Bem era uma batalha de 3 contra dois, o que não era nem de longe algo justo! Aquelas pequenas criaturas eram inclusive fortes. Segundo a minha pokedex, era um pokemon mítico chamado meltan, e logo três ali! Que raro, mas eu honestamente não os considerava lá muito fofos. Saquei uma terceira pokebola e lancei Skuntank.
-Skuntank use flamethrower naquele alí (aponto para o meltan que ainda não foi acertado) e em seguida use flamethrower nesse (aponto para o outro que havia sido atacado pelo meowth.)
Em seguida era a hora de dar os comandos para staryu e para o meu meowth.
-Meowth use bite nesse meltan mais fraco, staryu em seguida use bubble bean no mesmo alvo que o meowth atacar.
Comecei a cogitar a ideia de capturar um desses carinhas afinal não era todo dia que se via um pokemon mítico.
off: pode tentar capturar esses meltans de evento?-Skuntank use flamethrower naquele alí (aponto para o meltan que ainda não foi acertado) e em seguida use flamethrower nesse (aponto para o outro que havia sido atacado pelo meowth.)
Em seguida era a hora de dar os comandos para staryu e para o meu meowth.
-Meowth use bite nesse meltan mais fraco, staryu em seguida use bubble bean no mesmo alvo que o meowth atacar.
Comecei a cogitar a ideia de capturar um desses carinhas afinal não era todo dia que se via um pokemon mítico.