.002 - Walk
Sair da grande cidade de Slateport não havia sido uma tarefa assim tão fácil para o treinador da pequena região de Fiore que, por mais que viesse se acostumando com a metrópole nos últimos dias, ainda se perdia com facilidade principalmente graças à grande quantidade de linhas de ônibus que existiam por ali. Não fosse pela garota que o acompanhava, certamente ainda estaria buscando o caminho até a saída ou mesmo teria voltado ao centro pokémon da praça central, o único lugar ao qual realmente sabia chegar. Por sorte, Isis era consideravelmente mais desenrolada que ele para navegar por locais movimentados como aquele e, graças a ela, não tivera que desesperar-se tanto quanto normalmente acabaria fazendo.
—Ufa, ainda bem que finalmente chegamos aqui! -Com uma mistura de suspiro e riso, o treinador começava a conversar com sua nova amiga- Sério, não sei o que teria feito se você não tivesse vindo comigo!
De fato, era muito bom ter companhia em sua primeira passagem por uma rota na região de Hoenn. Não sabia exatamente o que poderia esperar encontrar por ali mas, seja lá o que viesse a acontecer, certamente sentia-se mais seguro tendo alguém ao seu lado no momento. De qualquer modo, não imaginava que esse local, com menos interferência humana, fosse ser tão diferente do que já conhecera em sua terra natal, apenas algumas faces da natureza e os pokémon que nela vivem.
Pelo pequeno atraso que tiveram para chegar ali, agora já haviam indícios de fim-de-tarde, sendo possível ver o sol começar a se pôr na distância. Sem nem perceber explicitamente, o jovem aproveitava aqueles últimos e belos raios solares para observar seus arredores na rota, percebendo cada detalhe do que havia por ali. Claro, não era nada tão diferente do que já conhecia como a grande metrópole em que estivera anteriormente mas, mesmo ali, existia uma série de paisagens que para ele era novas e interessantes.
—Hey, Isis, você já passou por alguma rota como essas? -Conversava então tentando puxar algum assunto para passar o tempo e conhecer melhor sua companhia- Digo, você disse que passou quase toda a vida no Teatro de Sootopolis, mas depois que saiu em jornada já passou por um lugar desses?
Off :
Oie narrador
Seja lá quem vier assumir essa rota, espero que possamos fazer algo legal por aqui! Pra deixar de referência, estou andando com a NPC Isis Adams, com quem me encontrei em Slateport.
Pra essa rota não espero muito mais que o usual, talvez capturar algum pokémon para crescer o time, mas nada demais! Bem, se quiser fazer algum plot legal, também estou aceitando! :p
Seja lá quem vier assumir essa rota, espero que possamos fazer algo legal por aqui! Pra deixar de referência, estou andando com a NPC Isis Adams, com quem me encontrei em Slateport.
Pra essa rota não espero muito mais que o usual, talvez capturar algum pokémon para crescer o time, mas nada demais! Bem, se quiser fazer algum plot legal, também estou aceitando! :p