Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[MISSION] Pearly and Bubbly

2 participantes

description[MISSION] Pearly and Bubbly Empty[MISSION] Pearly and Bubbly

more_horiz
Spoiler :


O jovem rapaz caminhava tranquilamente pelo solo ligeiramente seco e duro que cobria a extensão da rota 113, que conforme o jovem rapaz imediatamente constatara, parecia possuir uma vegetação típica distinta das demais áreas de Hoenn. Lysander parecia sentir-se confortável àquela manha, vestindo uma bermuda de coloração cinzenta e uma camisa de linho à qual encontrava-se pendurado seu broche de aprendiz, ao qual o rapaz, vez ou outra, desviava seu olhar, orgulhoso de tal título. Contudo, não era com a vegetação, ou com sua aparência, que o rapaz estava a se importar, sim pelos espécimes de pokémons que, bem sabia, ali se encontravam, em especial um pequenino...

[MISSION] Pearly and Bubbly 250px-325Spoink
SPOINK!

Era este o objetivo do jovem àquela rota. Não havia outra razão para por ali caminhar se não encontrar um Spoink, monstrinho necessário para que Lysander cumprisse sua primeira missão oficial como o aprendiz de Christina, Gym Leader da cidade de Mu Island. Antes mesmo de sair de Fallarbor havia reunido informações suficientes para facilitar seu caminho até o encontro de um Spoink, e até mesmo facilitar seu treinmento, portanto, assim que encontrasse um espaço um pouco mais aberto, ali sentaria e faria seus preparamentos.

Com um ligeiro movimento de sua mão, levada à sua pasta lateral, o rapaz retirara um dispositivo amarelado. Era este seu PokéNav, ao qual o rapaz havia recentemente atualizado com a última versão do Radio App. Após alguns instantes de estudo sobre o App que ainda lhe era estranho, vez que nunca havia o usado antes, enfim conseguiu localizar uma enorme listagem de músicas, às quais haviam em suas descrições os espécimes de pokémons que pareciam se atrair por ela, e dentre estas, tratou de selecionar apenas as músicas que atraíssem Spoinks em específico. Talvez fosse uma boa forma de atraí-los... Mas Lysander ainda tinha uma carta extra... Um verdadeiro chamariz àquela espécime em questão...

O rapaz deixou o aparelho eletrônico entre suas pernas a ecoar o ritmo dançante que dele emanava enquanto uma vez mais levara sua mão até sua pasta, de onde desta vez liberara duas pequeninas esferas bicolores, das quais, romperam dois lampejos, um prateado e um avermelhado, que se cruzaram algumas vezes ao ar antes de tocarem o solo e tomarem a forma de duas criaturas absolutamente distintas: Pangoro e Clamperl. - Lysander deixou o aparelho ao chão e então levantou-se. Em Pangoro, um feliz sorriso estampava sua face, fazendo inclusive um sinal positivo a seu mestre. Quanto a Clamperl, a pequenina definitivamente parecia receosa e assustada... Esta era a primeira vez com a qual estava frente a frente com Lysander sem que estivesse em sua roupa de mergulho.

- Não se preocupe, pequenino. - Pronunciara o rapaz, um tom carinhoso e suave em sua voz - Não lhe farei mal... Tampouco permitirei que lhe façam qualquer mal. - Continuava o rapaz, ainda afetuoso, porém buscando transparecer segurança à pequena. - Vê o gordão ali? É Bacchus... Não se assuste com essa aparência dele. Ele é só um grande bobalhão, e estará encarregado de protegê-la, custe o que custar. Assim como eu também estarei encarregado disto. - Dizia o rapaz, pois, mesmo que soubesse que Clamperl era a isca para os Spoinks, ainda assim desejava estabelecer uma boa relação com a pequenina... Afinal, planejava um dia torná-la em uma belíssima Huntail. Bacchus, a este tempo, parecia ficar silente quanto ao encargo que lhe era atribuindo, limitando-se a acenar positivamente quando o rapaz o fitou, vez que no tempo restante, estava a fazer caretas atrás de seu treinador. Clamperl, mesmo com as palavras de seu novo treinador ainda assim parecia um tanto temerosa, tanto que tremia. Com o tempo, aproximaria-se mais da pequenina, mas não poderia força-la a seu contato, não assim de imediato...

Enquanto isso, a música continuava a ecoar pelo ambiente aberto... Esperava o rapaz que isso pudesse atrair a presença de Spoinks.

_________________
[MISSION] Pearly and Bubbly Au7H0G6
[MISSION] Pearly and Bubbly EMg4KZc[MISSION] Pearly and Bubbly 41lIBvE

description[MISSION] Pearly and Bubbly EmptyRe: [MISSION] Pearly and Bubbly

more_horiz






Rota 113 - Lysander



À procura de porcos!


O dia estava favorável à uma caçada de porcos. Nenhuma nuvem no céu, ao mesmo tempo que a temperatura estava agradável e perfeitamente equilibrada. Nenhum treinador maluco havia ativado um Sunny Day ou qualquer evento climático confuso.

Lysander tinha uma série de artifício para capturar Spoink, o tão precioso Pokémon de sua missão. Contava com uma música ambiente, uma linda e timida pérola, e um segurança brutamontes. Com um champagne e o combo para um 'date', estaria mais do que completo. Porém, a intenção não era romance. Pelo menos não com humanos.

Era já de se imaginar os mais diversos passos no qual haveria após concluir essa missão. O que poderia ser ou que viria a seguir? Um problema de cada vez.

Apesar de estar tudo pronto. Arapuca armada. Nenhum Spoink aparecia... Ah não ser...

O incrível panda, com sua altura e seu senso aguçado tinha visto algo entre as árvore à uma distância considerável. Uma bola rosa em cima de algo cinza... Seria o famoso Spoink? Mas... Assim tão fácil?

O Pokémon provavelmente iria avisar seu tão amado treinador mas... O que ele faria?



Oi. Serei seu narrador!

Boa sorte com sua missão!


Progresso referente à Lysander Lestrange :




description[MISSION] Pearly and Bubbly EmptyRe: [MISSION] Pearly and Bubbly

more_horiz
Off: Oi, Tielo. ^^ Será um prazer, aposto.

Alias. Não sei por que, mas logo pensei que esta bola rosa talvez seja apenas um Jigglypuff em cima de uma pedra. Kkkkkkkk


Lysander continuava frente a frente com sua pequenina Clamperl. A observava em silêncio enquanto esta mantinha um aspecto ainda assombrado e ligeiramente sonolento. Em pulinhos, enquanto ainda agachado, aos poucos o rapaz aproximava-se cada vez da pérolazinha. - Gostei de sua personalidade. - Proferiu o rapaz, em baixo tom, suficiente para que esta o ouvisse. - És um pouco tímida e parece assustada... É uma novidade para mim, sabe? - Completava o rapaz, com o mesmo tom suave, porém com um fino sorriso em sua face. Clamperl, por sua vez, não parecia alterar de forma drástica sua conduta. Tampouco Lysander esperava tal feito.

Esticou sua mão lentamente até a direção da pequenina pérola, esperando que esta aceitasse o contato físico, porém, logo quando o rapaz estava próximo a tocá-la, a pequenina fechou-se em sua concha azulada. Lys, contudo, limitara-se a simplesmente sorrir. - Eu sabia que faria isto. - Disse ele com uma voz ligeiramente risonha. Aproveitando-se de que a Clamperl restava enclasurada ao interior de sua própria concha, o rapaz continuou a esticar sua mão em direção à mesma, até que enfim a alcançasse e começasse a acariciá-la gentilmente em sua superfície azulada.

- Bellaqua lhe seria um bom nome... Alias... Engraçado... Por fora sua concha é sequinha... - E claro que seria... A umidade de seu corpo deveria manter-se em seu interior, mantendo a pérola sempre em ambiente que lhe fosse confortável. Bom, o importante era que, após alguns instantes em que manteve o contato com a pequenina, esta começou a abrir uma pequenina fresta em sua concha, pela qual espiava timidamente seu treinador, que ao avistar tal gesto limitara-se a continuar o mesmo gesto e sorrir-lhe. Contudo, o momento logo fora interrompido por Bacchus, que um tanto desajeitado, trotou até seu treinador, lhe apontando a uma direção à qual parecia ter notado algo...

Lysander conhecia muito bem seu principal parceiro, e com sua experiência sabia bem de sua personalidade divertida e descontraída, porém jamais seria capaz de brincar com coisa séria. Lysander, portanto, notando a conduta da criatura, lançou um último sorriso à perola e então girou suas mãos sobre a concha da pequenina de forma que pôde então suportá-la sobre as palmas de suas mãos e levantou-se. A concha voltara a enclausurar-se, porém, acreditava o rapaz que conseguira algum avanço.

Enfim, seguindo uma vez mais o desajeitado brutamontes, Lysander prosseguia até a direção em que este teria avistado algo que fosse interessante... Parecera ao urso uma bola rosa sobre algo cinza... Poderia ser muita coisa... Inclusive um Spoink... Ou um freaking Jigglypuff sobre uma pedra, ou qualquer outra piada do estilo: O que é um ponto preto em meio ao mar ou semelhantes. Contudo, ainda assim era algo a se observar. O Pokenav do rapaz continuava a emitir a melodia, porém ao interior do bolso de sua bermuda, vez que ali o colocara um tanto apressado para seguir Bacchus... O que seria o que o urso avistara?

_________________
[MISSION] Pearly and Bubbly Au7H0G6
[MISSION] Pearly and Bubbly EMg4KZc[MISSION] Pearly and Bubbly 41lIBvE

description[MISSION] Pearly and Bubbly EmptyRe: [MISSION] Pearly and Bubbly

more_horiz






Rota 113 - Lysander



À procura de porcos!


Era notória a falta de ambientação da pequena pérola. Todos os Pokémons passavam por essa adaptação na verdade. Todos eram retirados de seu habitat para seguir jornada. Porém, a personalidade de cada um influenciava diretamente. Uns iam de bom grado, outros nem tanto ou apenas demoravam a situar-se das novas condições.

O fato era que, é evidente que Clamperl era muito bem tratada. Porém, a personalidade acoada da Pokémon a fazia não entender ou processar de maneira correta os comportamentos e intenções de seu novo treinador.

De qualquer forma, isso seria um trabalho extenso e em segundo plano por enquanto, já que Pangoro havia visto algo peculiar. Uma esfera rosada em cima de algo cinza encoberto por folhas. Poderia sim ser um Spoink. Eles não são tão raros na rota. Apesar do calor, e do Pokémon não ter relação direta com isso, era o costume de vê-los passeando talvez comunicando-se com Spindas. Mesmo no dia especifico a temperatura ter dado trégua, nenhuma alteração da fauna era vista.

Pangoro cutucou de leve o que fosse que estaria ali, e logo 'aquilo' se mexe e da uma reviravolta no enredo.

— Mas o que é isso? Que falta de lespeito! Tila esse ulso de cima de mim! - Disse um pequeno garoto com uma fantasia de Spoink. Tinha uma estatura bem baixa, poderia se dizer que tinha entre dez anos de idade. Pele bronzeada e rosto coberto de fuligem. Outro fator interessante era sua fala. O que poderia indicar que ele sofria de Dislalia e tinha a língua 'plesa'.

Ainda sobre suas vestes. Uma fantasia de Spoink, tipica de animador de festas infantil. Ou mesmo o infantil sendo animado na fantasia. O que será que ele fazia ali?

Progresso referente à Lysander Lestrange :




description[MISSION] Pearly and Bubbly EmptyRe: [MISSION] Pearly and Bubbly

more_horiz
Aproximando-se da criatura cinzenta, que de pronto fora cutucada por um enorme Pangoro, revelou esta não se tratar de uma criatura em si... Era um ser humano. Uma criança, mais exatamente, que em verdade estava a vestir uma estranha veste que fazia alusão a um Spoink. Lysander parecia não esconder seu sentimento de desânimo ante a revelação, que, alias, não lhe parecera muito favorável. O jovem rapaz suspirou profundamente e então proferiu, levando um fino sorriso à sua face, enquanto fazia um gesto suave a Bacchus. - Deixe-o, Bacchus. É apenas uma criança. - O urso parecia encarar o garotinho de forma curiosa, tentando descobrir o que levaria uma criança, que para si era como um filhote de ser humano, fantasiar-se de pokémon.

O rapaz, enquanto analisava o pequenino garotinho, estranhamente coberto por fuligens, passou sua Clamperl a uma única mão, equilibrando-a perfeitamente ali. A pequenina, Lysander notou, havia aberto uma pequena brecha em sua concha, também para visualizar o pequenino garoto que se fazia presente. Parecia um pouco acuada, como sempre. Bacchus havia se afastado do garoto, o que provavelmente o deixaria mais tranquilizado. Lys, por sua vez, ao fim proferiu-lhe, ainda buscando manter tranquilidade em sua voz ao passo em que parecia girar seus olhos ao ambiente em busca de qualquer pessoa que pudesse estar a acompanhá-lo.- O que faz aqui, garotinho? Não sabe que pode ser perigoso? - O jovem, em sua intima convicção não parecia entender o que poderia trazer um garotinho tão pequeno a se aventurar assim por uma rota, sem qualquer acompanhante... Poderia ser perigoso...

- Está sozinho aqui? - Continuava o rapaz - E o que diabos faz com essa roupa? - O jovem parecia não se preocupar em fazer perguntas ao rapaz, até por que, suas intenções eram apenas poder ajudar o garotinho
.

_________________
[MISSION] Pearly and Bubbly Au7H0G6
[MISSION] Pearly and Bubbly EMg4KZc[MISSION] Pearly and Bubbly 41lIBvE

description[MISSION] Pearly and Bubbly EmptyRe: [MISSION] Pearly and Bubbly

more_horiz






Rota 113 - Lysander



À procura de porcos!


O jovem parecia mais enfurecido do que com medo do grande urso. A fantasia era comica, mas ele parecia ter um grande motivo por trás disso.

— Peligoso? Peligoso é pala os Pokémons dessa lota! Sou o maió captuladô de Spoinks. Sou o mapa dessa lota. - Disse com uma convicção íntegra de si mesmo. Após certa pose, continuou seu discurso difícil de se compreender. - Gelamente tem muito Spoinks aqui, polém eles sumilam... E eu consigo captulá eles com essa fantasia. Bom, funcionou com outlos Pokémons. E você está me atlapalhando com essa montanha de pelo exacelbada e laivosa. - Apontou pra Pangoro. - Plecisam de algo? - Debochou por fim.

Parecia extremamente convencido, porém, apesar de louco, poderia funcionar, ou não? Já que até agora nenhum Spoink havia aparecido. E não eram considerados raros pelos viajantes que atravessavam a rota... O que Lysander faria?

Progresso referente à Lysander Lestrange :




description[MISSION] Pearly and Bubbly EmptyRe: [MISSION] Pearly and Bubbly

more_horiz
Fazia pouco tempo desde que o rapaz havia se encontrado com aquele garotinho e já estava a perder sua paciência com toda a arrogância que ele demonstrara. Uma conduta nada agradável. - Como pôde... Mas que melequento mais desagradável este... - Pensara o rapaz consigo mesmo enquanto simplesmente o observara. Se o garoto fosse apenas um pouco maior, e não transparecesse tanta fragilidade com essa sua fala estranha, o rapaz já o teria pendurado pela fantasia à uma árvore qualquer, simplesmente para lha dar uma lição.

Mas, apesar da arrogância, o garotinho ainda era apenas isso, um pequenino. Um garoto desprezível, mas ainda assim uma criança. - Escute aqui, garoto... Um conselho. Não seja tão arrogante. Isto apenas fará com que as pessoas se afastem de você. - Proferiu o rapaz enfim após bufar sonoramente. Estava a analisá-lo, a imaginar de que forma ele poderia ser útil para o devido cumprimento de sua missão. Precisava sa captura de um Spoink, e o faria mesmo que para tal precisasse contar com o apoio daquele melequento. Seja por bem... Ou por mal.

- Quanto a Bacchus aqui... - Proferiu Lysander, enquanto caminhava até o ursão enquanto a Clamperl restava equilibrada em uma única mão. Quando próximo o suficiente, Lysander deu um soquinho ao braço do urso, que simplesmente retribuíra com um divertido sorriso e uma retribuição do gesto, fazendo uso, porém, de uma força um tanto superior, fazendo com que Lysander se desequilibrasse, tendo de levar a Clamperl a seu peito para que não caísse. A Clamperl, neste momento, mesmo que Lysander não fosse capaz de ver em seu interior, reagia a um misto de medo e constrangimento por encontrar-se tão próxima do rapaz... Mas teria ela gostado de um contato mais próximo? Talvez sim. Parecia agora indecisa quanto a seus sentimentos.

- O grande Bacchus é só um bobalhão. Não fará mal algum a você... Não sem que eu ordene.. - Terminou o rapaz com um sorriso um pouco mais sombrio do que o esperado. - Ele é meu parceiro mais fiel... Dariamos nossas vidas um pelo outro. Mas, enfim, vamos ao que interessa. Preciso capturar um Spoink. Um macho. Poderia me ajudar a encontrá-lo? Faria ideia do que quer que seja que possa estar afastando os pokémons da rota? - Continuava o rapaz, agora em um tom um tanto mais confortável. Clamperl, agora devolta a ser equilibrada em uma única mão, parecia abrir-se um pouco mais, ainda a espiar o cenário por sua brecha. Com a mão livre o rapaz voltara a acariciar a parte superior de sua concha, um gesto que lhe parecera natural.

_________________
[MISSION] Pearly and Bubbly Au7H0G6
[MISSION] Pearly and Bubbly EMg4KZc[MISSION] Pearly and Bubbly 41lIBvE

description[MISSION] Pearly and Bubbly EmptyRe: [MISSION] Pearly and Bubbly

more_horiz






Rota 113 - Lysander



À procura de porcos!


O garoto mantinha a cara marrenta em sua face empoeirada. E olhava com desdém para os lados como se o conselho de Lysander não fosse a primeira e nem a última coisa que ouviria.

— Afastá... Pessoas só afastam e abandonam, igual meus pais... - Burbunhou baixinho. Porém manteve-se calado e de braços cruzados enquanto ouvia o resto do 'sermão adulto'. - Eu não tenho obligação nenhum de te ajudá. Polém. Sou um empleendedô. Eu com celteza te entlego um Spoink, mas quelo algo em tloca. O que tem a me ofelecê? - Esperou por uma negociação do aprendiz de Gym Leader, enquanto isso, pareceu reforçar que sabia bastante sobre os Spoinks e os biomas. - Spoinks gelamente pulam livlemente polaqui. Eles não estão apalecendo hoje maaaaaaaaaas... Tem um lugá que é celteza que encontlalemos... Só é dificil chegá lá... - Disse a última sequência quase que como um cochicho.

O senhor Lestrange negociaria isso?

Progresso referente à Lysander Lestrange :




description[MISSION] Pearly and Bubbly EmptyRe: [MISSION] Pearly and Bubbly

more_horiz
Off: Tem como adotar esse garoto? KKKKKKKKKKKK Eu adoraria levar ele pra ir tomar um banho e comprar roupas novas. Kkkkkkkkkk Seria ótimo pro desenvolvimento do Lys. Amadurecimento. Como uma figura paterna.

EDIT: Alias, hoje (04/09/2018) estarei indo a um acampamento realizado pela igreja daqui como parte da equipe de trabalho. Volto só no domingo a tarde. Kkkkkk Então pode relaxar que até lá é certeza que não posto.


ALEIJADOS, BASTARDOS E COISAS QUEBRADAS

Lysander ouvia o rapaz atentamente. Era inegável que o pequeno parecia conhecer bem a região. Talvez fosse um nativo da região, o que lhe proporcionara tempo o suficiente para desbravar a localidade. - Veja só... E não é que talvez o melequento tenha uma razão para ser assim tão desprezível? - Pensou o rapaz consigo só após ouvir o resmungo do garotinho quanto a ter sido abandonado por seus pais. Talvez fora estúpido com o pequeno... Mas, afinal, ele merecera, e sinceramente, merecera mais. Ainda não tirara de sua mente a ideia de pendurá-lo à um bem alto galho, porém aos poucos passara a simpatizar-se com o garoto. - Nah. Ter sido abandonado não é razão para ser assim tão prepotente, não quando se é ainda apenas uma criancinha.

Fazendo surgir um largo sorriso em sua face o rapaz se curvara na direção do garotinho. Seus olhos, ficando, ainda assim, um tanto acima do nível dos olhos do garoto. - Olha só o que temos aqui... - Pronunciava o rapaz, pouco se importando com o problema de fala do garoto. Se dava para entender suas palavras isto já lhe bastava, não tinha por que sequer mencionar tal defeito, afinal, ninguém gosta quando o fazem. - Um melequento abandonado. - Disparara enfim o rapaz, porém desta vez, não havia um sorriso sequer em sua face. Endireitou-se e ao fim continuou, dando pouca, quase nenhuma, chance para que o garoto reagisse. - Não se preocupe. Não tenho pena de ti. É o que você é, afinal, não é? Um abandonado. E por mais que esbraveje, esta é a verdade. É o que você é. Assim como... Eu? - Pronunciara o rapaz, apesar de haver um leve tom de dúvida a sua vez... Por muito tempo restou abandonado por seu pai após a morte da mãe, contudo... Foi Lys quem abandonou seu lar, seu pai. E mesmo após um sequestro armado por Lorcan, seu pai, com a intenção de fazê-lo retornar às ilhas laranjas, Lysander decidira por continuar distante. Então, talvez, a este ponto, a escolha de ser um abandonado era unica e exclusivamente sua. - Não... Deixei de ser um abandonado já a muito tempo. Hoje estou mais para um renegado. - Concluíra ele, desta vez firme.

- Escute. - Pronunciou ele, ainda seriamente. - Você me pede para que faça uma proposta. E inicialmente minha proposta é a de Mil Pokedólares (P$1.000) pelo seu melhor Spoink macho. Vejamos qual seja sua contra proposta. E vejamos também até onde espera que eu vá com isso. Mas já lhe garanto que adotá-lo está fora de cogitação. - Alfinetava o rapaz uma vez mais. - Contudo, enquanto continuamos a negociação, podemos ir prosseguindo até este tal lugar que você alega haver maior número de Spoinks? Tenho tempo extra para chegar até lá, e, por incrível que pareça, quero continuar a falar contigo. - Inevitavelmente, aleijados, bastardos e coisas quebrados eram de claro interesse do rapaz.

_________________
[MISSION] Pearly and Bubbly Au7H0G6
[MISSION] Pearly and Bubbly EMg4KZc[MISSION] Pearly and Bubbly 41lIBvE

description[MISSION] Pearly and Bubbly EmptyRe: [MISSION] Pearly and Bubbly

more_horiz






Rota 113 - Lysander



À procura de porcos!


O garoto emburrava a cara como nunca antes fora emburrada. De Spoink, parecia um Shroomish. Mas no fim, parecia realmente querer negociar com Lysander. Era engraçado o fato. Apesar de uma criança, parecia saber pelo menos sobreviver em um mundo adulto. Embora ainda cercado de mistérios sobre seu passado e suas vivências, algumas coisas que construíam o pequeno mau-caráter era perceptível. Não que ele fosse realmente uma má criança. Apenas, via o mundo com o olhar no qual aprendeu a ver.

— Vou sê justo com você. Mas só polque sou uma boa alma. - Fez uma pose de adulto. - A gente faz uma negociação. Eu te ajudo pegá o Spoink. Vemos juntos quanto ele vale. E aí você me lecompensa. - Colocou a negociação em 'mesa'. E partiu para as informações. - Fica ali em cima. Ao noloeste! Os Spoinks pulam livlemente pelas montanhas, polém tem muita ávole que fecha o caminho até ali. E as vezes tem caçadoles... - Proferiu a última sentença com um certo medo. Mas apontou o caminho e deu os primeiros passos, esperando que Lysander seguisse a fantasia ambulante e surrada de Spoink. Aliás, outro mistério. Como uma pobre criança conseguiu aquela fantasia?

Kkkkk ele é só um NPC com base num personagem que eu ia fazer pra mim, e acabei trocando pelo Tielo. Se quiser transformá-lo num NPC com ficha, fique à vontade. Ou se quiser, eu crio a ficha do NPC com as personalidades e história, e fica total à seu cargo e cuidados.

Progresso referente à Lysander Lestrange :




description[MISSION] Pearly and Bubbly EmptyRe: [MISSION] Pearly and Bubbly

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos