off escreveu:
Sootopolis!
Depois de um bom tempo no Centro Pokémon conversando com Karinna e Katakuri, Will estava pronto para procurar por Daisuke. O problema era que não fazia ideia de onde ele estava. Tinha recebido a mensagem do amigo mais cedo, mas aparentemente não conseguira pegá-lo no Centro Pokémon. Praticamente, virara o lugar de cabeça para baixo, mas não o encontrara. Optou então por enviar uma mensagem, perguntando em que lugar de Sootopolis Daisuke tinha se metido.
Enquanto esperava por uma resposta o jovem faixa preta decidiu caminhar pela cidade, talvez um doce ou sorvete seria uma boa opção enquanto aguardava por notícias. Escolheu uma direção e seguiu na esperança de não estar se afastando do local para onde precisaria ir. Para não andar sozinho, liberou Poliwrath de sua cápsula. Já fazia um bom tempo que os dois não caminhavam juntos.
- E ai garoto!? Você parece ter ganhado um pesinho. – Riu ao ver a cara mal humorada que ele fez ao ouvir o comentário. – Estou brincando, meu amigo. Sei que você não está deixando seu treinamento de lado. - Deu um leve empurrão em seu Pokémon, uma brincadeira infantil é verdade, mas natural aos dois. Em resposta, Tank lhe deu um soco leve no braço, mas o golpe fora forte o suficiente para fazer o Carateca balançar. – Ai! – brincou, massageando o local. – Você continua forte mesmo... Vamos caminhar um pouco, temos que encontrar um amigo.