Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chapter One: 75 Pokémons Lendários!

2 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Chapter One: 75 Pokémons Lendários! Empty Chapter One: 75 Pokémons Lendários!

Mensagem por Barlomad Qua Abr 25 2018, 16:51


Chapter One: 75 Pokémons Lendários!

Chapter One: 75 Pokémons Lendários! Img_5180
Desde pequena Chashara sempre sonhou e se preparou para esse momento: O momento em que ela iria começar sua jornada pokémon em busca dos pokémons lendários que seu pai buscava. Ela sonhou dia após dia, desde os seus 4 anos, em segurar a mão de seu pai e se deixar ser conduzida por um mundo de bastante frustrações e poucas descobertas, mas que, no final, ela sabia que valia a pena. Agora, ao se virar para a estrada com sua Slowpoke (que ela apelidou de "Say"), ela se sentia mais assustada do que ansiosa em continuar sua jornada.
Sua mãe e Élliot haviam dado bastantes precauções sobre sua jornada, vários avisos e alguns abraços e beijos, o pai de Élliot apenas deu dois tapinhas no ombro da garota e desejou boa sorte e então partiram no carro deixando-a sozinha em um mundo imenso com uma missão aparentemente impossível. Ela não sabia se agradecia pela confiança ou se os xingava por esse abandono de menor e irresponsabilidade materna. Élliot sequer se ofereceu para ajudá-la na jornada e ela estava sim profundamente magoada com ele, o amigo já teve sua jornada pokémon e participou de uma liga, apesar de ter perdido, ele tem bastante experiência, poderia guiá-la pelo menos por uns 5 dias...
Vathel demorou para perceber que o barulho estrondoso que ela havia escutado era sua barriga, estava com fome e sequer sabia onde ficava a próxima lanchonete. A menina nunca havia saído de Rustboro e se via perdida em Littleroot. Ela sabia que o professor havia lhe dado um mapa, mas sua missão não tinha local definido, por tanto o mapa não adiantaria de muita coisa.
Olhou para baixo, para sua Slowpoke deitada parecendo alheia de tudo a sua volta e então se abaixou acariciando a pokémon.
- Onde eu devo ir para encontrar pokémons lendários, Say? - ela começou a falar, sentia que estava falando sozinha, mas imaginou que Say conseguisse entendê-la - Onde meu pai iria se estivesse no meu lugar?
Ela tentou se lembrar de alguma coisa, algum fragmento de memória onde seu pai contava sobre locais de suas pesquisas ou algo nas lendas enquanto sua Slowpoke parecia se esforçar para dar sua própria opinião para onde deveriam ir.
- "Do fogo, gelo ou raio não devem a harmonia perturbar para que estes não provoquem a destruição do mundo, que a luta encerra..." - ela repetia a si mesma a lenda que já ouvira milhares de vezes de seu pai e acabou guardando na memória e então seguiu em frente sem saber onde iria dar, já que ficar parada não adiantaria muita coisa. Ela esperava que a lenda lhe desse sorte em pelo menos encontrar seu caminho.
Barlomad
Barlomad
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Chapter One: 75 Pokémons Lendários! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter One: 75 Pokémons Lendários! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter One: 75 Pokémons Lendários! Empty Re: Chapter One: 75 Pokémons Lendários!

Mensagem por Tielo Ter maio 01 2018, 15:55







Ruas de Littleroot - Cheshara Vathel



Início


Uma das maiores ansiedades das crianças dessa época, era o início de uma aventura Pokémon. Embora muitas outras tivessem suas próprias ambições na adolescência, como virar uma enfermeira, policial, coordenador, jardineiro, cozinheiro ou um outro ofício que não envolva exatamente Pokémon. Os ginásios e contests ainda acabavam sendo a atração principal.

A protagonista da história sabia isso muito bem, afinal, vinha de uma cidade com um excelente ginásio, muito procurado por iniciantes, ainda assim, era um desafio duro como pedra.

Mas, uma vez essa decisão tomada, a jornada seria traçada. Littleroot era onde costumavam pegar o primeiro Pokémon, ainda que houvessem outros laboratórios, o principal era do famoso Birch.

Vathel tinha uma ambição um tanto quanto... Ambiciosa? Um Pokémon lendário era extremamente raro de se ver, mas essa era a motivação dela. E essa motivação não impedia e nem ocupava espaço de ela ter outras diferentes. Insígnias, fitas, fama, dinheiro? O que ela quisesse.

Slowpoke tentava acompanhá-la em seus passos lentos, mas era difícil. Respondia em grunhidos lentos e desconexos, não podia se dizer que ele compreendia ela, se compreendia, era um tanto quanto devagar em demonstrar. Mas o normal era sua cara de 'desconexo' aos acontecimentos.

Uma vez em Littleroot, qual seria a prioridade maior da jovem? Dinheiro? Itens? Treinar? Aumentar seus Pokémons?

Bom, ela precisaria decidir, pois vários eventos aconteciam, se ela quisesse um trabalho, o muito pequeno centro comercial, deveria ter algo para ela. Assim como poderiam recompensá-la também com itens que ajudariam no inicio de sua aventura. Já os Pokémons, estariam escondidos por toda cidade, mas uma cidade não tinha uma diversidade grande de Pokémons.

Oi, vou ser seu narrador! Tomei a liberdade de editar seu post, pois estava faltando um '< / div >' no final dele, e isso fez com que bugasse a página. De resto, o seu post foi bom, mas preciso saber o que você quer fazer pra encaminhar sua aventura.

Progresso referente à Cheshara Vathel:



Tielo
Tielo
Mestre
Mestre

Alertas :
Chapter One: 75 Pokémons Lendários! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter One: 75 Pokémons Lendários! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter One: 75 Pokémons Lendários! Empty Re: Chapter One: 75 Pokémons Lendários!

Mensagem por Barlomad Qui maio 03 2018, 13:40

<
Vathel não demorou muito para perceber que sua Slowpoke não conseguia acomapanhá-la. Claro que a garota esqueceu de que era um pokémon lento e isso fez com que a mesma batesse levemente a cabeça na parede mais próxima em frustração.
- Ela é lenta até pra andar  - resmungou irritada antes de voltar-se para Slowpoke, esperou que a pokémon chegasse perto para, novamente, se agachar na frente dela - Eu deveria te por na pokébola? - ela perguntou indecisa. A garota sabia que existiam pokémons que não gostavam de ficar na pokébola e ela mesma não gostava de manter os pokémons daquele jeito, mas se Slowpoke não fosse pra pokébola ela nunca ia chegar ao seu destino.
A indecisão fez com que ela pusesse a pokébola de Say em sua frente.
- Se você quiser entrar na pokébola é só apertar esse botãozinho - ela disse pondo a pokébola na frente do pokémon e esperando que a mesma fizesse sua escolha, mas claro... ela iria demorar de escolher e Vathel percebeu isso após 7 minutos passados sem que Slowpoke desse o mínimo sinal de que tinha entendido alguma coisa e agora deitava-se observando sua treinadora.
Vathel sentou-se na calçada à espera do pokémon e enquanto isso resolveu que iria traçar seu plano.
Com seu próprio dedo ela traçou um mapa imaginário na perna.
- Ok -ela começou - Meu objetivo são pokémons lendários, mas isso é algo imensamente difícil de alcançar agora, então vamos deixar como uma meta de longo prazo, certo Say?
- Sloow - disse a pokémon parecendo concordar.
- Então, minha prioridade por agora é treinar você pra ser a mais forte Slowpoke existente para que assim possamos ir cada vez mais em frente - ela disse pensativa - e quem sabe no caminho fazer amizade com pokémons igualmente fortes, que tal? - ela perguntou, mas Slowpoke à deixou na mão quando ela ouviu a zoada da pokébola acionando. Quando se virou viu apenas a pokébola mexendo suavemente ao seu lado.
Vathel nunca iria saber se Say apertou o botão sem querer ou não, mas pegou a pokébola assim mesmo guardando-a em seu cinto.
Logo depois puxou o mapa da mochila observando para onde iria agora.
- Bem... Acho que vou passar numa loja e comprar um caderno de anotações pra mim, depois posso encontrar um restaurante e comer alguma coisa - ela falou pensativamente - e então vamos a rota 101... Como eu não sei pra onde ir, vou seguir em frente - ela disse dando de ombros antes de voltar a caminhar pelas ruas de Littleroot Town.
Barlomad
Barlomad
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Chapter One: 75 Pokémons Lendários! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter One: 75 Pokémons Lendários! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter One: 75 Pokémons Lendários! Empty Re: Chapter One: 75 Pokémons Lendários!

Mensagem por Tielo Qui maio 03 2018, 19:32







Ruas de Littleroot - Cheshara Vathel



-


As ruas de Littleroot estavam a disposição da senhorita Vathel. Finalmente, a Pokémon da jovem tinha se decidido por acidente ou não, ficar na Pokébola. Apesar de ter Pokémons que realmente não iam muito com a cara do item, se fosse o caso da Pokémon rosa, ela tentaria sair por conta própria, o que não ocorreu (ou não conseguiu).

Em algumas ruas, tinha o comércio de itens pessoais, restaurantes, lojas de Pokébolas, frutos e medicinais. Se fosse para a jovem comprar, barganhar ou trabalhar para obter itens de recompensa, a hora era agora para escolher qual especialidade da loja.

O notório, era que em um dos postes tinha um pequeno panfleto pendurado com as palavras: "PROCURA-SE! Mais informações, contate alguma oficial policial mais próxima." No centro, uma foto de um Pokémon amarelo com cara de poucos amigos.

O que chamaria mais atenção da jovem?

Progresso referente à Cheshara Vathel:



Tielo
Tielo
Mestre
Mestre

Alertas :
Chapter One: 75 Pokémons Lendários! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter One: 75 Pokémons Lendários! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter One: 75 Pokémons Lendários! Empty Re: Chapter One: 75 Pokémons Lendários!

Mensagem por Barlomad Sex maio 04 2018, 20:26


............................................................................................................
>> Vathel não demorou muito a achar o que procurava, ela achou que ficaria horas perdida até ver a próxima loja, mas na verdade tinha por todo o lado, inclusive alguns camelôs passando com acessórios lindíssimos que deixou-a com água na boca.
Ela se viu pensando em comprar algo para sua Slowpoke depois, mas por agora o que chamava mesmo a sua atenção era um panfleto pendurado em um poste com um "PROCURA-SE!" estampado. Curiosa como era, logo deu uma carreirinha em busca de chegar lá para ver melhor qual pokémon estava na foto.
...........................................................................................................

OFF: Olá! Desculpa o vácuo, eu estive ocupada ultimamente, então só tinha tempo de vir responder e sair, muita atividade no curso '-v- mas obrigada por avisar a falta do <   /  div   >  eu realmente acabei esquecendo dele, desculpa o problema xD
Como eu sou nova aqui e sinceramente não estou entendendo muito bem como essa narração funciona, eu adoraria que você pudesse me explicar as coisas que eu posso ou não fazer na minha narração.
Eu posso narrar livremente o que a Slowpoke faz ou isso é com você? (eu disse que ela entrou na pokébola sem saber se eu poderia fazer isso, por exemplo), eu poderia também dizer que Vathel entrou numa loja, comprou algo rapidamente e saiu ou você teria que narrar a compra também?
Eu ainda não entendi meus limites, sabe? '-v-
.
Barlomad
Barlomad
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Chapter One: 75 Pokémons Lendários! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter One: 75 Pokémons Lendários! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter One: 75 Pokémons Lendários! Empty Re: Chapter One: 75 Pokémons Lendários!

Mensagem por Tielo Sáb maio 05 2018, 18:05







Ruas de Littleroot - Cheshara Vathel



-


O cartaz parecia novo, recém estampado ali. O que evidenciava isso era o papel, ainda perfeito e pouco amassado, e a cola que escorria na parte debaixo quase secando.

Na foto, um Pichu com cara de mau. Tinha uma recompensa pela captura, porém o cartaz não especificava o valor. Em baixo, os delitos do Pokémon: Explosões; Destruição de aparelhos eletrônicos públicos e privados; Perturbação da ordem pública; Furtos; Atravessar fora da faixa; Sequestro de Pokémons bebês; Sequestro de frutos de Pokémons bebês; Linguajar ofensivo em uma escola infantil; Destruição de patrimônio público e privado.

O recomendado era acionar a polícia caso encontrasse ou capturasse o meliante. A recompensa e informações deveriam ser acertos na com a oficial de justiça mais próxima.

Você tem uma certa liberdade para narrar suas ações e as ações de seus Pokémons. O que eu pessoalmente não recomendo é que se estenda muito em várias ações em um só post, pois isso pode acabar te prejudicando. Vou dar uma série de exemplos aqui do que acontece ou aconteceria em cada situação.

Exemplo: Entrou em uma loja, pegou alguns itens e saiu.
Isso está ok, desde que claro, todos os itens comprados tenha na loja oficialmente. Você pode saber indo no fórum da cidade e clicando no tópico do Centro Pokémon dela. Assim, se ela não tiver um TM ou uma Pokébola específica que você narrou, eu vetarei.

Exemplo 2: Entrou em uma loja, pegou alguns itens e saiu.
Eu posso interromper e dizer: "Quando a personagem estava pagando pelas suas compras, a funcionária da loja perguntou se ela não gostaria de fazer uma missão por dinheiro." E isso meio que eliminaria da narrativa a parte "e saiu", ou então você teria que repetir ou no máximo reencaixar. Mas pode te prejudicar se você fizer muita coisa em um só post.

Exemplo 3: Entrou em uma loja, pegou alguns itens, saiu correndo para o centro Pokémon, depois foi ao ginásio e foi para determinado local procurar alguém pra batalhar.
Entre a ida de um local e outro, você estaria perdendo uma oportunidade de encontrar Pokémons, encontrar missões, encontrar um objetivo e etc, afinal, não daria tempo de você ter percepção de nada.

Quanto ao Pokémon, ele tem sua personalidade base, então vou estar sempre observando se você respeita isso. Um Slowpoke é naturalmente lento, eu interferiria se você dissesse que o Pokémon está agindo muito rápido do que ele é. Fora isso, pode narrar interações com ele, e eu também posso narrar algumas coisas que ele faz para que você possa interagir ou responder.

Seus posts foram muito bons, bastante detalhados, na medida certa de ações, prestando bastante atenção em opções de escolhas. O resto a gente se acostuma e aprende naturalmente.

Qualquer coisa, continue perguntando ou chame por PM.


Progresso referente à Cheshara Vathel:



Tielo
Tielo
Mestre
Mestre

Alertas :
Chapter One: 75 Pokémons Lendários! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter One: 75 Pokémons Lendários! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter One: 75 Pokémons Lendários! Empty Re: Chapter One: 75 Pokémons Lendários!

Mensagem por Barlomad Qua maio 09 2018, 17:42


............................................................................................................
>> - Por Arceus! - a garota exclamou chocada com a descrição do pokémon - Como um pokémon pode causar tanto estrago? - ela continuou ali parada por um tempo processando a informação e ao mesmo tempo tentando encontrar uma característica para poder reconhecer o pokémon melhor caso o encontrasse.
Vathel se lembrou de seus dias de infância quando por um dia inteiro ela decidiu que queria ser policial e saia roubando pokémons para, logo depois, usar uma fantasia de policial e devolver os pokémons para as mesmas pessoas, claro que muitas delas ficavam confusas e acabavam por relevar se tratando de uma criança, só que outras (a grande maioria) ficavam possessas e foi em uma confusão que sua mãe resolveu tomar uma atitude deixando-a de castigo e a partir desse dia ela desistiu de ser policial voltando a querer trabalhar com seu pai como sempre foi. Agora, enquanto ela ia em direção a uma lojinha após se recuperar do choque do cartaz, Vathel lembrava-se desse dia enquanto, paranoicamente, olhava de um lado para o outro procurando um serzinho amarelo e raivoso andando por aí. Ela até chegou a pensar que ele poderia se juntar a ela e sua trupe em busca de pokémons lendários, durão com parecia ser poderia ser de grande ajuda, mas provavelmente seria bem teimoso o que fez ela abandonar a ideia, não queria perder tempo com pokémons que não iriam levar ela a sério, tinha muitos pokémons para encontrar para perder tempo com isso e por enquanto só pensava em acionar a polícia caso algo acontecesse.
Apesar dos pesares ela não teve muito tempo para procurar visto que estava apenas atravessando a rua e logo após havia entrado na loja. Parada na porta ela começou a procurar com os olhos algo em que ela pudesse anotar coisas importantes na jornada como pistas, formas, sua lista de objetivos ou narrar sua jornada até ali.
...........................................................................................................
OFF: Olá de novo xD
Obrigada por me explicar eu tava realmente bem confusa quanto a isso e também vim pedir desculpas pela demora de responder, só agora eu consegui organizar minhas coisas, tava resolvendo problemas de documento por esses dias. Vim avisar também que talvez eu não vá poder responder sempre certin e regrado todo o dia só pra desencargo de consciência mesmo pra você não ficar se forçando a vir aqui todo dia ver se tem resposta e não ter, então pode dar um relax xD, eu vou tentar vir aqui escrever todo dia até porque eu gosto de escrever chego até a ficar estressada se não fizar xD, mas não tenho certeza se vou conseguir... Então é isso mesmo e boa noite (?)
.
Barlomad
Barlomad
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Chapter One: 75 Pokémons Lendários! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter One: 75 Pokémons Lendários! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter One: 75 Pokémons Lendários! Empty Re: Chapter One: 75 Pokémons Lendários!

Mensagem por Tielo Qui maio 10 2018, 20:41







Ruas de Littleroot - Cheshara Vathel



-


Uma das lojas tinha utensílios que talvez fossem úteis para a garota. Um lápis e uma borracha em conjunto. E opções para anotar, um caderno com uma temática de Pokémons, agendas, diários e bloquinhos de anotações e desenhos. Em uma promoção ela poderia levar um kit combinando 3 itens à sua escolha por apenas 15Pk$.

Enquanto isso ela poderia ver através das prateleiras, duas orelhinhas amarelas de pontas pretas passando correndo e despercebido até o lado de fora da loja.

A jovem ignoraria o ato ou verificaria o que aconteceu?

Fique tranquila à respeito do seu tempo. Na verdade eu não preciso ficar vindo aqui verificar resposta, eu recebo uma notificação caso você poste aqui, então só vou vir quando realmente tiver um post seu.

Progresso referente à Cheshara Vathel:



Tielo
Tielo
Mestre
Mestre

Alertas :
Chapter One: 75 Pokémons Lendários! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter One: 75 Pokémons Lendários! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter One: 75 Pokémons Lendários! Empty Re: Chapter One: 75 Pokémons Lendários!

Mensagem por Barlomad Seg maio 14 2018, 18:02


............................................................................................................
>> Foi quando Vathel finalmente havia encontrado o que procurava que ela viu, através das pratileiras, duas orelhas passando corridas pela janela. Ela franziu a sobrancelha e, curiosa como sempre fora, andou até a janela tentando ver alguma coisa, mas fosse lá o que fosse já tinha passado e, pela janela, ela não conseguira ver coisa alguma. Ela pensou em simplesmente voltar para as prateleiras e comprar seu kit, mas ao piscar o olho ela já havia saído da loja sem que pudesse deter seus próprios pés com o pensamento de "não custa nada dar uma olhadinha, vai que é algo importante?" .....................................
Barlomad
Barlomad
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Chapter One: 75 Pokémons Lendários! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter One: 75 Pokémons Lendários! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter One: 75 Pokémons Lendários! Empty Re: Chapter One: 75 Pokémons Lendários!

Mensagem por Tielo Seg maio 14 2018, 18:10







Ruas de Littleroot - Cheshara Vathel



-


O ato curioso era maior que a própria coordenação do corpo. Afinal, ela nem sequer pensou, seu corpo movia-se atrás daquelas orelinhas pequenas.

Porém, seja lá o que ela seguia, adorava virar esquinas, e por todas as vezes, tudo que ela poderia ver era uma pequena cauda preta e um corpinho gordinho amarelo. Seria o tão famigerado filhote bardeneiro?

Ele corre e se esconde em um pequeno buraco de rato nos escombros de uma casa, mas parece ter dificuldade de passar por completo. A rua estava vazia, e a jovem alcançaria o Pokémon que estava com seu pequeno traseiro para fora tentando adentrar. O que ela faria?

Progresso referente à Cheshara Vathel:



Tielo
Tielo
Mestre
Mestre

Alertas :
Chapter One: 75 Pokémons Lendários! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter One: 75 Pokémons Lendários! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter One: 75 Pokémons Lendários! Empty Re: Chapter One: 75 Pokémons Lendários!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos