Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

012 - Lilies and Pads

2 participantes

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

012 - Lilies and Pads Empty 012 - Lilies and Pads

Mensagem por Tarr Ter 4 Set 2018 - 20:23




Lilies and Pads

Water Lilies


012 - Lilies and Pads 9bd0d3fc2e51989494b2bf67c975970b3a9b1841_hq

A chegada na Rota 104 me trazia boas lembranças. Havia muito simbolismo presente naquela rota, afinal aquele era o primeiro lugar explorado por mim depois de ter começado oficialmente a minha carreira como treinador.

O lugar parecia ainda mais belo, com mais flores espalhadas pela região, uma característica que já era forte e provavelmente havia sido beneficiada com as chuvas que invadiram Hoenn. Não havia reparado muito no clima e no tempo, eu estava usando minhas roupas comuns, uma camiseta azul muito confortável e uma bermuda simples, também azulada, ambas em tonalidade pastel.

Kawi e Reina me acompanhavam, eles me imploraram pela oportunidade assim que souberam que eu iria explorar a rota que já foi a casa do Marill. Obviamente eu não neguei o pedido, já que o coelhinho conhecia o lugar e poderia me ajudar a encontrar o que eu estava procurando... Uma espécie muito abundante na região, além de ser bem simples de ser encontrada. Na minha cabeça, um passarinho azulado com asas de algodão se aninhava, cantarolando uma musiquinha que deixava o aquático ainda mais feliz.

- Agora que estamos aqui... Deixe-me dizer o seu nome... – Disse para o pequeno Swablu, que não parava sua canção por nada. – O que acha de Celerie? – O tom da cantiga ficava ainda mais animado, eu sabia que o voador iria gostar do apelido. – Preciso da sua ajuda para chegar ao lago Kawi, então tente não se distrair querido...

Aro pessoinha, espero que seja divertido para nós dois S2.
- Pode colocar o apelido do Swablu de Celerie, por favorzinho S2
Aqui vai meus objetivos...
- Capturar Lotads, planejo lutar contra eles, mas também quero fazê-los seguir comigo por amizade depois da batalha
- Qualquer outro plot é bem vindo, principalmente se envolver TM's, dinheiros ou berries de stats. Mas o foco são os Lotads meismo S2

Thanks Ramona
Tarr
Tarr
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
012 - Lilies and Pads Left_bar_bleue0 / 100 / 10012 - Lilies and Pads Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

012 - Lilies and Pads Empty Re: 012 - Lilies and Pads

Mensagem por Kloud Ter 25 Set 2018 - 11:33




.Rota 104


Os claros raios solares do final da manhã brilhavam fortemente sobre a paisagem da Rota 104 de Hoenn e, como de costume, realçavam as variadas tonalidades das belas flores que cercavam aquele caminho. Não era uma vista incomum por ali, muito menos algo inesperado por qualquer um que planejasse passar pelo local mas, ainda assim, não deixava de ser um ambiente espetacularmente confortável por onde se caminhar. E era ali, em meio àquele clima praticamente perfeito, que chegava agora o jovem Odayakana Haruki, acompanhado por um trio de seus companheiros pokémon.

O treinador aproveitava a oportunidade daquela caminhada tranquila para interagir com a nova integrante de seu time e até mesmo nomeá-la com um apelido que, ao menos pela cantiga da voadora, parecia ser bem recebido. Aquela leve canção, por sua vez, não era apenas apreciada pelo jovem como também por Kawi que, gostando bastante daquele tipo de som, aproveitava ainda mais seu tempo passando pela rota que um dia fora sua casa, observando os arredores por todo lugar onde passava.

Por outro lado, os olhares da criaturinha aquática não serviam apenas para aproveitar o ambiente, sabia que tinha uma tarefa importante definida por seu treinador, mas nada que parecesse muito difícil dada sua familiaridade com a região. Assim, eventualmente, não demorara muito até que o Marill avistasse algo específico e, parando por alguns segundos sua movimentação, mudasse de direção e agora começasse a rumar fora do caminho normal da rota de forma despreocupada, sem muito avisar a seus companheiros.

Naturalmente, Reina logo percebera aquela mudança e começara a seguir o coelhinho, ficando de olho para qualquer coisa suspeita em seus arredores. Não era nada muito rápido e, claro, Haruki conseguia ver como facilidade e seguir os pokémon se desejasse. Estaria Kawi os levando justamente para onde desejavam?

Off:


Kloud
Kloud
Treinador
Treinador

Alertas :
012 - Lilies and Pads Left_bar_bleue0 / 100 / 10012 - Lilies and Pads Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

012 - Lilies and Pads Empty Re: 012 - Lilies and Pads

Mensagem por Tarr Ter 25 Set 2018 - 19:30




Lilies and Pads

Water Lilies


O contraste entre os raios solares matinais e as belas cores variadas das flores era realmente incrível, uma harmonia que tornava o lugar ainda mais aconchegante. A canção de Celerie ajudava a deixar o ambiente incrivelmente relaxante, o pequenino poderia ter algum dom, pois suas canções eram melhores do que a sua espécie geralmente era capaz de reproduzir, sendo uma característica mais forte em sua evolução.

A caminhada estava bem calma, nem mesmo a impulsividade de Kawi conseguiu estragar o clima estabelecido. Como Reina estava o acompanhando, conclui que o coelhinho havia encontrado alguma coisa, fora que o pequeno era talentoso para seguir por caminhos inesperados, característica que tinha seus pontos positivos e negativos ao mesmo tempo. Da última vez que o Marill, ainda como Azurill, saiu do caminho, acabou encontrando uma situação à ser resolvida, o que ele nos reservaria dessa vez?

- Espero que já esteja se acostumando Celerie... Kawi e Reina tem o dom de me surpreender, e nem sempre são surpresas legais... – Aproveitei o tempo sozinho com o passarinho para conversar, ele era bem “na dele” e eu precisava de algum monstrinho com esse temperamento para não enlouquecer. – Vão devagar vocês dois... Tô querendo ir com calma dessa vez...

Aro pessoinha! Não se preocupe, eu diria que narrar é igual a andar de bicicleta, mas eu nunca aprendi sahusauhsuahuh. Estou animado para o plot :p

Thanks Ramona


_________________
012 - Lilies and Pads CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
012 - Lilies and Pads Left_bar_bleue0 / 100 / 10012 - Lilies and Pads Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

012 - Lilies and Pads Empty Re: 012 - Lilies and Pads

Mensagem por Kloud Ter 25 Set 2018 - 23:49




.Rota 104


A caminhada da equipe por meio à vegetação local, guiada pelo pequeno Marill, durara alguns poucos minutos e se distanciava cada vez mais do rumo principal da rota onde se encontravam. A presença de árvores e grandes campos floridos ficava gradativamente mais comum, como de se esperar ao desviar do caminho padrão, mas aos poucos algo começou a ficar particularmente evidente. Por mais que seus arredores ficassem mais naturais, a direção escolhida pela pequena e despreocupada criaturinha aquática parecia sempre livre, sem passar por grandes vegetações que o viesse a atrapalhar, quase como se fosse uma trilha intencionalmente aberta ali, mas sem chamar muita atenção.

E, por fim, parecia que Kawi havia chegado onde desejava. Deixando para trás todas as árvores, o grupo agora adentrava em uma sutil pradaria que se estendia horizontalmente, vendo pelo ponto de vista do treinador. À sua direita, era possível avistar uma pequena lagoa de águas cristalinas que brilhavam com a iluminação solar e abrigavam dentro de si algumas rochas emergindo de seu centro. Em volta dela, haviam algumas séries de flores amareladas juntamente com duas árvores portadoras de grandes galhos, de longe as únicas estruturas relativamente altas no local.

Desviando um pouco agora o olhar à esquerda, algo inusitado chamava a atenção. Um pequeno chalé feito majoritariamente de madeira encontrava-se a alguns metros distante da lagoa, sem aparentar nenhuma movimentação em seus arredores. Era bastante simples e, senão pelo belo jardim que rodeava a porta de entrada, não tinha muitas outras características que viessem a chamar muita atenção. Pensando bem, talvez fosse por sua presença que o caminho até aquela pradaria era razoavelmente livre.

Bem, mesmo com todos aqueles novos cenários em sua frente para contemplar, não restara a Haruki muito tempo antes que sua atenção fosse trazida de volta a seus pokémon. Antes que pudesse voltar seu olhar, o pequeno Kawi também percebera onde estavam e começara a correr rapidamente (e de maneira atrapalhada) em direção ao corpo d'água à sua direita. Reina, como de costume, não perdera tempo e seguira-o, fazendo assim com que a dupla de "despreocupado e superprotetora" abrisse uma certa distância de seu treinador, com o coelhinho quase que já chegando onde desejava.

Off:

Kloud
Kloud
Treinador
Treinador

Alertas :
012 - Lilies and Pads Left_bar_bleue0 / 100 / 10012 - Lilies and Pads Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

012 - Lilies and Pads Empty Re: 012 - Lilies and Pads

Mensagem por Tarr Qui 27 Set 2018 - 18:40




Lilies and Pads

Water Lilies


Não me importei com a mudança de trajeto, embora ligeiramente mais brusca do que eu havia imaginado, uma vez que eu tinha muita confiança no aquático. Apenas aproveitei a passagem pela natureza, que ficava cada vez mais bela e marcada por árvores e aquelas flores maravilhosas, o que me fez perceber que aquela rota era ainda mais bonita do que eu me recordava.

Outra coisa que havia me impressionado, tirando a beleza da flora local, foi a facilidade que Kawi teve ao nos guiar, era como se ele conhecesse um caminho simples que só alguns monstrinhos da região sabiam, o que me chamava mais atenção nisso tudo era que ele era bem atrapalhado e nada confiante para saber de um detalhe tão interessante como esse, pelo menos quando nós o conhecemos, pois ele mudou bastante após se juntar à equipe.

- Essa é nova... – Disse para o Swablu em cima da minha cabeça, admirado com o segredo do Marill.

Continuamos caminhando pela trilha, até chegar à uma pradaria onde um lago cristalino e inspirador refletia a luz solar. Além disso, belas flores amarelas cresciam ao seu redor, como se fosse uma coroa... Antes que eu pudesse parar e olhar para uma construção que tinha no caminho da esquerda, o Fairy Type e, consequentemente, Reina correram para o lago. Sorri para Celerie e me preparei para seguir a dupla, verificando os meus cadarços e dando uma última olhada calma para a bela paisagem.

- E lá vamos nós!! – Coloquei uma mão na cabeça, avisando para o Swablu se segurar, antes de acompanhar a dupla em sua correria.

Thanks Ramona

_________________
012 - Lilies and Pads CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
012 - Lilies and Pads Left_bar_bleue0 / 100 / 10012 - Lilies and Pads Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

012 - Lilies and Pads Empty Re: 012 - Lilies and Pads

Mensagem por Kloud Qui 27 Set 2018 - 20:25




.Rota 104


Aos olhos de Haruki, o pokémon aquático que guiara seus caminhos até ali parecia demonstrar um tipo de atitude um tanto quanto inesperada para a personalidade que normalmente apresentava. Talvez fosse o efeito de estar de volta em uma terra familiar, possivelmente combinado até com a evolução de sua confiança durante os últimos tempos, o importante agora era que realmente havia chegado onde queria e, mesmo que de maneira desajeitada, continuava correndo com a felina logo atrás tentando alcança-lo.

Mantendo-se em um estado de positividade, o treinador parecia estar animado para seguir com a brincadeira de seu pokémon que tinha como objetivo final a lagoa de belas águas. Mesmo com o aviso do rapaz, a pequena voadora que repousava sobre sua cabeça ainda tomou um pequeno susto quando Haruki começou a correr e, consequentemente, apertou um pouco seus pés por dentre os fios avermelhados dos cabelos onde estava, mas nada que viesse a doer no jovem enquanto se movimentava. Com o vento que passava por suas fofas asas naquela pequena corrida, a Swablu acabava por se sentir ainda mais confortável ali.

Não demorou muito até que Kawi finalmente chegasse ao corpo d'água ao qual rumava e, no que deveria ser um salto mas mais pareceu um tropeço, mergulhara próximo a margem. Reina, que o seguia, parou sua movimentação assim que percebera o fim do caminho de terra firme, mas não era o suficiente para que deixasse de se molhar, visto que a água jorrada pela entrada súbita do Marill na lagoa espirrara toda para cima de seu corpo. A cena era no mínimo engraçado, principalmente considerando o olhar com que a Delcatty fitava sua frente esperando o pokémon aquático emergir.

Agora que estavam mais próximos da lagoa, finalmente todos podiam perceber as pequenas particularidades do local, ainda mais do que apenas o que conseguiram perceber de longe. Além do campo florido que rodeava aquelas águas, uma série de flores brancas e até um pouco rosadas ali flutuavam, contando também com um conjunto de vitórias-régias para embelezar ainda mais. Juntamente com as rochas que se estendiam desde o fundo até levemente acima do nível d'água, aquele era um local particularmente lindo.

Imagem meramente ilustrativa:

Uma outra particularidade que agora ficava evidente, vinha de uma das árvores que se encontravam juntas a margem local. Não apenas pelos leves ventos, algo parecia fazer um dos galhos de altura mediana balançar de maneira não muito natural, mas não era possível observar dali o que poderia ser graças às folhas que bloqueavam a visão interna naquela vegetação. Ainda assim, era realmente algo que chamava a atenção mesmo com a movimentação dos pokémon que acontecia ali em frente.

Kloud
Kloud
Treinador
Treinador

Alertas :
012 - Lilies and Pads Left_bar_bleue0 / 100 / 10012 - Lilies and Pads Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

012 - Lilies and Pads Empty Re: 012 - Lilies and Pads

Mensagem por Tarr Sex 28 Set 2018 - 15:59




Lilies and Pads

Water Lilies


Percebi que o passarinho demorou a perceber a minha fala, ocasionando em um susto, o que fez o mesmo se agarrar mais firmemente aos meus fios e me lembrar da época em que Skye era uma Taillow e me surpreendia direto com suas garrinhas. Diferente da andorinha, o azulado com penas de algodão gostava de ficar aninhado na minha cabeça, talvez por não ser tímido como a Swellow.

Chegávamos cada vez mais perto do lago, porém acabei retardando meus passos quando vi que o Marill havia pulado com tudo no corpo d’água. Para a sorte do aquático, Reina era esperta e parava antes de ficar perigosamente próxima da água, mas isso não a salvou de receber alguns respingos do salto de Kawi. O Fairy Type deveria rezar para todas as divindades existentes se quisesse sair daquele lago sem os arranhões da felina.

Após a emoção passar, consegui ver mais detalhes adoráveis naquele lugar. Flores aquáticas e outras plantas repousavam sobre o lago e embelezavam ainda mais o ambiente, além de algumas rochas e galhos ali e acolá. Mas o que realmente me chamou a atenção foi uma árvore próxima da margem, ela não parecia estar sendo remexida pelo vento, o que me causou algumas dúvidas.

- Vamos ver isso de perto Celerie... – Disse para o Swablu, que piava docemente, encantado com o lugar.

Usei o máximo de esforço possível para não assustar o que estava se escondendo na árvore, escolhendo uma aproximação calma e amigável, andando da forma mais leve que conseguia em direção ao lugar onde percebi os movimentos.

Thanks Ramona

_________________
012 - Lilies and Pads CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
012 - Lilies and Pads Left_bar_bleue0 / 100 / 10012 - Lilies and Pads Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

012 - Lilies and Pads Empty Re: 012 - Lilies and Pads

Mensagem por Kloud Dom 30 Set 2018 - 1:23




.Rota 104


Enquanto próximo às margens da lagoa Reina esperava Kawi emergir novamente, o foco de Haruki acabava por mudar momentaneamente para algo mais ao lado que o chamava a atenção. Percebendo o galho que se mexia estranhamente por meio das folhagens, o jovem logo decidiu aproximar-se para averiguar o local, tendo sempre cuidado com seus movimentos para não assustar seja lá o que estivesse por ali, caso fosse algum ser vivo. Não demorou muito para que o treinador estivesse quase que embaixo daquela estrutura vegetal até que, por seu ângulo, conseguisse finalmente observar o que procurava, percebendo que era algo, no mínimo... inesperado:

Imagem Ilustrativa:

Aparentemente preso a um galho bifurcado, encontrava-se ali um pequeno pokémon de corpo azulado que carregava uma vitória-régia no topo de sua cabeça. Mantinha uma expressão surpreendentemente neutra e desatenta para quem estava pendurado em um local como aqueles, nem mesmo direcionando seu olhar para o humano que, sem dúvidas, entrara em seu campo de visão.. Seus pequenos pés balançavam perpendicularmente ao seu corpo enquanto o galho em que estava também se movia sutilmente por uma combinação de seu peso e o vento. É, não aparentava que a criatura fosse sair dali por conta própria tão cedo, ou muito menos que estivesse fazendo algo em relação àquilo.

Kloud
Kloud
Treinador
Treinador

Alertas :
012 - Lilies and Pads Left_bar_bleue0 / 100 / 10012 - Lilies and Pads Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

012 - Lilies and Pads Empty Re: 012 - Lilies and Pads

Mensagem por Tarr Dom 30 Set 2018 - 21:09




Lilies and Pads

Water Lilies


A cena que ocorria diante dos meus olhos poderia ser bem engraçada se não fosse tão carregada de possibilidades, como aquele pequenino fora parar ali? Poderia ter sido fruto de alguma brincadeira cruel ou era só a natureza sendo estranha? E, principalmente, por quê aquela coisinha não estava tentando sair dos galhos?

- Olá... Não se preocupe, vou te tirar daí... – Cumprimentei o Lotad, antes de me aproximar do galho onde ele estava preso. – Espero que minha altura seja o suficiente...

Primeiro observei se a árvore era muito alta e se eu conseguiria tirar o monstrinho de lá sem precisar escalar. Caso isso fosse possível, apenas me aproximaria e o tiraria de lá o puxando para cima, para que sua folha não ficasse presa. De qualquer forma, Celerie estaria pronto para me auxiliar nessa tarefa de resgatar o Grass/Water. Porém eu já tinha um plano B em mente, chamaria a Vespiquen caso a situação estivesse mais complicada do que o imaginado.

Thanks Ramona


_________________
012 - Lilies and Pads CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
012 - Lilies and Pads Left_bar_bleue0 / 100 / 10012 - Lilies and Pads Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

012 - Lilies and Pads Empty Re: 012 - Lilies and Pads

Mensagem por Kloud Qua 3 Out 2018 - 13:49




.Rota 104


Ainda que Haruki cumprimentasse o pokémon que se mantinha preso no galho, aquele não parecia aparentar qualquer sinal de resposta, continuando com seu olhar desatento para uma direção qualquer. De qualquer modo, o jovem continuava com seu planejamento para resgatar a criaturinha e, percebendo que a estrutura a qual precisava alcançar era apenas ligeiramente mais alta que seu próprio corpo, se punha na ponta dos pés para segurar cuidadosamente o Lotad por baixo. A pele azulada do pokémon era notavelmente lisa, e podia-se até mesmo dizer que ainda estava úmida, como se a criatura estivesse na água a pouco tempo e apenas secara por ali mesmo.

Com um movimento simples, o treinador era capaz de levantar o corpo do gramíneo para que sua folha não ficasse presa e, similarmente, o puxara para frente, livrando-o do galho. De maneira rápida, a situação havia sido basicamente resolvida sem grandes complicações. Agora Haruki encontrava-se com aquele monstrinho em suas mãos, o qual finalmente notara o rapaz, olhando fixamente para ele agora, mas ainda sem muita expressão.

Off:

Kloud
Kloud
Treinador
Treinador

Alertas :
012 - Lilies and Pads Left_bar_bleue0 / 100 / 10012 - Lilies and Pads Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

012 - Lilies and Pads Empty Re: 012 - Lilies and Pads

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos