Off: Sem problema.
Eu realmente não achei que fosse conseguir capturar o swellow. =o=
Ei, Luch, ta na hora da Petilil nascer, né? OwO
Never Give Up!
A captura bem sucedida e a chuva dando uma aliviada adoçaram o humor da coordenadora mais ainda, o bastante para Ame relaxar até.
Mesmo que seu objetivo principal não tenha se concretizado, ela havia conseguido treinar Wailly, evoluir Spheal e até capturado um ótimo membro para o time. Talvez a sorte não a tivesse abandonado completamente.
Patty não estava tão contente quanto sua treinadora, mas Ame não se importava tanto com isso, a pokemon era difícil como ela, por isso Ame só a colocou na própria pokeball dela antes de se levantar e ir até Chef, o qual tava quase dormindo deitado na lama, todo sujo como sua dona.
— Ei, grandão, hora de ir. Vai, acorda ai.
bocejou, não querendo levantar, tava bom ali. Ame não estava afim de insistir, ela só o colocou na pokeball assim mesmo todo sujo e preguiçoso. Feito isso, ela podia enfim falar com Stella, a qual devia estar bem mais calma agora que a situação acabou, sobre o estado do não mais dormindo Venipede.
"Deviamos ir pra alguma cidade, comer, agora e depois voltar a treinar. E conseguir algum inseto pra Swellow, eu devia já arrumar isso aqui que ta cheio, mas to cansada." Ame pensava enquanto andava até a loira.
Seus pensamentos logo começaram a se complicar entre decidir pra onde ir, o que fazer, como fazer e o quanto dinheiro ia gastar nisso e quem devia colocar na equipe pra ajuda-la. No fim, Ame decidiu que queria um bolo com chá em Fortree porque sim.
— Stella, você sabe onde fica Fortree? Nunca estive lá, só conheço de nome.