Following My Destiny
Yin and Yang
Resolvi continuar ao lado da Chansey, para acompanhar o seu progresso com mais presença. Além de me deixar mais próximo da enfermeira, o que ajudava a fortalecer os nossos vínculos. Para a minha surpresa, a Pokémon conseguia disparar um raio potente de gelo, que resultou no congelamento de uma árvore. Pelo menos não havia sido em uma pessoa desavisada...
- Bom, poder você já tem!! – Parabenizei a monstrinha, sorrindo com o seu feito. – Mas falta controlar o Ice Beam com mais precisão... Fique calma e focalize mentalmente a direção que pretende disparar!
Fiz mais um carinho na Normal Type, antes de voltar minha atenção para a dupla mística. Tudo indicava que a raposa possuía afinidade natural com o Protect, invocando uma barreira bem consistente e já pronta para ser utilizada em confrontos. Percebi que um movimento de mão e varinha, no caso de Myrtil, ajudava a manter a proteção.
- Bom trabalho vocês dois!! Já estão dominando esse movimento muito bem, continuem com esse desempenho! Vocês conseguiriam ajudar a Reina depois? Ela também precisa aprender o Protect e seria bom ter a colaboração de vocês... – Sorri de forma dócil para Clementine e Myrtil, eles avançavam em seus treinos bem rápido.
Por fim, Rosalya, Oddish e Kawi ainda precisavam dominar os seus movimentos e treino. Então eu tive um lampejo de ideia, unindo o aprendizado de TM e a necessidade de praticar em uma combinação, uma vez que a Petilil e o Marill gostavam da fase artística.
- Hey queridos!! Vamos fazer o seguinte... Oddish e Rosa, lancem o Energy Ball para o alto!! Kawi use o Helping Hand na Rosalya e depois o Bubble Beam junto das esferas, vamos fazer uma explosão de azul e verde! – Então me virei para a Chansey e acenei, pedindo para que ela se aproximasse. – Mercy, participe também!! Use o Ice Beam no Energy Ball!
Thanks Ramona