Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Capítulo 22] Travessia

3 participantes

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

[Capítulo 22] Travessia - Página 3 Empty Re: [Capítulo 22] Travessia

Mensagem por Bedendo Qui Jan 03 2019, 16:55

Darumaka entrava para a equipe, era o primeiro monstrinho tipo fogo da criadora e isso a deixava bastante animada, ainda mais por ser um nativo de Unova.

 - Nos vemos depois baixinha! - Exclamava Robin vendo a pokébola desaparecer - Certo Lily, Ed vamos explorar, vamos seguir em frente pelo caminho de Darumaka, depois podemos retornar e explorar o outro lado!

Assim o grupo prosseguia atento aos sons daquele local
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo 22] Travessia - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 22] Travessia - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 22] Travessia - Página 3 Empty Re: [Capítulo 22] Travessia

Mensagem por Tarr Sex Jan 04 2019, 20:25



Echoes

A treinadora decidia seguir pelo caminho supostamente criado pela Darumaka, sofrendo um pouco com a escolha, já que havia pedras para todos os lados que cumpriam uma função ótima de obstáculos chatos e cansativos.

Sua dupla não estava tão enjoada como ela, entretanto. Lily e Ed aproveitavam o caminho para conversar bastante, grunhindo alguns sons incompreensíveis para Robin, mas que faziam muito sentido entre eles. Era possível ver o Grotle concordando com alguma coisa dita pela saurópode, que apontava a sua folha para alguma coisa mais a frente no túnel.

Uma mulher de cabelos loiros se virava para trás assim que via o trio, analisando a jovem de Nimbasa com seus olhos esverdeados, enquanto anotava alguma coisa em uma prancheta. Ela trajava um uniforme preto com alguns emblemas relacionados ao ambiente, provavelmente era uma patrulheira ambiental investigando alguma coisa no Rusturf Tunnel.

- Boa tarde senhorita... – Cumprimentou a oficial por mera educação, ao ver que também tinha sido notada.

[Capítulo 22] Travessia - Página 3 E4b4de3e2267b99c145e601d31feb87f

(C) soph

Tarr
Tarr
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
[Capítulo 22] Travessia - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 22] Travessia - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 22] Travessia - Página 3 Empty Re: [Capítulo 22] Travessia

Mensagem por Bedendo Dom Jan 06 2019, 00:41

Off escreveu:Robin não tem mais cabelo verde asdapok, ta morena com mechas loiras na franja <3
Já da pra chocar o ovo graças ao evento novo!! Faltavam 3 páginas, essa segunda página contra como duas!

Robin quase não notava a presença da oficial se não fosse pelo sinal feito por Lily.

- Oh... - Exclamava Robin - Boa tarde oficial! Aconteceu alguma coisa por aqui? - Perguntava.

Quando a garota terminava de falar, ela sentia algo mexendo em sua bolsa.  Ao abrir ela via que seu ovo começava a brilhar dentro da incubadora.


Última edição por Bedendo em Ter Jan 08 2019, 01:55, editado 1 vez(es)
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo 22] Travessia - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 22] Travessia - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 22] Travessia - Página 3 Empty Re: [Capítulo 22] Travessia

Mensagem por Tarr Seg Jan 07 2019, 17:14



Echoes

Os olhos esverdeados da loira fitavam cada detalhe da treinadora, como se estivessem procurando por uma mísera pista que pudesse coloca-la em um grande problema.

- Eu imagino que você já tenha visto os noticiários a respeito do delinquente que abandonou filhotes nessa região... – Sua voz era clara e objetiva, mas estava escondendo algum tipo de surpresa.  

A policial mantinha uma postura perfeita, ela passava a sensação de autoridade e falava a linguagem adequada para uma oficial, tudo isso enquanto provocava aquela pequena sensação de “estou encrencada” na treinadora.

- Acontece que essa mudança repentina de Fauna acabou desequilibrando esse território com mais impacto que os outros lugares afetados... – Ela portava um tom sério e intelectual. – Como você deve ter notado, o Rusturf Tunnel abriga apenas duas espécies e suas linhas evolutivas... Trazer outros monstrinhos para cá irritou profundamente as criaturas que vivem aqui há mais tempo... A ponto de acontecer um acidente...

Desculpe a demora, eu voltei de viagem hoje e não tive lá uma boa noite de sono.

Acontece que o Pansage Egg ficou 5/8 ainda nessa página (eu não coloquei em OFF por não ter achado necessário), então ainda precisa passar por essa página e metade da próxima para ele chocar x.x// Feliz aniversário, antes que eu me esqueça sauhsahusahushua

(C) soph

Tarr
Tarr
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
[Capítulo 22] Travessia - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 22] Travessia - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 22] Travessia - Página 3 Empty Re: [Capítulo 22] Travessia

Mensagem por Bedendo Ter Jan 08 2019, 02:08

Off escreveu:Ata, saquei, eu não sabia que tu já tinha adicionado. Editei o outro post lá

Ao que tudo indicava, a presença dos pokémons "invasores" havia criado um problema na fauna local, talvez fosse por isso a inqueitação dos Whismur que Robin havia enfrentado mais cedo.

 - Entendo, faz todo sentido, uma espécie "invasora", por mais que não tenha sido culpa delas pode alterar a oferta de comida ou água pode causar uma disputa e até tornar escaços para sustentar a todos.

Robin parava por um instante e pensava um pouco sobre a situação, por mais que sua especialização não era esse tipo de cenário, poderia ajudar com seus pokémon, dependendo do que tivesse acontecido.

 - Meu nome é Robin, sou uma criadora, capturei um desses filhotes, uma pequena Darumaka, ela chegou a causar algum acidente? Eu e meus pokémons podemos te ajudar seja com força física ou ainda para dar suporte a pokémons feridos. 

A garota oferecia seus serviços como criadora, para sua sorte seus Ases estavam com ela para dar o suporte que fosse necessário.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo 22] Travessia - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 22] Travessia - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 22] Travessia - Página 3 Empty Re: [Capítulo 22] Travessia

Mensagem por Tarr Ter Jan 08 2019, 21:37



Echoes

- Sim... Esse é o principal problema enfrentado pelos Whismurs, já que os Geodudes possuem fontes de comida próprias da espécie... Parece que alguns filhotes acabaram comendo as poucas frutinhas que crescem por aqui... – A voz da oficial mantinha o tom sério, porém estava mais abatida do que antes. – Então eles precisaram sair para as rotas próximas procurar comida, ou lutar contra os invasores por ela...

A loira anotava calmamente em sua prancheta, terminando alguma anotação importante que a fazia perder o foco em Robin para refletir. Em seguida ela voltou a olhar para a criadora, escutando a sua apresentação e sua oferta por ajuda.

- Oh... Eu esqueci de me apresentar também... Meu nome é Olívia, sou uma das comandantes chefe da patrulha ambiental enviada para o Rusturf Tunnel... – Ela exibia um sorriso calmo, simples e curto, antes de voltar a sua expressão pensativa. – Eu adoraria uma ajuda extra... Sobre a Darumaka, creio que foi ela então a responsável por modificar uma pedra e transforma-la em uma espécie de gongo... Ela não causou muitos problemas, só irritou a audição sensível dos Whismurs que passavam perto dessa área... Podemos seguir para o próximo ponto? Eu terminei minhas anotações dessa área...

(C) soph

Tarr
Tarr
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
[Capítulo 22] Travessia - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 22] Travessia - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 22] Travessia - Página 3 Empty Re: [Capítulo 22] Travessia

Mensagem por Bedendo Dom Jan 13 2019, 13:12

- Prazer em conhecer você, farei tudo que puder para ajudar! - exclama a garota.

Robin ficava um pouco feliz ao saber que seu pokémon havia causado poucos estragos. Como criadora não poderia deixar os whismurs sem ajuda, por isso se oferecerá para Olívia.

- Podemos partir sim! - Concluía
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo 22] Travessia - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 22] Travessia - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 22] Travessia - Página 3 Empty Re: [Capítulo 22] Travessia

Mensagem por Tarr Dom Jan 13 2019, 20:01



Echoes

Olívia apenas sorria para a criadora em meio a sua clássica expressão pensativa, fazendo um sinal de positivo com o polegar esquerdo para a segunda resposta também.

A loira caminhava com calma para mais adentro do caminho supostamente criado pela Darumaka, seus olhos analisavam cada pedrinha que aparecia durante a passagem, os óculos da jovem pareciam complementar muito bem a sua visão aguçada, porém deveriam ser uma fraqueza caso caíssem na hora errada. Durante a trilha ela parou abruptamente para conversar com um Walkie-Talkie.

- Oficial Olívia Carter reportando os achados da área 4 do Rusturf Tunnel... – Sua voz era clara e séria, esperando apenas a confirmação do outro lado para compartilhar as informações adquiridas. – O filhote que espantou os Whismurs de antes foi capturado por uma treinadora, ela está me ajudando... Menos um problema para atrapalhar a ida pra área 6, alguma coisa aconteceu depois daquele acidente?

A linguagem parecia confundir bastante quem não estivesse diretamente envolvido com a operação, mas Robin poderia perguntar algumas coisas que a ajudasse a entender a situação, talvez Olívia até compartilhasse o que já sabia.

(C) soph

Tarr
Tarr
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
[Capítulo 22] Travessia - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 22] Travessia - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 22] Travessia - Página 3 Empty Re: [Capítulo 22] Travessia

Mensagem por Bedendo Qui Jan 17 2019, 18:38

Robin estava atenta ao que Olívia falava pelo walkie-talkie, ao que tudo indicava o grupo se encontrava na área 4, dirigindo-se para a área 6 onde era o próximo problema a ser lidado.

 - Vocês tem alguma noção de quantos filhotes foram abandonados na caverna? - Perguntava Robin a Olívia. - E quantas áreas são ao total? Os problemas nas outras áreas já foram resolvidos? O que esta acontecendo na área 6?

Eram inúmeras perguntas que Robin não conseguia controlar sua língua, ficando um pouco sem jeito ao perceber a enxurrada de questionamentos.

 - Perdão, acho que me empolguei um pouco, faz algum tempo que não estou na ativa em uma missão - Se defendia.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo 22] Travessia - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 22] Travessia - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 22] Travessia - Página 3 Empty Re: [Capítulo 22] Travessia

Mensagem por Tarr Qui Jan 17 2019, 21:48



Echoes

A criadora se mostrava verdadeiramente interessada no que estava acontecendo, acabando se empolgando nas perguntas e passando um pouco do limite, superando as expectativas de questionamento que a oficial tinha sobre ela.

- Calma... Eu tentarei responder uma coisa de cada vez... – Sua voz era tranquila, porém demonstrava estar desorientada com tantas perguntas. – Não estimamos a quantidade de filhotes que foram abandonados, mas já conseguimos resgatar mais de vinte só aqui... Alguns foram capturados por treinadores, outros por patrulheiros...

Olívia fazia uma pausa, dando uma breve olhada na sua prancheta e vendo o que poderia ser útil para fazer uma caminhada segura até a área 6, que era aparentemente onde o perigo morava.

- Numeramos alguns pontos do Rusturf Tunnel que são do nosso interesse, não sei dizer ao certo quantos são eles... – Os passos da oficial eram leves, porém mesmo assim podiam ser escutados graças a acústica do lugar. – Bom... Na área 6 ocorreu um acidente, explicarei os detalhes quando chegarmos lá, falta só alguns minutos... – Ela acabava sendo bem sucinta com o ocorrido, mas ela soava segura e confiante ao dizer que diria mais para Robin após chegar no lugar afetado.

(C) soph

Tarr
Tarr
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
[Capítulo 22] Travessia - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 22] Travessia - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 22] Travessia - Página 3 Empty Re: [Capítulo 22] Travessia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos