada que brilhava como diamante pelas luzes refletidas surgia em campo, forçando o sistema a aumentar o campo para maior mobilidade dos pokemons.

Pike das Galáxias!!! - Página 13 208
Henry
Henry
Treinador
Treinador

Alertas :
Pike das Galáxias!!! - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pike das Galáxias!!! - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pike das Galáxias!!! - Página 13 Empty Re: Pike das Galáxias!!!

Mensagem por Igneel Scarlet Sex Jun 22 2018, 13:47

Off: Eu tinha esquecido kkk mas bixa braba mesmo a Milotic.





Pike das Galáxias!!! - Página 13 NxRSjqB

. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .




Milotic fazia o melhor que podia, mas dessa vez o escolhido de Igneel foi eficaz. A batalha esta prestes a tomar novos rumos e todos parecem focados.

- Shun fez tudo perfeito, agora retorne e relaxe seu corpo. Blaze agora sim pode voltar ao campo e por sua fúria em jogo, vamos começar com tudo, aproveitaremos o item que te dei para aumentar seu dano, então vá e use duplo Flamethrower.

Pike das Galáxias!!! - Página 13 NxRSjqB
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Pike das Galáxias!!! - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pike das Galáxias!!! - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pike das Galáxias!!! - Página 13 Empty Re: Pike das Galáxias!!!

Mensagem por Henry Sex Jun 22 2018, 14:45

Acho que uma das mais boladonas, Acha que superou a ninetales?

Tudo bem meu anjo, não se preocupe com eventuais queimadura, Duplo Thunder Fang!.

Charizard era incrivelmente mais veloz que a cobra em campo, o que dava uma leve vantagem, lançando um único e potente golpe de fogo que queimava Steelix parecia ser o fim do gigante naquela batalha porém ele voltava e desferia uma dentada elétrica no pássaro. Charizard mais uma vez emitia sua forte rajada de calor quase liquidando com o gigante, porém o mesmo resistia e se lançava contra o dragão novamente com sua boca aberta, ambos pareciam bem abatidos porém ao final da batalha apenas charizard sofria danos sobre o veneno de sua luta anterior, o veneno já havia se espalhado pelo corpo dele em grandes quantidades e faziam o dragão cair abatido em campo, vitoria por um triz ao colosso de Aço.

Pokémon:
Normal
Hold Item:
-Life Orb-
Trait:
Sheer Force

lv30 Steelix


7/85
Pike das Galáxias!!! - Página 13 Steelix
Pike das Galáxias!!! - Página 13 Charizard
lv37 Blaze


0/104
Trait:
Blaze
Hold Item:
-Charcoal=-
Pokémon:
bdlypoison 18/3t
desmaiado


Campo: Descrição do campo de batalha e clima.

obs:
experiência:
Henry
Henry
Treinador
Treinador

Alertas :
Pike das Galáxias!!! - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pike das Galáxias!!! - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pike das Galáxias!!! - Página 13 Empty Re: Pike das Galáxias!!!

Mensagem por Igneel Scarlet Sex Jun 22 2018, 15:17

Off: Nossa, essa eu não esperava, ele guentou 2 trhower  fortalecidos com charcoal e stab '-'   kkkk monstro! nas minhas contas ele era obliterado huahauhaua






Pike das Galáxias!!! - Página 13 NxRSjqB


. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .





- Muito bem, não poderia esperar menos do terceiro pokemon da grande Lucy. Volte Blaze e fique feliz, você quase deu conta dele. Shun é com você, volte e mostre mais uma vez seu poder, ataque com seu Petal Dance, se ele não cair ataque com seu Petal Dance mais uma vez.

Pike das Galáxias!!! - Página 13 NxRSjqB
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Pike das Galáxias!!! - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pike das Galáxias!!! - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pike das Galáxias!!! - Página 13 Empty Re: Pike das Galáxias!!!

Mensagem por Henry Seg Jun 25 2018, 10:25

off escreveu:Desculpe a demora pelo post, visualizei e esqueci de responder. Parabéns campeão kkkkkk

Duplo Fire Fang! Lucy parecia um pouco mais ansiosa do que no início da batalha e dizia estas palavras meio que tremendo.

Shun ia mais uma vez ao campo e a plateia ficava ansiosa se o mesmo conseguiria se mover após a confusão em seus miolos, porem o mesmo fazia seu trabalho om sucesso mais uma vez levitando inúmeras pétalas em volta de si e atacando ferozmente o colosso de aço que tombava com um grande buumm estremecendo todo o chão e declarando vitória a Igneel Scarlet.




Pokémon:
Normal
Hold Item:
-Life Orb-
Trait:
Sheer Force

lv30 Steelix


0/85
Pike das Galáxias!!! - Página 13 Steelix
Pike das Galáxias!!! - Página 13 Venusaur
lv38 Shun


88/106
Trait:
Clorophyll
Hold Item:
-miracle seed=-
Pokémon:
confuso (6)

Campo: Descrição do campo de batalha e clima.

Igneel, meus parabéns. Você venceu a mim, Lucy, uma cérebro da Fronteira. Quero que todos aqui se levantem para aplaudir esse corajoso e porque não, sortudo, garoto. Meus mais sinceros obrigados e parabéns. Depois de sairem todos do transe de ver aquele enorme pokemon desmaiado todos levantam e em unissono festejam a vitória de Igneel sobre Lucy.

Você ganhou todos os battle points possíveis, peço que se retire a direita para escolher seus prêmios e boa sorte na sua jornada, foi um prazer te conhecer.

A treinadora parecia um tanto quanto melancólica ao dizer essas palavras e quem sabe como o garoto se sentiria, a guia que o acompanhou esse tempo todo o guiaria a uma porta a direita do palco da ação e lhe mostraria seu atual saldo na conta.

EXP:
Henry
Henry
Treinador
Treinador

Alertas :
Pike das Galáxias!!! - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pike das Galáxias!!! - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pike das Galáxias!!! - Página 13 Empty Re: Pike das Galáxias!!!

Mensagem por Igneel Scarlet Seg Jun 25 2018, 10:50

Off: Vlw man, vou finalizar e vc pode encerrar.






Pike das Galáxias!!! - Página 13 NxRSjqB


. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .




Igneel finalmente consegue vencer, assim prosegue ao objetivo.

- Muito obrigado pela batalha. O evento foi grandioso e ao ver as opções eu quero a hidden Capsule, a TM de tier 1 e uma great ball por favor. Com isso e com o cristal z eu me retiro feliz.

Pike das Galáxias!!! - Página 13 NxRSjqB
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Pike das Galáxias!!! - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pike das Galáxias!!! - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pike das Galáxias!!! - Página 13 Empty Re: Pike das Galáxias!!!

Mensagem por Henry Ter Jun 26 2018, 13:44

Vou girar uma roleta contendo todos os Tm's que podemos dar a você, torça para a sorte. A garota aguia até uma roleta com números de 1 a 20 e depois girava até a mesma cair em 18. Parabéns você ganhou o Tm 110 Waterfall! Vou carregar os dados dele nesse disco e já envio para sua bag, alguns instantes.

Ela pega uma caixinha com o desenho de uma serpente enrolada e entrega ao garoto e ao abrir o mesmo veria um Tm, uma grat ball, um Z-ring (afinal o que seria isso ela já viu algum?) E o tão procurado Poisinium Z provavelmente preferido por Shun.

Obrigado por participar e boa viagem, caso vá ao Swarm boa sortee já pode postar em Slateport que é de onde você saiu pra vir para cá. <3 /o/


Última edição por Artie em Ter Jun 26 2018, 14:12, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Sorteio do TM corrigido)
Henry
Henry
Treinador
Treinador

Alertas :
Pike das Galáxias!!! - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pike das Galáxias!!! - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pike das Galáxias!!! - Página 13 Empty Re: Pike das Galáxias!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos