Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Capitulo 10 - Caçadores de Insetos

2 participantes

descriptionCapitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 7 EmptyRe: Capitulo 10 - Caçadores de Insetos

more_horiz


Como Nagisa não tinha certeza para dizer se havia ou não uma porta no local que havia passado, precisaríamos ir até lá para poder conferir. Mas como ele nem esperou eu dizer nada e já foi andando rapidamente na frente, tive que segui-lo. - Ei Nagisa, espere! – Eu disse enquanto me apressava para alcança-lo. - Vamos Spartos, ou ele vai nos deixar pra trás.

Sewaddle brincava com a esfera enquanto atravessávamos o salão onde passamos aquele tempo. Eu observava os arredores para ver se não tinha mais nenhum local com risco de desabamento, apesar de metade do teto já ter desabado antes de chegarmos. Parando para pensar, ali era mesmo um local bastante perigoso para se estar, e Nagisa não se importava nenhum pouco com isso.

- Nagisa! Acho melhor não se precipitar muito. Essa construção abandonada parece ser bastante velha, e se a porta... se é que ela existe...  não for segura o suficiente, acho melhor irmos embora enquanto a represa não cedeu ainda. – Eu disse demonstrando minha preocupação. Mas ele continuava sem se incomodar com aquilo.

- Não preocupa Allan. Aqui é seguro, se fosse cair, já tinha caído. – Ele disse sorrindo.

- Então pelo menos me espere! E não pense que eu esqueci que você tem que me contar alguma coisa...

Nagisa parou para me esperar e fez uma cara estranha, uma mistura de desanimo e incomodo. - Tá bom. Tá bom. Foi o Dragoon... – Ele disse ficando um pouco chateado. - Ele se comportou um pouco mau durante o treinamento. E acabou atacando Iwatobi de forma violenta... Mas não foi totalmente culpa dele. Iwatobi também se comportou mau.

Eu fiquei totalmente sem graça ao ouvir aquilo. Senti como se minha cara fosse de encontro ao chão. - Desculpa Nagisa. Não devia ter deixado ele com você nesse estado. Ele quase não obedece nem a mim ainda. Pode deixar que vou ter uma conversa com ele depois. - Eu fiquei um pouco chateado em saber daquilo, e tentei me desculpar o mais sinceramente possível.

Nagisa então sorriu e disse. - Agora já passou. – Ele fez uma carinha de pensativo e pareceu imaginar um coisa bastante assustadora, já que fez uma careta horrível. Depois se virou pra mim e disse serio. - Mas não precisa falar nada com o Dragoon... Não quero ser responsável por ele te comem inteiro. – Depois voltou a andar, e eu apenas ri de seu comentário.

Esperava que não demorasse muito para chegarmos até o corredor que ele queria vasculhar. Spartos continuava nos acompanhando de parto, assim o caminho ficava bem mais fácil, já que ali parecia não ter luz elétrica a muito tempo. Assim que chegássemos ao local, eu procuraria pela porta para ver se ela teria alguma serventia, e se ela existia primeiramente. A segunda coisa que olharia, seria o acesso à saída, já que se a represa desmoronasse atrás de nós, precisaríamos de algum outro caminho para sair dali. Então, continuamos andando devagar.

descriptionCapitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 7 EmptyRe: Capitulo 10 - Caçadores de Insetos

more_horiz



Man-Eater Bugs

Precipitado como só ele, Nagisa já começava a seguir na direção do desconhecido e Allan precisou se desdobrar para acompanhá-lo juntamente de Spartos e poder interceptá-lo. De forma brilhante, o rapaz de Kanto havia notado que se haviam várias partes do teto daquela construção detonados, é porque o lugar tinha uma certa fragilidade e isso corroborava para uma necessária evacuação, o quanto antes. O treinador só conseguiu alcançar seu amigo loiro quando já estavam próximos do corredor de interesse, onde Nagisa deu ouvidos ao amigo e virou-se para ele. Os dois então começaram uma conversa bastante franca, onde o rapaz de Sinnoh finalmente abriu-se sobre o ocorrido entre Iwatobi e Dragoon, apesar dos evidentes receios. Felizmente eles conseguiram esclarecer as coisas e podiam se atentar totalmente no problema mais grave atualmente.

Allan agora queria averiguar com bastante cuidado as possíveis saídas daquele lugar, para não serem pegos desprevenidos ao explorarem, principalmente se a parede frágil estourasse. É claro que essa medida cautelar minava o tempo que tinham ali, mas era apenas um ponto de vista válido, de segurança acima de tudo. Pensando nisso, o treinador ao lado de Spartos começaram a investigar a região. Eles estavam em uma encruzilhada, onde o caminho "norte" levava ao corredor descoberto por Nagisa. Ali havia realmente uma porta grossa e que aparentava ser resistente e impermeável, mas o caminho seguia por uma distância longa demais para ser verificado. Ao "Sul" estava um corredor bastante escuro, mas que ostentava uma conveniente placa de "Saída de Emergência", à "Leste" era o corredor investigado anteriormente por Allan, que ameaçava desabar e ao "Oeste" era exatamente de onde eles haviam saído.

—  E aí? Tudo certo? Eu acho que podemos ir com calma... Temos Iwatobi, Slow e... Dragoon... Bem, são vários aquáticos que podem nos dar uma força se a represa realmente estourar — Levantou Nagisa, quando Allan finalmente retornou. Se o rapaz quisesse investigar mais a fundo cada um dos corredores levaria tempo e quanto mais tempo passasse ali no meio da encruzilhada, mais perigoso seria. Sendo assim, o treinador escolheria o que? Ceder à pressão da animação de seu amigo ou tomar a decisão mais segura de todas, indo embora dali de uma vez por todas?

Progresso da Rota :

descriptionCapitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 7 EmptyRe: Capitulo 10 - Caçadores de Insetos

more_horiz


Apesar de toda a minha insistência em prezar pela segurança do grupo, Nagisa continuava agindo imprudentemente. Eu também estava curioso para saber o que havia ali embaixo, mas não podia deixar meus amigos correrem perigo por causa disso. Depois de chegarmos a encruzilhada de onde partiam todos os corredores, eu tentei verificar o melhor possível nossa opções, mas acabou não dando em nada já que se eu fizesse isso, perderíamos o nosso tempo. De um lado estava um corredor totalmente escuro, onde havia uma placa de saída de emergência, e do outro lado um longo corredor com uma porta de segurança, que era o tal corredor por onde Nagisa queria ir.

- Tá bom, tudo certo. Você tem razão, nossos pokémons podem nos ajudar a sair daqui se algo acontecer. Podemos ir, mas vamos fechar a porta para nos dar algum tempo se algo acontecer. – Eu disse cedendo à pressão. Depois olhei para Sewaddle, e o pedi: - Amiguinho, será que você pode nos avisar se algo te chamar a atenção de novo. Assim como quando você foi na direção das goteiras. - Se Sewaddle pôde perceber o perigo antes, talvez ele pudesse nos ajudar se acontecesse algo, para não sermos pegos de surpresa. Não que eu fosse ficar apenas esperando que ele nos avisasse, eu também ficaria de prontidão. - Prontos então? Eu perguntei. – Spartos confirmou com a cabeça, e Nagisa respondeu com um “Ok”. - Spartos, vai na frente para iluminar o caminho. Vamos ficar todos juntos.

Assim seguimos em direção ao longo corredor. Assim que todos passassem pela porta, eu a fecharia para prevenir uma inundação.

- Allan! Quero olhar todas as salas do corredor. Então vamos rápido! - Nagisa me apressava.

- Ok. Ok! – Eu dizia e fechava a porta rapidamente sem testar para ver se abriria com facilidade.




descriptionCapitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 7 EmptyRe: Capitulo 10 - Caçadores de Insetos

more_horiz



Man-Eater Bugs

Após muita pressão e argumentação por parte de Nagisa, finalmente Allan havia concordado em seguir na direção que ele havia sugerido inicialmente. Entretanto, com a condição de que eles realmente trancassem a pesada porta que havia no corredor como uma medida cautelar. O rapaz loiro não discordou de nenhuma das medidas de segurança do amigo. Sendo assim, os dois rapazes seguiram pelo lugar de interesse, fechando a passagem logo atrás de si. O encontro de ferro com ferro, há tanto tempo abandonado e gasto, gerou um som fortíssimo, que certamente ecoou por todo o túnel. Sewaddle, que ainda estava no colo de Allan e ameaçava subir em seu ombro, assustou-se com o forte impacto da porta e quase caiu, ficando de costas nos braços do garoto, como um bebê. Já Nagisa, dessa vez sem correr na frente do amigo, ia sorrindo para tudo que via, apontando coisas que achava interessante e praticamente narrando o que faziam.

—  Há! Agora a gente segue por aqui e... olha só! Uma bifurcação! Que incrível! — Era difícil saber o que havia de tão incrível em uma bifurcação, mas certamente o treinador de Sinnoh via algo maravilhoso no fato. O que isso realmente significava é que os dois teriam de tomar uma decisão. Inicialmente separar-se ou não e em caso negativo para qual das direções eles seguiriam. Diante do iminente risco de desabamento, era esperado que Allan não quisesse que se separassem, mas tudo era possível em situações como essas. O fato era que havia uma passagem inclinada para cima e outra que parecia descer ainda mais pelos confins daquela represa em ruínas. Talvez a parte que suba saia em algum lugar diferente na superfície, mas tudo isso é apenas especulação.

—  Eu acho que descer é mais legal, porque podem ter mais e mais túneis. Se a gente chegar na superfície, meio que acabou... Não sei... O que acha Allan? — Perguntou o amigo, esperando uma resposta do garoto de Kanto. Enquanto Allan pensava, era possível ouvir os barulhos que vinham dos dois caminhos. No caminho que subia havia um constante som de estalo e leve batidas no que parecia metal oco. Na parte que descia, além de um som curioso de vento, havia algo como sussurros, que talvez fossem efeito do ar passando por frestas. Mas o mais estranho era o que vinha de trás deles, do corredor por onde vieram. Um som um pouco mais baixo, de ferro contra ferro, uma versão mais fraca da porta se fechando anteriormente. Nagisa, que estava ansioso e contente, agora esboçou uma expressão de preocupação, que logo tratou de tentar esconder com um meio sorriso. Mas o que Allan faria diante disso? Que escolha o treinador faria?

Progresso da Rota :

descriptionCapitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 7 EmptyRe: Capitulo 10 - Caçadores de Insetos

more_horiz


As coisas pareciam estar indo bem até o momento. Depois de andar um pouco pelo corredor iluminado apenas pelas chamas de Spartos, acabamos nos encontrando em outro dilema. Uma bifurcação. Nagisa ficava ainda mais animado com aquela situação, mas era obvio que ele queria descer ainda mais para o interior daquele lugar em ruinas.

- Eu sei que você acha mais legal... mas espere aí, está ouvindo isso? Shi!– Eu pedi para todos ficarem em silencio, e tentei identificar os sons que vinha das diferentes direções. O som que vinha da parte de cima poderia ser apenas o vento fazendo algo bater na lataria de alguma coisa. O que vinha de baixo era ainda mais interessante, o que despertava minha curiosidade um pouco mais. Pareciam sussurros de vento, mas não descartava a possibilidade de ser algum ser vivo que talvez não soubesse do perigo de estar ali. E por fim, o som que vinha da passagem por onde viemos. Parecia ser uma espécie de porta batendo, mas como estava bastante baixo, poderia ser do outro lado da porta grossa que fechamos. - Nagisa, vamos descer, mas só mais um andar. Se o caminho continuar descendo além disso, vamos voltar. – Eu disse olhando mais uma vez para trás para poder ter certeza de que não estava deixando nada passar. - Esse som atrás da gente pode ser da água invadindo o caminho atrás da porta. Então não sei se ainda estamos seguros, mas acho que ainda temos um pouco de tempo.

- Tem certeza? – Nagisa perguntou com um sorriso. - Então vamos rápido!

Spartos não se sentia muito confortável em saber que uma grande quantidade de água poderia estar se aproximando. Já que água não combinava muito bem com sua cauda em chamas. Sewaddle continuava encolhido em meus braços, depois do susto com a porta batendo, ele parecia não ter se recuperado ainda.

- Amiguinho, você não acha melhor entrar na esfera? Vai ser mais seguro pra você. – Eu tentava convencer Sewaddle mais uma vez.

Nós começamos a seguir o caminho em direção ao subterrâneo.




descriptionCapitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 7 EmptyRe: Capitulo 10 - Caçadores de Insetos

more_horiz



Man-Eater Bugs

Diante de uma bifurcação, Allan parecia tentado a descer mais ainda naquela ruína. E observando a reação esboçada por Nagisa, o amigo do treinador também pensava na mesma coisa. Entretanto, uma decisão que seria simples se torna complexa a medida que sons suspeitos são ouvidos do caminho por onde vieram. Seria uma inundação? Para evitar descobrir da pior maneira possível do que se tratava, o rapaz de Kanto resolveu que era melhor todos se deslocarem o mais rápido possível para o destino, enquanto tentava convencer Sewaddle a entrar na Pokébola para ficar um pouco mais seguro, caso algo de ruim acontecesse. O inseto ainda hesitou por algum tempo, mas assim que eles começaram a alcançar o andar imediatamente mais baixo, algo parece ter feito o Pokémon decidir-se por entrar de vez na cápsula, depois de dar uma cabeçada no objeto. A esfera nem ao menos agitou-se, estabilizando-se quase imediatamente com o som característico de captura.

—  Que esperto! Ou esperta! Bem, parece que resolveu ser seu novo Pokémon, finalmente! Espero também encontrar algum Pokémon do tipo — Comentou o rapaz loiro, enquanto eles caminhavam rumo ao desconhecido. Após alguns minutos indo nesta direção, uma luz veio de algum lugar mais ao alto e aos poucos ia preenchendo a visão da dupla. Em certo ponto, a luz de Spartos era inútil diante da claridade que vinha do céu, alguns muitos metros acima deles. Ali havia acontecido mais um desmoronamento de alguns andares, formando uma montanha de escombros sobre um chão levemente alagado que permitia a eles escalarem para o andar superior. Neste andar acima deles havia uma certa vegetação que certamente cresceu graças a um "rio" artificial que vinha lá da superfície e caía como uma cascata até o solo. Além de muito capim e algumas flores, havia uma árvore frutífera, mas não eram possível ver algum fruto dali de onde estavam.

—  Cara, esse lugar é demais! Olha só como a natureza invadiu com tudo as ruínas! — Comentava Nagisa, enquanto caminhava por lá encantado. Olhando para o alto e vislumbrando tudo ao redor. Spartos por sua vez não estava nada contente em ter tanta água por perto e olhava para Allan, como se pedisse para voltar para a sua cápsula. Durante todo o tempo em que estiveram descendo, os rapazes não ouviram mais barulhos atrás de si. Estariam seguros agora? Valeria a pena continuar a exploração e até mesmo investigar os andares acima? O que Allan e Nagisa decidiriam?

Sewaddle foi capturada! :


Progresso da Rota :

descriptionCapitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 7 EmptyRe: Capitulo 10 - Caçadores de Insetos

more_horiz


Eu não sabia se era só por que eu insisti mais um pouco, ou se Sewaddle estava com medo do que parecia estar por vir, mas o pequeno inseto finalmente realizou o meu pedido. Ele acertou sua cabeça contra a esfera, fazendo-a abrir e absorve-lo em um feixe de luz fechando logo depois de ele sumir. Para minha surpresa, a esfera nem se balançou como normalmente acontece, concluindo assim imediatamente a captura. Eu sorri feliz enquanto guardava a esfera com o Sewaddle em meu bolso.

Nós ainda caminhávamos em direção ao andar de baixo, e à medida que avançávamos, uma luz tomava conta do corredor. - Que bom que ele finalmente aceitou entrar pra equipe. Mas não preocupa, vamos encontrar mais algum pokémon interessante, aí você vai poder capturar um também. – Eu dizia em resposta ao comentário de Nagisa. Como o corredor já estava bastante iluminado, as chamas de Spartos já não eram tão necessárias. Eu olhei para ele quando chegamos ao fim do caminho e percebi que ele não estava tão confortável em estar fora de sua esfera. - Amigão obrigado pela ajuda. Agora vai descansar um pouco! – Eu disse apontando sua esfera e o retornando para ela.

Depois de recolher Spartos e guardar sua esfera no meu bolso também, finalmente pude observar o novo local com mais atenção. A luz que iluminava aquela sala vinha de uma grande abertura no teto por onde os andares superiores haviam desmoronado. O chão estava alagado, talvez por causa da chuva que caia lá fora, mas também poderia ser por causa do pequeno riacho que surgia de cima escorrendo como uma bela cascata até chegar ao andar que estávamos. Os escombros do teto pareciam se amontoar em um lado, fazendo um caminho até os andares superiores. Aquela paisagem peculiar ficava bastante bonita com a vegetação que havia crescido ali por causa do tempo em que aquela construção ficou abandonada.

- Esse lugar é realmente lindo. – Eu comentei. - E olha aquela árvore lá em cima. Parece estar aqui há muito tempo, já que está daquele tamanho.

- Nossa! É mesmo. Vamos lá ver se tem alguma fruta. Ouvi dizer que as melhores frutas nascem nos lugares mais exóticos. – Nagisa disse sorrindo e já indo em direção ao morro de escombros.

- Vamos sim. Mas vamos com cuidado. Aqui está bastante úmido e podemos escorregar. – Eu acabava de perceber que dali já não dava para ouvir os barulhos que ouvíamos antes. Talvez isso demonstrasse que estávamos seguros, ou talvez fosse um mau sinal já que não saberíamos quando o perigo chegasse. - Nagisa, pode ir na frente. Eu vou dar mais uma olhada aqui embaixo antes de subir. Mas tome cuidado, e qualquer coisa você me chama. – Eu disse indo na direção da cascatinha. Talvez tivesse alguma coisa ali atrás que não dava para ser visto de onde estávamos.  

descriptionCapitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 7 EmptyRe: Capitulo 10 - Caçadores de Insetos

more_horiz



Man-Eater Bugs

O ambiente aonde Allan e Nagisa chegaram era realmente estonteante, mas mais do que isso, era um prato cheio para curiosos! Nagisa se encaixava bem nesse perfil e já ficou de olho no que poderia encontrar se subisse a pilha de escombros. Allan, mesmo que com ressalvas, também pensava em subir, mas antes queria investigar algo a mais no térreo, pedindo para que seu amigo fosse na frente com os devidos cuidados a serem tomados. Antes de tudo, o rapaz também trouxe Spartos novamente para dentro de sua cápsula, a salvo de toda aquela umidade. Agora sozinho, o menino de Kanto aproximou-se da leve cascata formada pela inflitração das ruínas, procurando algo de interessante atrás dela.

—  Allan! — Gritou Nagisa, fazendo o treinador ainda no térreo se assustar, mas antes que Allan tomasse alguma atitude quanto a isso, seu amigo continuou —  ...Eu estou indo bem aqui, boa sorte aí! — E então, mais aliviado, o menino de cabelos negros pode continuar sua exploração, finalmente chegando atrás daquela cascatinha. Dali ele conseguia ver que existia muito mais do que os olhos absorviam anteriormente. Logo atrás havia um possível buraco, agora preenchido de água que caía constantemente e formava um lago de águas escuras e algumas pedras espalhadas. Allan ficou bem na margem, em segurança e observava o ambiente. Ao olhar para o chão notou que havia sido uma boa ideia ter guardado Spartos em sua cápsula, pois o nível da água subia lentamente pelo seu corpo. Ao virar-se para sair dali, ir para o andar superior e talvez procurar Nagisa e informar o que havia, o pior aconteceu. Uma mão, surgindo de dentro das águas agarrou sua canela e segurou firme, não parecendo largar. Havia algo nas águas e talvez não fosse tão amistoso quanto o rapaz gostaria que fosse. O que Allan faria diante disso?

Progresso da Rota :

descriptionCapitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 7 EmptyRe: Capitulo 10 - Caçadores de Insetos

more_horiz

Off: :


- Obrigado! – Eu gritei de volta depois de Nagisa me assustar. Eu realmente havia achado que ele estava precisando de ajuda, mas logo ele me aliviou dizendo que estava indo bem. - Pra você também. – Eu disse completando e depois voltando minha atenção para meu objetivo.

Assim que cheguei na parte de trás da pequena queda d’água, pude ver que realmente havia alguma coisa lá atrás. O que parecia ser um buraco coberto de água, dava a impressão de ser bastante fundo já que a água estava escura e não dava para ver o fundo. Mas ali também tinham algumas pedras espalhadas, assim como o resto do local. Depois de analisar a cena um pouco, acabei percebendo que o nível da água parecia subir lentamente, e isso era algo para nos preocuparmos. Me confortava em saber que Spartos estava seguro em sua pokébola, já que ele ainda não tinha superado seu medo de água completamente. Nagisa também estava seguro, já que a esta altura ele já teria terminado de subir para o andar de cima, então agora era a minha vez de ficar seguro.

Tudo parecia estar indo bem, apesar do perigo iminente de inundação, mas meu coração quase parou de bater com o susto que levei. Uma mão gelada agarrou a minha perna assim que me virei para sair dali, um arrepio subiu pela minha coluna e por um momento eu nem consegui respirar. Não tinha nada ali a um segundo atrás, e de repente uma mão me agarrava e segurava bem firme a minha perna. Quando voltei a mim, a primeira coisa que fiz, foi enfiar a mão no meu bolso bem devagar para tentar alcançar a esfera de Thor. E assim que a segurei firme em minha mão, eu me virei devagar para saber o que estava me segurando. Esperava muito que não fosse nada agressivo, mas novamente me vinha a mente aquela imagem de olhos vermelhos que vi entre os relâmpagos na floresta lá em cima.




descriptionCapitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 7 EmptyRe: Capitulo 10 - Caçadores de Insetos

more_horiz



Man-Eater Bugs

Depois de conferir o que havia ali atrás da pequena cascata indoor, Allan viu-se em um estado de perigo, pois a sala que já estava levemente alagada, agora começava a ser completamente inundada em uma velocidade nada confortável. Isso não seria o maior dos problemas, já que havia uma forma rápida de chegar ao segundo piso, o grande problema era que uma "mão misteriosa" havia segurado o treinador pelos pés antes que ele pudesse sair dali. A primeira reação do treinador foi segurar com firmeza a Pokébola de seu Pokémon elétrico, Thor, além de torcer do fundo do coração que não fosse nada agressivo ali debaixo d'água.

Para a surpresa do rapaz, não havia como enxergar a mão através da água escura, mas enquanto ele ainda era segurado, duas criaturas surgiram de dentro do "lago". Uma delas era uma ave azulada, com grandes olhos estáticos. A outra possuía um corpo completamente amarelo, com olhos misteriosamente perdidos, enquanto parecia segurar a própria cabeça, como se ela fosse pender para o lado a qualquer momento. As criaturas encararam Allan, mas não pareciam hostis, apenas observavam passivamente, enquanto o nível da inundação só aumentava.

Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 7 Ducklett     Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 7 Psyduck

Para completar o cenário curioso, uma cabeça envolta em um material de textura emborrachada contendo um único olho de aparência vítrea e que emanava uma luz avermelhada, surgiu de dentro da mesma água, depois de soltar os pés do garoto. A cabeça também tinha um corpo e acreditem, sabia falar, mesmo que em um som inicialmente abafado, sussurrante! Era inevitável que o garoto não acabasse fazendo uma associação com o vulto que viu no meio da floresta ou que se lembrasse do tal Man-Eater Bug comentado por Nagisa. A confusão só começava a ser desfeita quando o ser abriu o vidro frontal de sua roupa e finalmente pode ser escutado —  Ei, você não deveria estar aqui rapazinho... Isso não é bom para os negócios... — Comentou o mergulhador, segurando uma espécie de maleta de metal.

Após analisar Allan de cima abaixo, o homem emitiu um risinho e voltou a falar, agora menos cheio de marra, mas ainda em um tom ameaçador —  Você não me viu, tudo bem? Para ficarmos quites, devo avisar que fechei uma porta lá embaixo, por isso a água não escoa e o nível vai subir bastante. Vamos Ducks, precisamos sair logo daqui! — Comentava o homem agarrando a maleta e afastando-se do treinador. O que será que ele guardava naquela maleta? Pelo zelo, parecia algo bastante valioso e talvez ilegal. Allan tomaria alguma iniciativa para pará-lo, enganá-lo ou negociar com ele? Oi simplesmente seguiria seu caminho? O que o treinador decidiria?

Progresso da Rota :

descriptionCapitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 7 EmptyRe: Capitulo 10 - Caçadores de Insetos

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos