Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[001] ROTA 101- Something Ends, Something Begins

2 participantes

description[001] ROTA 101- Something Ends, Something Begins - Página 6 EmptyRe: [001] ROTA 101- Something Ends, Something Begins

more_horiz

SOMETHING ENDS, SOMETHING BEGINS





Com a escolha pronta, Katakuri logo dava o comando para a sua Pokémon. — Vamos lá Horsea, é hora da batalha! Duplo Smokescreen! — Proferiu o rapaz enquanto sua estratégia era simplória: diminuir a precisão do alvo para que Horsea pudesse sobreviver por mais algumas rodadas. Horsea era precisa e logo abria a sua boca e liberava uma cortina de fumaça na direção de Visenya, atingindo-a em cheio. A formiga Ground Type não se incomodou com isso e logo golpeou o rival com um poderoso Bulldoze, mas errava o movimento e atingia uma pedra no lugar do Water Type. Horsea então intensificava a cortina de fumaça e deixava-a maior e mais difícil para que Trapinch pudesse golpear novamente.

Visenya logo tentou novamente usar o Bulldoze e para a sua sorte, ela conseguia encontrar o alvo e direcionar um poderoso golpe na mesma, atingindo-lhe e enfraquecendo-a. — Duplo Bubble, vamos enfraquece-la! — Proferiu Silver enquanto olhava para o seu pupilo, aguardando a nova estratégia do rapaz.




Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Swift Swim

lv05 Horsea


10/18
[001] ROTA 101- Something Ends, Something Begins - Página 6 Horsea
[001] ROTA 101- Something Ends, Something Begins - Página 6 Trapinch
lv07 Trapinch


13/23
Trait:
Arena Trap
Hold Item:
---
Pokémon:
-2 Accuracy

Campo: Gramado alto com algumas árvores em volta.


Última edição por Selene em Qui 13 Dez 2018 - 23:03, editado 1 vez(es)

description[001] ROTA 101- Something Ends, Something Begins - Página 6 EmptyRe: [001] ROTA 101- Something Ends, Something Begins

more_horiz
Dupla Cortina de Fumaça é uma estratégia muito boa para minar o adversário, não esperaria menos de você, Silvers! fala o garoto com um sorriso de canto de boca.

Eu iria usar uma estratégia mais cautelosa também visto que eu tenho desvantagem de tipo... porém Horsea é um pokemon de pouca vida e resolvi ataca-la com tudo logo, vamos ver no que dá essa luta!


Visenya! Utilize mais uma vez o duplo Bulldoze. Sei que esta com a visão debilitada, mas tente acertar os golpes! Nós somos mais fortes! Lute com tudo o que tem, temos que ganhar do professor, mostrar para ele o quanto somos bons e podemos crescer juntos!

description[001] ROTA 101- Something Ends, Something Begins - Página 6 EmptyRe: [001] ROTA 101- Something Ends, Something Begins

more_horiz

SOMETHING ENDS, SOMETHING BEGINS



A Water Type logo mirava na direção da Trapinch, atingindo-lhe com um poderoso ataque de bolhas. Enquanto isso a formiga logo contra-atacava com um poderoso Bulldoze, levando Horsea quase ao nocaute. A Pokémon para se defender, logo abria a sua boca e atacava o rival com o ataque de bolhas, golpeando-o. Trapinch também ficava enfraquecida, mas não tanto como Horsea. A Ground Type logo usava outro Bulldoze na direção do cavalo marinho, atingindo-lhe e então dando o abate e a vitória para Katakuri. — É você melhorou muito, está no caminho certo, Katakuri! — Balbuciou Silvers com um sorriso para o rapaz.




Pokémon:
Fainted
Hold Item:
---
Trait:
Swift Swim

lv05 Horsea


0/18
[001] ROTA 101- Something Ends, Something Begins - Página 6 Horsea
[001] ROTA 101- Something Ends, Something Begins - Página 6 Trapinch
lv07 Trapinch


5/23
Trait:
Arena Trap
Hold Item:
---
Pokémon:
-2 Accuracy

Campo: Gramado alto com algumas árvores em volta.

description[001] ROTA 101- Something Ends, Something Begins - Página 6 EmptyRe: [001] ROTA 101- Something Ends, Something Begins

more_horiz
OFF :


Yosh! Muito bem Visenya, sabia que não seriamos derrotados, mesmo pelo Silvers. Muito obrigado, "professor", suas palavras me encorajam bastante, espero um dia ser bom como você que mesmo com um pokemon ainda não muito treinado conseguiu me dar bastante trabalho hehehe.


Olhando para sua Visenya --Amigona, agora esta na hora de te curar, você já lutou muito e está bem fraca, não adianta negar! a pequena formiga a priori iria negar, mas parecia ter sentido o quão fraco estava e deixou seu treinador cuidar dela. Tirando o spray da bolsa  e borrifando pela pokemon --Prontinho, agora esta nova em folha hein?! A pokemon parecia ter dormido por horas, seu corpo estava novo em folha e ela pulava de alegria. Talvez nas próximas vezes não fosse receosa quando seu treinador pedisse para que se curasse.

[001] ROTA 101- Something Ends, Something Begins - Página 6 Potion

Muito bonito seu cuidado com seu pokemon, Katakuri. Quando eu estava na sua idade eu também zelava demais por meus amigos, eram como membros da família e agora que estou mais velho, só melhora hehehhe. Como prometido, vou lhe falar o que sei desse "Rayquaza". Ao citar o nome do ser, Katakuri prontamente se atentava ao que Silvers iria falar, estava muito curioso.


Primeiro tenho que lhe dizer que tudo isso só passam de lendas, nada confirmado por meio documental ou outra forma idônea. Segundo dizem, Rayquaza é um pokemon lendário conhecido como o mestre dos dragões, o mais poderoso pokemon dragão de todos Ao ouvir "mais poderoso pokemon dragão" Katakuri se arrepiava todo, estava agora completamente preso na narrativa de Silvers, mesmo Visenya tentando chamar sua atenção parecia nada. Estava quase hipnotizado.


Existem, segundo fontes confiáveis, pinturas rupestres que teoricamente representariam esse pokemon e por meio de diversos estudos pôde-se identificar mais ou menos como ele seria. Repito mais uma vez, tudo isso são apenas teorias nunca confirmadas, o que a academia tem como verdadeiro seria que esse pokemon é uma forma pre-histórica de algum pokemon  comum, ou um pokemon fruto da imaginação ou sonho de algum líder importante do Povo Draconídeo os quais adoram essa imagem como uma divindade. Eu até tenho aqui um desenho de como ele seria, deixa eu te mostrar Rayleigh mexia no celular buscando a gravura de como seria esse pokemon enquanto Katakuri não conseguia se conter em ter a oportunidade de ver um mito em desenho! 


Se aproximando de Katakuri --Pronto, olha ai essa gravura. O rapaz estava maravilhado... mesmo que fosse mentira ele jamais vira algo tão belo. Segurava o braço de Rayleigh e não queria soltar, estupefato com aquilo.


[001] ROTA 101- Something Ends, Something Begins - Página 6 Rayquaza


Após soltar o braço de Silvers -- Eu não acre...di...to. Que poke..mon belo! Nunca tinha visto nada assim na vida. Mesmo para um mito, ele parece bem real.


De fato, por meio da computação gráfica pudemos chegar nessa gravura de como ele seria. Porém ao que tudo indica é apenas um mito mesmo, mas deixa eu continuar. Segundo as lendas, Rayquaza aparece sempre que Catástrofes ambientais ameaçam o planeta, provocadas por dois colossais pokemons lendários que não se sabe quem são. Ele seria o responsável por acalmar as feras e proteger o mundo. 


Além disso, segundo excertos de obras do Povo Draconídeo, de tempos em tempos um meteoro ameaça cair na terra e destruir o planeta e Rayquaza, guiado por um membro desse Povo os quais, segundo seus livros, possuem a habilidade inata de montar no Rayquaza, destroem o meteoro e salvam a vida na Terra. Esse Povo é responsável por invocar o Rayquaza nesses tempos caóticos para que ele salve o planeta e os Draconídeos adoravam estes pokemon como uma divindade. Entretanto, o Povo Draconídeo foi extinto e pouco se sabe sobre eles... Enfim, é isso, seu avô era adepto dessa "religião" e acreditava nesse Rayquaza, creio que depois de um tempo a idade chega para todos e ele ficou meio senil hehe


Katakuri, após absorver aquilo tudo, caiu de costas, sem fôlego -- Nossa! Isso é demais! Povo Draconídeo, Rayquaza, que loucura! Quanto ao meu avô, não acho que ele era adepto não, mas um tanto quanto supersticioso e não faria mal me desejar boa sorte na viagem kkk. Como quero ser um treinador de dragões, nada mais justo que o rei dos dragões me abençoar XD. Agora que entendi, gostei muito do ditado, vou usa-lo sempre!


Após se levantar, depois de absorver tudo -- Obrigado Silvers, por tudo. Ainda vou continuar por aqui, Visenya esta muito disposta, pode ser que ache pokemons poderosos para treinar aqui e ficar muito mais forte.


Eu já sabia que você ainda estava disposto hehehe. Apesar de não dizer, a batalha foi bem fácil para você, o Horsea não esta treinado e vou ter que trabalhar nisso. Só mais uma coisa antes de me ir para Odale e curar a Horsea: Como já deve saber, ou já deveria heheh, os pokemons dragão são incrivelmente raros de se achar em qualquer lugar que você vá, e em Hoen não é diferente. O dragão daqui é o Bagon e suas variações, Shelgon e Salamence que é o mesmo pokemon que você tem talhado na sua jaqueta. Para achar a forma inicial eu só conheço um lugar na região, é Meteor Falls, e mesmo lá é incrivelmente raro de achar. Todavia, tem um jeito de você chegar lá bem rápido e vou lhe dizer para que se lembre. Você vai até Petalburg, que é depois de Odale e lá utilize o caríssimo sistema de metrô e vá até Mountrock City, Meteor Falls fica nessa cidade, nos arredores, digo. Tome cuidado, lá é um lugar bem difícil e com pokemons muito poderosos, recomendo que treine mais um pouco mesmo e depois vá até lá.


Uau! Meteor Falls hein! Petalburg, Moutrock e Meteor Falls, entendi. Salamence é meu pokemon dragão favorito, só esse tal de Rayquaza ai, se existisse, se tornaria o número 1 hehehe. Mais uma vez obrigado por tudo! curvando a fronte e reverenciando o velho Silvers Estava animado para ir logo, mas como disse que é um lugar difícil irei treinar muito e chegar lá bem forte! Até a próxima Silvers! Tome cuidado e que Rayquaza lhe abençoe heheh.


Assim os dois parentes se despedem, cada um cuidado de seu destino e o que aguardava.

description[001] ROTA 101- Something Ends, Something Begins - Página 6 EmptyRe: [001] ROTA 101- Something Ends, Something Begins

more_horiz

SOMETHING ENDS, SOMETHING BEGINS



Com o fim da batalha o rapaz logo pegava uma Potion em sua mochila e esborrifava na pequenina Trapinch, fazendo com que ela se recuperasse. — Ótimo trabalho, um Pokémon saudável é mais forte ao lado do seu treinador! Lembre-se sempre disso Katakuri. — Terminou e então começava a contar sobre um lugar que o rapaz com certeza teria interesse. O Meteor Falls, lar dos dragões. Isso despertou claramente algo dentro do rapaz, ter mais espécimes consigo seria um ótimo começo como monotreinador. O que ele faria agora?

Trapinch recebeu 325 de EXP, passou do nível 11 ao 12 e recebeu 3 pontos de felicidade. Pode aprender Sand Tomb, deseja aprender?

Horsea recebeu 550 de EXP, passou do nível 05 ao 08 e recebeu 9 pontos de felicidade.


Se quiser encerrar a rota e seguir para Oldale, está liberado ^^

description[001] ROTA 101- Something Ends, Something Begins - Página 6 EmptyRe: [001] ROTA 101- Something Ends, Something Begins

more_horiz
O treinador estava bastante animado com a descoberta de um local que seria o "lar dos dragões" de Hoen!! Estava tão animado que retirou Visenya do chão, mesmo ela gostando de andar, e colocou no seu ombro, mantendo ela tão animada quanto o Katakuri.

Descobrimos o local dos dragões, Visenya!!! Meteor Falls! Mas como o Silvers disse, precisamos ficar mais fortes e também ganhar mais grana, visto que é caro ir para lá. Pronto! Esses serão nossos objetivos. Por aqui creio que não irei encontrar mais nada de desafio e acho que devemos ir para Odale e curar o Kaldr e descobrir novas aventuras, o que acha?


A pokemon formiga parecia animada com a ideia, mas não estava gostando de ficar no ombro do seu treinador, logo pulando para o chão, onde se sentia confortável. Anos presa em uma pokebola! O que ela mais queria era andar livremente ao lado de seu treinador.

Enquanto iam na direção de Odale, Visenya parecia mais animada que o normal, do mesmo jeito quando aprendeu o golpe Bulldoze


O que foi amigona? tudo bem? Ao notar a semelhança com o momento do Bulldoze, o treinador logo entendeu. Golpe novo né? Mas dessa vez parece que você já esta no limite de golpes que pode aprender não? hehehe. O Silvers comentou isso enquanto conversávamos, um pokemon só pode aprender até 6 golpes e como você já tem isso, creio que devo escolher um para substituir... Vamos ver primeiro que golpe é esse.


Ao sacar a pokedex, foi aprender sobre o golpe Sand Tomb. Saquei, um golpe físico, sendo bom por causa de seus stats, do tipo terrestre, dando stab e com dano contínuo, um move que você não possui. Muito bem! Vamos tirar o Bide, um golpe que não usamos e que provavelmente não vamos precisar, você é forte demais e não precisa ficar segurando dano hehehe acariciando a cabeça da pokemon.


Agora que esta tudo certo, vamos para Odale! ir no centro pokemon curar Kaldr e seguir nossa aventura!!


Enquanto caminhava para Odale, ia estudando a pokedex tudo que Silvers o tinha ensinado, enquanto Visenya ia reparando na paisagem, agora surreal ainda para ela que ficara presa tanto tempo

description[001] ROTA 101- Something Ends, Something Begins - Página 6 EmptyRe: [001] ROTA 101- Something Ends, Something Begins

more_horiz
Rota trancada! Liberado!

description[001] ROTA 101- Something Ends, Something Begins - Página 6 EmptyRe: [001] ROTA 101- Something Ends, Something Begins

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos