OFF :
OFF: Olá narrador. Espero que você seja legal comigo e que todos os treinadores utilizem apenas 06 Magikarps no level 100 que possuem splash como único golpe. Espero finalmente conseguir evoluir meu Charmeleon para Charizard nessa rota. O objetivo é o Z-move, mas acredito que o que vier é lucro. Seja gentil comigo. É minha primeira vez encarando uma cobra.
Apenas uma questão que não ficou muito clara pra mim: se, por exemplo, eu estou numa sala em uma batalha 1x1 e perco essa batalha, quer dizer que o evento acabou pra mim ainda que eu tenha outros 5 pokémon?
De resto, peço que retire todos os itens dos meus pokémon e dê uma sitrus berry para cada e nomeie minha Sudowoodo.
Obrigado, espero que se divirta e me dê muita xp.
Apenas uma questão que não ficou muito clara pra mim: se, por exemplo, eu estou numa sala em uma batalha 1x1 e perco essa batalha, quer dizer que o evento acabou pra mim ainda que eu tenha outros 5 pokémon?
De resto, peço que retire todos os itens dos meus pokémon e dê uma sitrus berry para cada e nomeie minha Sudowoodo.
Obrigado, espero que se divirta e me dê muita xp.
Chris desembarcava no Battle Pike, uma construção em meio a uma rota marítima. Que ideia! Mas essa não era a única ideia ruim que ele tinha a vista: u
túnel em forma de Seviper. Sério mesmo produção? Respirou fundo. Ele não andava tendo muita sorte nos eventos em Hoenn. Battle Factory, o Teatro de Sootopolis... Nada disso lhe trouxera o retorno esperado. Será que dessa vez seria diferente? Liberou todos os seus pokémon, talvez uma conversa com eles o acalmasse um pouco. Entregou a cada um uma sitrus berry, recolhendo o Charcoal de Volcano. Em seguida, começou a falar:
-Engraçado, resolvi escolher meus pokémons mais bem treinados para participar desse evento. Coincidência ou não, vocês são os primeiros pokémon que capturei - olhou para a Sudowoodo de cor estranha, capturada no Holi Park - ou quase isso. Falta a Morgana, mas ainda não confio 100% nela para participar de um evento com essa importância. Sudowoodo, nós nunca batalhamos lado a lado, mas acredito no seu potencial, além disso, você tem um belo nível, nem imagino o quanto você treinou sozinh... a. Você uma garota? Estou surpreso. Acho que precisa de um nome. Vou chamá-la... Miesha. Combina com você.
A árvore do tipo pedra não parecia incomodar-se com o apelido. Provavelmente ela responderia comandos independente do seu nome. Por fim, Chris recolheu o sexteto e entrou no túnel, preparando-se para ouvir as instruções.