Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Rustboro City] - Entre o fogo e o gelo!!!

3 participantes

Página 16 de 17 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17  Seguinte

Ir para baixo

[Rustboro City] - Entre o fogo e o gelo!!!  - Página 16 Empty Re: [Rustboro City] - Entre o fogo e o gelo!!!

Mensagem por Ayzen Seg Abr 22 2019, 17:24

Off: Oi. Fiquei off no feriado.
Isso mesmo, eu vou dividir a equipe para achar os Pokémons e pretendo passar pelo leitor ótico na lateral e me encontrar com os meus Pokémons. Como Azumarill tem experiência em missões, não há problema!
E eu estou gostando da aventura, inclusive, decidi não participar da Wallace Cup apenas para não quebrar a história XD

Com a bagunça feita na loja do velho, eu sabia que era o suficiente que teria para poder desviar a atenção dos meus pequenos invasores para mim. Pachirisu ajudava muito, afinal, foi só soltar a Pokémon e irritar seu olfato, que a pequena começava a se mover de forma muito elétrica pelo meu corpo, enquanto eu tentava equilibrar os artefatos que eu tinha pegado para chamar a atenção do velho.

Aquilo veio a calhar, afinal, o velho tentou pegar os itens de volta, mostrando muito apresso pelo o que vendia. Eu tentei devolver os itens sem quebrar, enquanto tomava conta de Pachirisu. Elena era bem elétrica e parecia não ter como deter a pequena sem desocupar as duas mãos. Quando em fim eu pude conter a pequena roedora elétrica, eu abaixei a cabeça pedindo muitas desculpas ao dono da loja.

- Sinto muito, senhor. Ela é bem.. agitada e eu queria algo que ajudasse ela a relaxar e a ser menos elétrica... Parece um erro tentar conter um bicho assim!

Eu dizia enquanto Elena se mantinha em minhas mãos, ainda correndo no ar, parecendo que se eu soltasse ela atingiria 50km/h de forma muito fácil. Contive o riso, porque afinal era engraçado ver o velho cuidando das coisas com muito apresso e Pachirisu tentando destruir tudo.




Eu caminhava de forma orgulhosa. Eu tinha muita experiência com missões e era o que Ayzen confiava. No entanto, o meu orgulho inflado de roedor de água me fez passar pelas miçangas com descuido e logo o meu item que deveria me ajudar, acabava me atrapalhando. Felizmente, eu parava de súbito, enquanto Mudkip, o menos experiente, ajudava o mais velho. Que humilhação!

“Ufa!”, pensava. Eu agora tinha uma chance de executar a missão. Entravamos no interior da base secreta. Seria importante abrir a porta que eu vi antes com o mestre Ayzen, mas com cuidado. Não precisava falar com o Mudkip, ele mal tinha entrado naquele território e agora estava usando suas barbatanas para pressentir movimentos e eu usava minha audição para fugir para algum lugar vazio caso alguém apareça. Caminhava com cuidado e iria até o fim do corredor atrás de algum mecanismo para abrir a porta e liberar a passagem do meu mestre.  


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
[Rustboro City] - Entre o fogo e o gelo!!!  - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rustboro City] - Entre o fogo e o gelo!!!  - Página 16 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rustboro City] - Entre o fogo e o gelo!!!  - Página 16 Empty Re: [Rustboro City] - Entre o fogo e o gelo!!!

Mensagem por Andros Ter Abr 23 2019, 13:11


Off::

Do lado de fora da loja, Ayzen pedia desculpas pelo incomodo, mas o velho parecia não se importar com suas desculpas. - Suma daqui! Você não vai comprar nada na minha loja. – O velho dizia nervoso enquanto terminava de recuperar seus itens em segurança. Ele seguia resmungando para dentro da loja com os objetos em mão e deixava o jovem com sua pokémon hiperativa. Era realmente uma cena engraçada para quem estava observando aquilo de longe, e foi o que o Ranger percebeu ao olhar para o lado. A moça da quitanda de petiscos ria disfarçadamente tampando a boca com suas mãos.

Mystery Dungeon – A Missão de Resgate


Enquanto isso, no interior da base secreta dos sequestradores.

Azumarill tentava permanecer confiante mesmo depois de ser salvo por seu parceiro que ainda era um recruta inexperiente. O roedor estufava seu peito e seguia na frente demonstrando liderança. Mudkip nem precisava ser orientado, e logo levantava sua barbatana para sondar um pouco o local desconhecido.

Cada um em sua própria maneira, conseguia perceber a localização dos humanos ali. Haviam seis portas no corredor à frente, e nenhuma delas ficava exatamente de frente para a outra. A primeira estava fechada, mas as duas seguintes estavam abertas, uma com uma pequena abertura de uns dez centímetros aproximadamente, e a outra escancarada. De dentro da que estava com apenas uma gretinha aberta, não parecia vir som algum, mas a outra parecia ter pelo menos três pessoas trocando algumas palavras. De onde estavam, não dava para saber para qual direção estavam virados, e isso deixava a dupla de pokémons com um pequeno problema. Passar pela porta sem serem vistos.

Mudkip andava logo atrás de Azumarill, e tentava ficar bastante atento ao que acontecia ao redor. O rato d’água seguia na frente e também ficava bem atento para se prevenir e se esconder caso alguém se aproximasse. O objetivo deles era o fim do corredor, onde provavelmente estava a porta que não tinham conseguido acessar pelo lado de fora.

- Você ouviu o que o chefe disse. Temos que encontrar mais uns oito Dittos para poder conseguir concluir o trabalho. – Dizia uma voz que parecia estar bem próxima da porta completamente aberta.

- Eu sei, mas vai ser difícil. Aquele último foi por sorte que encontramos. Eles não costumam ficar andando soltos por aí assim. – Dizia o outro homem que parecia estar um pouco mais distante da porta.

A terceira pessoa não se pronunciava, apenas andava de um lado para o outro.

PROGRESSOS DA ROTA:


Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[Rustboro City] - Entre o fogo e o gelo!!!  - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rustboro City] - Entre o fogo e o gelo!!!  - Página 16 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rustboro City] - Entre o fogo e o gelo!!!  - Página 16 Empty Re: [Rustboro City] - Entre o fogo e o gelo!!!

Mensagem por Ayzen Qua Abr 24 2019, 17:26

Off: Fique à vontade... No seu tempo =)

Parecia que se a missão fosse irritar o senhor, certamente a gente iria tirar nota máxima. Elena tinha a hiperatividade que eu buscava para fazer com que o idoso se desesperasse e fizesse mais barulho do que eu, para que os pequenos pudessem passar. Nesse momento, ele me colocava para fora da loja, enquanto outros riam da situação. Certamente, eu não seria o primeiro. Agora, eu deixava o ambiente para sair do prédio.

- Elena, não é que eu goste disso, mas dessa vez você foi bem.
– Elena me encarava sem saber o que dizer. Ela remexia seu focinho, enquanto balançava a longa cauda e a gente ia para o beco sem saída onde tinha o portão com leitor óptico. Saber que Azumarill e Mudkip estavam lá dentro me causava um misto de emoções. A primeira é que eles tinham conseguido e poderiam desvendar o mistério do sequestro do Ditto. O segundo era um medo, pois, mesmo confiando em Azumarill, eu tinha que está lá dentro com ele. Ficava ali no corredor, pronto para ter a porta aberta, mas se alguém entrasse, eu teria que me esconder. Elena permanecia bem segura, para que não fugisse. No meu ombro, ela ficava recebendo um vento na cara, como se imaginasse que estivesse voando.

“Missão, missão, missão...”, pensava que se repetisse na mente essa palavra tantas e tantas vezes fosse mais fácil de focar no objetivo. Precisava dar um jeito do mestre Ayzen entrar ali, para que pudéssemos ter a equipe Ranger com força total. Se bem que nesses últimos meses ele tem recrutado alguns parceiros um tanto duvidosos, por começar por aquela massa de sorvete flutuante que ora queria congelar o mestre, ora o abraçava e o chamava de amigo. Aquela cobra traiçoeira não me enganava. Por mais que ela fosse fiel à causa, algo nela me deixava desconfortável (talvez fosse o olhar de fome dela quando me encarava...).

Bom mesmo era a antiga equipe. Togekiss e Ambipom na liderança, Froslass em encantamentos, até o tímido Leafeon era eficiente... Claro, e o mestre Nydon, que era peso-pesado! Se bem que este Mudkip é bem eficiente. Consegue sentir a vibração emitida pelos outros e assim me ajuda... Epa! Pera! Os malfeitores estão aqui e querem mais Dittos! Preciso chamar o mestre Ayzen logo... Quando aumentei os passos, Mudkip me impediu de prosseguir: o caminho era perigoso porque a porta estava aberta. O pequeno Mudkip era bem esperto, até... Gostei dele!

Mas agora tinha um problema: como passar pelos bandidos sem sermos notados? Uma coisa eu sabia, parecia que a lama do pequeno tirava mais atrito do que a água em meu corpo. O jeito era me sujar de lama e passar em alta velocidade sem que os bandidos notassem. Mudkip liberava logo a lama e me sujava. Não era algo confortável, mas era necessário para que pudéssemos completar a missão. Logo em seguida, eu empurraria Mudkip, também sujo de lama, e eu usaria minha longa cauda para me empurrar.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
[Rustboro City] - Entre o fogo e o gelo!!!  - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rustboro City] - Entre o fogo e o gelo!!!  - Página 16 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rustboro City] - Entre o fogo e o gelo!!!  - Página 16 Empty Re: [Rustboro City] - Entre o fogo e o gelo!!!

Mensagem por Andros Seg Abr 29 2019, 15:52


Off::

Ayzen acabava aproveitando que o velho havia o expulsado da loja, e saia do prédio para esperar pelos pokémons que estavam do lado de dentro executando o plano. Ele levava sua Pachirisu que ainda parecia não entender o motivo de ter chamada para fora de sua esfera, já que por causa dela eles foram até expulsos da loja.

Ayzen seguia para a rua sem saída, que dava acesso à porta a qual ele não conseguia passar sozinho. Com Elena em seu ombro, aproveitando a brisa que soprava para retirar o incomodo de seu focinho, eles esperavam Azumarill e Mudkip chegarem. O Ranger estava atento, para qualquer sinal de aproximação de alguém que não fosse um de seus pokémons, ele pudesse sair e se esconder.

Mystery Dungeon – A Missão de Resgate


Apesar de estar bastante distraído em seus pensamentos, Azumarill parecia querer concluir aquele trabalho com bastante eficiência. Ele refletia sobre seus novos companheiros, ao mesmo tempo em que os comparava aos antigos. Enquanto andava cautelosamente em direção as salas à frente, ele acabou ouvindo a conversa do grupo dentro da sala que estava com a porta aberta.

Como passariam sem ser percebidos? Era o que o líder da dupla pensava, e depois de se lembrar do efeito que a lama de Mudkip havia causado nas missangas, acabou pensando em um plano. Mudkip concordava rapidamente e começava a cobrir ele e Azumarill com lama, para tentar deslizar rapidamente pelo piso e passar “voando” pela porta. O rato d’água ao terminar de espalhar a lama por seu corpo, pegou o pequeno Mudkip e o lançou pelo corredor, a primeira parte acabou dando certo, já que o Mudkip deslizou facilmente sem fazer barulho, passando despercebido pelo vão da porta.

- Hã!? Que sensação estranha... – Dessa vez era uma voz feminina a falar. - Vocês sentiram alguma coisa passar por nós? – Ela dizia com duvidas.

- O quê? Não senti nada, isso é coisa de gente estranha como você. – O primeiro homem que estava perto da porta dizia achando graça.

- Me poupe! Vocês não entendem a minha cultura. A aura pode ser sentida com muito treinamento, e pode ser emitida também com mais treinamento ainda. – Ela dizia nervosa, e Azumarill aproveitava esse momento para se impulsionar com sua cauda e deslizar através do corredor. - Eu estou no meio do meu treinamento, mas... Aí! Senti de novo. – Ela disse firme. - Ali! Aquilo é lama?

O que a equipe interna faria, eles pareciam estar próximos de serem descobertos. Eles estavam exatamente no meio do corredor, já que haviam acabado de passar pela terceira porta. Ainda tinham que caminhar mais um pouco para alcançar o corredor lateral, mas talvez pudessem tentar se esconder em alguma das outras três salas à frente. O que os pequeninos fariam?


PROGRESSOS DA ROTA:


Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[Rustboro City] - Entre o fogo e o gelo!!!  - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rustboro City] - Entre o fogo e o gelo!!!  - Página 16 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rustboro City] - Entre o fogo e o gelo!!!  - Página 16 Empty Re: [Rustboro City] - Entre o fogo e o gelo!!!

Mensagem por Ayzen Ter Abr 30 2019, 10:25

Off: Tranquilo. Só avise para eu não postar no SAM xD
Meu Pokenav pode tirar foto?

Ali do lado eu permanecia com Elena. Fazia um pequeno cálculo em mente para saber se os pequenos já encontraram a porta. Levando em consideração que eu já tinha chegado e que ainda tinha demorado com o velho, eles já deveriam estar na porta. Fiquei pensativo acerca de qualquer empecilho. Mas alguns homens tinham saído da loja do velho, possivelmente ou estaria o ambiente vazio, ou com poucas pessoas.

Ainda não tinha identificado que ambiente era aquele. Se tivesse registro de que ali era um ambiente já criado por maus tratos de Pokémons, conseguiria uma prisão certa. De fato, eu teria a oportunidade de entender melhor como funcionaria ali, mesmo com dificuldade em mãos. Por falar nisso, em meus braços, Pachirisu ainda estava agitada. O TDAH dela não parecia melhor. Quanto mais tempo ela ficava na Pokébola, mais ela queria sair correndo quando era libertada.

- Elena, preciso de sua ajuda! Estamos em missão.
– foi começar a falar, que a atenção dela era prendida, talvez porque achasse que tinha uma brincadeira nova ali. – Alguns amigos nosso estão presos lá dentro e possivelmente eles já deveriam ter saído. Eu sou péssimo com tecnologia de segurança, mas talvez você possa dá um curto no senso e assim poderíamos entrar, o que você acha? – a pequena batia palmas enquanto eu falava, talvez não levasse a sério o que eu falava, mas sei que faria de qualquer forma, mesmo com a motivação indevida...



“Aura?!”, eu acho que estávamos encrencados. Parecia que tinha uma paranormal no meio e embora Mudkip não entendia o que era, eu já tive minha cota de experiências com o mestre Ayzen em casa. Sabia que eram pessoas difíceis de lidar. Logo, eu tinha que ter cuidado. Pelos meus ouvidos, entendia que ela tinha localizado a presença de alguém. Talvez fosse óbvio, mas a sorte era que ela não era das mais experientes, mas seria um peso de qualquer forma. Instruía Mudkip a limpar os pensamentos, ao ponto de pensar em nada. Eu faria o mesmo, mesmo sendo um pouco... Bem, eu sou um pouco ansioso sim!

Logo escolhia a última porta para a gente se esconder, mas se ouvisse qualquer barulho de lá, eu iria escolher outra. Qualquer movimento captado por Mudkip era também uma condição para escolher outra porta da qual os sinais seriam mais condizentes para poder passar. Assim, eu seguia, limpando qualquer vestígio e esperando que a culpa da lama caísse para qualquer outro, menos eu e Mudkip.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
[Rustboro City] - Entre o fogo e o gelo!!!  - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rustboro City] - Entre o fogo e o gelo!!!  - Página 16 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rustboro City] - Entre o fogo e o gelo!!!  - Página 16 Empty Re: [Rustboro City] - Entre o fogo e o gelo!!!

Mensagem por Andros Qui maio 02 2019, 18:32


Off::

Depois de sair e ficar aguardando ali fora por um tempo, Ayzen começou a ficar preocupado com os pokémons que tinham a missão de liberar a entrada para ele. Elena também não ajudava em nada se movendo em seu colo como uma louca, ela estava bastante agitada e parecia querer sair correndo como o vento por aí. Depois de pensar um pouco na situação, o Ranger acabou tendo uma ideia que, além de ajuda-lo a entrar no prédio pela outra entrada, poderia resolver o problema de excesso de energia da pequena Pachirisu.

Elena parou finalmente, parecia interessada na nova “brincadeira”. Depois de ouvir o que seu mestre lhe disse, ela balançou a cabeça freneticamente de cima para baixo, tão rápido que parecia que ela ia sair voando dali. Mas ainda precisava de mais instruções para saber como deveria agir, ou sairia apenas correndo como uma louca na direção da porta.

Mystery Dungeon – A Missão de Resgate


Enquanto isso, Azumarill tinha seus próprios problemas. Ao ouvir a palavra “aura”, ele se lembrava de alguns problemas que teve em eventos passados. Isso poderia ser um grande problema para a dupla. O rato azul deu instruções para Mudkip, para poder ajuda-lo a se esconder daquela estranha habilidade que alguns humanos conseguiam adquirir, por sorte a humana em questão ainda não era uma mestra nessa habilidade de sentir a aura das outras criaturas.

Mudkip parecia não ter problemas em cumprir ordens de seu veterano, e também não tinha problemas em sua execução. O jovem anfíbio conseguia esvaziar sua mente, mas Azumarill não tinha essa facilidade, ele parecia ter a síndrome do raciocínio acelerado, e seus pensamentos vagavam por lugares que nem ele mesmo sabia.

Depois de ouvirem que os bandidos tinham conseguido ver a lama no chão, Azumarill chamou Mudkip para se esconderem na última porta do corredor, que ficava bem próxima do corredor lateral que levava à porta. Os dois passaram rapidamente pela porta que estava entreaberta, e o rato d’água a encostou vagarosamente para não serem vistos ali dentro. A sala em questão parecia vazia, mas suas luzes estavam acesas. Atrás da dupla de pokémons, se encontrava um grande armário cheio de caixas plásticas identificadas com palavras humanas escritas, como os pokémons não sabiam ler, eles não podiam identificar o conteúdo das caixas sem olha-las por dentro.

As vozes no corredor continuavam falando. - Aqui! Eu disse que tinha sentido alguma coisa. Olha toda essa lama no chão! Tem alguém aqui dentro. – Dizia a voz feminina. - Eles estavam nos ouvindo atrás da parede. Será que ouviram todo o plano? Precisamos achar eles. – Ela continuou dizendo nervosa. - Vão chamar o chefe, tirem ele daqui. Se alguém descobrir que ele está por trás disso, nós teremos bastante problema.

- Pode deixar que vamos tirá-lo daqui o mais rápido possível! – Um dos homens dizia antes de seguir correndo até o fim do corredor e virar para o lado que Azumarill e Mudkip esperavam encontrar a porta a ser aberta.

- Agora, vamos descobrir onde vocês estão! – Mulher se aproximava da porta seguinte a que eles estava, já que as manchas de lama terminavam ali. Sorte dos aquáticos era que com seus corpos úmidos, esse tipo de sujeira saia bastante rápido. A mulher abria a primeira porta entre ela e o fim do corredor, e observava atentamente o que havia lá dentro. Ela parecia usar seu dom para ler o ambiente, e aquilo parecia facilitar sua procura já que ela nem precisou entrar nem acender as luzes para ver que não tinha ninguém ali.

O que a dupla faria agora?


PROGRESSOS DA ROTA:


Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[Rustboro City] - Entre o fogo e o gelo!!!  - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rustboro City] - Entre o fogo e o gelo!!!  - Página 16 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rustboro City] - Entre o fogo e o gelo!!!  - Página 16 Empty Re: [Rustboro City] - Entre o fogo e o gelo!!!

Mensagem por Ayzen Sex maio 03 2019, 15:55

Off: Ah, massa!

Pelo período de tempo que percorreu, eu já esperava que Mudkip e Azumarill tivessem na porta. Isso pode ter acontecido porque talvez os homens que deixaram o local não eram os únicos. Aquilo me deixava um pouco de ansioso, mas Azumarill sabia que toda vez que um plano demora de ocorrer, é porque precisa de uma intervenção. Elena ficava mais focada na possibilidade de entrar em ação e despencar toda energia em alguma coisa. Eu teria que usar aquilo.

Colocando Elena sobre o painel que era a “senha” para entrar no local, eu respirava fundo e pensava, na verdade, na esperança de que estivesse tudo bem com minha dupla infiltrada e pedindo para que a porta se abrisse naquele momento e eu encontrasse os dois. Mas parecia que não poderia esperar demais, pois poderia significar tempo perdido para possivelmente salvá-los.

Peguei o meu Pokénav e digitava uma mensagem de apoio. O testemunho visual teria que servir para a oficial Jenny, mandando a localização. Em seguida, instruía Elena, que estava em cima do painel, para usar toda a energia dela em um Spark, fazendo com que a carga elétrica de seu corpo irradiasse para todo o sistema e o fizesse entrar em curto, podendo abria a porta. Para mim, era mais real essa tentativa do que eu tentar abrir o painel e tentar invadir de modo ineficiente. Conhecia minhas habilidades, mas, sobretudo, mas minhas dificuldades... Só que teria apenas uma corda e uma algema para mais pessoas, pois essa seria a única razão para que meus Pokémons demorassem tanto.

Infelizmente, com a abertura da porta de forma “escandalosa”, eu iria ter que entrar preparado para a batalha. Já sacava a Pokébola de Togekiss para que ele me ajudasse naquele momento. E esperava deter o maior número de bandidos até a chegada da polícia, e quem sabe, até o líder...

Era difícil me manter concentrado. Precisava cuidar disso. Como mestre Nydon dizia, corpo são, mente sã! Não sei se ele dizia isso pensando nesse momento, mas faria sentido se fosse. Ali dentro eu parecia meio perdido. Era uma sala vazia, eu não ouvia nada. Nas salas ao lado, percebia que a telepata entrava e nem se preocupava em ver, ela queria sentir. Aquilo me preocupava, pois certamente eu teria problemas em manter tudo vazio, o que era diferente de Mudkip. Que Pokémon estranho! Ele é calmo e focado e paciente... Tudo o que eu não era... Mas eu tinha a experiência com mestre Ayzen. Estávamos juntos por muito mais tempo e certamente isso contava muito mais.

Naquela sala, eu tinha que pensar rápido. Mudkip permanecia quieto olhando para mim, como esperasse uma resposta. Eu tentei olhar para aquelas letras que para mim não faziam sentido, e tentava pensar um plano, enquanto o anfíbio se colocava na ponta do pé para olhar para dentro das caixas. A ideia então era fugir da telepata, então, eu iria fazer o suficiente para que isso ocorresse. Com minha cauda, empurrava o pequeno para dentro da caixa e apagava a luz. Procurava uma caixa para mim, ou apenas colocar algumas na minha frente. Com a mente agora com a imagem das caixas, iria ficar olhando para elas, focando na tentativa de ler. Como não sei ler, era a mesma coisa de nada... Era um plano confuso? Era, mas era o único que tinha no momento. Se não desse certo, que mestre Ayzen me perdoe...

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
[Rustboro City] - Entre o fogo e o gelo!!!  - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rustboro City] - Entre o fogo e o gelo!!!  - Página 16 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rustboro City] - Entre o fogo e o gelo!!!  - Página 16 Empty Re: [Rustboro City] - Entre o fogo e o gelo!!!

Mensagem por Andros Sex maio 03 2019, 18:37



Ayzen se preparava para colocar seu plano em ação. Ele se aproximava da porta cautelosamente, e em seguida colocava Elena acima do painel do leitor ótico. A esquila o encarava com uma carinha de levada e assim que ele dava o sinal, ela eletrizava seu corpo e se esfregava pelo aparelho. Um som de circuitos queimando juntamente com um cheiro forte, foi o aviso de que o pano estava parecendo dar certo.

Mystery Dungeon – A Missão de Resgate


Enquanto isso dentro da sala estranha... Azumarill parecia começar a se preocupar ainda mais com o que estava por vir. Já era um desafio ele conseguir esvaziar a mente, coisa que seu parceiro parecia fazer muito bem, mas ainda teria que fazer isso sabendo que era a única opção, era quase uma tortura.

A dupla estava curiosa com as caixas, mas como não conseguiam ler o que estava escrito ali, Mudkip decidiu tentar ver com seus próprios olhos. Ele se levantou nas pontas dos pés e começou a subir em uma das caixas sem tampa, Azumarill rapidamente o impulsionou com a ponta de sua cauda e o jogou para dentro da caixa, pelo menos ele poderia se esconder ali.

Mas quem disse que as coisas seriam tão fáceis assim? Assim que caiu dentro da caixa, Mudkip começou a soltar uns sons estranhos, como se chorasse ou até mesmo temesse algo. Ele começou a se sacudir dentro da caixa, até que ela caiu fazendo um baque alto que ecoou por toda a sala.

- Hã? Alguém! Tem alguém ali na sala de autopsia. – As palavras vieram da sala ao lado, e Azumarill não tinha mais tempo para poder tentar se esconder, muito menos arrumar outro esconderijo para Mudkip que estava ali no chão coberto com uma gosma rosada e...

- WHEEEEWHO WHEEEEWHO WHEEEEWHO! – A atenção de todos era quebrada por um som de alarme disparando. O som ecoava pelos corredores ao mesmo tempo que luzes vermelhas começavam a piscar por toda parte.


Pachirisu saltava do painel ao mesmo tempo que a porta terminava de abrir com um som de falha. Imediatamente após isso, o alarme de segurança disparava. - WHEEEEWHO WHEEEEWHO WHEEEEWHO! – O que Ayzen parecia não esperar, era que sua tentativa de invadir o local de forma clandestina poderia ter acionado o sistema de segurança. Mas ele já estava preparado para entrar em uma batalha, e encarava o corredor com uma expressão séria.

As luzes vermelhas piscavam por toda a parte, inclusive na parte comercial do prédio. Parecia que todo o lugar estava conectado ao mesmo sistema de segurança. Pessoas que faziam comprar tranquilamente na área comercial que ele tinha visitado anteriormente, agora corriam para fora sem entender o que acontecia.

Mystery Dungeon – A Missão de Resgate


- Achei vocês! – A mulher dizia em um tom de voz forte e acusador ao abrir a porta, encontrando Mudkip coberto de algo que pareciam ser vísceras e Azumarill tentando se esconder atrás de um conjunto de caixas menores que ele. - O que estão fazendo aqui? Causando problemas! Só pode... – Ela disse indo na direção do pequeno Mudkip. - Espalhou o Ditto todo no chão, não está vendo que isso é objeto de pesquisa!? Ainda bem que temos mais um para usar. Mas, espera aí... Não parece que foram vocês que dispararam o alarme. O que será que aconteceu? – Ela parecia conversar consigo mesma.



Ainda não dava para saber se a invasão de Ayzen tinha salvado ou prejudicado seus pokémons que estavam lá dentro. O que ele faria agora?

PROGRESSOS DA ROTA:


Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[Rustboro City] - Entre o fogo e o gelo!!!  - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rustboro City] - Entre o fogo e o gelo!!!  - Página 16 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rustboro City] - Entre o fogo e o gelo!!!  - Página 16 Empty Re: [Rustboro City] - Entre o fogo e o gelo!!!

Mensagem por Ayzen Seg maio 06 2019, 15:55

A carga elétrica de Elena passava pelos circuitos causando danos que poderiam ser irreparáveis, mas o que mais me chamava atenção era o fato de que após o dano, o alarme de segurança soava. Fazia todo sentido, mas como eu estava pronto para qualquer enfrentamento, eu me segurei. Abraçando Elena, eu rolava para dentro da estrutura misteriosa e a deixava em meu ombro. O som ecoava pela estrutura e claramente era para todo o prédio para que pudesse evacuar ele todo. Pelo menos, se tiver um confronto mais sério, não precisaria me preocupar com os civis.

Naquele lugar, eu sabia que era questão de tempo de alguém me encontrar. Temia várias batalhas seguidas e isso poderia ser fatal no final. Guardava a Pokébola de Togekiss e pegava a Pokébola de outro Pokémon que poderia me ajudar naquela invasão. Abria logo ali e Vanillite aparecia, já abaixando a temperatura local em pelo menos 2º.

- Vanillite, use Double Team e espalhe seus clones neste prédio. Estamos em invasão e preciso que seus clones guie os seguranças daqui para longe, achando que foi você quem invadiu.

Não demorava em que Vanillite entendesse. Era algo que eu já tinha comentando quando ganhei a confiança nele: agitação em missões! O Ice se dividia em vários outros e os seus clones saiam perambulando flutuando pelo prédio, cada um para um lugar diferente. Eles iriam chamar a atenção dos seguranças e guiá-los para longe, ao passo em que eu teria tempo para achar os meus Pokémons e o Ditto seqüestrado.


“Mestre Ayzen vai me matar”, quando a sirene tocou e Mudkip saiu aterrorizado da caixa, eu quis que alguém me levasse o mais rápido possível, para que eu não tivesse que sofrer a irá do meu treinador. Mudkip estava exposto, mas parecia que não foi a gente que tinha liberado o alarme. O que significava que alguém tinha invadido ou algo de muito perigoso estava acontecendo no prédio. Eu engolia em seco ao ver que tudo estava tão agitado que eu teria que agir o mais rápido possível.

Mudkip estava envolto em vísceras e eu não poderia deixar ele ali diante da louca psíquica. Eu era o líder da missão e mestre Nydon me ensinou que quando se é responsável, deve-se fazer sacrifícios. Afinal, eu sou o mais velho. Respirava fundo enquanto observava a confusão da menina. Para alguém que dominava a aura ela tinha uma necessidade muito grande de falar o que pensava. Mas que pessoa doente faria isso com um Pokémon? Aquela missão estava ficando mais tensa.

“Rain Dance”, começava a mexer os braços a fim de fazer chover o mais grosso possível ali dentro. Com o pequeno espaço e com nuvens grossas sendo invocadas ali dentro, iria fazer com que a chuva prendesse a atenção da mulher e eu e Mudkip poderíamos nos arriscar a sair correndo dali.

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
[Rustboro City] - Entre o fogo e o gelo!!!  - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rustboro City] - Entre o fogo e o gelo!!!  - Página 16 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rustboro City] - Entre o fogo e o gelo!!!  - Página 16 Empty Re: [Rustboro City] - Entre o fogo e o gelo!!!

Mensagem por Andros Seg maio 06 2019, 17:35



Vendo que o caminho estava finalmente revelado, Ayzen pegava Elena em seus braços e rolava para dentro do complexo com extrema agilidade, parecia estar muito acostumado com esse tipo de coisa. Assim que estava dentro do local até então desconhecido, o jovem Ranger liberou Vanillite de sua esfera. O pequeno sorvetinho se espalhou pelo local criando quatro clones de si mesmo. Enquanto ele ficou ao lado do treinador para lhe ajudar, dois seguiram direto pelo corredor, onde havia uma escada, e subiram para o andar superior, os outros dois viraram à esquerda do corredor, seguindo por um corredor com algumas portas, mas acabaram parando na frente da primeira já que ali tinha algo acontecendo.

Mystery Dungeon – A Missão de Resgate


Azumarill era bastante esperto em observar que a médium ainda estava em treinamento e não conseguia se comunicar através de sua mente, isso poderia lhe dar alguma vantagem para conseguir fugir. Ele aproveitava que ela estava dando mais atenção para Mudkip do que para ele, e aproveitava para usar
Rain Dance para distrair ainda mais a mulher.

Nuvens negras surgiam rapidamente ali dentro da sala. Grossas gotas de chuva começaram a cair por toda a sala, e nesse momento a jovem arregalou os olhos e correu para o fundo da sala. Azumarill ficou sem entender, mas era sua oportunidade para sair dali em segurança. Mudkip o acompanhou um pouco mais animado já que a chuva limpou a gosma que o cobria.

- Vocês vão destruir toda a pesquisa! Suas pestes! – Ela dizia enquanto tentava recolher alguns papeis para não molharem.

Mas não foi aquilo o que chamou a atenção de Azumarill. Na prateleira acima da que Mudkip derrubou a caixa de plástico, havia outra caixa que estava tampada, mas a tampa parecia ter alguns furinhos. A caixa com a tampa começou a mexer, e parecia ter algo vivo dentro dela. Uma coisa rosada e molenga se contorcia tentando sair da caixa.

- Mais essa agora! – Ela dizia nervosa. Parecia mesmo ter problemas em manter seus pensamentos dentro da cabeça. - Vocês ainda acordaram o Ditto que estava dormindo tranquilamente esperando o Dr.

Nesse momento a sala se resfriou assim como todo o corredor externo. Um dos clones de Vanillite entrava na sala, mas era desfeito quando a chuva forte começava a atravessa-lo. Aquilo fez com que Azumarill e Mudkip ficassem mais aliviados, o reforço havia chegado. Por outro lado, Azumarill poderia entender aquilo como um fracasso em sua missão.


PROGRESSOS DA ROTA:


Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[Rustboro City] - Entre o fogo e o gelo!!!  - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rustboro City] - Entre o fogo e o gelo!!!  - Página 16 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rustboro City] - Entre o fogo e o gelo!!!  - Página 16 Empty Re: [Rustboro City] - Entre o fogo e o gelo!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 16 de 17 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos