Petalburg Woods - Entardecer
Só é possível ensinar uma criança a amar, amando-a.
Johann Goethe
Quando crianças, no geral, temos uma vida em um universo paralelo. Tudo se passa através dos olhos de uma maneira mais imaginária. Não temos grandes responsabilidades e muitos sonhos. Ser astronauta, policial, bombeiro, professor. No mundo Pokémon varia porém não tanto, ser o mestre Pokémon, derrotar ginásios, ser o melhor líder de ginásio, ser o melhor coordenador, o melhor criador, o pesquisador! Infelizmente muitas vezes a vida golpeia nossos sonhos no levando à direções diferentes daquilo que sempre sonhamos, e isso leva ao caminho da vida pacata sem grandes expectativas. Mas, seria correto abandonar totalmente os sonhos inocente de quando crianças para apenas sobreviver? É claro que na nossa vida cabe ainda esses sonhos e essa singularidade e humildade de pensamentos estando presente, é claro que iremos alcançar os objetivos que sempre quisemos. Mas, nada se alcança parado.
— Baby, baby, when we first met...
I never felt something so strong...
You were like my lover and my best friend!
All wrapped into one with a ribbon on it;
And all of a sudden you went and left;
I didn't know how to follow!
It's like a shock that spun me around.
And now my heart's dead.
I feel so empty and hollow...
O jovem trovador caminhava entrando na floresta, cantarolando baixinho. Pela hora, não seria bom fazer um alarde. Mas uma música que trazia um sentimento diferente para o momento não seria uma má pedida, desde que não fosse uma agressão.
— And I'll never give myself to another the way I gave it to ya
You don't even recognize the ways you hurt me, do ya?
It's gonna take a miracle to bring me back!
And you're the one to blame!
And now I feel like!
Desde que trabalhou duro em sua última jornada na cidade de Petalburg, passou uma noite boa de descanso nos acomodamentos do Centro Pokémon. Estava satisfeito. Era um homem que precisava de muito pouco para ser completamente satisfeito. Seus Pokémons lhe traziam conforto e companhia. Sua jornada havia sido balanceada, apesar de emoções conturbadas, não tinha nada a reclamar. Estava vivo, pronto para lutar mais um dia. Já tinha usado sua arte como forma de expressar como se sentia e auxiliar pessoas. E isso era uma boa recompensa.
—Oh, you're the reason why I'm thinking
I don't wanna smoke on these cigarettes no more
I guess that's what I get for wishful thinking
I should've never let you enter my door
Next time you wanna go on and leave
I should just let you go on and do it
'Cause now I'm using like I bleed
Agora, precisava pensar no próximo passo, estava cada vez mais próximo de Rustboro, ao mesmo passo que longe de enfrentar o ginásio, afinal, nem tinha especificado um time apto à vencer o ginásio sem ter grandes dificuldades. Precisava então de algo que completasse estrategicamente seu time, uma floresta era uma boa pedida para Pokémons novos. Talvez algo interessasse o jovem para conseguir pensar em algo.
— It's like I checked into rehab
And, baby, you're my disease
I gotta check into rehab
'Cause, baby, you're my disease
Exemplos da música: Rihanna - Rehab (Link)
Pausou por um momento e decidiu que era hora de descansar a voz, e aproveitar o único momento que motivou a encarar a floresta à noite. Olhou para cima e viu as estrelas, brilhando e saudando-o para aquele grande espetáculo. Mesmo que por vezes ofuscado pelas árvores que encobriam o céu. Aproveitou a calmaria para tocar apenas uma música pacífica que envolvia apenas o som de seu estranho instrumento.
Exemplos da música: (Link)
Ao narrador: Desculpa pelo doloroso e longo começo. Tenho apenas interesse em dois Pokémons específico dessa rota, então perambularei até achá-los. O resto, o que me for ofertado, agradeço.
Última edição por Tielo em Qua Out 10 2018, 14:46, editado 1 vez(es)