Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Evento] Global Mission 4

+32
Rin Chevalier
Fons
Noite
Lily Yuzuki
Victoria
Gaulvists
Sun
Tielo
Lhucash
Pacify
Gatan
Sckar
Winry
thito
Bedendo
Léo
Andros
Ayzen
Kloud
Hitman
Lua_water
Lix
Arkan
Valentain
Gray.Fox
Lyce
Moon_fire
Igneel Scarlet
Chris Ayusa
Pagliacci
Tarr
Artie
36 participantes

description[Evento] Global Mission 4 - Página 4 EmptyRe: [Evento] Global Mission 4

more_horiz
Me inscrevendo.

description[Evento] Global Mission 4 - Página 4 EmptyRe: [Evento] Global Mission 4

more_horiz
Me inscrevendo aqui, já que estou voltando ao forum!

more_horiz
Eu quero me inscreve!!

more_horiz
Me inscrevendo

more_horiz
Vamos tentar.
Me inscrevendo.

more_horiz
Inscrevendo aqui... Ja peguei o meu Baygon.

more_horiz
Estou chegando no RPG a pouco. Esta no final do mês, mas vou tentar.

more_horiz
Inscrevo.

more_horiz
Sucesso!!!
mais ou menos....

Durante o mês de julho, os jogadores do fórum derrotaram um total de 55 pokémons do tipo inseto! Ou seja: 10% acima da meta mínima e, infelizmente, 45% abaixo da meta máxima!

Todos aqueles membros que se inscreveram neste tópico receberão sua recompensa de 1000 pK$! (Aqueles que ainda não tiveram seu perfil atualizado no Começo de Jornada poderão solicitar seu prêmio diretamente pra mim por MP assim que seus perfis forem validados.)

Como a meta máxima não foi atingida, não haverá o outro prêmio adicional.

Parabéns a todos e fiquem atentos: outra Global Mission poderá acontecer em breve!!!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos