Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

descriptionOlá! Retorno aos Rpg's de Pokémon após muito tempo kkk EmptyOlá! Retorno aos Rpg's de Pokémon após muito tempo kkk

more_horiz
Olá, pessoal!

Como adiantei no título, joguei em fóruns do perfil deste por muito tempo da minha infância, e pra ser sincero senti um pouco de saudade neste início de férias kkkk

Fui membro muito ativo em diversos roleplays de Pokémon, chegando à ser Adm em algumas oportunidades. Por coincidência joguei muito pouco por aqui, mas fuçando por esse meio, fiquei bem feliz ao rever o Mythology, principalmente com tanta atividade mesmo depois de tanto tempo!
Enfim, é isso! Pretendo voltar a jogar logo (gostaria aliás de aproveitar pra perguntar se seria possível resetar minha história/rota), reforço a parabenização à staff por manter bem o trabalho, e espero aproveitar bem junto dos demais membros.

descriptionOlá! Retorno aos Rpg's de Pokémon após muito tempo kkk EmptyRe: Olá! Retorno aos Rpg's de Pokémon após muito tempo kkk

more_horiz
Olá! Bem vindo de volta!

Espero que curta o fórum, é um que eu adoro particularmente.
Sobre o reset, sim, você pode fazer em um subforum chamado SAM - Reset!

Bem vindo

descriptionOlá! Retorno aos Rpg's de Pokémon após muito tempo kkk EmptyRe: Olá! Retorno aos Rpg's de Pokémon após muito tempo kkk

more_horiz
bem-vindo de volta e se divirta!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder