Merody Makaneri #4
+10
Zero Angel
peg57
'Lucas
Merody Makaneri
Carllos
Mamoru
Hugo
Bakujirou
isabella_cheren
Bedendo
14 participantes
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Merody Makaneri #4
Pessoas do meu Brasil, aqui começa mais uma entrevista semanal do fórum, entrevistado de hoje é uma usuária nova, mas que já tem dado o que falar, também usuaria das artes ocultas dos ninjas, e possivelmente rival do nosso ninja Bakujirou, com vocês: Merody Makaneri
Lembrando, três perguntas por post.
1- Garota ninja, diga-nos seu verdadeiro nome.
2- Qual foi o seu motivo de se juntar com o lado pokémon da força?
3- Conheçeu o fórum como?
Bedendo- Ace Trainer II
- Alertas :
Re: Merody Makaneri #4
Merody!:3
1 Descreva-me
2 meninas detonam, né?
3 por que é ninja?
1 Descreva-me
2 meninas detonam, né?
3 por que é ninja?
isabella_cheren- Treinador
- Alertas :
1. Você admira pessoas que tenham que qualidade?
2. Possui um ídolo musical, banda ou cantor(a)? Quem é?
3. Fale ou nos conte qual foi a última música que escutou. (Se não se lembra, bota uma música ai e digita pra nós o nome e o intérprete/banda)
3. Fale ou nos conte qual foi a última música que escutou. (Se não se lembra, bota uma música ai e digita pra nós o nome e o intérprete/banda)
Bakujirou- Treinador
- Alertas :
Dae Merody lokinha
1-Anime/mangá favorito?
2-Comida favorita?
3-Torce para algum time de futebol?
1-Anime/mangá favorito?
2-Comida favorita?
Hugo- Treinador
- Alertas :
1- Gostaria de viver em um mundo só de ninjas?
2- Idade?
3- O quê mais gosta de fazer?
2- Idade?
Mamoru- Treinador
- Alertas :
1 - Por qual motivo, razão, consequência, circunstância você esta de olho na minha namorada?
2 - Qual o motivo, razão, consequência, circunstância de você querer saber minha idade?
3 - Quais pessoas que você considera como amigo no fórum?
2 - Qual o motivo, razão, consequência, circunstância de você querer saber minha idade?
Carllos- Treinador
- Alertas :
1- Meu nome é Glória.Bed Boy. escreveu:Pessoas do meu Brasil, aqui começa mais uma entrevista semanal do fórum, entrevistado de hoje é uma usuária nova, mas que já tem dado o que falar, também usuaria das artes ocultas dos ninjas, e possivelmente rival do nosso ninja Bakujirou, com vocês: Merody Makaneri
2- Meu irmão gostava muito de Pokémon, então quando era pequena ele me deu seu boneco do Pikachu, eu comecei a assistir bastante Pokémon quando passava na RedeTv.
3- É uma pergunta delicada... Eu costumava há bastante tempo ir sempre no site de notícias do Pokémon Mythology, sempre ia lá pra ver as Eeveelutions, a Cronologia Pokémon, Pokédex, então vi "Fórum RPG" e cliquei, apesar de eu ir em bastante fóruns de RPG Pokémon, este é o primeiro que me fixo.
1- Minha gotoza, te descrevo como uma menina Carente, Animada, que se preocupa em saber se as pessoas te valorizam e é tímida. Não sei se é realmente isso, mas eu percebi isso em você.isabella_cheren escreveu:Merody!:3
1 Descreva-me
2 meninas detonam, né?
3 por que é ninja?
2- Sim! Não são somente os meninos que ganham em trabalho físico e muito menos de maturidade! Eu poderia dar um discurso feminista, mas vou parar por aqui...
3- Hum, elementar, minha cara Bella. Eu sou tudo o que um que o ninja não é: Forte, rápido, matador. Sou lenta, frágil e fraca. Mas sou uma pessoa cuidadosa, espiã \o/ e consigo passar invisível. Eu sempre fui geralmente nos jogos/chats/afins uma Ninja. Ninjas para mim, não precisam ser nada mais e nada menos do que pessoas que se aceitam como são, e usando suas fraquezas à favor.
1- Baku-san, não entendi bem. Mas eu admiro todas as pessoas que não abusam de poder, autoridade, força, inteligência e fazem os outros se sentirem menores e inúteis.Bakujirou escreveu:1. Você admira pessoas que tenham que qualidade?
2- AC/DC.
3- Pokémon - Mezase Pokémon Master!
1- One Piece...Hugo98 escreveu:Dae Merody lokinha
1-Anime/mangá favorito?
2-Comida favorita?
2- Fraaaaaaaangoo *------*
3- Mais ou menos, eu sou palmeirense mas não tenho nada contra os outros times.
1- Não... Um mundo não é só feito de um tipo de pessoas, assim como só não existem brancos, amarelos, negros e vermelhos ou só seres humanos!Mamoru escreveu:1- Gostaria de viver em um mundo só de ninjas?
2- Idade?
2- 12 anos...
3- Ficar no computador; desenhar; ouvir música; ler blogs de humor e
Merody Makaneri- Treinador
- Alertas :
1- Jovem, não estou atrás da sua namorada... Só estou estou de olho nela...Carllos escreveu:1 - Por qual motivo, razão, consequência, circunstância você esta de olho na minha namorada?
2- Não sei. Só acho meio estranho uma pessoa não saber a idade....
3- Você, Isa, Ana, Mamoru, Baku, Bed, Dead, Done, Zero, Igneel, Lucas, nossa, eu não sei se todas as pessoas que penso agora me consideram, mas eu as considero amigas.
Última edição por Merody Makaneri em Ter Fev 21 2012, 06:12, editado 2 vez(es)
Merody Makaneri- Treinador
- Alertas :
1. O que você levaria pra ilha deserta?
2. Quem você levaria pra uma ilha deserta?
3. Quanto tempo pretende ficar na ilha deserta?
2. Quem você levaria pra uma ilha deserta?
3. Quanto tempo pretende ficar na ilha deserta?
Bakujirou- Treinador
- Alertas :
1-O que você faria com um Pokémon Desmaiado?
2-Gosta de qual escola de samba? -q
3-PC ou XBOX?
2-Gosta de qual escola de samba? -q
3-PC ou XBOX?
'Lucas- Treinador
- Alertas :
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Página 1 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos