Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

descriptionA Domadora de Venenos - Kazumy EmptyA Domadora de Venenos - Kazumy

more_horiz

Treinadora x Mar

Finalmente, aos olhos de quem via a jovem treinadora sorridente e emocionada, nem se podia imaginar pelas coisas que ela já tinha passado, para então finalmente começar sua jornada Pokémon. Agora com tudo que um treinador precisa para iniciar sua jornada, confiante em seus sonhos, Kazumy saiu do centro Pokémon, planejando o que fazer agora, já que as opções eram infinitas. Dewford era uma ilha composta pela cidade, formada por comércios e pontos turísticos, a linda praia que atrai pessas de todo o continente de Hoenn, ansiosos por férias e alguns lugares específicos como a Granite Cave que atraia novos treinadores,  ainda mais agora com os boatos sobre Pokémons exóticos.

Porem Kazumy era bem centrada e não ia por seu companheiro  a riscos desnecessários sem antes saber de suas capacidades, até então nunca tinham estado em uma batalha juntos ou treinado se quer, logo ela queria começar devagar testar até mesmo suas próprias habilidades com treinadora.

O dia estava fresco, o sol brilhava ao longe, e era podia sentir a brisa morna e a maresia que vinha do oceano, os winguls bailavam no céu como se abençoassem a jovem de cabelos ondulados que inciava sua aventura.

-AHHH que calor! vestidos de babados não são confortáveis para esse tipo de ambiente.   - Bradou a jovem suspirando.

A Domadora de Venenos - Kazumy Tumblr_inline_ntd2xuRKKs1tw5ajg_500

-Antes de mais nada, agora que estou com a PokeDéx, melhor aprender um pouco mais sobre o Bulbasaur para usar melhor de suas caraterísticas e suas habilidades . -Disse a jovem pegando o equipamento em mãos, apesar de iniciante a mesma se mostrava perspicaz, em seguida sacou a pokeball de seu monstrinho e logo a arremessou chamando o mesmo.

-Venha Bulbasaur!
- Assim que arremessou a pokeball o raio avermelhado se disparou formando a silhueta do pequeno sapo pokemon, e assim que o brilho se dissipou la e estava o mesmo.

-Ei Bulbasaur, precisamos  decidir pra onde vamos por isso que aprender mais sobre você, para começarmos com o pé direito, vamos ver o que a pokédex diz sobre você.  - Assim que terminou já estava com o equipamento apontado para o pequeno pokemon.

-Bulbasaur pode ser visto dormindo na luz do sol. Há uma semente nas costas. Absorvendo os raios do sol, a semente cresce progressivamente.

-Olha que interessante, quer dizer que tomar luz solar e deixa mais confortável, vamos para praia então la vai ser o lugar perfeito para você, pode pescar algum pokemon aquático, já que o tipo grama tem vantagem contra, podemos nos aproveitar disso, o que acha Bulbasaur? -Perguntou Kazumy ao pokémon, que respondeu acenando com a cabeça.

-Bulba!

A treinadora pegou seu parceiro em seu colo e disparada foi em disseram a praia procurando um bom lugar para pescar e testar suas habilidades, quem sabe sua estrategia de se aproveitar das resistências e vantagens do tipo grama de seu pokemon te trouxesse sua primeira vitória, o dia estava ficando cada vez mais quente  porem ao vento leve que vinha do oceano, refrescava ao tocar na pele.

Após alguns minutos caminhando pela praia, a treinadora que não estava vestida para o ambiente e a areia começava a incomodar nos pés, avistou  um recife de coral, com algumas pedras e uma saída de água que desaguava no oceano, a mesma subiu em cima da maior pedra, sacou sua vara de pescar e arremessou a linha com isca ao mar.

-Bulbasaur fique atento assim que eu pescar algo, a luta começa! - Disse a treinadora mudando seu tom de voz.

Logo preparado e atento bulbasaur demonstrava estar confiante em sua treinadora e aguardava ansioso pela sua batalha, o vento jogava os cabelos da treinadora para trás porem seu olhar estava fixo na boia, e suas mãos firmes no equipamento de pesca, imaginando que surpresa o mar traria.,

descriptionA Domadora de Venenos - Kazumy EmptyRe: A Domadora de Venenos - Kazumy

more_horiz

Off: :

Era um dia quente. O Sol brilhava intensamente em um lindo céu limpo. Quase não havia nuvens no céu e isso era um alivio para todos, já que havia chovido bastante nas últimas semanas. Kazumy iniciava sua aventura em Dewford, uma pequena cidade que ficava localizada em uma ilha no sudoeste da região de Hoenn. Era uma cidade turística, cujas principais atrações eram a praia, o ginásio, o dojo e a Granite Cave. Esta última era um local bastante perigoso para treinadores inexperientes.

A jovem não se vestia muito bem para uma ocasião como aquela. Suas roupas escuras e volumosas a deixavam em uma situação de cozimento, e todos que passavam por ela na rua a olhavam com uma expressão de espanto. Se não fosse a leve brisa de maresia que vinha do mar, ela não resistiria ficar muito tempo ali nas ruas da cidade. Deixando o calor meio de lado, a jovem decidiu conhecer um pouco mais sobre seu pokémon. Ela pegou o aparelho de identificação de pokémons e em seguida liberou seu inicial. O aparelho deu algumas informações de curiosidades sobre o pokémon em um áudio robótico, e em sua tela exibiu informações extras assim como: tipo, movimentos conhecidos, habilidades especiais, entre outras informações.

Quando a garota percebeu que Bulbasaur gostava de Sol, ele já estava praticamente esparramado na calçada se energizando com aquela deliciosa e aconchegante luz ultravioleta. Vendo isso, ela decidia seguir com ele em direção à praia. Lá eles poderiam receber um pouco mais de Sol e aproveitar para ver se encontravam um pokémon no mar. Seria uma ótima oportunidade de batalha para começarem. Assim ela o pegou no colo e seguiu apressada para a areia.

A praia não era longe dali, era apenas no fim da rua. Como a cidade era um ovo, para qualquer lugar que olhasse, já dava para ver uma das extremidades. Ao Sul ficava uma mata fechada, a Leste e Norte via-se o mar, e a Oeste se encontrava o monte que hospedava a Granite Cave. No meio do caminho até à praia havia uma grande construção de telhado amarelado, onde se encontrava o ginásio da cidade. Era uma academia, e ficava bem ao lado de uma outra construção bastante diferente, o dojo, uma bela casa de madeira com decorações orientais. Na porta da casa de madeira, havia uma garotinha loira. Ela se vestia com roupas tão chamativas quanto às de Kazumy. Um belo kimono de luta azul, feito de um tecido tão quente quanto o vestido babado de Kazumy.

- Ei estranha! – Disse a garotinha mal encarada. - Onde você vai vestida assim? Tá fazendo cosplay? – Ela disse dando um sorriso bobo. Kazumy andando daquele jeito pela cidade com o Bulbasaur nos braços, chamava mesmo muita atenção. Por causa disso, antes de ela chegar a seu destino, acabou tendo sua atenção chamada pela garota do dojo.

PROGRESSOS DA ROTA :

descriptionA Domadora de Venenos - Kazumy EmptyRe: A Domadora de Venenos - Kazumy

more_horiz
Spoiler :

Os devaneios de Kazumy eram tão automáticos que ela se perdia em situações e decisões dentro de si mesma,  ela era tão sensível a tudo ao seu redor que não havia reparado na pequena criança a sua frente, estava tão focada com Bulbasaur em seu colo pensando em seus objetivos que quando se por conta a voz fina de tão infantil  chegou ao seus ouvidos.

Quando os  olhos  vermelhos rubros da treinadora  fixaram na  jovem que a chamava, alguns segundos de silêncio  se procederam entre as duas, kazumy demorava a entender momentos assim, enquanto isso  um wingul  passava voando sobre as duas que ainda se encaravam em silêncio quebrando o mesmo com um ‘’pio’’ cômico, que foi como um alarme para a treinadora começar a disparar palavras sem parar cheias de entusiasmo para a pequena  criança loira.

-Oi eu sou Kazumy, muito prazer, ...-Estou começando minha jornada, ...-Amo pokemons venenosos, ...-Esse é  Bulbasaur meu companheiro,.. -Amo doces,...-Nossa que quimono bonito,- Será que tem preto?

A treinadora de cabelos pretos disparava perguntas aleatórias sem parar até que perdeu o folego e parou por um segundo tomando ar e se acalmando e começando a responder de fato as perguntas feitas pela garota como se a conversa estivesse começando naquele  momento.

-Ahh estou  indo tentar pescar algum pokemon aquático para treinar minhas habilidades junto a bulbasaur ,  você o que está fazendo, pequena estranha lutadora?
– Bradou a jovem de vestido preto.

more_horiz

Off: :

A garotinha loira de olhos azuis sorriu ao ver a desconcertada treinadora iniciante. - Muito prazer! Eu me chamo Kinsey. Eu ia te oferecer alguns serviços que temos aqui no dojo, mas parece que você não teria como pagar já que está começando agora. – Ela dizia enquanto analisava as roupas de Kazumy. - Mas sabe de uma coisa? Eu gostei bastante do seu estilo. – Ela deu uma olhada em volta. - Então acho que vou te dar uma ajudinha. Venha comigo. – A garota abriu a porta atrás dela e entrou chamando Kazumy para segui-la.

Era uma porta de correr no estilo das casas japonesas antigas. Assim que a porta foi aberta, Kazumy conseguiu ver uma parte do interior da casinha. Era praticamente apenas um ambiente aberto e vazio, com um piso feito de tacos de madeira muito bem polidos. Na parede próxima a porta havia uma estante com alguns objetos feitos de bambu ou madeira pendurados.

- Vamos, entre. Acho que temos um quimono preto sim. – Ela dizia animada enquanto esperava a resposta da treinadora.

PROGRESSOS DA ROTA :

more_horiz
A pequena que até então analisava Kazumy, aparentemente tinha gostado da mesma, mesmo a Treinadora sendo atrapalhada e sem foco algum, além das coisas sem sentido que dizia, mas era fato que a estranha garota de roupas exóticas era uma boa pessoa, então depois de uma boa averiguada e rondar a iniciante , logo a garota de olhos azuis tão vibrantes quanto os olhos vermelhos de kazumy, bradou em um tom positivo.

- Muito prazer! Eu me chamo Kinsey. Eu ia te oferecer alguns serviços que temos aqui no dojo, mas parece que você não teria como pagar já que está começando agora. - Mas sabe de uma coisa? Eu gostei bastante do seu estilo. - Então acho que vou te dar uma ajudinha. Venha comigo. escreveu:

Logo a mesma abriu a porta de correr do local, que tinha aparência típica das antigas construções japonesas, os olhos de kazumy, que tinha a curiosidade como uma de suas características que não conseguia controlar, começaram a brilhar, e suas expectativas, grandes como sempre, não foram alcançadas, assim que a porta estava totalmente aberta, os olhos de kazumy, rapidamente vasculharam o local, que era um tanto simples, um dojo até que comum, não tinha muitos moveis, apenas uma espécie de tatame central, e alguns objetos pela grande sala, e logo a voz de Kinsey chegou ao seus ouvidos novamente.

- Vamos, entre. Acho que temos um quimono preto sim. escreveu:

Logo que ouviu isso, as expectativas da treinadora que amava preto, se ascenderam aos ceús e  cheia de entusiasmo a mesma já falou rapidamente.

-Sério? –Um quimono preto?!- Só pra mim.. –Cadê!? – Onde?! –Você é tão legal Kinsey, ajudar uma atrapalhada que nem eu! –Vamos entrar sim! –Aposto que vai ser muito divertido!

more_horiz

Kazumy ficava eufórica ao ouvir sobre o quimono preto. Ela realmente adorava aquela cor. Bulbasaur ficava cada vez mais aconchegado nos braços da treinadora, que parecia o tratar como um bichinho de pelúcia. A garota do dojo olhava para o pequeno pokémon que tinha os olhos fechados até o momento e uma expressão de satisfação.

- Então você gosta de pokémons venenosos!? – Ela comentou fechando a porta atrás de Kazumy. - Interessante! Já eu gosto muito dos pokémons lutadores. Eles são muito fortes, e incríveis. – Ela disse enquanto ia até um grande armário do outro lado do salão.

Assim que Kinsey abriu o armário, Kazumy viu um grande numero de quimonos ali dentro. Em sua maioria eram azuis assim como o da garota, mas também havia alguns brancos e outros pretos. Kinsey pegou um dos pretos e conferiu o tamanho com seu corpo. Kazumy era um pouco mais alta do que ela, e como ela havia observado o corpo da treinadora atentamente, ela sabia mais ou menos o tamanho que a serviria.

- Aqui está! – Ela disse depois de escolher o quimono certo. Ela retirou a vestimenta do cabide e fechou a porta do armário. - Agora você vai ter que se trocar. – Ela se aproximou de Kazumy e entregou o quimono. - Ali atrás tem um vestiário. Você pode deixar o seu vestido pendurado nesse cabide lá mesmo.

Kinsey apontou para uma parede no fundo da sala, onde havia uma abertura de cada lado com uma plaquinha indicando o vestiário masculino à direita e o feminino à esquerda. Bulbasaur finalmente abria seus olhinhos, parecia ter sentido falta dos raios de Sol. - Bulba? – Ele perguntou.

PROGRESSOS DA ROTA :

more_horiz
Assim que Kazumy entrou no Dojo, Kinsey a direcionava até o local onde estavam os tão aguardados quimonos, que havia mencionado para Kazumy, e enquanto mostrava o caminho, continuava a falar com a treinadora que mesmo olhando para todos os cantos, demonstrava estar atenta a conversa.

- Então você gosta de pokémons venenosos!? - Interessante! Já eu gosto muito dos pokémons lutadores. Eles são muito fortes, e incríveis escreveu:

Kazumy logo percebeu que as ambas tinham algo em comum, personalidades fortes e distintas, e gostavam de pokemons de tipo especifico, a jovem treinadora ficava imaginando se aquilo era uma características de mono-treinadores, e logo respondeu Kinsey que aguardava suas palavras.

-Sim Kinsey, amo pokemons tipo veneno, sua versatilidade e forma única de batalhar me encantam, nasci em uma cidade de Kanto onde o Ginásio local era especializado em pokemons desse tipo, talvez dai surgiu meu interesse, e por isso também escolhi o Bulbasaur, já passamos por tanta coisa e nem começamos nossa jornada ainda. –Não é amigão?! – Direcionou as palavras ao pokemon em seus braços, que já estava cochilando na comodidade do colo de sua mestra.

-Bulba.. Bulba
– respondeu meio que sonolento, a luz solar já fazia falta ao pequeno sapo. Então logo Kazumy continuou a falar com a menina de olhos azuis que tanto tinha em comum.

-Então você também é uma mono-treinadora  Kinsey?! –Imagino que o tipo lutadores sejam realmente muito fortes, eles são tão grandes né! – Respondeu Kazumy coma imagem de uma Machamp em sua mente, o único pokemon tipo lutador que conhecia e sua única base para a afirmação.

Um pouco mais afrente próximo ao tatame Kinsey abriu as portas de correr de um grande armário tradicional, e dentro dele havia diversos quimonos, porem na mente de kazumy o quimono preto, brilhava entre todos, acompanhado de uma sinfonia angelical que só a mesma conseguia ouvir, os olhos avermelhados da treinadora pareciam arder em chamas vivas quando viu o deslumbrante quimono preto que parecia ter sido feito especialmente para ela, e logo kinsey continuou a falar.

- Aqui está! - Agora você vai ter que se trocar. - Ali atrás tem um vestiário. Você pode deixar o seu vestido pendurado nesse cabide lá mesmo. escreveu:

Com o quimono em mãos Kazumy agradeceu e disparou-se até o vestiário, tão rápida quanto um Linoone, mostrando que tinha mais aptidões para esportes do que parecia, assim que chegou entre os vestiários adentrou aquele que indicava ser o feminino e logo que entro colocou o bulbasaur em cima do banco.

-Olha Bulbasaur que quimono lindo, será que tem um para você também !?

Logo o pokemon expressou, não estar interessado nem um pouco, fechando seus olhos, e quando percebeu kazumy já havia arrancado seu vestido que já estava voando na direção do pequeno sapo o cobrindo por completo, quando o mesmo conseguiu sair de debaixo daquele labirinto de babados, e seus olhos alcançaram  a sua treinadora novamente, sua expressão mudou, e suas bochechas coraram, kazumy já etava em seu quimono preto e havia soltado seus cabelo cacheado e amarrado e um rabo de cabala único.

-Eai estou linda Bulbasur?!- Vamos Até Kinsey, estou ansiosa para mostrar pra ela como fiquei!.

Assim com o bulbasaur correndo ao seu lado, saíram do  vestiário onde havia deixando seu vestido  no mesmo cabide do quimono indo em direção a kinsey para mostrar o quanto havia gostado do quimono.

more_horiz

- Eu também sou uma mono treinadora, e quando eu crescer vou me tornar a líder de ginásio da cidade. – Ela dizia respondendo a pergunta de Kazumy. Depois a treinadora foi até o vestiário para se trocar.

Kazumy parecia bastante animada, mesmo sem saber o que Kinsey pretendia fazer com ela. Depois de trocar de roupa, a treinadora iniciante saiu de dentro do vestiário quase que saltitando. Bulbasaur vinha correndo atrás para acompanha-la, mas parava ao ver que além de Kinsey, agora tinha um outro pokémon ali.

A Domadora de Venenos - Kazumy Tyrogue

- Esse é Tyrogue. Ele é o meu mais novo pokémon, então vou usa-lo para te ajudar a treinar. – Dizia Kinsey sorrindo. - Eu estou me tornando uma aprendiz do líder do ginásio da cidade. Ele costuma vir aqui de vez em quando. Por isso também, que estou te ajudando sem te cobrar nada. Mas fique sabendo, que eu não poderia estar fazendo isso, mas eu tenho que fortalecer meu pokémon como primeira lição de aprendiz.

Kinsey indicou um lugar no tatame para que Kazumy se posicionasse, e foi para um local diretamente de frente para o primeiro, só que do outro lado da sala.

- Vamos começar! – Ela disse fazendo um cumprimento juntando as mãos como em prece e se inclinando para frente. - Vamos fazer uma batalha amistosa. Não precisa se preocupar com ferimentos, ali atrás temos primeiros socorros. Você vai começar com os seus comandos e eu vou logo em seguida. Fique sabendo que meu pokémon é apenas do tipo lutador, ao contrario do seu que tem dois tipos. Isso tem algumas influencias em batalhas. Agora pode começar, e qualquer duvida você me pergunta.

A garota apesar de ser bastante nova, parecia saber muito bem o que estava fazendo, e parecia ter experiência em orientar as pessoas.

PROGRESSOS DA ROTA :

Última edição por Andros em Qui Jan 10 2019, 10:48, editado 2 vez(es)

more_horiz
Assim que Kazumy saiu do vestiário, acompanhada de seu fiel parceiro pokemon, começou a saltitar em direção a Kinsey que aguardava no tatame. Kazumy de olhos entre abertos ainda não havia reparado que agora, ao lado da jovem treinadora de cabelos dourados, agora também tinha um pequeno pokemon, que era estranho para a iniciante, de dentro de seu quimono, ela sacou seu equipamento pokemon, para averiguar de que monstrinho se tratava e logo foi analisando, por algum motivo a treinadora  de tipos venenosos, tinha criado esse costume, de sempre averiguar tudo assim que notado por seus olhos, e logo apontou a mesma para o pokemon, antes mesmo de chegar a Kinsey.

-Tyrogue fica estressado se não consegue treinar todos os dias. Ao criar este Pokémon, o treinador deve estabelecer e defender vários métodos de treinamento. Tipo lutador, fase inicial de Hitmonlee, Hitmontchan e Hitmontop.

-Oh, quantas opções para evoluir, é um pokemon bem interessante, seria incrível poder lutar contra ele.
Pensou a garota de quimono preto, até que chegou a Kinsey, que logo continuou a falar.

- Esse é Tyrogue. Ele é o meu mais novo pokémon, então vou usa-lo para te ajudar a treinar. - Eu estou me tornando uma aprendiz do líder do ginásio da cidade. Ele costuma vir aqui de vez em quando. Por isso também, que estou te ajudando sem te cobrar nada. Mas fique sabendo, que eu não poderia estar fazendo isso, mas eu tenho que fortalecer meu pokémon como primeira lição de aprendiz. escreveu:

-Agora entendo do que se, sabia que meu visual incrível e meu sorriso cativante não eram os únicos motivos para que você tivesse me convidado Kinsey. -Obrigada de verdade, Treinar com uma aprendiz de ginásio vai ser uma grande experiência para mim e Bulbasur, espero poder tornar essa luta interessante para você.
Respondeu a jovem mudando seu tom de voz, e logo seu pokemon confirmando suas afirmações.

-Bulba..-Bulbasaur!!

E logo Kynsei continuou a falar, parecendo mais empolgada agora.

- Vamos começar! - Vamos fazer uma batalha amistosa. Não precisa se preocupar com ferimentos, ali atrás temos primeiros socorros. Você vai começar com os seus comandos e eu vou logo em seguida. Fique sabendo que meu pokémon é apenas do tipo lutador, ao contrario do seu que tem dois tipos. Isso tem algumas influencias em batalhas. Agora pode começar, e qualquer duvida você me pergunta. escreveu:

Kazumy sabia que apesar de Tyrogue ser um novo pokemon, a experiência entre as duas era nítida, Kynsei provavelmente já tinha enfrentado inúmeras batalhas, e era orientadora na arena do ginásio, porem mesmo assim, kazumy nem de longe queria começar sua jornada com uma derrota, e mesmo sendo inexperiente em pratica, os anos que passou lendo, assistindo batalhas e aprendendo sobre pokemons deveria servir de algo, então se encheu da coragem que tinha e não demonstrou excitação alguma, e logo respondeu a mono-trainer que estava a sua frente no tatame.

-Kinsey, eu e o bulbasaur vamos dar nosso melhor, então é melhor se cuidar!

Ao se posicionar no seu lugar na arena que iriam batalhar, kazumy começa a se lembrar tudo de tudo que sabia sobre seu pokemon, e pokemons venenosos em geral, e se lembrava de ter lido em algum lugar que pokemons tipo Poison tinham alguma resistência contra lutadores, então ela podia se senti um pouco mais segura em relação a isso, porem acreditava que kinsey também sabia disso. Então começou a se recordar dos poucos movimentos que Bulbasur sabia, que não eram muitos já que ainda não tinham nem treinado.

-Ah! Ficar pensando muito não vai adiantar!. –Vamos começar nossa batalha! –Vamos nessa bulbasaur!

Os olhos escarlates da treinadora se ascendiam, era nítido que ela tinha um espírito de competidora e estava ansiosa para se divertir com Kinsey e seus pokemons, e logo bradou suas primeiras ordens.

-Bulbasur, corra em direção a tyrogue e use Growl, para tentar reduzir seu ataque!. Logo o pequeno sapo corria em disparada a seu adversário, emitindo o grunhido de sua movimento, esperando que funcionasse, e rapidamente Kazumy continuou.

-Quando estiver próximo potencialize seus movimentos com Tackle, e avance contra Tyrogue!

Assim a iniciante começou sua  primeira batalha em Hoenn contra Kinsey, e tinha bastante expectativas em sí mesma e em seu pokemon, observava então o desfecho de suas ordens esperando que tivesse sucesso em seus ataques, e aguardava a reação de sua incrível oponente.[/b]

more_horiz

Off :

Kazumy ficava bastante empolgada com a batalha contra aquele pokémon que parecia ser tão interessante. Sem contar que ela tinha grande expectativa com a pequena garota, que mesmo com a pouca idade parecia se bastante experiente. Ela poderia aprender muito naquela batalha treino, e também poderia ficar mais forte junto com Bulbasaur.

- Ótimos comandos! – Disse Kinsey fazendo uma posição de luta. - Primeiro ataque com Fake Out, - ela disse colocando as duas mãos abertas juntas na frente do corpo, e fazendo um movimento como se empurrasse algo para frente, - assim você vai poder impedir o Growl. Em seguida ataque com Tackle. – Ela encerrava mudando seu movimento para um soquinho para o alto com uma das mãos.

Bulbasaur partia correndo na direção de Tyrogue na intenção de acerta-lo com seu ataque sonoro. Mas o lutador saltou rapidamente e imitando o primeiro movimento de sua treinadora, ele acertou um forte golpe com as duas mãos bem no rosto de Bulbasaur. O pokémon de Kazumy escorregou para trás e engoliu o grito que tentou soltar contra o oponente. O segundo movimento das criaturas veio logo em seguida à recuperação de Bulbasaur. O sapo avançou novamente, mas dessa vez tinha um olhar mais ofensivo. Tyrogue não esperou ser atacado para revidar, e avançou juntamente com seu oponente. Com um forte baque, os dois pokémons se encontraram no centro do tatame. Bulbasaur acertava fortemente sua cabeça contra o abdome de Tyrogue, que tentava se segurar acertando um soco contra a lateral esquerda do outro.

Kazumy e Bulbasaur estavam enfrentando um oponente osso duro em sua batalha de estreia. Kinsey sorria com a visão dos pokémons se enfrentando, e já se preparava para dar seus novos comandos.

- Continue atacando com Tackle! Não temos muito que fazer agora. – Ela dizia dando uma sequencia de dois socos para frente.

Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Guts

lv08 Tyrogue

21/23
A Domadora de Venenos - Kazumy Tyrogue
A Domadora de Venenos - Kazumy Bulbasaur

lv05 Bulbasaur

15/19
Trait:
Overgrow
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal

Campo: Descrição do campo de batalha e clima.

PROGRESSOS DA ROTA :

ROTA TRANCADA POR INATIVIDADE.
PARA REABRI-LA, ENTRE EM CONTATO COMIGO POR MP!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos