Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Contest #09 - Combate A

power_settings_newInicie sessão para responder
3 participantes

descriptionContest #09 - Combate A - Página 3 EmptyRe: Contest #09 - Combate A

more_horiz
Bem, era o final, o gran final, tudo apontava para o fim, o tempo, os pontos, a luz que irradiava dos holofotes começando a fraquejar, o calor agora diminuía gradativamente, talvez uma análise ao cansaço do pokemon de fogo que estava a minha frente... Talvez apenas o sol se pondo no final da tarde, isso eu iria descobrir quando a cúpula se abrisse. Mas agora era hora de finalizar aquele embate épico.

Sorrio para o meu adversário e digo.

-Obrigado pelo combate, está ótimo.

Olho para o pokemon cansado e para minha ave vigorosa e decido dar meus comandos.

-Vamos acabar com um grande combo! Vamos usar o Brave bird combinado com o quick attack! Aproveite dos clones minha querida, vamos mostrar o que é fogo de verdade antes que ela forme o movimento acerte-a lançando contra o solo.

Swellow por ser o mais rápido da arena ira em chamas azuis cruzar o céu com suas réplicas e como um raio com um rastro de chamas e luz resplandorosa tal como com força lançara a adversária contra o solo ao mesmo tempo que impedindo seus dois movimentos devido a velocidade.

more_horiz
Off :

O minuto final da batalha havia chegado e com ele, o desfecho do confronto. Porém, o fim acabou chegando de forma um pouco precoce: como Braixen estava enfraquecido, um simples golpe seria o suficiente para garantir seu nocaute.

O pokémon de Haruki então fez a única coisa que podia naquele momento: utilizou sua varinha mágica e mais uma vez criou uma eficiente Magic Coat. O problema, porém, é que não teve muito tempo de reação. Swellow logo cruzou o campo e a atingiu com um feroz Brave Bird. A intensão era emendar um Quick Attack logo em seguida, mas Braixen desmaiou antes mesmo de Piper reagir.

Com Braixen desmaiado, o cronometro então parou. Valentain não ganhou pontos extras porque havia menos de um minuto de batalha restante. No fim, o round ficou marcado pelo desperdício de pontos. Se não fosse o nocaute precoce, talvez ambos tivessem utilizado um movimento a mais cada um. Ainda assim, haviam conseguido um score razoável. Restava saber se seria suficiente para conquistar a fita...

Braixen:
Nocauteado
Hold Item:
Contest #09 - Combate A - Página 3 Bluescarf Blue Scarf
Trait:
Blaze

Lv. 21 Myrtil

00/55
Contest #09 - Combate A - Página 3 Braixen
Contest #09 - Combate A - Página 3 Swellow
Lv. 36 Piper

57/89
Trait:
Guts
Hold Item:
Contest #09 - Combate A - Página 3 Sharpbeak Sharp Beak
Swellow:
Evasion +3

Campo: Campo retangular, com dimensões ligeiramente menores que as de um campo de batalha oficial da Liga Pokémon. O campo é feito com terra batida e seus limites são demarcados por uma tinta metálica.
Tempo: 0:30
Placar:

Haruki (30/100)

Valentain (29/100)

more_horiz
Bem não foi dessa vez que a fita seria minha, e honestamente estava um pouco cansado, respirei fundo e soltei o ar, era hora de procurar coisas para fazer, pokemons para treinar, aqui nada mais sobrava para mim, sendo assim, dei um sorriso meio sem graça para a platéia e para meu adversário. Cheguei próximo de Swellow dando lhe um abraço e parabenizando pela força e o recolhendo de volta a sua esfera para um descanso merecido.
Agradeço a platéia e saio do palco.

more_horiz
Combate

O combate chegava ao fim com o Brave Bird vindo por parte da Swellow, o que era uma surpresa bem desagradável, já que tanto eu, quanto o meu adversário, poderíamos ter pontuado um pouco mais. Entretanto, não me desanimei e me despedi do meu adversário com um sorriso amigável e um “até logo!”.

Confesso não ter dado muita atenção para o outro competidor, o meu Braixen desmaiado estava me preocupando muito mais. Tanto que a minha primeira reação após Myrtil desmaiar foi correr até ele para verificar se havia algo para me preocupar. Em seguida, me despedi da plateia com uma reverência, antes de retornar o Fire Type para sua Pokeball.

Obrigado pela batalha Val :p, thanks pela narração Arti, hora de só esperar meismo S2

ross.

more_horiz
Exp Valentain escreveu:
Apresentação visual + artística:
- Spritzee recebeu 1500 pontos de experiência e 5 pontos de felicidade!

Apresentação de combate:
- Swellow recebeu 3658 pontos de experiência!

Exp Haruki escreveu:
Apresentação visual + artística:
- Braixen recebeu 1612 pontos de experiência e 5 pontos de felicidade!

Apresentação de combate:
- Braixen recebeu 3712 pontos de experiência!

Braixen subiu para o nível 24 e pode aprender Fire Spin! (Avisar por MP)

Batalha encerrada!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder