.Teatro Sootopolitano
Não muito depois do início da noite, se dava início no famoso Teatro Sootopolitano mais um dos espetáculos de dança tradicional proporcionado pelas Kimono Girls. Sobre um belo palco de piso amarelado iluminado por fortes holofotes, as garotas se apresentavam com elegância para uma sutil, porém bastante focada, platéia de espectadores que admiravam a graça de cada um de seus movimentos. Uma lenta melodia tocava ao fundo, combinando perfeitamente com os passos apresentados e até harmonizando com o aroma que se espalhava por todo o salão, certamente proveniente de algum tipo de incenso.
E era nesse contexto que ali chegava Igneel, buscando uma das prometidas batalhas que eram realizadas à noite no local caso houvesse a demanda de treinadores. Ao entrar no estabelecimento, o jovem logo encontrava-se com uma recepcionista que ouvira seu pedido e, lhe indicando um número de assento, o instruíra a sentar-se e aproveitar até o final da apresentação, quando poderia realizar o desafio.
Sem muitas outras explicações de como aquilo ocorreria, o treinador poucas opções teve senão aceitar e esperar no local designado. Assim foi até que, após as reverências finais do grupo de garotas para com a platéia, uma delas finalmente veio à frente e anunciou:
-Obrigada a todos. Mas ainda não acabamos a noite, ficamos sabendo que temos um desafiante na casa hoje! -Nesse momento, um dos holofotes mudara de direção e agora brilhava exatamente sobre o assento de Igneel- Pode subir ao palco.
Pelo jeito naquela noite de espetáculo, a batalha terminaria por também ser uma das atrações. As pessoas ao redor logo olhavam para o jovem sentado e algumas até falavam algumas palavras de encorajamento para que desse seu melhor lá em cima. Por fim, assim que o treinador estivesse de frente para as garotas, uma delas tomaria a frente e anunciaria:
-Boa noite, senhor Scarlet. -Dizia uma formosa moça que usava um belo kimono amarelado com flores brancas texturizadas por todo seu fino tecido- Aceito seu desafio... Só peço para que tome cuidado e não nos subestime, diferentemente de nossa dança graciosa, meu pokémon é intenso e poderoso. Bem, vamos começar, certo?
Fazendo uma reverência ao oponente enquanto segurava sua única pokébola em meio às duas mãos, a garota finalmente liberou no meio do palco um pokémon quadrúpede que tinha tonalidades em seus pelos que lembravam as roupas de sua treinadora. Tais pelos, bastante espetados, emanavam uma corrente elétrica que claramente corria por seu todo seu corpo de aparência ágil, que por sinal flutuava levemente no ar graças a um balão de gás hélio amarrado em suas costas. Como já era de se esperar, a moça tinha consigo uma das evoluções de Eevee, nesse caso, um belo Jolteon.
.