[Capítulo Extra 6] Levanta a cabeça, se não a coroa cai
4 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Geral :: PBC :: Eventos :: Eventos Antigos :: Battle Pike
Página 2 de 14
Página 2 de 14 • 1, 2, 3 ... 8 ... 14
Re: [Capítulo Extra 6] Levanta a cabeça, se não a coroa cai
O starter de Johto era o primeiro a se mover em campo lançando um golpe fumaça que fazia todo o campo de batalha se escurecer atrapalhando a chance de acerto de todos os pokemons que não fosse o usuário, logo em seguida heatmor utilizava seu fire spin em blissey causando pouco dano porém prendendo-a em um vórtice de fogo, a mesa logo em seguida fazia tiros de cuspe venenosos que agarravam em Heatmor causando sua bad poison vingativa, enquanto Tyler tentava o mesmo porém acabava perdendo o golpe no meio de tanta fumaça. Para causar mais confusão Quilava continuava com o golpe anterior causando redução em todos os outros, Heatmor conseguia usar seu golpe mesmo naquela fumaça acertando a já furiosa blissey que descontava golpeando ambos rivais com fortes clarões de luz que quase impedia a fumaça de agir enquanto shuckle prosseguia com seu toxic em quilava que fugia por conta da sua rapidez e da fumaça que já voltava ao estado inicial depois do golpe de blissey. Envenamentos, fire spin e leaftlovers faziam suas deixas ao final.
Aaahhh tinha me esquecido, trouxe o Heatmor de habilidade errada, hunf, bem vamos continuar. Quilava duplo Flame wheel em Blissey, Heatmor continue com incinerate nela também. Um risco a menos creio eu.
Aaahhh tinha me esquecido, trouxe o Heatmor de habilidade errada, hunf, bem vamos continuar. Quilava duplo Flame wheel em Blissey, Heatmor continue com incinerate nela também. Um risco a menos creio eu.
Pokémon 1: Normal Pokémon 2: accu -2 | Hold Item 1: --- Hold Item 2: --- | Trait 1: Blaze Trait 2: Flash fire | lv28 Quilava♂ 54/70 lv28 Heatmor♀ 60/86 | |
lv27 Tyler ♂ 47/47 lv27 Harmony ♀ 165/174 | Trait 1: Sturdy Trait 2: Natural Cure | Hold Item 1: -chesto berry- Hold Item 2: -leaftlovers- | Pokémon 1: accurancy -2 Pokémon 2: accu -2 fire spin 2/? |
Campo: Sala de Pike.
Henry- Treinador
- Alertas :
off escreveu:Uma dica, quando eu narro uma batalha e nela tem esses danos residuais e curas por turno, sempre coloca eles juntos, pro player saber o quanto ta recuperando/perdendo, por exemplo no Heatmor e na Blissey.
Badly poison -5/1t (Nesse caso, cada rodada, o dano e turno são atualizado)
Fire Spin -10/t
Leftovers +10/t
Ao meu ver, fica mais claro para o Player ver o que ta acontecendo e se planejar melhor. Queria pedir que faça isso também.
- Até que poderia ter sido pior. Harmony, utilize Protect, e depois recupere sua energia com Softboiled! Tyler, continue com o plano até dar certo, Toxic, no Quilava, repita caso errar, se não use Infestation em Heatmor.
Minha estratégia era de certa forma simples, porém tinha certeza que daria trabalho para o adversário.
Bedendo- Ace Trainer II
- Alertas :
- OFF:
- okay, relamente deve ficar mais claro :v vou colocar o que entendi até agora tudo bem? Que no caso seria informar o dano que aquilo causaria nesse turno.
Contrariando toda a regra de quem se move primeiro Blissey convoca ao seu redor um muro invisível se não fosse por repelir os golpes tanto de Heatmor quanto de Quilava que ficam a ver navios por ver o sorriso de satisfação da pokemon galinha. Tyler então tenta novamente seu movimento e desse vez acertava Quilava em cheio que ficava aterrorizado vendo seu corpo absorver aquela substância tóxica para si. Ele então repetia seu movimento para cima de Blissey causando sérios danos e ainda o Status burn a sua adversária enquanto Hatmor se aproveitava da situação e lhe acertava com Incinerate. Harmony se aliviava pegando um de seus ovos de cura e tomando fazendo com que metade do dano perdido (+24) fosse recuperados para si enquanto tyler acertava Heatmor com seu golpe Stab prendendo o mesmo a uma maldição dos insetos. no fim todos os danos eventuais a Heatmor e blissey eram sofridos.
Por enquanto vamos usar da mesma estratégia, duplo flame whell e duplo incinerate nessa pokemon!
Pokémon 1: Normal Pokémon 2: accu -2 infestation -5/t | Hold Item 1: --- Hold Item 2: --- | Trait 1: Blaze Trait 2: Flash fire | lv28 Quilava♂ 54/70 lv28 Heatmor♀ 48/86 | |
lv27 Tyler ♂ 47/47 lv27 Harmony ♀ 141/174 | Trait 1: Sturdy Trait 2: Natural Cure | Hold Item 1: -chesto berry- Hold Item 2: -leaftlovers +10/t- | Pokémon 1: accurancy -2 Pokémon 2: accu -2 fire spin -10/t burn -10/t |
Henry- Treinador
- Alertas :
Os preparativos ao que tudo indicavam estavam prontos, agora era apenas questão de tempo para que conseguisse chegar na próxima sala.Off escreveu:Esqueceu só de por o dano pelo toxic, no resto tudo certo
- Harmony, use Protect mais uma vez e depois use Heal Bell para remover o status negativo! Tyler, ataque o Quilava com Infestation e depois repita o movimento em Heatmor!
Bedendo- Ace Trainer II
- Alertas :
- off:
- além de não avis-alo não contabilizei, vai aparecer aqui corrigido okay? O dano do primeiro turno foi 4 levando ele à 50/70
Os dois primeiros ataques do oponente eram neutralizados pela parede invisível convocada por Blissey enquanto Shuckle convocada o melhor de seu Stab para contra atacar, acertando e prendendo Quilava em um vício que durariam 5 turnos. Em seguida a dupla voltou a atacar Blissey causando grandes danos enquanto Heatmor causava um dano consideravelmente menor. Blissey ecoava um som doce como um sino que curava a si mesma da queimadura por Burn causada no turno anterior. Shuckle fechava a parte prática do round errando seu golpe Bug mas vendo seus adversários sofrerem pelos danos subsequentes.
Não pense que isso vai acabar tão rápido! Duplo Flame whell e Duplo Incinerate Na Blissey, uma hora aquele movimento irá falhar.
Pokémon 1: bad Toxic -8/t infestation -4/t Pokémon 2: accu -2 infestation -5/t bad toxic -15 | Hold Item 1: --- Hold Item 2: --- | Trait 1: Blaze Trait 2: Flash fire | lv28 Quilava♂ 36/70 lv28 Heatmor♀ 43/86 | |
lv27 Tyler ♂ 47/47 lv27 Harmony ♀ 109/174 | Trait 1: Sturdy Trait 2: Natural Cure | Hold Item 1: -chesto berry- Hold Item 2: -leaftlovers +10/t- | Pokémon 1: accurancy -2 Pokémon 2: accu -2 fire spin -10/t/b] |
Última edição por Henry em Ter Jun 05 2018, 12:39, editado 1 vez(es)
Henry- Treinador
- Alertas :
Eu aproveitava que a dupla inimiga focava Harmony, seu grande arsenal defensivo vinha nos garantindo uma boa vantagem contra os inimigos, assim continuava com Tyler incomodando aos poucos, enquanto Harmony fazia seu jogo.Off escreveu:Faltou o badly poison do heatmor tb xD
- Tyler, prossiga com seu Infestation, ataque uma vez cada um dos adversários! Harmony, quero que você repita seu Protect e depois regenere sua energia através do Softboiled
Bedendo- Ace Trainer II
- Alertas :
- Spoiler:
- off: ue ele não ta envenenado não :v ele foi atingido só pelo infestation mesmo (me manda aqui em off o trecho caso eu tenha entendido errado), se for por causa do toxic afetar três alvos levei em conta que você marcou o quilava, ai a blissey e o Heatmor sairam ilesos.
Blissey era a primeira a se mover por conta de seu movimento especial criando uma muralha invisível que Fez que tanto Quilava quanto Heatmor falhassem em seus golpes, Tyler tentava usar seu infestation em Heatmor mas falhava. Tentandoa tacar mais uma vez Quilava corria pelo campo e como um Rollout se embalava em fogo e empurrava blissey com a maior força que conseguiu causando bons danos mas falhando em deixar seu burn residual, Heatmor se aproveitava do golpe anterior para conseguir uma mira melhor a seu golpe já que teve certeza de onde Blissey estaria agora acertando uma chama fraca que causava poucos danos a pokemon tank que depois de cambalear se recuperava usando Softboiled (+52) enquanto tyler causava pouco dano mas finalmente acertava Heatmor. Os pokemons sofreriam seus danos residuais ao final.
Pokémon 1: bad Toxic -16/t infestation -4/t Pokémon 2: accu -2 infestation -5/t badtxc -20 | Hold Item 1: --- Hold Item 2: --- | Trait 1: Blaze Trait 2: Flash fire | lv28 Quilava♂ 20/70 lv28 Heatmor♀ 1/86 | |
lv27 Tyler ♂ 47/47 lv27 Harmony ♀ 129/174 | Trait 1: Sturdy Trait 2: Natural Cure | Hold Item 1: -chesto berry- Hold Item 2: -leaftlovers +10/t- | Pokémon 1: accurancy -2 Pokémon 2: accu -2 fire spin -10/t/b] |
Última edição por Henry em Ter Jun 05 2018, 12:39, editado 2 vez(es)
Henry- Treinador
- Alertas :
Off escreveu:Os dois tão envenenados como tu pode ver nos dois trechos, que você mesmo narrou, que te enviei por mp. Não sei se tu ta narrando pelo celular ou o que, mas peço que tu preste mais atenção na narração, coisas passando batidas, erros de ortografia, sei que é chato eu falar isso, mas como narrador sinto que é minha obrigação te alertar sobre isso.
A batalha prosseguia conforme eu planejava, me deixando bastante confiante, enquanto focassem Harmony tudo iria ocorrer bem.
- Tyler, prossiga agora com seu movimento novo, use Gastro Acid, para eliminar a habilidade de Quilava, depois ataque-o com Infestation mais uma vez. Harmony, agora quero que ataque com seu Dazzling Gleam e depois prossiga com Softboiled.
Bedendo- Ace Trainer II
- Alertas :
off escreveu:Estamos então na 4° badly poison equivalentes a -5/-10/-15/-20 pelas constas eu fiz o dano do primeiro e no segundo turno,não contabilizei o terceiro e o quarto, -35 deixando-o com 1 de HPT. Enviei por MP as possíveis soluções, aguardo, por dúvida e pra agilizar já postei aqui.
Os pokemons de Pike não sabia ao certo o que fazer, estavam sem suas ordens, seria um erro do treinador desesperado pela batalha? Os dois se olharam por uns instantes e resolveram repetir seus movimentos anteriores Quilava com Flame Wheel agora a toda força graças a Blaze e Heatmor com Incinerate, acertando ambos a Blissey sendo que o segundo conseguiu um Critical hit! Talvez eles se virassem um pouco melhor sem seu mestre. Blissey era a próxima com Dazzling gleam que falhava em Quilava porém acertava e nocauteava Heatmor que desmaiava com sua língua para fora e era imediatamente retornado para a pokebola. Shuckle conseguia lançar uma grossa camada de veneno sobre Quilava que estava ainda se esquivando do outro golpe, essa camada apagava o fogo de sua cabeça e corpo que aumentava seus golpes do tipo fogo (Blaze). Sem sua habilidade o Flame whell saiu bem menor do que o necessário mas ainda assim era um golpe poderoso na muralha rosa que mesmo se mordendo para revidar retirava mais um ovo com poderosos nutrientes que curava em cerca de 67HPT's. Tyler se movia por último com um enxame mínimo parecendo com mosquinhas mas eram pequenas agulhas que faziam o oponente coçar acertando Quilava em cheio. Ao fim todos os danos residuais eram contabilizados, sendo que por conta do alto nível de intoxicação Quilava caia ao chão derrotado.
Nada a declarar, você foi um bom oponente, boa sorte nas outras salas...
Em seguida a guia aparecia novamente como se sempre estivesse ali só que invisível, assustando a todos com sua animação e dizia: Que ótima batalha! sua blissey resiste bastante, mas agora ao trabalho, esquerda ou direita?
Pokémon 1: bad Toxic -21/t infestation -4/t Pokémon 2: accu -2 infestation -5/t badtxc | Hold Item 1: --- Hold Item 2: --- | Trait 1: Trait 2: Flash fire | lv28 Quilava♂ 0/70 lv28 Heatmor♀ 0/86 | |
lv27 Tyler ♂ 49/49 lv27 Harmony ♀ 113/174 | Trait 1: Sturdy Trait 2: Natural Cure | Hold Item 1: -chesto berry- Hold Item 2: -leaftlovers +10/t- | Pokémon 1: accurancy -2 Pokémon 2: accu -2 fire spin -10/t/b] |
- EXP:
- 7680 de EXP ganhos, divididos igualmente entre Tyler e Harmony
Harmony upou ao level 28 com 834/4555
Tyler upou ao level 28 com 1697/4555
ambos ganharam +2 happy
Blissey ganhou +6 HPt
Tyler +2HPt
Henry- Treinador
- Alertas :
Com minhas muralhas, agradecia ao garoto pela batalha e pela experiencia vivida e assim me via enfrente ao mais duas portas, porém não precisei muito tempo para pensar em qual lado seguir.
- Vamos pela direita pessoal. - Falava com Harmony e Tyler ao meu lado.
Bedendo- Ace Trainer II
- Alertas :
Página 2 de 14 • 1, 2, 3 ... 8 ... 14