Dias de treinamento
com todo o vigor!
OFF: Hey, gente. ^^ Sorry. Estive sem internet estes dias.
Alias, Math... SURPRESA pra ti... Kkkkk
Matthew
Assim que receberam as bebidas pedidas ao proprietário do estabelecimento, a dupla brindava à VIDA e então, cada um destes, dava um gole em sua bebida. Matthew talvez não estivera muito acostumado com a reação da bebida em seu corpo, ou talvez simplesmente fosse a primeira vez que fizera uma ponte de ligação entre o calor sentido ao ingerí-la e o fogo que, de alguma forma ou outra, ardia no interior de Emboar. Tudo era pacífico por ali... Porém o destino reservara algo a mais para Matthew, mesmo que ele não esperasse por isso. Com um rápido olhar a dupla pudera perceber que um novo sorriso surgira à face do homem que os atendera, seguido pela voz deste, a apresentar a dupla a razão do sorriso. – Ora, ora, o que temos aqui! Ruby! – E no momento seguinte, o rapaz sentara-se a umas duas banquetas de distância de Matthew.
Claro... Ruby não reconhecera o rapaz, afinal, Matthew utilizava de um personagem em suas apresentações, mas a figura de Ruby era obviamente conhecida por Matthew, que talvez, até mesmo não nutria lá grande estima pelo seu “oponente”. Ou, mesmo que já tivessem se esbarrado antes, simplesmente não o reconhecera. – Olá, Sr. Pietro. – Emitira o jovem, com um largo sorriso em sua face enquanto retirava sua touca e a colocara sobre a mesa. – A quanto tempo, Ruby. A última vez que o vi por aqui foi com Lysia. Deixe-me adivinhar... Uma grande taça de sorvete com Kit-Kat? Foi o que pediram da última vez.- Prosseguira o homem, enquanto já retirava de baixo da bancada uma grande taça. A resposta de Ruby, não tardara em chegar. – Ah sim... Com bastante calda. – Prosseguira o rapaz. – Preciso de algo bem doce... Para compensar o resultado desta Wallace Cup. – Um tom levemente chateado em sua voz, mas sem desmanchar um largo sorriso em sua face.
- Ah... Não se preocupe... Você é o aprendiz dela, não é? Você deve ter muito potencial... – Informava o atendente, que agora Matthew sabia, se chamava Pietro. – Aqui está. – Dizia enquanto batia a taça na bancada em frente a Ruby, que o agradecia. – Ei, não é emocionante? Ter Ruby e Lysia como meus clientes... – Dissera o atendente quando enfim se aproximara de Matthew uma vez mais, um brilho em seu olhar, orgulhoso por sua clientela. Mas e como o jovem treinador reagiria com aquele encontro, mesmo quando estava disposto a esquecer de seu desempenho.
Daisuke & Karinna
Karinna fora a primeira a adentrar a grande construção, e sem muita enrolação, seguiu até a enfermeira Joy, que com um simples olhar deduzira facilmente que a garota não estava em seu melhor momento. A baixa estima da garota era evidente, de forma que isto era expressado não apenas por seus gestos, mas por sua fala, que deixara claro a Joy uma certa fragilidade... Pois é, até mesmo uma pessoa como Karinna podia sentir-se daquela forma. Mas, como Daisuke pensava, e dizia para Netero, a garota haveria de lhe agradecer um dia, pois cedo ou tarde, Karinna teria de enfrentar desafios muito maiores que aquele... Se tinha de sofrer, o melhor momento para isto era o agora. – Não se preocupe, querida... O tratarei com o maior cuidado possível. – Dissera a enfermeira que recebera o monstrinho e logo se dirigia a uma porta lateral, para iniciar o tratamento de Kadabra. Eventualmente, Blissey a ajudante de Joy, levara para a mesma sala também os monstrinhos de Daisuke e Netero, todos em busca de recuperação.
Afastando-se um pouco deste cenário, o trio se reunia uma vez mais. Desta vez para tratar sobre o investimento a ser feito para a sociedade. Em resposta ao informado pelo senhor, Daisuke lhe entregara uma quantia de 2.000,00PK$, enquanto Karina, a quantia de 1.000,00PK$; quantias estas que haveriam de ser utilizadas apenas para o crescimento da própria sociedade, que estava a cada dia maior. O homem recebera a quantia e a guardara no interior de sua pasta uma vez mais, ao lado dos contratos assinados por ambos os rapazes. – A Circulus Virtutum agradece a vossas colaborações. – Dissera o senhor, fechando a pasta enquanto visualizava-os. – Minha jovem... Erga-se! – Proferira o homem, em um tom um tanto elevado, como se aquilo fosse realmente uma ordem. – Foi uma derrota. Entendo seus sentimentos, mas inevitavelmente, esta não será sua última derrota. É por isso que treinamos tanto junto a nossos parceiros... Para evitar que resultados como estes ocorram. Você está no caminho certo. – Falava o senhor, claramente se referindo a Karinna. – Pois bem. Agora é hora de partir! Até mais. – Finalizava Netero, assim que Blissey retornara da sala de espera, empurrando um carrinho metálico, onde se apoiavam três esferas, sendo estas a de Kadabra, Wartortle e Altaria. Netero girava em seus calcanhares depois de dar um sorriso de despedida aos treinadores, que agora estavam liberados para continuar, a seja lá o que tinham para fazer agora que os monstrinhos estavam plenamente recuperados.
_________________