Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

010 - Following My Destiny

3 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

010 - Following My Destiny Empty 010 - Following My Destiny

Mensagem por Tarr Dom Jun 03 2018, 15:32




Following My Destiny

Make a Wish


010 - Following My Destiny 5f61b732949bc57b8ad0dc72af7207ad

A sensação de estar novamente em Rinshin era semelhante a de voltar para casa depois de um longo dia de trabalho árduo ou de estudos desgastantes que pareciam nunca ter fim. Eu havia me apegado à cidade pelas semelhanças com Santalune, a proximidade com a floresta, a calmaria, os ventos calmos e a sensação de estar vivendo uma vida simples, porém feliz.

Só faltava um ginásio com uma, ou talvez um, líder respeitada pela população local e que fazia trabalhos lindos usando os aspectos simples da vida como obra prima, assim como Viola fazia em Kalos. Não faltava treinadores qualificados habitando Rinshin para ocuparem esse posto tão prestigiado, mas a cidade já era famosa por ser o coração dos criadores e isso já era o suficiente para ter grande significado para mim.

Minhas roupas eram ideais para o clima da cidade, não era quente como em Dewford e por isso eu não precisaria deixar de usar minhas típicas camisetas de manga longa, mais um ponto positivo para o lugar. Com uma brisa fresca e suave passando por mim, voltei minha atenção para o que realmente importava, a arena do Centro Pokémon.  Eu já havia usado ela anteriormente, mas eu precisava de um tempo para pensar cada vez antes de adentra-la. Resolvi libertar todos os monstrinhos que eu iria treinar, enquanto caminhava em direção ao simples campo do hospital. A Oddish era a única que não estava familiarizada comigo, mas ela era dócil, embora parecesse inexperiente com treinos.

- Bom dia meus amores!– Cumprimentei o grupo de forma animada, antes de pegar a Pokedex e preparar os monstrinhos para o aprendizado. – Temos uma convidada entre nós, como podem ver... Rosalya, diga olá para sua companheira de treino... – Os demais Pokémon estavam sorridentes e já haviam trocado sorrisos com a plantinha da UCR, porém a Petilil precisava de um empurrãozinho quando o assunto era socialização. – Quero que vocês brinquem um pouco, enquanto eu ensino os TM’s, vai ser um aquecimento divertido!

Aro pessoinha que vai me narrar, obrigado por assumir a rota e aqui vai algumas considerações/resumão S2.

- Ensinar Energy Ball pra Oddish e Rosalya
- Protect >>>>>>> Water Sport {Kawi}
-Protect >>>>>> Scrath {Myrtil}
-Light Screen>>>>>Tail Whip

Perguntei para o Artie antes, e ele disse que eu posso ir na UCR no meio da rota para devolver/pegar outra quest. Mas eu acho que não vai ser necessário porque eu pretendo acabar a Rota antes de Julho, já que vai ter Contest e eu pretendo participar, além de eu precisar ir num Move Tutor antes. Espero que se divirta narrando! S2

Como deve ter ficado claro, meus únicos objetivos aqui são fazer treinamentos/ensinar TM. Lembrando de que eu tenho uma Skill chamada Noções Básicas de treino que me garantem um bônus de XP equivalente ao % da Skill, válido somente para treinos livres, e que a cada treino (geral) concluído é +5% para essa Skill. Acho que é isso! S2

** Vai ter uma breve invasão do Ig pra fazer uma troca e eu vou precisar usar o Storage narrativamente para entregar o ovo para ele S2


Thanks Ramona


Última edição por Haruki em Qua Jun 27 2018, 21:49, editado 2 vez(es)
Tarr
Tarr
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
010 - Following My Destiny Left_bar_bleue0 / 100 / 10010 - Following My Destiny Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

010 - Following My Destiny Empty Re: 010 - Following My Destiny

Mensagem por Bedendo Qua Jun 13 2018, 16:20


Off escreveu:Well... well... well
Nos encontramos novamente <3
Já estou acostumado com os teus treinos, então sucesso!
Haruki adorava aquela cidade, seja pela suas próprias características, quanto pela nostalgia que ela trazia sobre sua terra natal. Mesmo com seu devaneio ele se mostrava inciso ao seu objetivo, assim ia direto ao centro pokémon onde seria local de seu próximo treinamento. 

Não demorou muito para que o criador conseguisse encontrar o grande prédio e assim se dirigiu para a área localizada nos fundo. Já haviam alguns treinadores lá, porém logo uma arena ficava disponível para que o treinador pudesse começar.

Todos os pokémon de Haruki, o acompanhava, Oddish tentava se aproximar de Rosalya, porém essa ainda se sentia um pouco intimidada pela pequena pokémon azul.

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
010 - Following My Destiny Left_bar_bleue0 / 100 / 10010 - Following My Destiny Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

010 - Following My Destiny Empty Re: 010 - Following My Destiny

Mensagem por Tarr Qua Jun 13 2018, 18:06




Following My Destiny

Make a Wish



Precisei aguardar um tempo para que a uma parte da arena fosse liberada, o que me rendeu alguns minutos para planejar mentalmente as minhas ações e a divisão de grupos. Após eu finalmente adrentrar a parte do campo que seria usada por mim, comecei a dividir os monstrinhos em duplas e a orienta-los sobre como o treino se iniciaria.

- Vocês duas tem muito em comum... Não precisa ter medo Rosa... – Agachei para ficar mais próximo de Rosalya e Oddish, aquilo serviria para incentivar a gramínea tímida a se comunicar com sua parceira de treino. - O Energy Ball utiliza o poder da natureza para criar um podesoro e lindo movimento, vocês precisam primeiramente entrar em sintonia com essa parte Grass Type presente dentro de vocês!

Usei uma entonação doce, sustentada por uma expressão gentil, para passar confiança para a dupla composta pelas Grass Type e facilitar o entendimento. Assim que terminei de conforta-las, fiz um breve carinho em cada e disse uma última dica.

- Deixem seu apreço pela natureza aparecer como uma aura, concentrem-se nisso por enquanto...

Agora era a vez de outra dupla, formada por Myrtil e Clementine, receber instruções. Havia um detalhe interessante em orienta-los, enquanto a raposa treinaria um movimento defensivo, a lolita treinaria um movimento para elevar seus status em batalha.

- Vocês dois já são mais experientes, mas vamos lá! – Cumprimentei os dois com um sorriso alegre, antes de prosseguir. – Myrtil, use a sua varinha para formar uma tela de luz. Clem, feche seus olhos e medite como forma de preparar sua mente para um confronto. – Coloquei minhas mãos sobre as deles de forma gentil. – A calma é uma dica e uma ferramenta valiosa para essa tarefa, entendido?

Fui respondido com um sorriso da Gothita e um grunhido animado do Braixen, o que era o suficiente para me convencer de que tudo havia sido bem explicado. A última dupla já me esperava com lindos sorrisos em suas expressões, eram os mais empolgados, afinal.

- Mercy, esfrie sua mente e tente focaliza-la para resfriar o ar em suas patas, o Ice Beam é um movimento mais complicado de se dominar, principalmente quando não se tem domínio de nenhum elemento similar ao gelo. – A enfermeira sorriu e começou a tentar, deixando seu parceiro sozinho para receber suas orientações.

- Kawi, você fará um treino livre, ao contrário dos restantes, porque eu preciso progredir com meus estudos. – Sorri para o Marill, que imitou o gesto e me olhou cheio de determinação. – Tente manipular a água para que ela se concentre em seu punho, vamos desenvolver um estilo de combate para você a partir disso! Vamos nos esforçar!

Incentivei as criaturinhas, sempre mantendo um sorriso animado em meus lábios. Levei alguns segundos para retirar da minha bolsa o bloquinho que eu usava para anotar os meus treinamentos, era um instrumento de estudo super importante para minha evolução como criador.

Beeeed S2. Bom ser narrado por você de novo, desculpa o textão sauasuhsauha, espero que se divirta :p / Só lembrando que de todos, só o Marill que está fazendo treino livre, ok?


