Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dedetização

3 participantes

Página 1 de 12 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Dedetização Empty Dedetização

Mensagem por Igneel Scarlet Seg 2 Jul 2018 - 10:39

Off:



Dedetização NxRSjqB

. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .





Voando por bastante tempo depois de sair de Rishin o treinador e seu Charizard passam por Verdanturf e decidem andar pela rota mais próxima.
Assim retornando a fera de fogo e procurando por pokémons.

- Pois bem ouvi dizer que insetos estão a solta por ai, senão me engano tem uma floresta cheia deles por aqui, hora de checar.
Dedetização NxRSjqB
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Dedetização Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dedetização Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dedetização Empty Re: Dedetização

Mensagem por Bedendo Sex 6 Jul 2018 - 1:33


Igneel chegava na rota 106, local onde iria atrás dos desejados insetos forasteiros, uma vez que o bioma era extremamente favorável para o encontro dos mesmo. O garoto se aventurava pelo lugar, despreocupadamente. 

Era um dia úmido, de temperatura agradável, as vozes dos pokémons selvagens ecoavam por todo o lugar, talvez outros treinadores também estivessem por ali,  a primeira vista, uma grande pradaria predominava a rota, mais ao extremo da rota, as áreas mais fechadas, com densas árvores e vegetação rasteira, além do que era visto, outras coisas poderiam aguardar o treinador naquela rota.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Dedetização Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dedetização Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dedetização Empty Re: Dedetização

Mensagem por Igneel Scarlet Sex 6 Jul 2018 - 10:01

Off:



Dedetização NxRSjqB

. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .





O treinador passava por lugares bem interessantes, a rota se mostrava bem generosa em relação a lugares, o treinador caminhava e pensava por onde começar, até que para ajuda-lo decide tomar ações mais objetivas.

- Vamos sair pessoal, quero vocês me ajudando. Escanor pode vir, Zabu chega mais, Erza junte-se a nós e...

'' Opa, acho melhor manter o Blaze na pokebola, não quero chamar muita atenção por enquanto.''


Enquanto decidia por deixar seus menores fora da pokebola, o treinador guardava a pokebola de Blaze, o Charmeleon agora era um grande Charizard e poderoso o bastante para chamar atenção desnecessária.
Zabu começava a brincar com Erza correndo atrás da mesma para ficar mordendo seu pequeno corpo, a mesma corria na região entorno de todos na tentativa de fugir das investidas do lagarto d'água, já Escanor encara Igneel com cara de poucos amigos, ele queria saber o que estava fazendo junto de tantas criaturas inferiores.

- Hum, opa Escanor não precisa ficar assim, nós vamos procurar algo na floresta mais próxima, lá você pode se sentir melhor e até subir em algumas arvores.

Igneel então decidi ir na direção da vegetação onde Escanor se sentiria mais confortável, na Floresta a visão do felino seria de grande importância para rastrear possíveis alvos.
Dedetização NxRSjqB
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Dedetização Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dedetização Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dedetização Empty Re: Dedetização

Mensagem por Sun Sex 6 Jul 2018 - 10:21

OFF:

Antes de sair de casa para finalmente saber minha vocação, decido cozinhar coisas pra acompanhar-me na aventura, estomago vazio me dava um mal humor horrendo. Depois de algumas horas cozinhando, finalmente minha lancheira estava cheia, tinha macarons, cookies, biscoitos como o de sequilho, o amanteigado e o de polvilho. Também na lancheira tinha alguns sanduiches naturais e batata chips.

Dedetização LZJ9g8S

Depois de tudo pronto, tomei um banho e me preparei, arrumei meus pertences e me  certifiquei que havia pego tudo da lista que tinha feito no dia anterior. Agora com tudo conferido, coloco a mochila na costa e a lancheira na lateral do corpo, bastou que eu saísse com meu parceiro na sua esfera bicolor e seguisse caminho. Depois da despedida com minha avó e tia, segui caminho para rota 106, soube no centro pokemon que alguns pokemons diferentes tinham aparecido naquele local que eu seguia.

Após sair da cidade finalmente havia encontrado meu caminho e assim tirei o livro de Yoko da mochila, procurei aonde falava sobre a rota que eu estava, mas prestava mais atenção no caminho do que no livro. Estava com a intenção de ir para floresta, e as anotações da minha tia estavam um pouco confusas pois já havia se passado muito tempo desde que ela havia escrito.

Sendo assim, decido tirar Cyndaquil da pokebola, e logo que ele surge sorrio para o mesmo lhe fazendo perguntas - Poderia me ajudar? Você consegue sentir a presença de outro pokemon? O que me diz? Onde seria bom para um pokemon viver? - Fico olhando para meu parceiro que caminhava ao meu lado enquanto ainda possuía o livro em mãos. - Cyndaquil.. O pokemon falou comigo, mas logo notei que nos passos de Cyndaquil iriamos demorar para chegar em algum lugar. Sendo assim, guardei o livro na mochila e peguei Cyndaquil no colo. - Eai o que me diz? Alguma coisa? - Eu olhava para os lados e apertava mais os passos. Até que percebo que Cyndaquil havia adormecido nos meus braços. - Nossa que rápido, nem pra me responder... - Sendo assim continuei caminhando procurando com os olhos pelo melhor lugar e tentando pensar como um pokemon "Aonde eu gostaria de viver!?"


Última edição por Liv em Sex 6 Jul 2018 - 11:06, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : arrumando tamanho da imagem ^^)
Sun
Sun
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Dedetização Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dedetização Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dedetização Empty Re: Dedetização

Mensagem por Bedendo Sáb 7 Jul 2018 - 15:08


Off escreveu:Uma vez que vocês entraram separados na rota, vou narrar vocês separados e depois, mais pra frente vcs se encontram! Blz?

Pode evoluir sim!
Personalidade adicionada.

IGNEEL
 O treinador trazia seus pokémons para fora, pelo menos parte se sua equipe, Zabu animado como sempre, incomodava Erza, Escanor por sua vez não dava bola para o grupo e olhava com deboche para a interação deles. Enquanto caminhavam em direção da parte mais arborizada, Croconaw continuava a correr de um lado para o outro e nesse vai e vem acabava indo de cabeça contra uma grande árvore que cruzavam no momento. 

Após a pancada, grupo escutava um gralhar alto, alguém não estava feliz, um casal de Taillow surgia da copa da árvore, haviam sido acordados de seu descanso e iam de rasante contra o grupo de Igneel. Como o grupo iria reagir contra?

LIV
A garota entrava preparada na rota 106, com uma bolsa cheia de comida e seu parceiro em seus braços, já que havia desistido de se guiar pelo livro de sua tia, caminhava pela grama alta, pedindo para que Cyndaquil ficasse atento caso encontrasse algum pokémon selvagem e assim ele fez. 

Alguns metros a frente da dupla, Cyndaquil via algo se mexendo na grama alta e logo indicava para sua treinadora, deviam tomar cuidado, nunca se sabia que pokémon poderia surgir escondido na surdina. O que a dupla faria?
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Dedetização Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dedetização Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dedetização Empty Re: Dedetização

Mensagem por Igneel Scarlet Sáb 7 Jul 2018 - 15:41





Dedetização NxRSjqB

. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .





Com Escanor ali perto Igneel se distraia na busca por alvos, mas Zabu foi aquele que não só encontrou alvos como transformou a si mesmo e todos os seus companheiros em alvos dos selvagens.

- Vamos com calma, Erza me ajude a proteger os ovos na mochila, Zabu você resolve ai. Escanor sei que pode se aquecer ajudando o Zabu, maos a obra!
- Zabu use Work Up e escolha um para atacar com Bite. Escanor use Charge e ataque o outro com Spark.



Dedetização NxRSjqB
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Dedetização Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dedetização Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dedetização Empty Re: Dedetização

Mensagem por Sun Sáb 7 Jul 2018 - 15:44


OFF:

Não andamos por muito tempo, aliás até que foi rápido, para que Cyndaquil notasse que algo se mexia na grama na nossa frente. - Quill.. Quill.. Assim que ele chamou minha atenção e me mostrou, eu olhei para o lugar parando de andar, ou melhor andando bem mais devagar. - Bom trabalho Cyndaquil, fique preparado para qualquer movimento! Podemos esperar por qualquer coisa.. - eu falava baixo tentando me aproximar para ver o que era.

Antes que eu me esquecesse, tirei rapidamente a Pokedex do meu bolso, e assim que eu visse o que estava ali iria identifica-lo. Eu estava um pouco nervosa, aquele suspense todo tava me dando agonia. Notei que Cyndaquil estava curioso para saber o que havia encontrado assim como eu.
Sun
Sun
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Dedetização Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dedetização Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dedetização Empty Re: Dedetização

Mensagem por Bedendo Qua 11 Jul 2018 - 0:01


IGNEEL 
Devido ao jeito delicado de Zabu, o grupo acabava entrando em uma batalha inesperada. Erza salva para a perto de Igneel para garantir a segurança de seus ovos, Escanor e Zabu, que ainda se recuperava, encaravam a batalha seguindo os comandos de seu treinador. 

O Taillow menor se aproximava com um forte gralhar, que vinha por diminuir a moral do grupo, da mesma forma que a séria fachada de Escanor intimidava a dupla de pássaros, enquanto isso a segunda Taillow criava diversas cópias de si mesma rodeando Zabu e Escanor. A dupla ainda não partia para o ataque, fortaleciam suas forças, Zabu com Work Up, flexionando seus músculos recuperava sua força de ataque e ainda aumentava sua defesa, Shinx por sua vez concentrava cada partícula de eletricidade que podia para o próximo golpe e ainda aumentava suas defesas contra movimentos especiais.

Ambas as aves marcavam Zabu como alvo, assim uma combinação de Quick Attack e Aerial Ace era feita pela dupla, porém seu causar grandes danos. Zabu por sua vez ataca o Taillow menor com sua grande bocarra, causando grandes danos, já Escanor apresentou dificuldades, uma vez que sua fagulha ao invés de acertar o Taillow real, ia de encontro contra um de seus clones, o que fazia a aves emitir uma breve risada.




Pokémon 1:
-1 AT
Pokémon 2:
-1 AT
+1 EV
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Guts
Trait 2:
Guts

Lv. 12 Taillow


12/31
Lv. 21 Taillow 


47/47
Dedetização TaillowDedetização Taillow
Dedetização CroconawDedetização Shinx
Lv. 27 Zabu


67/72
Lv. 15 Escanor 


38/38
Trait 1:
Normal
Trait 2:
Intimidate
Hold Item 1:
Mystic Water
Hold Item 2:
---
Pokémon 1:
+1 DEF
Pokémon 2:
-1 AT
+1 SDEF
Charged

Campo: Descrição do campo de batalha e clima.


LIV
Antes que ela pudesse reagir de forma apropriada, um pequeno Zigzagoon surgia desafiando a treinador para uma batalha! Ele considerava aquela pequena área seu território e vinha desafiando todos que entrassem nela. 

A pokédex de Liv começava a falar brevemente sobre Zigzagoon, o tradicional pokémon de Hoenn comum nas pradarias da região. Liv e Cyndaquil lutariam contra ele ou tentariam fugir?
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Dedetização Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dedetização Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dedetização Empty Re: Dedetização

Mensagem por Igneel Scarlet Qua 11 Jul 2018 - 13:50

Off: gente post curtinho pq to no meio de uma viagem.




Dedetização NxRSjqB

. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .




Os pokemons de Igneel usavam o início da batalha para se fortalecerem, com vantagem para Zabu que conseguia se sair melhor, fazendo Escanor levar a competição mais a sério.

- Muito bem, continuem com os mesmos alvos. Zabu finalize com Waterfall seguido de Bite caso precise, Escanor use sequência de Spark's.



Dedetização NxRSjqB
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Dedetização Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dedetização Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dedetização Empty Re: Dedetização

Mensagem por Sun Qua 11 Jul 2018 - 14:02


Antes que eu pudesse identificar o pokemon ele estava me desafiando assim como meu pokemon. Parece que tínhamos invadido o território dele e ele não tinha gostado daquilo. Olhei para Cyndaquil e parecia que ele estava disposto a batalhar e eu estava pronta pra saber como sairíamos juntos em uma batalha.

- Cyndaquil ! Disse o pokemon pulando do meu colo se posicionando na minha frente, antes que eu pudesse responder a Pokedex me dava informações do pokemon, o qual era Zigzagoon um pokemon que era bastante avistado em Hoenn.

Logo me preparei e guardei a pokedex, dei espaço para o pokemons e já fui logo animando meu parceiro. - Certo Cyndaquil, está na hora de mostrarmos o quanto somos bons juntos! - eu sorri já pensando no que faria a seguir. - Cyndaquil, comece com um Tackle pra ele sentir do que é capaz, em seguida, seja rápido no meio da grama e surpreenda-o com outro Tackle de mais perto! - estava um tanto nervosa por dentro, mas por fora estava plena, nem parecia que estava nervosa.


Última edição por Liv em Qua 11 Jul 2018 - 14:11, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Cores nas falas ^-^)
Sun
Sun
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Dedetização Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dedetização Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dedetização Empty Re: Dedetização

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 12 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos