Por mais que buscassem manter a energia dentro de si o quanto pudessem, era inegável que o grande percurso já vinha fazendo os corpos dos quatro corredores entrarem em um estado inevitável de cansaço. O primeiro a admitir que era hora de parar era Ares que, aproveitando-se da oportunidade gerada no momento em a treinadora virava-se para olhar para trás, envolvia-a em seu braço direito e sugeria que parassem por ali, gradualmente diminuindo a passada da dupla enquanto chamava de volta os dois pokémon que, naquele momento, já haviam aberto uma distância considerável de seus respectivos treinadores.
Bem, os pequenos quadrúpedes teriam que admitir que também se sentiam aliviados ao ouvir o chamado do jovem podendo finalmente parar um pouco em sua corrida antes que virassem-se e voltassem em um ritmo significativamente mais lento e cansado. Agni deixava bem claro o estado em que se encontrava já que, assim como todo canino, mantinha sua molhada língua ao lado de fora da sua boca ao respirar. Lien, por sua vez, tentava manter sua delicadeza felina nas passadas sobre a beirada d'água enquanto andava em direção ao seu treinador, mas deixava claro que estava ansiosa para simplesmente deitar e descansar. É, não havia dúvida que aquele havia sido um treinamento proveitoso para aquela dupla.
É incrível como, ao parar e perceber a situação em que se encontra, o corpo humano realmente parece sentir de uma vez só toda a carga de esforço que fora feita anteriormente e, não diferentemente seria para os dois jovens ali! Mantendo-se juntos pelo braço do rapaz envolvendo a garota, ambos não podiam deixar de parar por um momento e respirar ofegantes enquanto seus corpos suados voltavam a se estabilizar para que pudessem mover-se novamente. Pouco depois, as duas criaturinhas chegavam lentamente à frente da dupla, desabando sob seus pés para descansar agora que saiam das margens daquele pequeno riacho.
A visão do riacho, por sinal, parecia ficar cada vez mais bonita enquanto refletia os raios de sol do fim da tarde sob um céu alaranjado que parecia surgir de um degradê de tons amarelos vindos das águas, era como se tudo na paisagem mantivesse-se em harmonia para criar o mais belo cenário naquele momento. Poderia dizer-se que, com um chão de terra macia sob seus pés onde poderiam sentar-se e arredores como aquele, os dois jovens treinadores não tinham muito o que reclamar do lugar onde haviam, por acaso, escolhido para descansar ao final daquela sessão intensiva de treinamento.
Off :
Okay gente, foi um bom treinamento! No próximo post podem narrar cumprimentando os pokémon pelo treinamento (assim como qualquer outra coisa que quiserem), só pra fecharmos a sessão de treinamento, ok? Daí no próximo post meu, coloco as exp, stats e happiness obtidas!