Thanks Ramona


Última edição por Haruki em Sáb Jun 23 2018, 13:16, editado 1 vez(es)
Tarr
Tarr
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
010 - Following My Destiny Left_bar_bleue0 / 100 / 10010 - Following My Destiny Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

010 - Following My Destiny Empty Re: 010 - Following My Destiny

Mensagem por Bedendo Qua Jun 20 2018, 19:42


Off escreveu:Boa noite pessoal, primeiramente venho a pedir desculpas pelo atraso, estou tendo um período conturbado na faculdade com o final de semestre, provas e trabalhos, conteúdo acumulado, o de sempre se formos analisar. Por isso estou propondo alguns horários que acredito que terei vago e que poderemos fazer alguns posts para recuperar o atraso.

21/Junho - Quinta-feira - A partir das 19:30
24/Junho - Domingo - Tentarei estar o dia inteiro disponível.
25/Junho - Segunda-feira - A partir das 19:30
27/Junho - Quarta-feira - A partir das 19:30
28/Junho - Quinta-feira - À partir das 19:30
29/Junho - Sexta-feira - À partir das 22:30

Depois dessas datas meus horários voltam a aliviar e me farei mais presente, peço novamente desculpas pelo atraso e pf não desistam de mim
Abraços, Bed
Como sempre sistematico, Haruki ia de pokémon em pokémon com suas explicações tentando dar a melhor forma de suporte possível para que todos progredissem em seus treinamentos. 

Novos golpes precisavam ser aprendidos para que o criador conseguisse alcançar seus objetivos e assim se deu o inicio a bateria.

A primeira dupla a receber suas instruções foram os pokémon de grama, Petilil e Oddish, eles se posicionavam frente a frente e tentavam seguir a instrução de transformar a aura da natureza no movimento. Rosa começava ignorar o fato de estar desconfortável com a nova companheira e focava toda sua mente no novo movimento, ambos os pokémons se encontravam de olhos fechados, concentrados, tentando reunir o máximo de energia que podia, aos poucos uma leve aura esverdeada começava a se formar ao redor da dupla, indicando uma progressão no treinamento, uma vez que ambas sabiam o movimento Absorv, reunir energia não era um trabalho tão complicado.

Enquanto Rosa e Oddish treinavam, Haruki seguia para Mirtyl e Clem, a raposa de fogo sempre animada, ao receber as instruções já começava a praticar, sacudia seu galho de madeira para cima e para baixo na tentativa de formar uma tela, porém sem muito sucesso, pequenas barreiras surgiam, porém eram quase invisíveis e logo que eram invocadas, já se desfaziam. Clem por sua vez, escutava as instruções e tentava praticar sua meditação, porém mesmo se concentrando não estava a obter muito resultado, com Mirtyl se movimentando ao seu redor e uma luta fervorosa ocorrendo na arena ao lado, haviam várias distrações, porém do mesmo jeito continuava a tentar.

Mercy era a última a receber instruções, um golpe poderoso estava para ser aprendido, seria ótimo caso precisasse um dia se defender, assim ela colocava suas mãos juntas enfrente ao seu corpo e tentava emitir um raio, porém a unica coisa que se formava era uma rala névoa gelada ao seu redor.

O treino mais dificil agora chegava em Kawi, para desenvolver um estilo único para o pokémon, Haruki passava as instruções enquanto o pokémon ouvia atentamente. Uma forma de manipular a água era bastante interessante, porém Marill não sabia ao certo como fazer isso, pensou em usar seu Bubblebeam porém o golpe não se mostrava ser o mais adequado para isso, uma vez que as bolhas logo acabam explodindo. 

Como o criador prosseguiria com o treinamento de seus parceiros?
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
010 - Following My Destiny Left_bar_bleue0 / 100 / 10010 - Following My Destiny Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

010 - Following My Destiny Empty Re: 010 - Following My Destiny

Mensagem por Tarr Qua Jun 20 2018, 20:21




Following My Destiny

Yin and Yang



Imaginei que as gramíneas fossem ser as primeiras a precisar da minha ajuda, uma vez que o Energy Ball precisava seguir etapas para ser executado e que a potência do movimento demandava um elevado controle sobre o poder Grass Type. Rosalya fazia o possível para ficar mais confortável perto da Oddish, mas eu sabia que ela precisaria de tempo para se acostumar à uma desconhecida. Percebi que ambas haviam obtido sucesso em juntar energia, o que era um avanço considerável.

- Acumulem mais dessa aura e a faça se mexer... – Disse de forma dócil para as plantinhas e sorri, satisfeito com o progresso. – As duas estão no caminho certo...

Com as instruções finalizadas para as pequeninas da natureza, era hora de focar em ajudar o lado místico da equipe, composto pelas criaturinhas com afinidade ao Psychic Type. Ao contrário da dupla anterior, eles apresentavam dificuldades divergentes.

- Estou conseguindo ver algumas barreiras Myrtil, está quase lá! Acumule magia em seu galho para depois prosseguir, não foque em quantidade e capriche em seus desenhos... – Encarei a raposa, olhando diretamente em seus olhinhos alegres para passar mais confiança. Antes de voltar minha atenção para Clementine.

Clem, você é a melhor entre nós para tomar decisões complicadas... Concorda que nunca está calmo o suficiente nessas situações? O mesmo é com o Calm Mind, você vai precisar de calma em momentos em que a ausência dela é constante... – A Gothita era ótima para refletir de forma rápida, seu raciocínio e inteligência são avançados para uma Pokémon com pouca experiência. – Tente mais uma vez e imagine essas distrações indo embora...

Fazia tempo que não me sentia tão bem... Os treinos realmente estavam fazendo falta para o meu progresso como criador, eu deveria passar mais tempo fazendo missões para UCR futuramente. Caminhei para perto de Mercy, a última a receber instruções para o aprendizado de um TM.

- Você conseguiu manifestar uma parte do Ice Type bem rápido querida... Está vendo essa névoa? A partir dela concentre sua energia mais uma vez, tente diminuir a temperatura ainda mais... – Lancei um sorriso animado para a Chansey e a acariciei para demonstrar que ela estava me deixando orgulhoso.

- Por fim, você mocinho... – Tentei forçar uma voz séria, que acabou soando bem mais engraçada do que o esperado. - Vamos treinar seu controle sobre a água antes de incorporar os socos... Deixe-a fluir sobre seus punhos enquanto medita...  

Entendido Bed, me desculpe pelo post no SAM, mas eu estava com medo da sua ausência se prolongar e o Contest está cada vez mais perto


Thanks Ramona


Última edição por Haruki em Sáb Jun 23 2018, 13:16, editado 1 vez(es)

_________________
010 - Following My Destiny CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
010 - Following My Destiny Left_bar_bleue0 / 100 / 10010 - Following My Destiny Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

010 - Following My Destiny Empty Re: 010 - Following My Destiny

Mensagem por Bedendo Sáb Jun 23 2018, 10:29



Off escreveu:Oin, viu, eu não entendi direito ainda o que tu ta tentando fazer com o Marill, me da um help? k



As instruções continuavam a ser dadas e assim os pokémons continuavam a se esforçar o máximo que podiam. A dupla de gramíneas era a que mais progredia, logo a energia que ambas acumulavam se tornavam mais densas e pequenas esferas começavam a surgir, ainda fora do tom caracteristico do movimento, porém com um grande avanço.

Myrtil continuava a balançar seu galho, dessa vez reduzia a frequência, tentando acumular um pouco de sua energia para assim tentar formar as barreiras, logo ele começava a fazer formas geométricas diferentes, quadrados, círculos,  estrelas e outas formas, porém continuavam a ter uma baixa intensidade, defasando antes do tempo desejado.

Clementine se obrigava a treinar no mesmo lugar que estava, uma vez que precisava descobrir uma forma de se concentrar independentes dos estímulos ao seu redor, ela sentava perto de alguns bancos laterais que haviam por ali e tentava manter constante sua energia, focando apenas no ambiente mesmo achando que fosse praticamente impossível de acontecer, assim ela sentava a sombra e se concentrava, mesmo com os barulhos, de olhos fechados, uma fina aura azulada dava as caras, porém era logo interrompida com o choque de dois golpes da batalha que ocorria ao lado do treinamento de Haruki, assim Clem começava tudo novamente.

Mercy também se empenhava com seu movimento, a névoa criada anteriormente se mantinha constante e agora ela tentava reduzir ainda mais a temperatura ao seu redor e assim ela se mantinha imóvel, concentrando-se para pouco a pouco deixar a névoa mais densa e fria. 

Por ultimo Marill, que parecia o parceiro com maior dificuldade do grupo, assim ele parava, respirava fundo e começava a mentalizar o que deveria ser feito, meditava em como incorporar a água em seus movimentos.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
010 - Following My Destiny Left_bar_bleue0 / 100 / 10010 - Following My Destiny Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

010 - Following My Destiny Empty Re: 010 - Following My Destiny

Mensagem por Tarr Sáb Jun 23 2018, 13:15




Following My Destiny

Yin and Yang



Agora eu entendi o meu bloqueio com o Kawi, esqueci que ele ainda não tem nenhum ataque físico para servir de base. Desculpa Bed, falha minha shuasuhsausuha. Troquei a direção do treino dele para o uso do Bubble Beam + exercícios físicos(nos próximos posts) para estourar as bolhas
Off: Eu vou editar os posts anteriores apenas para mudar a Font, achei Cambria 14 mais interessante.

Aproveitei o tempo que me restava, antes de eu precisar fazer alterações dentro das instruções ou prosseguir para os passos adiantes, para escrever algumas passagens relacionadas à meditação como uma das possibilidades de treinos subjetivos. Então eu percebi que não estava sendo muito claro com Kawi, afinal ele ainda não seria capaz de realizar os socos usando o Water Type, uma vez que estava sem um movimento físico do mesmo elemento para usar.

- Kawi, eu decidi esquecer a opção de incorporar os socos... Vamos tentar algo diferente a partir dessa meditação. – Acariciei o espaço entre as orelhas do coelhinho azulado, antes de prosseguir. – Use seu Bubble Beam e tente controlar a direção das bolhas para perto do chão...

Com uma nova direção para o Marill, pude voltar minha atenção para as gramíneas que novamente obtiveram um progresso interessante desenvolvendo o aprendizado sobre movimento.

- Parabéns vocês duas! Estão vendo essas esferas pequenas? – Apontei para as formas surgindo dentro da aura esverdeada. – Tentem incorporar essa aura densa dentro delas, a ideia é faze-las absorverem essa energia para aumentarem de tamanho.

Lancei um sorriso, não escondendo minha empolgação, para as plantinhas, principalmente para Rosalya, para demonstrar minha aprovação em relação ao progresso delas. Agora o próximo passo era ajudar Myrtil a manter o Light Screen e Clem a se desligar dos sons.

Optei por ajudar a Gothita primeiro, então caminhei em sua direção, uma vez que ela havia sentado em um dos bancos para se concentrar na tarefa. Sorri de forma doce para a psíquica e toquei no centro da sua testa, fazendo uma massagem com o meu dedo indicador.

- Está no caminho certo...

Voltei para onde a raposa tentava formar as telas de luz e observei o seu progresso interessante, ele já conseguia desenhar e manter a aparência do movimento. Entretanto, ainda faltava deixa-las sólidas para aguentar os movimentos.

- Myrtil, eu te disse que participaremos desse Contest? Vai ser em Fallarbor e eu conto com você para me ajudar... – Resolvi acender a chama da competição no Fire Type. – Junte mais energia psíquica em sua varinha antes de conjurar o Light Screen, torne-o mais resistente.

Faltava apenas a enfermeira para receber suas novas instruções à respeito de como usar o Ice Beam para um novo ciclo se iniciar. A Chansey estava indo bem em deixar a névoa mais fria, entretanto ainda faltava adquirir uma forma material para ser usada em combate.

- Junte essa névoa e a transforme em energia Ice Type a partir da temperatura baixa... Agora vem a parte mais trabalhosa, mas você vai conseguir! – Disse em um tom otimista para Mercy. – Assim que você dominar esse movimento, conseguirá revidar nas batalhas com mais eficácia do que se estivesse usando o Double Edge

Thanks Ramona
Tarr
Tarr
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
010 - Following My Destiny Left_bar_bleue0 / 100 / 10010 - Following My Destiny Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

010 - Following My Destiny Empty Re: 010 - Following My Destiny

Mensagem por Bedendo Qua Jun 27 2018, 21:27


Off escreveu:FÉRIAS YAY (O(
Parabéns por entrar na staff *-*
Quero uma rota narrado por ti <3


Haruki percebia que não estava sendo tão claro com Kawi, assim optou por mudar sua estratégia, com seu Bubblebeam, o pokémon aquático deveria controlar a trajetória de seu golpe. Ouvindo o que seu treinador pedia, Kawi conseguia assimilar a ideia, precisava agora apenas aplicar ela.

Kawi respirava fundo e lançava um forte jato de bolhas, porém ele ia muito forte e assim se tornava difícil de controlar seu movimento, percebia então que precisaria reduzir a intensidade do movimento para manipular ele da forma que bem entendesse, assim continuou a treinar.

A dupla de gramíneas era as que mais progrediam, quase aprendendo seus movimentos, se encontravam na reta final. Ouvindo o que Haruki tinha a dizer, elas agora tentavam a fundir as pequenas esferas para formar outra ainda maior, Oddish tinha um pouco mais de facilidade que Rosa, por ser mais velha, porém ambas faziam um bom progresso, a esfera de energia verde começava a tomar forma e depois se dissipava, precisava de mais tentativas.

Clem por sua vez possuía uma aura cada vez mais intensa ao seu redor, esvaziando sua mente, estava no caminho certo para aprender o movimento especial.

Myrtil também mostrava uma grande evolução, com o anuncio de seu treinador que participariam do próximo Contest, as chamas de seus olhos acendiam e em um instante a raposa de fogo invocava uma barreira perfeita em sua frente com o formato de uma esfera. O aprendizado do golpe estava completo.

Mercy vendo todos seus amigos avançando bem, se esforçava ao máximo, condensando cada vez mais a energia gélida em suas pequenas mãos, um pequeno ponto luminoso azul claro começava a se formar, seu Ice Beam começava a ganhar forma.

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
010 - Following My Destiny Left_bar_bleue0 / 100 / 10010 - Following My Destiny Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

010 - Following My Destiny Empty Re: 010 - Following My Destiny

Mensagem por Tarr Qua Jun 27 2018, 22:16




Following My Destiny

Yin and Yang



Owwwntie S2. Obrigado Bed! Sashusahusahu, provavelmente eu ainda vou narrar uma rota sua :p. Agora eu só preciso treinar o Protect e se der tempo fazer um treino livre com a Oddish para eu ficar pronto para o Contest, aliais o Ig deve postar aqui na rota assim que possível

- Equipar a Blue Scarf no Myrtil.

Tomei um pouco de ar fresco, deixando o treino fluir enquanto anotava algumas passagens rápidas no meu bloquinho e aproveitava o tempo para deixar o clima de Rinshin me confortar. Eu tinha a impressão de que havia ficado mais frio...

Evitei me perder entre os meus pensamentos para acompanhar o progresso de Kawi em seu treino livre, o coelhinho com certeza estava bem encaminhado dessa vez e, por assim estar, precisava de um empurrãozinho para seguir adiante.

- Kawi, respire um pouco... – A essa altura, eu já estava bem relaxado graças à temperatura agradável. – Deixe suas bolhas fluírem, você está passando as suas emoções para elas... Quanto mais calmo estiver, menos intensas elas ficarão... Mas isso não quer dizer que elas enfraquecerão...

Sorri para o pequenino, antes de virar para onde Oddish e Rosalya treinavam, era impossível não olhar para as duas, o Energy Ball era um movimento que realmente chamava atenção. A esfera de energia estava tomando forma, porém faltava mais intensidade para que ela não se dissipasse no ar.

- Quase lá meninas... – Sorri para a dupla adorável. – O Energy Ball está sumindo porque está faltando aura para mantê-lo... Vamos adicionar um pouco mais de potência... Certo?

Rosalya estava me deixando mais surpreso ao passar do tempo, para uma Petilil ela tinha bastante facilidade de executar movimentos complexos com a orientação certa. Quando ela se tornar uma Lilligant será uma Pokémon formidável, disso eu não tinha dúvidas, mas é um caminho bem longo até lá.

O mesmo acontecia com Clementine, a Gothita estava dominando o Calm Mind utilizando a principal ferramenta para isso, o autocontrole. Como eu já conhecia a psíquica, resolvi repetir o gesto de toca-la no centro da testa para dizer que estava indo muito bem, eu não queria atrapalha-la falando alguma coisa na hora errada.

Uma novidade havia acontecido dentro da arena, o Braixen havia conseguido dominar o seu Light Screen antes das demais criaturinhas. Duas coisas possuíam um efeito nesse aprendizado, uma delas era o Contest se aproximando e a outra a afinidade que sua espécie tinha com esse movimento.

- Isso garoto!! – Comemorei com a raposa, o parabenizando pelo trabalho. – Você merece isso... – Retirei da minha bolsa um lenço azulado e o coloquei ao redor do pescoço de Myrtil. – Para dar sorte no próximo Contest! – Sorri, antes de passar novas instruções. – Agora que pegou a afinidade com golpes de proteção... Hora de treinar o Protect! Lembre-se de que essa barreira tem que ser mais sólida que o Light Screen, o intuito dela é impedir os movimentos e não ameniza-los...

Com um novo ciclo sendo iniciado pelo Fire Type, era a hora de ajudar Mercy à se encaminhar para a etapa final do seu movimento. Percebi que ela estava se esforçando graças aos outros, o que me deixou feliz pela atitude da Chansey, que já estava pegando o jeito do Ice Beam.

- Sua forma de agir é muito bonita Mercy... – Elogiei a enfermeira, antes de ajuda-la com mais instruções. – Esse ponto luminoso já é o início do Ice Beam, continue fazendo o mesmo esforço e tente um disparo... Você está no caminho certo querida...

Thanks Ramona

_________________
010 - Following My Destiny CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
010 - Following My Destiny Left_bar_bleue0 / 100 / 10010 - Following My Destiny Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

010 - Following My Destiny Empty Re: 010 - Following My Destiny

Mensagem por Igneel Scarlet Sex Jun 29 2018, 07:51

O dia estava perfeito, e Igneel está animado para treinar seus pokémons, porém o treinador de Kanto sempre usava lugares mais ríspidos para treinar e forçar seus pokémons a darem mais de seus potenciais ocultos, talvez uma cidade tão calma e tranquila não fosse o perfil que ele procura, ainda assim ele decide entrar no centro pokémon e achar alguma oportunidade.

- Escanor pode sair, vamos passar um tempo juntos.

Igneel explora todo o caminho até o centro, seu Shinx não interagia muito, mas notadamente era super antenado, chegando a ficar evidente uma de duas características, ele sempre se colocava dois passos a frente de Igneel, sempre de cabeça erguida e olhar imponente, orgulhoso e cheio de si, não aceitava ficar para trás.
Igneel já no centro não chegava perto do balcão, afinal toda sua equipe estava em bom estado. Lá pode notar uma movimentação diferente no lugar onde geralmente se encontrava o campo de treino dos centros.

- Vamos ali Escanor, parece que tem um treino acontecendo.




Off: Olá senhores, postzinho básico pra avisar que cheguei.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
010 - Following My Destiny Left_bar_bleue0 / 100 / 10010 - Following My Destiny Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

010 - Following My Destiny Empty Re: 010 - Following My Destiny

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos