Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

003 - Dusk's Whispers

2 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

003 - Dusk's Whispers Empty 003 - Dusk's Whispers

Mensagem por Mordred Ter Ago 28 2018, 00:13

Dusk's Whispers

Após uma rápida passagem em Oldale Town, decidia explorar a rota 102 e tendo como objetivo, o treinamento dos meus pokémons novatos e que estavam com certo deficit em sua força por conta dos níveis baixos. O entardecer tornava-se um horário ideal percorrer novas rotas e em alguns minutos faria-me contemplar a beleza do pôr-do-sol, aproveitava o momento de distração para analisar um disco garantido por mim com uma artesã horas atrás e logo observava a tipagem do mesmo com ajuda do aparelho rubro, vulgo Pokédex e que passava-me algumas informações sobre a TM 115.

- Não aparenta ser muito forte, mas pelo menos é essencial para o Dustox durante sua estadia em minha equipe. - Aclamava, enquanto lançava a esfera da mariposa recém-evoluída da minha equipe e entregava-lhe o CD, deixando-o em treinamento do ataque Infestation.

- Apesar de fraco, uma técnica que acrescente poder devido ao Stab será necessário para você dizimar pokémons Grass em tal momento. - Completava, continuando a andar com a mesma sobrevoando minha cabeça e era indiscutível que a mesma teria que passar por um treino para realizar seu golpe com maestria e esperava encontrar algo útil em tal rota durante aquela caminhada.

Made by Mordred
Mordred
Mordred
Treinador
Treinador

Alertas :
003 - Dusk's Whispers Left_bar_bleue0 / 100 / 10003 - Dusk's Whispers Right_bar_bleue

Ir para o topo Ir para baixo

003 - Dusk's Whispers Empty Re: 003 - Dusk's Whispers

Mensagem por Tielo Sáb Set 08 2018, 15:58

Rota 102 - Alex

A rota estava em um vigoroso entardecer. As cores laranjas brilhavam forte no céu e pintavam todo o cenário ao chão. Além das cores bonitas havia muita calmaria. Os sons dos Pokémons ao fundo, mesmo que distante ainda audível. Era extremamente pacífico.

Dustox recebia um Scanner da Pokédex, proveniente de um CD que seu treinador havia ganhado. Era um movimento novo para Pokémon dominar.

Além do caminho calmo, parecia agora se dividir em três passos. A pradaria de grama baixa. A selva de grama alta, e o som de um lago ao norte. Onde será que Alex iria se aventurar?

Opa, agora vai, porém ainda ficou faltando. kkkk
Dustox já tem seis movimentos, ela tem que esquecer um pra aprender o do TM.

Progresso referente à Alex Uchiha:

Tielo
Tielo
Mestre
Mestre

Alertas :
003 - Dusk's Whispers Left_bar_bleue0 / 100 / 10003 - Dusk's Whispers Right_bar_bleue

Mensagem por Mordred Ter Set 25 2018, 13:59

Dusk's Whispers

Por um descuido, podia perceber que a mariposa tóxica já estava em seu limite de movimentos a serem treinados, entretanto decidia utilizar a TM mesmo assim e logo substituía o Poison Powder. - Vamos para o lago Dustox, talvez favoreça o treinamento dos nossos novos companheiros. - Aclamava rapidamente, enquanto observava os biomas daquela rota e logo caminhava até a fonte de água que favoreceria o surgimento de pokémons aquáticos que contribuíssem no treino doo Seedot e do Sewaddle.

Off: Infestation no lugar do Poison Powder.
Made by Mordred
Mordred
Mordred
Treinador
Treinador

Alertas :

Mensagem por Tielo Ter Set 25 2018, 17:28

Rota 102 - Alex

O lago parecia tranquilo. Estava parado, sem mostrar formas de vida no momento. A água estava sem nenhum balanço pois a brisa que passava era sempre vagarosa e fraca.

A extensão do lago era boa. O raio de uma residência de tamanho médio. E a profundidade desconhecida.

Era perfeito para iniciar o treino.

Tielo
Tielo
Mestre
Mestre

Alertas :

Mensagem por Mordred Sex Out 05 2018, 20:16

Dusk's Whispers

Deixaria o treino de lado por enquanto e partiria para uma abordagem mais agressiva para irritar quem estivesse naquele lago e manda-lo para fora para um combate direto contra mim, poderia ser bastante precipitado inicialmente, mas precisava extravasar.

- Combusken aumente a pressão com Double Kick no lago e salte imediatamente para fora com o impulso tomado, logo após Dustox parta com um Gust no centro. - Seria suficiente para colocar possíveis moradores para fora do lago e ainda poderia revelar movimento nas extremidades, chamando atenção ou o contrário.

Off: Desculpa a demora.
Made by Mordred
Mordred
Mordred
Treinador
Treinador

Alertas :

Mensagem por Tielo Seg Out 08 2018, 12:40

Rota 102 - Alex

Combusken e Dustox, juntos pareciam trabalhar para expulsar algum morador de dentro do lago.

Porém ele parecia inabitado, apesar de grande. Logo portanto, metade da água caía para fora pelo redemoinho formado por Dustox e Combusken se molhava atoa no ato desesperado.

O lago contava com pouco mais da metade da sua quantia de água inicial.

O que Alex pretendia exatamente?

Tielo
Tielo
Mestre
Mestre

Alertas :

Mensagem por Mordred Qua Out 10 2018, 12:12

Dusk's Whispers

Como era esperado, o pequeno lago estava inabitável, mas servia aos pokémons daquela rota como um bebedouro natural e hora ou outra apareceria algum monstrinho por ali. Acabava por abandonar o local por um momento, deixava o ataque ao lago como uma armadilha para atrair curiosos ao local e voltaria ali caso não encontrasse algo útil a fazer pelo caminho.

- Retornem vocês dois. - Logo retornava ambos monstrinhos para dentro de suas esferas e buscaria reforçar meu convívio com outros amigos. - Shieldon assuma à liderança na caminhada e Sewaddle venha em meus braços. - Aclamava o nome dos pokémons liberados e logo pegava o novato para vir em meus braços, devido à sua velocidade baixa e resultaria no cansaço do mesmo durante nossa caminhada ao tentar acompanhar-nos.

Shieldon mantinha-se introspectivo e sério como sempre, tomando a dianteira e seguindo calmamente para o local de início da rota, onde esperaríamos seguir por outro caminho e encontrar algum obstáculo pela frente. O que aconteceria?

Made by Mordred
Mordred
Mordred
Treinador
Treinador

Alertas :

Mensagem por Tielo Qui Out 11 2018, 15:19

Rota 102 - Alex

Logo mais à frente, ainda próximo ao lago. O Pokémon encontra duas crianças brincando. Um garoto, de boné azul e roupas comum de verão. E uma menina de vestidinho rosa, o cabelo cacheado preso dos dois lados e um ursinho de pelúcia em sua mão.

Pareciam se divertir pulando poças d'água. Mas pareciam sozinhos em meio à floresta.

Alex iria questionar ou ignorar e procurar outro rumo?

Tielo
Tielo
Mestre
Mestre

Alertas :

Mensagem por Mordred Dom Jul 28 2019, 13:38

Dusk's Whispers

Duas crianças pequenas divertiam-se pulando em poças, para estarem sozinhas por ali ou deveriam ter um adulto por perto ou estavam bem acompanhadas por parceiros pokémons. Adotando a última opção como mais plausível, seguia na direção de ambas e juntamente dos meus companheiros, esperava uma batalha. - Olá crianças, estão perdidas? - Perguntava indiretamente, preparando-me para lançar minha proposta. - Caso contrário, tem algum pokémon que possa batalhar contra mim? - Completava.

Objetivos escreveu:

• Upar Sewaddle e Seedot até o nível 15.
  • --

Made by Mordred
Mordred
Mordred
Treinador
Treinador

Alertas :

Mensagem por Tielo Qua Jul 31 2019, 01:59

Rota 102 - Alex

O casal de crianças leva um susto com a interrupção do jovem, e parecem um tanto quanto desconfiados da presença ali. Estavam com trajes leves e propício para brincar na água. E apesar da sugestão, o garoto parecia bastante confiante em responder, enquanto a menina mantinha um olhar curioso.

— Talvez tenhamos. Mas o que a gente ganha isso? - Indagou ao jovem, esperando uma boa proposta para a luta.

Tielo
Tielo
Mestre
Mestre

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos