Diário - Tielo
Uma fase muito interessante da vida é quando nos empolgamos com uma nova meta ou objetivo traçado por nós. Seja quando eles surgem inusitado diante de nós, nos proporcionando desde um simples interesse quanto planos para o futuro. Ou seja quando eles já estavam timidamente plantados dentro de nós e ambiciosamente a oportunidade aparece adubando esta planta interna.
Desde sempre planejado, a arte era um caminho praticamente obrigatório, porém exercido com muito prazer pelo meu povoado. Sempre inserindo os Pokémons nele em uma forma de diversão, seja ela rentável ou não. Tive um conhecimento em diversas áreas circenses, poetas, artesanais e dentre outras. Mas queria ter a oportunidade de me desvirtuar um pouco disso. Conhecer o mundo com olhos não só de um nômade vagabundo, mas sim de alguém com diversos conhecimentos pelo mundo.
Porém, ainda assim, tenho muito carinho pela minha cultura e de meus antepassados. Então, levarei minha arte à minha maneira, sem desrespeitar as tradições de meus pais, avós e antepassados. E planejo mais do que nunca, introduzir meus Pokémons em meio à este modo.
- Country:
- Rock:
Instrumentos Musicais:
- Instrumento Próprio:
Poesias:
- Romântica:
- Fantasia:
Histórias:
- Romântica:
- Fantasia:
- Terror:
Danças & Estilos de Dança:
- Desconhecido:
Artes Visuais & Gêneros:
- Quadros (estilos):
- Esculturas (estilos):
Costuras & Noções de Moda:
- Humana Masculina
- Humana Feminina
- Pokémon Masculina
- Pokémon Feminina
Técnicas Ciganas:
- Cortejo
- Leitura de Cartas
- Adivinhação
- Charlatanismo
Outras:
- Piadas
- Insultos
Última edição por Tielo em Qua Nov 20 2019, 15:34, editado 2 vez(es)