Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

010 - Following My Destiny

3 participantes

description010 - Following My Destiny - Página 3 EmptyRe: 010 - Following My Destiny

more_horiz

Following My Destiny

Yin and Yang

Resolvi continuar ao lado da Chansey, para acompanhar o seu progresso com mais presença. Além de me deixar mais próximo da enfermeira, o que ajudava a fortalecer os nossos vínculos. Para a minha surpresa, a Pokémon conseguia disparar um raio potente de gelo, que resultou no congelamento de uma árvore. Pelo menos não havia sido em uma pessoa desavisada...

- Bom, poder você já tem!! – Parabenizei a monstrinha, sorrindo com o seu feito. – Mas falta controlar o Ice Beam com mais precisão... Fique calma e focalize mentalmente a direção que pretende disparar!

Fiz mais um carinho na Normal Type, antes de voltar minha atenção para a dupla mística. Tudo indicava que a raposa possuía afinidade natural com o Protect, invocando uma barreira bem consistente e já pronta para ser utilizada em confrontos. Percebi que um movimento de mão e varinha, no caso de Myrtil, ajudava a manter a proteção.

- Bom trabalho vocês dois!! Já estão dominando esse movimento muito bem, continuem com esse desempenho! Vocês conseguiriam ajudar a Reina depois? Ela também precisa aprender o Protect e seria bom ter a colaboração de vocês... – Sorri de forma dócil para Clementine e Myrtil, eles avançavam em seus treinos bem rápido.

Por fim, Rosalya, Oddish e Kawi ainda precisavam dominar os seus movimentos e treino. Então eu tive um lampejo de ideia, unindo o aprendizado de TM e a necessidade de praticar em uma combinação, uma vez que a Petilil e o Marill gostavam da fase artística.

- Hey queridos!! Vamos fazer o seguinte... Oddish e Rosa, lancem o Energy Ball para o alto!! Kawi use o Helping Hand na Rosalya e depois o Bubble Beam junto das esferas, vamos fazer uma explosão de azul e verde! – Então me virei para a Chansey e acenei, pedindo para que ela se aproximasse. – Mercy, participe também!! Use o Ice Beam no Energy Ball!

Thanks Ramona

description010 - Following My Destiny - Página 3 EmptyRe: 010 - Following My Destiny

more_horiz

Haruki voltava a acompanhar Chansey, dando uma atenção especial a ela, conversava e dava mais instruções, guiando-a da melhor forma possível, assim, ela fechava os olhos, se concentrando em como deveria executar o movimento.

Myrtil claramente já havia dominado o movimento, porém continuava a repetir ele para que Clementine o observasse e repetisse o movimento. Ela conseguia bons resultados.

Em um passo final de seu treinamento, Haruki comandava Oddish e Rosalya para que usassem seus golpes como uma combinação para o Contest. Kawi utilizava de seu Helping Hand para aumentar o poder de Rosa, assim um poderoso Energy Ball para o céu, Oddish a seguia lançando também o movimento, porém em vez de uma esfera única, diversas esferas eram liberadas, rodeando a maior. Kawi lançava seu Bubble Beam que englobava as esferas de energia menores, enquanto Mercy, que estava ainda concentrada, lançava seu Ice Beam contra a combinação, congelando tudo por um momento e depois explodindo em tons de turquesa.

Off escreveu:
Myrtil, Rosalya e Mercy aprenderam as TMs com sucesso.

more_horiz

Following My Destiny

Yin and Yang

Tudo indicava que meu pequeno vulpino havia dominado completamente a arte do Protect, o que já me deixava aliviado, uma vez que aquele movimento era de fundamental importância no próximo Contest, que estava muito próximo de ocorrer. Clementine conseguia progredir com a ajuda de Myrtil, o que me deixava orgulhoso de ambos, da pequenina por se esforçar e do Braixen pela sua paciência ao ensina-la.

- Continuem assim meus amores!! Vou precisar da ajuda de vocês dois já já!!

Incentivei a dupla, enquanto observava a combinação feita pelo quarteto. Dessa vez, Rosalya e Mercy que concluíam seus aprendizados em relação aos seus TM’s. Já estava na hora de encerrar o treino de Kawi e a Oddish precisava apenas de uma última tentativa para dominar aquele Energy Ball de vez.

- Certo gente, não quero me estender mais do que isso... Quero apenas acabar o aprendizado do Energy Ball com a Oddish e o Protect com quem ainda não dominou. – Expliquei para as criaturinhas rapidamente. – Todos vocês me deixaram muito feliz hoje!! Então Kawi diga tchau para eles, a Reina vai assumir o seu lugar por enquanto, mas não se acostume com essa folga, vai ser menos demorada que a anterior...

Disse para o coelhinho azulado, enquanto o pegava no colo com certa dificuldade e o levava para o Storage, fazendo um carinho em sua orelha enquanto percorria o trajeto.

- Você foi muito bem meu campeãozinho!! Mas você sabe melhor do que eu que a Reina detesta ficar nos bastidores por muito tempo...

Arranquei um sorriso do Marill, o que me fez abraça-lo uma última vez antes de retorna-lo para a Pokeball e fazer a alteração na minha equipe. Minha inicial estava de volta para concluir mais um ciclo de treinos em Rinshin. A libertei da sua esfera alvirrubra assim que a recebi, recebendo um raro miado alegre da felina, como forma de me cumprimentar.

- Também é bom te ver!! Mas vamos logo que você precisa dominar esse Protect para ontem!! – A Delcatty exibia um sorriso, mais uma raridade, que indicava a sua compreensão.

Quando voltamos para a arena, o primeiro a acenar de forma eufórica para Reina era o seu namorado, o que a deixava constrangida e feliz ao mesmo tempo. Rosalya, Mercy, Clementine e Oddish sorriam para ela por último, fazendo a quadrúpede devolver o sorriso de forma breve, antes de se posicionar para o treino.

- Certo pessoal!! Oddish, quero que se lembre de tudo o que aprendeu e use o Energy Ball com força total! Isso deve ser o suficiente... Agora, Clementine e Myrtil, mostrem à Reina, Rosa e Mercy como invocar o Protect enquanto melhoram a afinidade com ele...  

Resumão S2:
- Finalizar o Treino Livre do Kawi, não esquecer do ganho da Skill (Embora eu ache que você não fosse esquecer)
- Reina vai entrar no lugar de Kawi.
- Oddish vai continuar com o aprendizado do Energy Ball
- Mercy, Reina, Clementine e Rosalya vão praticar o Protect.
- Não esquecer de remover o (Em treinamento) do Calm Mind S2

Só tá faltando isso agora para concluirmos a rota S2, thanks

Thanks Ramona

more_horiz

Oddish observava sua colega Rosalya, e mais uma vez tentava executar seu movimento, dessa vez inspirada nela e assim, um poderoso Energy Ball era atirado para o céu com sucesso, indicando assim o sucesso de seu treinamento.

Clementine continuava a criar barreiras, uma atrás da outra, consequentemente, algumas vinham a falhar, outras funcionavam e logo em seguida dissipava

Com Kawi encerrando seu treinamento, Haruki o elogiava e assim, o pequenino se despedia do resto da equipe para dar espaço para Reina, que voltava feliz e alegre. 

Myrtil se posicionava, enquanto o resto do grupo observava atentamente, como se ele fosse um professor. Ele executava uma vez o movimento e o resto do grupo repetia tentando fazer o seu melhor, obviamente Clementine era quem melhor executava, uma vez que ela já treinava a um tempinho a mais.

Off escreveu:
Petilil recebeu 150 de exp

> Subiu para o Lv. 09

Gothita recebeu 150 de exp
 > Subiu para o Lv. 09

Chansey recebeu 300 
de exp

Marill recebeu 2708 
de exp
 > Subiu para o Lv. 21
 > Pode aprender Aqua Tail
 > Pode evoluir para Azumarill

Braixen recebeu 404 de exp

Oddish recebeu 188 
de exp

more_horiz

Following My Destiny

Yin and Yang

Anotava minhas últimas observações em relação ao treino do Marill em meu bloquinho, que a cada toque da caneta ficava mais desgastado. Enquanto fazia minha atividade básica para me aperfeiçoar nos treinos livres, percebi que a Oddish havia aprendido o Energy Ball finalmente. O que me fez sorrir de forma doce para a pequenina.

- Parabéns Oddish!! Eu ainda preciso fazer um treino livre com você, mas eu vou deixar isso para outra ocasião. Até lá você vai ficar no meu Storage temporariamente, ok? – Dizia para a plantinha, a retornando para sua Pokeball logo após ela se despedir da minha equipe, mesmo que só por algum tempo.

- Myrtil e Clem, vocês que já estão  mais avançados com o progresso do Protect, mostrem os movimentos que fazem para invocar essas barreiras e em seguida demonstrem na prática. – Resolvi me sentar perto de um banco, que ficava de frente para o grupo, enquanto conseguia finalmente focar em um único ponto. – Reina, Rosa e Mercy, prestem muita atenção no que eles fizerem...

Aqua Tail >>>>> Helping Hand
Não esquecer do +5%  em Noções de Treino Livre S2

Thanks Ramona

more_horiz

Com Oddish completando o treino da TM, o resto do grupo mantém o esforço enquanto Haruki se dirige ao Storage.

Clementine era a primeira a dominar o movimento, uma densa barreira surgia ao seu redor para a alegria de todos, enquanto isso, Reina, Rosa e Mercy ainda estava um pouco atrás, todas conseguia emitir uma leve aura ao seu redor, porém ainda não era suficiente para garantir o sucesso do golpe.

Off escreveu:
Tu vai trazer alguém no lugar do Oddish?

Gothita recebeu 169

> Subiu para o Lv. 10
 > Pode aprender Fake Tears

more_horiz

Following My Destiny

Yin and Yang

Sem ter a Grass Type da UCR presente naquele treinamento eu já podia prestar mais atenção nos meus monstrinhos, que praticavam o mesmo movimento. O clima ameno estava agradável, o bastante para me fazer relaxar enquanto descansava no banco, fazia quanto tempo que eu estava andando para os lados? Eu acabava me perdendo em relação aos minutos, talvez horas, que estavamos treinando. O lado bom é que toda a equipe progredia e Clementine já dominava o Protect, o que me deixava mais tranquilo.

- Muito bem Clem!! – Parabenizei a Gothita, antes de prosseguir com as instruções. – Não se preocupem, ela começou antes com o Myrtil, então é natural que ela seja a primeira a dominar. Bom... Vamos ver no que eu posso ajudar, Reina você tem afinidade com o elemento do Protect, use isso ao seu favor... Rosa e Mercy, vocês são naturalmente mais cuidadosas que o restante do grupo, basta passar esse sentimento para o Protect!!

Ainda não Bed :p
É que assim que eu terminar de ensinar o Protect, to voando para Sootopolis pra gastar umas shards. Quando terminarem de aprender eu posto aqui como vai ficar a equipe, apenas considere narrativamente ok ^^

Thanks Ramona

more_horiz

Com o incentivo de Haruki, dando novas dicas para que o grupo seguisse, Reina, Rosa e Mercy continuavam a treinar seus golpes, Clem agora também sentava junto de seu treinador para assistir seus colegas a trabalharem.

Aos poucos Rosa e Mercy, que já estavam aquecidas progrediam mais rápido que Reina, porém essa também demonstrava um progresso bom.

more_horiz

Following My Destiny

Yin and Yang

Reparei que meu bloquinho ainda estava aberto, ainda na página de treinamento de Kawi, o que me fez refletir sobre a minha condição, talvez eu fosse um pouquinho hiperativo... Guardei o meu pequeno artefato de trabalho na minha bolsa, tomando cuidado para não deixa-lo em um lugar qualquer.

- Bom, vocês estão indo muito bem.. Mas lembrem-se de que essa barreira tem que ficar mais sólida. – Todas estavam bem encaminhadas, mas Mercy e Rosa possuíam a vantagem de já estarem no “embalo” por terem treinado a mais tempo. – Temos um Contest para ir meninas, o Myrtil vai ser a minha estrela. Clem, Rosa e Mercy, vocês vão ficar no Storage por um tempo porque assim que a gente sair do Hall nós vamos direto para uma rota de exploração... Por ser em um lugar perigoso, acho melhor vocês ficarem protegidas...

Thanks Ramona

more_horiz

O treinamento prosseguia, Rosa e Mercy começava a condensar mais sua barreira, tornando-a mais espessa e resistente, porém ela ainda não se mantinha o tempo necessário e se desmanchava segundos depois, já Reina se encontrava um pouco atrás no treinamento, tendo dificuldades em expandir sua barreira, logo ela se aproximava mais de Myrtil para olhar ao cerrto como ele executava o seu movimento. 

O treino prosseguia com Myrtil repetindo o movimento incontáveis vezes para servir de exemplo, Clementine prosseguia sentada no banquinho descansando um pouco, apenas observava o esforço de todos. 

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos