Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

「01 Feel It!」

3 participantes

Página 4 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

「01 Feel It!」 - Página 4 Empty Re: 「01 Feel It!」

Mensagem por LucyAinsworth Dom Set 02 2018, 23:14

Feel It!
A batalha havia terminado, mas a garota não tinha encerrado, sacava uma pokébola de sua bolsa e a levantava em frente à luz criando um reflexo, nomeado por Lucinne de "luz da vitória", em seguida a aproximou de sua boca, pronunciou algumas palavras para dar sorte "...sinta...", focou os olhos no pokémon nocauteado e com um impulso feito pelo seu braço direito ela arremessa a bola na direção do tentacool.

- Me deixe tentar só uma vez Mirian, se não der certo vou deixar ele voltar ao mar e vamos até onde você quer me levar - Lucinne fala, sem ao menos se virar para a menina, seu foco na água-viva era absoluto - Enquanto a você Ehther, parabéns pela batalha, sua dança foi maravilhosa, vamos treina-la mais depois!

Com essa luta encerrada, Lucinne usaria o chamado de Mirian para deixar que a Spinda descansasse, e se recuperasse, já que seus planos serão muito puxados e difíceis para a ursinha.
Journey Start:
Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS


LucyAinsworth
LucyAinsworth
Treinadora
Treinadora

Alertas :
「01 Feel It!」 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10「01 Feel It!」 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

「01 Feel It!」 - Página 4 Empty Re: 「01 Feel It!」

Mensagem por Tarr Seg Set 03 2018, 19:38

Feel It

Tentacool capturado, adicionando os dados.

Com a realização de um pequeno ritual, a treinadora arremessava uma Poké Ball no aquático derrotado. O dispositivo se abria e emanava um feixe vermelho, que recolhia o Tentacool e o sugava para dentro. Após se mexer três vezes, a esfera alvirrubra parava e emitia um som, confirmando a captura de Lucinne.

- Parece que agora ele é seu... Mas o temperamento dele pode querer dizer o contrário, acho bom desenvolver outra forma de lidar com ele. – Comentou Mirian, passando para a ex-idol algumas informações bem úteis, talvez o contato prolongado com o Tentacool, já que ele havia ficado um bom tempo preso nela, a permitiu conhece-lo mais do que gostaria. – Bom... Está pronta para vir? Azurill e eu achamos um lugarzinho legal e estávamos indo para lá, só que ela quis mergulhar antes e o seu parceiro nos atrapalhou...

A coelhinha mal se mexia, apenas concordava com tudo usando sua expressão facial e nada mais. Enquanto Mirian gesticulava com suas mãos o máximo que podia, além de estar praticamente encenando como o incidente aconteceu. Por fim, a garota fazia a pergunta para Lucinne, talvez porque o lugar fosse mais distante do que a treinadora poderia querer.



ross.

Tarr
Tarr
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
「01 Feel It!」 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10「01 Feel It!」 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

「01 Feel It!」 - Página 4 Empty Re: 「01 Feel It!」

Mensagem por LucyAinsworth Seg Set 03 2018, 20:30

Feel It!
O capítulo de Tentacool ainda não havia encerrado, porém a conclusão do mesmo deveria ser adiada, já que Lucinne ansiava mais por conhecer onde Mirian queria leva-la do que estabelecer laços com a água-viva. Visto isso ela confirma o interesse em ir até o local que a menina sugeriu e faz um pedido para a pequena Spinda.

- Ehther se recolha para a sua pokébola por favor, preciso que você descanse para continuarmos mais tarde - A menina se abaixa na altura da pokémon e faz o pedido enquanto a acaricia, a pokémon comovida aceita ser recolhida para sua cápsula - Certo Mirian, estou pronta, podemos começar a caminhar até o local.

Lucinne estava muito confiante do seu talento como treinadora, mesmo lhe faltando muito conhecimento e experiência, havia tido sucesso em duas batalhas, uma captura e realizado alguns scans na sua pokédex, tudo isso num curto intervalo de tempo. Deixaria então ser levada pela menina, em busca até de uma folguinha para si mesmo, um pouco de diversão e talvez uma nova amizade.
Journey Start!
Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS


LucyAinsworth
LucyAinsworth
Treinadora
Treinadora

Alertas :
「01 Feel It!」 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10「01 Feel It!」 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

「01 Feel It!」 - Página 4 Empty Re: 「01 Feel It!」

Mensagem por Tarr Ter Set 04 2018, 19:00

Feel It


A ursinha parecia relutante em entrar na Poke Ball. Havia tanta coisa para fazer e tantos lugares para explorar... Mas isso também significava que teria que caminhar bastante, o que fez a Spinda parar de resistir e retornar imediatamente para sua esfera alvirrubra.

- Que personalidade forte ela tem... – Observou Mirian, prendendo seus cabelos negros em um rabo de cavalo graças ao calor. – Espero que esteja preparada para caminhar um pouco, apesar de ser na praia, é em um lugar pouco conhecido pelos vagantes...

Finalmente Azurill demonstrava alguma ação, acenando com a cabeça positivamente e concordando com sua treinadora. O sorriso largo no rostinho da coelha revelava que ela havia encontrado o lugar, que provavelmente passava despercebido pela maioria dos treinadores, pessoas e até mesmo dos Pokémon.

- A Azurill encontrou esse lugar enquanto estávamos brincando na água, desde então ele é nosso segredo... Um paraíso para poucos, eu diria... – A expressão da pré-adolescente era simpática e a observando melhor Lucinne poderia chutar que ela tinha treze anos e estava indo para os seus quatorze. – Então... O que você ta fazendo nessa rota? - Perguntou Mirian, para puxar assunto enquanto faziam a viagem.

ross.

Tarr
Tarr
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
「01 Feel It!」 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10「01 Feel It!」 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

「01 Feel It!」 - Página 4 Empty Re: 「01 Feel It!」

Mensagem por LucyAinsworth Qua Set 05 2018, 00:12

Feel It!
A caminhada começara, a pequena adolescente tomava a liderança, deixando apenas suas costas e seus cabelos, agora presos, no ângulo de visão da ex-idol. Do contrário do que parecia, contato visual entre as duas não faltava, com frequência Mirian se voltava para Lucinne puxando assunto, e a treinadora novata não hesitava em ajudar a adolescente a construir uma conversa, afinal, agora que ela tem uma vida "livre", tem o poder de fazer qualquer coisa, inclusive o de estabelecer laços com qualquer pessoa de seu interesse.

- Bem, eu entrei nessa rota em busca de experiência, eu sou uma treinadora novata e essa é a minha primeira aventura - Respondia Lucinne a uma das perguntas feitas por Mirian - Por conta de ser em frente ao mar, decidi estudar um pouco os pokémons aquáticos, tanto em lutas que podem trazer experiência para Ehther, quanto observando o comportamento dos mesmos - Acrescenta - Acabei criando interesse em um pokémon que existe aqui, mas ainda não sei seu nome, não achei nada na pokédex que me ajudasse também, pelo que parece tenho que encontrá-lo na natureza antes... tudo que sei dele, vem de uma lembrança que tenho dos portos de Lilycove - Suspira, e por um instante se deixa abater - Vou descrevê-lo para você, me diga o nome se souber por favor! - Lucinne suplica com tanta energia, que até para a caminhada e a conversa sutil que as duas estavam tendo - Ele vive dentro de uma concha roxa e não da para ver seu rosto inteiro, apenas seus olhos e sua língua, tirando isso só sei que ele é do tipo água e que pode ser encontrado aqui...

Este intervalo caminhando pela praia pareceu bem promissor para a criação de um laço entre as duas garotas, havia tempo que Lucinne não tirava os olhos do horizonte para poder focar em alguém que se dirigia a ela, seu animo estava muito diferente para uma situação como essa, parecia ter encontrado paz, paz de uma vida cheia e estressante, não que tivesse desistido de viver em meio a música, mas agora esta não seria seu trabalho, voltaria a ser apenas uma paixão.
Journey Start!
Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS

LucyAinsworth
LucyAinsworth
Treinadora
Treinadora

Alertas :
「01 Feel It!」 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10「01 Feel It!」 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

「01 Feel It!」 - Página 4 Empty Re: 「01 Feel It!」

Mensagem por Tarr Qua Set 05 2018, 18:35

Feel It


- Entendo... Eu conseguia imaginar pelo nível da sua Spinda, mas eu achei que você já tivesse passado por uma cidade antes... – Disse Mirian, acomodando sua coelhinha melhor no colo. – Alguns treinadores começam a jornada na cidade de origem, para juntar dinheiro e recursos para explorar uma rota.

A garota ouvia a história de Lucinne atentamente, sem deixar nenhum detalhe passar batido. O interesse por aquáticos da garota fazia mais sentido agora que havia explicado, pelo menos era o que a pré-adolescente achava. Porém, o que mais chamava a atenção de Mirian era sem dúvida o conto sobre o Pokémon desconhecido, com certeza ele era comum para a garota. A areia fofa estava ligeiramente gelada graças às ondas, que se aproximavam cada vez mais de onde a dupla caminhava.

- O nome dele é Shellder... É um híbrido entre o Water Type e o Ice Type... – A voz da garota soava bastante pensativa. – Por acaso, eu já vi alguns desses nesse lugar que estamos indo... Não deve ser tão difícil encontrar ele por lá... Ainda mais agora que a maré subiu... – A pequenina fadinha se mexia no colo de Mirian, provavelmente querendo dizer algo para sua treinadora. – Ah! Nós vimos uma ainda hoje... Com sorte ela ainda está por lá!

ross.

Tarr
Tarr
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
「01 Feel It!」 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10「01 Feel It!」 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

「01 Feel It!」 - Página 4 Empty Re: 「01 Feel It!」

Mensagem por LucyAinsworth Qua Set 05 2018, 19:27

Feel It!
- Entendo, o meu tutor me recomendou começar por uma cidade, mas eu estava tão ansiosa para sair e explorar que vim direto à uma rota - Pausa e respira - Acho que foi até melhor, aprendi mais aqui, Ehther está se divertindo e amadurecendo, e também pude conhecer você!

A conversa das duas garotas fluía muito bem, eram duas boas ouvintes e também muito competentes para manter o assunto rodando, Lucinne do jeito que era, não se deixava errar, cada palavra era muito bem calculada, se sua Spinda estivesse fora da pokébola com certeza iria lhe impulsionar para sair dessa postura séria.

- Aah! Então você o conhece!? Muito obrigada!! - Lucinne pega sua agenda e anota tudo que ouviu de Mirian sobre o Shellder - Espero que ele ainda esteja lá, quero vê-lo de perto!

Era muito relaxante o cenário inteiro, a caminhada e também a conversa, Lucinne não conseguia nem se sentir ansiosa por tudo que acabara de ouvir, e estava feliz por isso, iria agora continuar o que estava fazendo ali, e esperar pacientemente até o destino, mas claro, sem deixar o assunto morrer!

- E você, é uma treinadora? - Pergunta para Mirian - Você parece conhecer muitas coisas dos pokémons só de olhar, não sei se eu sou muito inexperiente, ou se você é quem sabe muito.
Journey Start!
Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS

LucyAinsworth
LucyAinsworth
Treinadora
Treinadora

Alertas :
「01 Feel It!」 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10「01 Feel It!」 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

「01 Feel It!」 - Página 4 Empty Re: 「01 Feel It!」

Mensagem por Tarr Qui Set 06 2018, 17:18

Feel It


- Um tutor? – Perguntou Mirian, com uma expressão ligeiramente confusa, talvez essa figura não fosse comum para todas as pessoas de Lilycove.  – Também foi legal te conhecer... – A garota lançava um sorriso simpático para a treinadora, parando para fazer isso durante a caminhada.

- Olha... Se ela não estiver lá... Provavelmente deve ter outros... A maré trás os Shellders para a areia de vez em quando. – Com uma entonação mais calma, a pré-adolescente voltava sua atenção para a sua frente, onde o caminho acabava em palmeiras e pedras.

- Digamos que eu sou mais uma garota que convive bastante com Pokémon. – Resumiu Mirian, pronta para explicar um pouquinho da sua história brevemente. – Venho à essa rota à bastante tempo... É bem fácil se perder por aqui e encontrar lugares que ninguém nunca viu... Minha sorte é que a Azurill é boa em encontrar o caminho de casa... Já vi bastante coisa por aqui...

Concluindo sua narrativa Mirian passava entre duas palmeiras e pedia para Lucinne fazer o mesmo, a ideia soava uma maluquice, ainda mais porque a visão que se tinha depois daquele lugar era de mar aberto. Estaria a jovem pronta para, literalmente, se jogar?

ross.
Tarr
Tarr
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
「01 Feel It!」 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10「01 Feel It!」 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

「01 Feel It!」 - Página 4 Empty Re: 「01 Feel It!」

Mensagem por LucyAinsworth Qui Set 06 2018, 21:02

Feel It!
- Bem... um tutor é uma pessoa que fica responsável por você na ausência dos seus pais, diferente de um pai adotivo, ele só tem a sua guarda, não tem modificações em documentos nem nada do tipo - Explica - Jean, o meu tutor, acabou ficando com a minha guarda depois de um acidente com os meus pais... os três trabalhavam juntos e ele tinha certa afinidade comigo, então assumiu a minha guarda, e eu sou grata a ele por isso, não sei o que seria de mim sem ele hoje.

O caminho começava a ganhar mais peças no cenário, pareciam estar próximas ao destino de acordo com o que Mirian indicava, a cada paço mais pedras, mais palmeiras e até alguns adornos produzidos pelo mar eram vistos em maior quantidade naquela região, Lucinne se maravilhava com a beleza dessas pequenas peças, mas é claro sem parar a conversa.

- Eu não estou muito preocupada em não encontrar o mesmo lá, mas não nego a ansiedade por essa oportunidade. A beleza da viagem já me rendeu muito, então considero essa caminhada mais uma experiência do que uma caçada - Lucinne então mexe na sua bolsa e pega a pokébola de Ehther, soltando a mesma - Já estamos quase lá pequena, agora você pode caminhar comigo. Bem, você aparenta ter tido muita experiência mesmo, mas acho que nesse mundo não se tem como diferenciar um treinador de um amante, ou se tem, eu ainda não conheço...

A última coisa a ser feita, era repetir o ritual de Mirian, mas era um pouco chocante visto que dava de cara ao mar, mas Lucinne não se importou, colocou a sua jaqueta na bolsa, segurou na mão de Ehther e atravessou o arco de palmeiras que separava a praia daquele paraíso narrado por Mirian.
Journey Start!
Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS

LucyAinsworth
LucyAinsworth
Treinadora
Treinadora

Alertas :
「01 Feel It!」 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10「01 Feel It!」 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

「01 Feel It!」 - Página 4 Empty Re: 「01 Feel It!」

Mensagem por Tarr Sex Set 07 2018, 11:28

Feel It


Ehther manifestava uma reação contrária a da sua treinadora, não parecia nada a vontade em pular daquele lugar. Entretanto, como Lucinne não havia desistido da ideia, não restava escolha à Pokémon a não ser se deixar levar e torcer para não acabar afogada.

A queda era menor do que as duas estavam esperando e algo muito confortável amortecia o impacto. Recuperando-se da descarga de adrenalina, a treinadora e sua Spinda podiam notar que era uma espécie de cama-elástica e que havia um caminho mais seguro para voltar de onde vieram.

- Sinto muito por seus pais... – Comentou Mirian, sendo acompanhada por um grunhido compreensivo da coelhinha que segurava. – Mas fico feliz por ter encontrado alguém... – Ela sorriu gentilmente, antes de apresentar o lugar, apontando com seu dedo indicador.

Era uma pequena praia isolada e poderia facilmente ser uma mini-ilha se fosse cercada pela água do mar. Havia bastante areia fofa e morna, um pouco de vegetação costeira e bastante alga entre as pedras que abrigavam poças da água marinha mornas, provavelmente servindo de berçario para algumas espécies.

- Sua positividade é muito bonita, mas não são todos os treinadores que tem essa mesma visão... – A garota disse, alertando Lucinne da triste realidade que assolava todas as regiões. – Chega de papo deprê... A Shellder estava lá naquelas poças mornas, vamos ver se ainda está lá!!

ross.


Tarr
Tarr
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
「01 Feel It!」 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10「01 Feel It!」 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

「01 Feel It!」 - Página 4 Empty Re: 「01 Feel It!」

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos