Olá, jogadores!
Poucos dias antes do Natal, eu resolvi passear pelo fórum e deixar alguns Delibirds escondidos pelo fórum. Deixei bem claro que todos os jogadores trabalhassem de forma cooperativa para encontrar todos os pássaros natalinos, vocês ganhariam um prêmio cada vez melhor. Antes de anunciar o resultado, gostaria de anunciar quais são os prêmios:
Poucos dias antes do Natal, eu resolvi passear pelo fórum e deixar alguns Delibirds escondidos pelo fórum. Deixei bem claro que todos os jogadores trabalhassem de forma cooperativa para encontrar todos os pássaros natalinos, vocês ganhariam um prêmio cada vez melhor. Antes de anunciar o resultado, gostaria de anunciar quais são os prêmios:
1 Delibird encontrado (Página inicial): 5% de bônus de EXP por 30 dias.
6 Delibirds encontrados: O bônus de EXP é aumentado para 10%.
11 Delibirds encontrados: 25% de desconto em todos os itens dos Shops dos Centro Pokémon por 30 dias.
16 Delibirds encontrados: Ovos chocarão duas vezes mais rápido por 30 dias. (Cada página narrada valerá por duas)
21 Delibirds encontrados: Todos os pokémons selvagens virão com shards ou berries como hold items por 30 dias.
26 Delibirds encontrados: A duração dos bônus será ampliada para 45 dias.
Quanto aos resultados, cada número indica o tópico no qual o Delibird estava escondido. Se o número estiver riscado, significa que ao menos um jogador enviou uma MP indicando a localização correta:
Spoiler :
Isso significa que todos os Delibirds foram encontrados! Ou seja, até o dia 16 de fevereiro, todos os jogadores poderão desfrutar dos seguintes bônus:
- 10% de bônus em todos os ganhos de EXP.
- 25% de desconto em todos os itens dos marts do Centro Pokémon.
- Ovos chocarão duas vezes mais rápido. (Cada página narrada conta como duas)
- Todos os pokémons selvagens virão com berries ou shards como hold items.
- 10% de bônus em todos os ganhos de EXP.
- 25% de desconto em todos os itens dos marts do Centro Pokémon.
- Ovos chocarão duas vezes mais rápido. (Cada página narrada conta como duas)
- Todos os pokémons selvagens virão com berries ou shards como hold items.
Espero que tenham gostado da caçada! Talvez eu apareça por aqui novamente no decorrer deste ano. Que o 2019 de vocês seja maravilhoso e repleto de novos pokémons!