Bob Bee
Cidade Natal: Oldale Town
Carreira: Monotreinador Inseto
Idade: 10
Altura: 1.50m
Peso: 55Kg
Descrição física: Carreira: Monotreinador Inseto
Idade: 10
Altura: 1.50m
Peso: 55Kg
Visual :
Bob Bee é um guri magro, baixinho e de cabeça na lua. Um moleque infantil e sonhador que tem a aparência tão tola quanto seus pensamentos.
Bob sempre se vestiu de forma divertida, combinando cores no tom amarelo ao laranja. Está sempre equipado com seus óculos de aviador e um par de luvas com pompons bi coloridos em preto e amarelo, como bumbum de Beedrill.
O rapazinho possui a pele branca e cabelos ruivos, mede entre 1.50 a 1.55 metros, uma criança bastante magra mas também bastante agitada.
Personalidade:
Bob Bee, menino Abelha, Prince Bee, Zangão, O Abelhudo e muito mais, pode se resumir em alegria e animação. Com o coração doce como mel, ninguém nunca se sente triste na presença deste ruivinho.
Bob é a personificação da infantilidade e palhaçada, sempre rodeado de amigos e claro bobalhões, este garotinho nunca fica sozinho e nunca ficará. Sonhador e criativo, Bob leva a vida como uma grande colmeia onde todos serão unidos e jamais esquecidos.
Biografia: Os Queen Bee Bumblebee, sempre foram os mais intrometidos, chatos, palhaços e bocas sujas de toda Hoenn. Ninguém sabe como essa família de abelhudos chegou a região, mas deste então estão grudados como cera derretida no solo da grande Hoenn.
Tudo começou quando os Bee saíram de Kanto, mais precisamente da grande floresta de Viridian e cruzaram o mar até Hoenn, onde se apaixonaram de primeira e começaram seus negócios com Mel e abelhas.
Essa estranha família de alguma forma vendia e comprava quaisquer coisa relacionada a abelhas, ou melhor insetos em geral. Eram loucos e de alguma forma conseguiam se conectar tão profundamente com as abelhas que conseguiam hipnotiza-las fazendo-as a criar o melhor mel de todo o Mundo Pokémon.
O povo nunca foi contra nem a favor dos Bee, na verdade até tinham um pouco de simpatia por todo esse pessoal de listras pretas e amarelas. Mas de todo jeito, sempre que um estranho tenta entrar no meio da colmeia, sempre acaba sendo ferroado.
Enfim, depois de tanto buzz e buzz. Vamos falar de Queeneria Bee e Ígneo Fire... Queeneria Bee, era meio que a líder dos Queen Bee Bumblebee, sangue da realeza, cabelos ruivos e voz grossa. A rainha da Colmeia, ela mandava em tudo e em todos da família e ninguém ia contra suas ordens.
Queeneria Bee era uma moça bem máscula e esperta, tinha beleza e um sorriso doce. Ela conseguia organiza todo o negócio da família sem ao menos pedir ajuda aos antigos zangões, ela era simplesmente incrível e ainda por cima tinha talento em treinamento de pokémons insetos. Todo mundo acreditava em Queeneria, todo mundo a adorava.
Queeneria acabou por passar toda sua adolescência e metade de sua vida adulta tomando conta da grande colmeia dos Bee, cansada de tanta responsabilidade ela passava o comando para sua irmã mais nova e talvez mais tola Honey Bee. Queeneria abandonava a família dos Bee com dor no ferrão ou melhor coração, mas ela sentia na alma que este era seu grande destino.
A mulher andava pelas ruas de Oldale sem olhar para trás e assim se encontrava com um rapaz boa pinta de cabelos avermelhados como fogo. Abelhas e fogo nunca se deram bem, mas o coração de Queeneria se conectava com o do rapaz quente, assim eles acabaram se apaixonando e tendo uma larvinha, digo um bebezinho chamado Bob Bee.
Conforme Bob foi crescendo, o amor de Queeneria e Ígneo foi se apagando, derretendo como cera e se endurecendo como caramelo. Queeneria queria que seu filho fizesse parte de sua família, os Bee , enquanto Ígneo queria que o garoto também fizesse parte de sua gangue, os Magma. Queeneria não aceitava a sugestão do marido, era algo inviavel e também responsável, mas de alguma forma maneiro. Ígneo não queria saber dos planos da esposa para seu filho, com raiva e já quase sem nenhum pingo de amor, Ígneo deixava tanto Queeneria quanto Bob sozinhos, os abandonando em uma casebre em Oldale.
As asas de Queeneria já estavam quase parando de bater, toda a alegria que ela havia herdado dos Bee tinha se esgotado, uma grande desonra para a colmeia.
Queeneria se tornou em uma Rainha Caída, depressiva e sem nenhuma abelha por perto, a não ser seu filho Bob Bee, que ainda era um bebê. Queeneria levava seu filho até os Bee, no qual o aceitaram sem pensar duas vezes, mas Queeneria não tinha o direito de entrar na Colmeia.
Queeneria havia sumido no mundo, enquanto Bob Bee acabou sendo cuidado e educado pelos vários Queen Bee Bumblebee.
Bob Bee finalmente se tornou um Bee de verdade, ele era alegre e tinha diversos sonhos em sua cabeça. Sendo jovem Bob Bee se tornou um Explorador, seu objetivo era explorar o mundo até os seus vinte e três anos, depois retornar para a colmeia com seus ensinamentos polinizados.
Bob Bee não se lembra de sua mãe, mas seus cuidadores sempre contam histórias de Queeneria para o mesmo. Bem, Queeneria ainda está viva e todas as abelhas sabem disso. Talvez um dia Bob a veja neste mundão.
Bem, esse foi o primeiro grande Buzz dos Bee. Bob Bee com toda certeza se tornará um grande zangão, no qual protegerá sua família com um grande exercito de insetos.