Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Swimming in the river of poison

2 participantes

Página 1 de 12 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Swimming in the river of poison Empty Swimming in the river of poison

Mensagem por Lix Dom Abr 15 2018, 19:46

Não havia dúvidas que eu havia chegado no local conhecido como Battle Pike, a estrutura gigante em forma de Seviper deixava isso na cara. O navio atracou e eu desci, estava animado para aquilo e com todos os meus Pokémon 100%. Uma chance única e com a qual eu só ganharia, seja em itens ou em experiência para meus Pokémon. Sem mais delongas adentrei naquele ser gigante ali, pisando na língua da serpente e me dirigindo mais profundamente ao seu interior.
Lix
Lix
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Swimming in the river of poison Left_bar_bleue0 / 100 / 10Swimming in the river of poison Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Swimming in the river of poison Empty Re: Swimming in the river of poison

Mensagem por Tielo Qui Abr 19 2018, 10:45







Battle Pike - Thomas



Início


O jogo de Lucy continuava causando comoção entre treinadores. De cara, no Hall do evento dava para ver um bom exemplo de todo o tipo de treinador. Os ansiosos para batalhar, os que apenas vistoriavam a saúde de seu Pokémon, e os que apenas descansavam calmamente antes de uma batalha. Será que alguém já teria enfrentado Lucy até o momento? Não era possível saber.

A jovem da Staff permanecia atrás de um balcão. Era engraçado como tudo contrastava com o ambiente, afinal, ele era bastante monocromático, em que o vermelho predominava e o amarelo e dourado detalhava delicadamente as bordas e efeito dos objetos.

Embora o ambiente do lado de fora fosse bastante agradável e quente, por dentro um redutor de temperatura como um ar-condicionado, deixava o clima mais adaptável dentro do que fora. Alguns treinadores chegavam para a balconista e questionavam sobre o evento. O discurso era o mesmo para todos, e para Thomas não seria diferente.

— Bom dia. - Dizia uma jovem com uma jaqueta branca escrito 'Staff', e que deixava evidente suas madeixas esverdeadas enquanto também preso por acessório vermelho. - Para se inscrever no evento, você tem que assinar um termo de que está de acordo com as regras. Você estudou elas? - Disse retirando um papel e caneta dando um formulário para Thomas preencher enquanto ela falava. - São no total onze salas. 9 com múltiplas escolhas. Ao escolher uma, não se pode retornar para a outra. O uso de itens fora de combate é vetado, assim como capturas. Há staffer por todo canto dentro do 'labirinto', para te ajudar e validar sua participação dentro das regras. Ainda assim, essas são as regras gerais. Cada sala pode ter sua própria regra mutável. - Sorriu enquanto prosseguia. Acenando para um outro Staffer que iria acompanhar o treinador. - Sendo assim, esteja com a certeza de que sua equipe, é a equipe na qual quer usar. Se eles possuem os itens que quer que possua, e se eles estão completamente curados para o desafio. Qualquer alteração, o momento é esse, caso não necessite. Boa sorte.

Um funcionário com características semelhantes mas nada relevante no momento caminhava até uma cortina, onde dava espaço para o treinador entrar. Essa cortina dava para um corredor mais extenso e logo no final, outra cortina onde estaria o primeiro desafio do local. Era o inicio.

Oi, oi.

Progresso referente à Thomas:



Tielo
Tielo
Mestre
Mestre

Alertas :
Swimming in the river of poison Left_bar_bleue0 / 100 / 10Swimming in the river of poison Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Swimming in the river of poison Empty Re: Swimming in the river of poison

Mensagem por Lix Qui Abr 19 2018, 15:27

Off escreveu:Olá Tielo, obrigado por ser meu narrador. Espero que nos divirtamos.


Ao adentrar na boca da Seviper me encontrei em um hall de entrada cheio de treinadores dos mais diversos tipos, desde os iniciantes até alguns com Pokémon notavelmente mais fortes. Não fiquei tão nervoso ao ver aquela variedade de pessoas ali, aquilo talvez significasse que o desafio dava chance a todos e talvez - apenas talvez - não fosse tão difícil quanto eu imaginava.

Fui até o balcão e uma jovem me recepcionou, ela usava uma jaqueta branca da "staff" do evento e tinha cabelos esverdeados presos em um rabo de cavalo. Devo admitir que ela era realmente bonita e talvez por um breve momento eu tenha me desconcentrado, mas voltei a mim quando ela entregou um formulário que eu devia preencher.

- Ah sim, todas as regras foram estudadas. Sim. - Falei para a moça, ainda um pouco atrapalhado.

Enquanto eu assinava o formulário a funcionária continuava falando as regras, eu apenas balançava a cabeça positivamente. No final, ela deixou claro que aquela equipe que estava comigo deveria ser usada em todo desafio e por isso eu tinha de ser ciente de que não haveriam trocas. Coloquei a mão brevemente sobre as Pokébolas presas em meu cinto, tinha certeza daquela escolha e sabia que meus Pokémon dariam o seu melhor.

- Obrigado. - Respondi ao boa sorte da funcionária junto de um sorriso abobado.

Fui caminhando até a primeira cortina e cumprimentei o funcionário que ali aguardava. Agora era hora do real desafio, afinal o que me aguardava do outro lado daquele tecido?
Lix
Lix
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Swimming in the river of poison Left_bar_bleue0 / 100 / 10Swimming in the river of poison Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Swimming in the river of poison Empty Re: Swimming in the river of poison

Mensagem por Tielo Qui Abr 19 2018, 22:43







Battle Pike - Thomas


Battle Point: 00



Sala 1


À medida que avançava até a primeira sala, era possível ouvir um som musical. Alto bem alto e um tanto estridente. Atrás da próxima cortina, um pequeno campo de luta, como os oficiais da liga. Sem obstáculos, adversidades e plano. Do outro lado, um cara de moicano, laterais do cabelo raspada. Uma jaqueta de couro, calça jeans desfiada em boa parte. Um cinto de metal caído e alguns acessórios como brinco, piercings e colares de símbolos estranhos.

—E aeeee. Ferinha! - Disse em um tom tentando parecer... 'Descolado'. - Serei seu oponente! As regras desta sala é simples. Um contra um. Dois Pokémons. Além é claro das regras gerais do evento. Pronto? - Jogou a Pokébola em campo e dela saiu... Outra Pokébola? Thomas teria sua primeira batalha no local.

Swimming in the river of poison Voltorb

Progresso referente à Thomas:



Tielo
Tielo
Mestre
Mestre

Alertas :
Swimming in the river of poison Left_bar_bleue0 / 100 / 10Swimming in the river of poison Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Swimming in the river of poison Empty Re: Swimming in the river of poison

Mensagem por Lix Sex Abr 20 2018, 14:03

Passei pela cortina e me deparei com meu adversário esperando lá, era um homem, usava moicano e jaqueta de couro, além de piercings, tudo bem ao estilo rockeiro. Ele me cumprimentou e lançou uma Pokébola em campo, tirando dela um Pokémon que... bom, ele parecia outra Pokébola.

Uma rápida olhada na Pokédex me confirmou que aquele era um Voltorb, Pokémon do tipo elétrico e que parecia uma Pokébola realmente. Tirei uma esfera do meu cinto e joguei para o alto liberando Quagsire.

- Vamos lá então, "ferinha". - Disse para o rockstar. - Néftis, use um duplo Earthquake.
Lix
Lix
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Swimming in the river of poison Left_bar_bleue0 / 100 / 10Swimming in the river of poison Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Swimming in the river of poison Empty Re: Swimming in the river of poison

Mensagem por Tielo Sáb Abr 21 2018, 16:27







Battle Pike - Thomas


Battle Point: 00



Sala 1


— Duplo Sonic Boom!

Voltorb era mais rápido que Quagsire. Iniciou com um som estridente que causava certo dano em Quagsire. E o Pokémon de Thomas revidou com uma onda de tremor em terra que fazia a Pokébola rolar de maneira desajeitada e trágica. Porém ela ainda resistia um pouco, na verdade, o suficiente para o próximo golpe, já que seria derrotado no próximo Earthquake.

— Ah. Certo! Um Quagsire é uma boa na questão de vantagem mesmo... Bom, já tenho meu próximo, e você continuará com o seu ou mudará?

Swimming in the river of poison Magnemite


Pokémon:
Nocauteado
Hold Item:
---
Trait:
Static

Lv. 28 Voltorb


0/60
Swimming in the river of poison Voltorb
Swimming in the river of poison Quagsire
Lv. 31 Quagsire


79/99
Trait:
Water Absorb
Hold Item:
Aspear Berry
Pokémon:
Normal

Campo: Campo plano sem obstáculos.

Progresso referente à Thomas:



Tielo
Tielo
Mestre
Mestre

Alertas :
Swimming in the river of poison Left_bar_bleue0 / 100 / 10Swimming in the river of poison Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Swimming in the river of poison Empty Re: Swimming in the river of poison

Mensagem por Lix Sáb Abr 21 2018, 18:11

Off escreveu:Vou te ser sincero, troquei de Pokémon pq não lembrava se Magnemite como levitava ia conseguir desviar do "Earthquake".


Voltorb era derrotado rapidamente e infligia poucos danos em minha Quagsire, a questão da vantagem tornava bastante difícil dela sofrer muitos danos. O monstrinho em forma de esfera era derrotado e dava lugar em campo para Magnemite, esse eu conhecia bem. Acabei pensando por um momento se aquele ser seria atingido pelos ataques solo de Néftis e por isso acabei exitando, recolhi Quagsire e a agradeci por seus serviços.

- Acho que vou mudar um pouco também. Vamos lá Zuko! - Se materializava em campo meu inicial, Quilava. - Zuko, use um duplo Flamethrower.
Lix
Lix
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Swimming in the river of poison Left_bar_bleue0 / 100 / 10Swimming in the river of poison Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Swimming in the river of poison Empty Re: Swimming in the river of poison

Mensagem por Tielo Sáb Abr 21 2018, 21:32







Battle Pike - Thomas


Battle Point: 00



Sala 1


— Thunder Wave e Supersonic!

Quilava era muito mais rápido, rapidamente usou um poderoso jato de fogo em Magnemite. O Pokémon aquecia-se muito, mas resistiu. Logo usou um golpe elétrico que, apesar de não machucar, causou um efeito em Quilava. Quilava tanto sentia o efeito, que não conseguiu atacar e nem defender-se do estridente movimento que vinha à seguir, desorientando-o.


Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Sturdy

Lv. 28 Magnemite


20/52
Swimming in the river of poison Magnemite
Swimming in the river of poison Quilava
Lv. 29 Quilava


72/72
Trait:
Blaze
Hold Item:
---
Pokémon:
Paralisado, Confuso (0/3)

Campo: Campo plano sem obstáculos.

Progresso referente à Thomas:



Tielo
Tielo
Mestre
Mestre

Alertas :
Swimming in the river of poison Left_bar_bleue0 / 100 / 10Swimming in the river of poison Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Swimming in the river of poison Empty Re: Swimming in the river of poison

Mensagem por Lix Sáb Abr 21 2018, 22:21

Zuko era atingido tanto por paralisia quanto por confusão, impedindo-o de usar um segundo movimento e derrotar o Pokémon imã. Aquilo me deixou um pouco preocupado, a combinação daqueles dois status era fatal e poderia impedir o ataque de meu parceiro, além do fato da paralisia não sumir e aquilo provavelmente iria acompanhar Zuko até o final do Battle Pike.

- Zuko tente novamente, duplo Flamethrower.

Tentei atacar mais uma vez antes de tentar utilizar outro monstrinho, principalmente pelo fato de não querer que outro de meus Pokémon fosse paralisado.
Lix
Lix
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Swimming in the river of poison Left_bar_bleue0 / 100 / 10Swimming in the river of poison Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Swimming in the river of poison Empty Re: Swimming in the river of poison

Mensagem por Tielo Seg Abr 23 2018, 20:20







Battle Pike - Thomas


Battle Point: 00



Sala 1


— Light Screen e Sonic Boom!

Quilava estava com fortes dores de cabeça, e juntando com seu corpo estático, mal conseguia se mover, muito menos pensar demais. Não conseguiu fazer nada, porém também não apanhou de Magnemite que apenas usou uma parede feita de algo translúcido mas que se sustentava à sua frente.

No segundo round, Quilava tenta atacar, mas perde o controle do movimento e acaba se queimando e caindo ao chão, enquanto Magnemite o acerta em cheio com uma habilidade explosiva através do som.


Pokémon:
Light Screen (2/5)
Hold Item:
---
Trait:
Sturdy

Lv. 28 Magnemite


20/52
Swimming in the river of poison Magnemite
Swimming in the river of poison Quilava
Lv. 29 Quilava


54/72
Trait:
Blaze
Hold Item:
---
Pokémon:
Paralisado, Confuso (2/3)

Campo: Campo plano sem obstáculos.

Progresso referente à Thomas:



Tielo
Tielo
Mestre
Mestre

Alertas :
Swimming in the river of poison Left_bar_bleue0 / 100 / 10Swimming in the river of poison Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Swimming in the river of poison Empty Re: Swimming in the river of poison

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 12 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos