Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

「01 Feel It!」

3 participantes

Página 7 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

「01 Feel It!」 - Página 7 Empty Re: 「01 Feel It!」

Mensagem por LucyAinsworth Sáb Set 29 2018, 22:36

Feel It!
Sua recém capturada Shellder havia se juntado ao treinamento, e nada alegrava mais Lucinne do que parceiros com energia e dedicação. Não era o treino que realmente queria para os seus pokémons, mas viria a calhar um pouco de velocidade em ambos, principalmente para a Spinda, que não tinha nada de excepcional.

- Eehh... pessoal? - Lucinne ficava surpresa com toda essa comoção em meio ao seu treino, não sabia o motivo da sua pokémon ter falhado - Para onde vocês estão olhando? - Lucinne então se vira e vê a sombra de um jovem sendo carregado por uma coruja gigante, espantada, mas não intimidada o bastante, a garota então fita seu alvo em busca de identificá-lo - Não pode ser! É ele mesmo Spinda, é um antigo amigo meu - A idol não podia conter sua ansiedade e alegria, ele havia prometido um encontro um dia, mas não esperava que ele fosse a receber tão rápido assim, parece que a família Millefiore cumpria mesmo todas as suas promessas - Kiarooo! Eu não acredito que você veio mesmo! - Com gritos e um grande sorriso a menina recebia seu antigo amigo, mal podia se conter enquanto Kiaro fazia sua aterrissagem.

A quest seria adiada enquanto Lucinne fazia sua reunião, mas essa poderia ser também uma grande oportunidade, ali pousava alguém com muita experiência e conhecimento do mundo pokémon, não se dava para prever o que sairia daquele encontro.
Journey Start!
Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS


Desculpa a demora pessoal, acabei tendo uma semana carregada e difícil, mas agora estou 100% aqui de novo Smile
LucyAinsworth
LucyAinsworth
Treinadora
Treinadora

Alertas :
「01 Feel It!」 - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10「01 Feel It!」 - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

「01 Feel It!」 - Página 7 Empty Re: 「01 Feel It!」

Mensagem por Kiaro Qua Out 03 2018, 00:34

Kiaro finalmente encontrava o que procurava. Aterrissando no local que parecia ser um terreno rebaixado porém firme, o jovem que era carregado por seu Noctowl avistou duas jovens à sua frente. Uma delas era Lucinne, uma amiga de muito tempo atrás que por mensagens avisara que estaria naquelas redondezas. Kiaro sentia grande felicidade em reencontrá-la depois de tanto tempo.

Pouco mais à frente uma outra jovem com um pokémon aquático encarava o treinador procurando identificá-lo. Kiaro por sua vez não se deu ao trabalho de questionar quem seria ela, o jovem adiantou-se em suas apresentações.

- Kiaro Millefiore, da casa Millefiore em Vermillion... É um grande prazer revê-la. - Disse calmamente enquanto retornava Noctowl, Koffing e Alakazam para suas devidas pokeballs, sem deixar de reverenciar a dama ali presente no fim de suas palavras. - Lucinne! Minha grande amiga, devo dizer que fiquei extremamente feliz ao saber que estaria em Hoenn... mas o que faz aqui e... Oh perdoe-me mas ainda não fomos apresentados...

O jovem interrompeu suas palavras para cumprimentar a menina ao lado de Lucinne, não haveria necessidade de repetir seu nome contudo não negou um cumprimento básico de reverência. De acordo com a educação da grande casa dos nobres em que foi criado, jovens senhoritas mereciam todo bom tratamento e bons modos que a ele foram passados. Depois das devidas formalidades Kiaro tornaria a dirigir sua palavra à Lucinne.

- Vejo que possui um pokémon da região... certo? Ou melhor... Dois. Ora pois, eu viria com as mãos vazias, trouxe um presente, e espero ter acertado... - Disse o jovem removendo uma pokeball do bolso, era de Joltik, um pokémon recém capturado pelo Millefiore.

Imaginei que Lucinne talvez iniciaria uma carreira de treinadora, mas quem diria que eu de fato posso estar certo? Se for verdade este presente não poderia ser mais perfeito...
Kiaro
Kiaro
Treinador
Treinador

Alertas :
「01 Feel It!」 - Página 7 Left_bar_bleue9 / 109 / 10「01 Feel It!」 - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

「01 Feel It!」 - Página 7 Empty Re: 「01 Feel It!」

Mensagem por Tarr Qui Out 04 2018, 18:46

Feel It

Ao ver que Lucinne conhecia o desconhecido, a dançarina ficava mais relaxada e até mesmo exibia um sorriso tímido ao rapaz. Era possível perceber que suas mãos estavam no bolso anteriormente, agindo como uma verdadeira treinadora precavida e poderosa ao se sentir ameaçada.

- Sou Mirian Waterlian, moradora de Lilycove e uma apreciadora dessa rota... – Disse a garota, finalmente falando alguma coisa desde a chegada surpresa de Kiaro.

Então a garota voltava a ficar ao lado de sua Azurill, brincando com ela para passar o tempo. Dando certa privacidade aos dois outros treinadores, como forma de deixa-los mais à vontade e não se sentir uma invasora. Enquanto que a idol recebia um presente no mínimo interessante do rapaz, mas faltava a formalidade de aceita-lo para que o Pokémon fosse oficialmente transferido.

Então pessoinhas, não sabia se era para eu postar agora, mas resolvi postar assim mesmo para impedir mais atrasos. Quando vocês terminarem as interações, por favor, deixem um aviso para eu saber que posso narrar, okis?


ross.


_________________
「01 Feel It!」 - Página 7 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
「01 Feel It!」 - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10「01 Feel It!」 - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

「01 Feel It!」 - Página 7 Empty Re: 「01 Feel It!」

Mensagem por LucyAinsworth Sex Out 05 2018, 06:51

Feel It!
Animada com a chegada de seu antigo amigo, Lucinne não conseguiu conter o sorriso quando recebeu um mimo do mesmo, um pouco envergonhada, mas muito feliz, ela parte para um abraço nele enquanto agradece por tudo.

– Obrigada, obrigada e obrigadaa Kiarinhoo! Eu não acredito que você veio mesmo me fazer uma visita, e ainda me trouxe um presente... – Tímida e sem jeito por não ter como retribuir o presente de Kiaro, ela continua  – Não se preocupe, eu cuidarei bem dele e irei treina-lo até ser um pokémon que te orgulhe!

A garota corre até sua bolsa, pega sua pokedex, faz a sua oração rente a bola e então solta a nova aquisição. Era uma aranha amarela, pequena, bem ágil e muito fofa, a ex-idol estava encantada, Kiaro havia acertado em cheio!

– Pessoal! Essa coisinha fofa aqui será nossa nova companheira, vamos todos treinar muito para um dia encher o Kiaro de orgulho! – Ela então chama a atenção do grupo para se aproximar do Kiaro – Como você pode ver, esses são meus pokémons. A Spinda, é a minha ursinha, meu primeiro Pokémon! Seu nome é Ehther. Essa ostrinha fofa eu acabei de capturar, ela gostou de mim e eu gostei dela, então nos tornamos parceiras pela amizade!

Enquanto seus pokémons faziam pose para o senhor Millefiore, Lucinne tentava se lembrar do que estava fazendo, em toda sua emoção esqueceu do treino que estava tendo com Mirian e sua Azurill.

– Aah, Kiaro! Como pode ver, antes de você chegar estávamos realizando um treino livre, estou querendo ajudar Mirian e sua Azurill a se aproximarem para que juntas elas consigam atingir a evolução... se quiser participar, ou dar uma sugestão mais eficiente, estamos todos dispostos aqui!
Journey Start!
Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS


Tudo bem haruki, acho que é melhor 1 post de cada um mesmo, até porque tem a Mirian pendente ainda
LucyAinsworth
LucyAinsworth
Treinadora
Treinadora

Alertas :
「01 Feel It!」 - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10「01 Feel It!」 - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

「01 Feel It!」 - Página 7 Empty Re: 「01 Feel It!」

Mensagem por Kiaro Sex Out 05 2018, 11:34

Depois de entregar o presente para Lucinne, o treinador de Vermillion observou a animação e felicidade da idol como a redenção de seus problemas. Kiaro ficou muito feliz ao ver que o presente de fato agradara, e não conteve seus sorrisos, o jovem com as mãos na cintura tomou uma pose de espectador e admirador enquanto Lucinne animada conhecia seu novo pokemon.

- Parece que ela gostou de você Lucinne, deveras... mas, junto com esse pokémon já precisará iniciar suas habilidades como treinadora, eu indiquei 5 TMs para a Joltik. Então você terá trabalho.... - Disse o treinador enquanto abria sua bolsa para remover uma prancheta, a mesma que usava para treinar.

Kiaro então ouviu que Lucinne estava ajudando aquela jovem com seu Azurill, sendo assim o Millefiore se interessou em talvez prestar consultoria - Ora que interessante, veja bem... eu preciso treinar alguns movimentos dos meus pokémons, e caso queira Lucinne - Kiaro então removeu uma case repleta de discos - ...Tenho esses TMs que vocês podem aproveitar, quem sabe Spinda, Shelder ou Azurill possam aprender algum bom movimento. Nós podemos treinar juntos esses TMs o que acham?

Ao terminar sua proposta Kiaro libertou Wingull, Hitmontop, Noctowl e Koffing. O treinador não perdeu tempo, começando então seus comandos ali mesmo. - Wingull, Noctowl... Observem enquanto Koffing usa seu Protect, quero que façam igual. Hitmontop, observe aquela pedra... Vamos aperfeiçoar o Earthquake, quero que aplique um terremoto forte o suficiente para racha-la. Estarei observando, gostaria que mantivessem o foco e concentração aqui, temos uma Líder de Ginásio para vencer em poucos dias...

O jovem mudava seu semblante nos treinamentos, a alegria dos momentos partilhados com sua amiga e Mirian agora se tornou um rosto sério e centrado em seus pokemons, com uma prancheta e caneta em mãos o jovem mostrava seu foco.


----
OFF: Acredito que a Lucy pode postar mais uma vez, iniciando o treinamento dela caso queira, e depois o Haruki pode narrar os resultados, o que acham?
Kiaro
Kiaro
Treinador
Treinador

Alertas :
「01 Feel It!」 - Página 7 Left_bar_bleue9 / 109 / 10「01 Feel It!」 - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

「01 Feel It!」 - Página 7 Empty Re: 「01 Feel It!」

Mensagem por LucyAinsworth Sex Out 05 2018, 21:04

Feel It!
Todo o calor do momento acabou se transformando em vigor e motivação, Lucinne havia sido incentivada a treinar ainda mais do que pretendia antes pelo seu nobre amigo, nada podia motivar mais a garota do que isso. Além do incentivo, Kiaro estava patrocinando um pouco de experiência para as meninas emprestando seus TM’s para elas, havia muita coisa na case, Lucinne de certo usaria alguns.

- Okay pessoal, vamos retomar nosso treino! Mas antes Shellder e Ehther venham aqui. Ehther eu quero que você aprenda esses dois movimentos, não sei bem se chegarão a ser uteis algum dia, mas pela pokédex aparentam que sim, e Shellder esse movimento aqui parece ser bem bonito, quero que você treine ele mais tarde – Lucinne então entrega Shadow Ball e Safeguard para Ehther, e Hail para sua Shellder. Em seguida ela se vira para Mirian e oferece a case – E você tem algum TM que te interesse? Podemos retomar nosso treino se nenhum te agradar, ou do contrário treinar nossos movimentos com os pokémons do Kiaro, são todos fortes e muito experientes! – Mais uma vez a menina coçava a cabeça como se houvesse esquecido algo – Aah esqueci-me de você fofinha, vamos começar a treinar seus ataques? Está vendo aquela palmeira no canto? Tente derrubar algumas de suas folhas com sua Energy Ball! Mire na ligação da folha para um melhor resultado.

Com tudo proposto, Lucinne pega a corda com a outra mão e levanta as duas para Mirian escolher qual caminho gostaria de seguir, voltar para o treino de velocidade com a corda, ou então treinar alguns novos movimentos.
Journey Start!
Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS


Ensinar Shadow ball e safeguard para a Spinda e Hail para a Shellder
LucyAinsworth
LucyAinsworth
Treinadora
Treinadora

Alertas :
「01 Feel It!」 - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10「01 Feel It!」 - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

「01 Feel It!」 - Página 7 Empty Re: 「01 Feel It!」

Mensagem por Tarr Sáb Out 06 2018, 20:00

Feel It

Lucinne acabava de ter sua equipe aumentada mais uma vez, a pequena aranha amarelada trazia mais diversidade aos movimentos da idol e com ela novas combinações em batalha e em Contest poderiam ser feitas. Enquanto a dupla conversava e terminava de discutir sobre os assuntos que tinham para resolver, Mirian esperava pacientemente, brincando com sua coelhinha. Assim que ela percebeu que eles puxavam assunto com ela, virou-se com um sorriso amigável.

- Ah, obrigada pela oferta, mas não se preocupem... Nós duas estamos bem com nossa Movepool... A Azurill tem o que os criadores chamam de Egg Moves... – A garota respondeu com o máximo de educação que conseguiu reunir, pronta para voltar ao seu treino com Lucinne. – Acho que a Azurill prefere pular a corda, além de desenvolver as outras capacidades motoras...

Enquanto as meninas conversavam, a equipe de Kiaro já praticava os novos movimentos que haviam aprendidos. Os dois voadores tinham dificuldades diferentes, enquanto Wingull mal conseguia reunir a energia necessária para formar a barreira, Noctowl não sabia como formar uma tela com aquela aura ao seu redor. Por outro lado, Hitmontop tinha um contratempo ainda pior, a areia diminuía a potência dos seus chutes para canalizar o Earthquake.

Mirian esperava Lucinne dar o sinal para começar a bater a corda, optando por ir com calma, apenas para estimular o trio a ser mais ágil aos poucos, uma vez que a Shellder poderia ter dificuldades se passassem daquele ritmo. Ehther e Azurill pulavam com maestria, seria legal aproveitar esse tempo para conversar com elas e incentivar a aproximação da dançarina e sua coelha.

Uma cena estranha acontecia com a aracnídea elétrica, ela brilhava em uma coloração clara de verde, mas não conseguia formar nada a partir da energia. A idol precisava dar mais atenção à essa parte inicial, antes de prosseguir para os disparos, se quisesse dominar o Energy Ball da forma mais rápida possível.
Espero que o post tenha ficado claro x.x, qualquer coisa me avisem se tiverem dificuldades que eu tento deixar mais claro.


ross.


_________________
「01 Feel It!」 - Página 7 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
「01 Feel It!」 - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10「01 Feel It!」 - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

「01 Feel It!」 - Página 7 Empty Re: 「01 Feel It!」

Mensagem por LucyAinsworth Dom Out 07 2018, 12:39

Feel It!
O paraíso que Mirian havia mostrado a todos agora era um verdadeiro campo de treinamento, os 3 treinadores ali se empenhavam para ganhar experiência juntos ao seus pokémons. Um deles, um tanto mais inexperiente que os outros, não havia notado que seus comandos para seus pequenos eram imprecisos demais, porém ela parecia ter notado algumas falhas e estava prestes a concerta-las.

- Joltik... olhe como os pokémons do Kiaro trabalham com a energia criada pelos seus corpos, tente fazer algo parecido, crie o máximo de energia que você conseguir e transmita ela através de seus pelos... aos poucos tente controlar ela e escolher para onde mandar, quando estiver pronta tente concentrar toda a energia nas pontas das suas patas dianteiras para criar a Energy Ball.

Lucinne tentou dar comandos mais precisos dessa vez, começou devagar e deu uma base para seu Pokémon saber o que fazer, mas agora outros precisavam da sua atenção, Mirian e seus outros dois pokémons estavam na corda esperando por ela.

- Okay, estamos retomando o ritmo em que estávamos antes de tudo se enrolar, a cada um minuto eu e a Mirian iremos acelerar um pouco o ritmo, até chegar ao limite de vocês. Não irei exagerar, até porque quero que se divirtam, esse é um treino de amigos! – Lucinne encerra sua fala com um sorriso amigável, um que estava acostumada a fazer para seu público, as vezes um tanto forçado, mas agora estava repleto de sinceridade, estava realmente feliz – Azurill, você é realmente a mestra dos saltos, não te vi suar ainda. Parabéns! Ehther, tente dar meia-volta entre os saltos agora, vamos dar foco para esses pulos – A menina dava comandos a mais para sua Pokémon para tentar incentivar interação entre a dançarina e sua fadinha.
Journey Start!
Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS

LucyAinsworth
LucyAinsworth
Treinadora
Treinadora

Alertas :
「01 Feel It!」 - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10「01 Feel It!」 - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

「01 Feel It!」 - Página 7 Empty Re: 「01 Feel It!」

Mensagem por Kiaro Dom Out 07 2018, 20:44


O treinador estava feliz ao ver que sua amiga aceitara o presente alegre, aquilo significava muito para o aristocrata. Seguindo os acontecimentos todos voltaram a treinar, inclusive o time do nobre.

Wingull não apresentava evolução assim como hitmontop, Noctowl por sua vez já conseguia gerar a aura que Koffing mostrava. O treinador observou os resultados e anotou, enquanto prontamente dava os comandos.

- Wingull e Noc, estabilizem seu voo antes de liberar a aura, depois de liberada ela deve ser solidificada, imaginem-se protegidos por uma barreira impenetrável no ultimo estágio - dizia o treinador sem nem olhar para as aves, caminhando para perto do lutador - Hitmontop, você nunca vai gerar um terremoto usando força bruta, mantenha o foco em transferir sua energia para o solo, lembre-se que é um movimento Ground.

Koffing demonstrava bem o movimento para seus colegas, enquanto isso o treinador desviou o olhar para as jovens meninas.
Kiaro observou que as duas treinavam a velocidade do pokemon azulado, enquanto os outros pokemons treinavam novas habilidades que tinham. Kiaro notou a aranha recém capturada e resolveu se intrometer para dar uma dica. - Lucinne, porque não aproveita e ensina o Infestation para esta pequenina?
O movimento seria um bom adicional para o tipo inseto, logo depois o jovem sorriu e retornou sua face séria e focada em seus pokemons.

O grupo todo parecia bem animado aos olhos do treinador, quem visse o que acontecia por ali certamente se juntaria a eles, contudo infelizmente estão escondidos demais para isso.
Kiaro
Kiaro
Treinador
Treinador

Alertas :
「01 Feel It!」 - Página 7 Left_bar_bleue9 / 109 / 10「01 Feel It!」 - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

「01 Feel It!」 - Página 7 Empty Re: 「01 Feel It!」

Mensagem por LucyAinsworth Seg Out 08 2018, 03:56

Feel It!
Intrigada com a oferta de Kiaro, Lucinne pondera sobre ensinar Infestation para sua pequenina, era um bom ataque, poderia ajudar a dupla a enfrentar pokémons resistentes como uma rocha, porém ela teria que esquecer movimentos que eram preciosos para seu estilo de luta baseado em entretenimento.

- Certo Kiaro eu aceito o Infestation na Joltik, eu queria levar esse Double Team para uma futura luta cheia de entretenimento e beleza, porém meu objetivo agora é entrar em batalhas de alto nível... então vou ensinar o movimento para a Joltik, obrigada!

O disco é entregue para a pequena aranha e sua treinadora pede para que ela esqueça Double Team, num futuro ela poderia voltar a treinar esse movimento, mas hoje elas precisavam desse DPS adicional.
Journey Start!
Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS


postei duas vezes para acelerar essa interação
LucyAinsworth
LucyAinsworth
Treinadora
Treinadora

Alertas :
「01 Feel It!」 - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10「01 Feel It!」 - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

「01 Feel It!」 - Página 7 Empty Re: 「01 Feel It!」

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos