Lucas ficava impressionado com a capacidade das Pokémon inseto em produzir uma seda tão forte e artesanalmente trançada. Certamente não havia visto algo do tipo durante sua jornada! Outra coisa que lhe chamava a atenção era a disposição de Machoke em treinar, o que lhe trazia bastante alegria, já que significava uma melhora em relação aos tempos de Machop. E por falar no lutador, o treinador resolveu utilizar sua própria Pokédex para entender as extensões do poder físico de Machoke. O aparelho, entre
bips e sons de carregamento, fez surgir na tela a imagem do Pokémon e uma breve descrição, que afirmava sobre a capacidade dele em levantar um caminhão com uma das mãos... Talvez a Pokédex estivesse até exagerando, mas a força do lutador não deveria ser equilibrada com apenas três frágeis insetos alados. Sendo assim, Lucas trouxe para fora de suas cápsulas os Pokémon Ivysaur, Pidgeotto e Pikachu.
— Wow! Quantos Pokémon de Kanto! Você deve ter vindo de lá, não é? Isso é incrível! Olhe só esse Ivysaur! — Comentou Rick, caminhando ao redor do Pokémon Planta com muita curiosidade, tocando-o aqui e ali com a ponta do dedo, principalmente em sua flor, que caminhava para o desabrochamento
— Bem, mas não estou aqui para ficar tietando seus Pokémon, não é mesmo? Melhor começarmos esse treinamento de uma vez ou vamos perder o primeiro evento! — Comentou o rapaz novamente, caminhando até próximo da corda e ordenando que suas duas Beautifly segurassem firme. Machoke também segurou a outra ponta da corda, bastante animado e sorridente e os demais Pokémon ficaram aguardando as ordens do treinador.
Assim que Lucas permitiu a aproximação dos seus outros quatro Pokémon, eles também caminharam até a corda, segurando-a em locais diferentes. Butterfree tomava a dianteira da equipe, enquanto os demais misturavam-se aos Pokémon de Rick. Foi o próprio treinador de insetos que serviu de "juíz" para o treinamento, ficando bem em cima da linha central feita com uma vara no chão e ergueu os braços. Assim que o rapaz baixou os dois apontando para frente, a competição teve início. Machoke começou puxando com bastante força, fazendo Butterfree e os demais serem arrastados até a borboleta quase tocar na linha central. Foi então que a equipe em maior número começou a ter uma certa reação, dificultando as coisas para o empolgado lutador. O vai-e-vem estava bastante equilibrado, mas o lado dos insetos parecia mais tentando a não aguentar segurar tão firme por tanto tempo. Da ponta para o meio da corda estavam: Pidgeotto agarrando com as patas, Pikachu com as mõs, Fifi, Ivysaur com sua boca, Bibi e por fim, Butterfree. O que o treinador faria para melhorar o treinamento?
◄Treinamento Attack (Ivysaur): 1 Post Treinamento Attack (Pidgeotto): 1 Post Treinamento Attack (Butterfree): 1 Post Treinamento Attack (Machoke): 1 Post Treinamento Attack (Pikachu): 1 PostProgresso da Rota :
Itens:
- Pagou 150 Pokédólares de inscrição. [- Pk$ 150]