Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Granite Cave - ArcenioStorm

2 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Granite Cave - ArcenioStorm Empty Granite Cave - ArcenioStorm

Mensagem por ArcenioStorm Sáb Jan 05 2019, 15:58

Granite Cave - ArcenioStorm Hoothoot

Granite Cave
__________________________________________________________________________

Pela primeira vez eu estava finalmente saindo da minha zona de conforto e entrando em uma area completamente desconhecida e talvez até perigosa. Eu e Mowl estavamos ansiosos para explorar aquele mundo desconhecido então uma caverna poderia ser uma boa escolha, afinal eu poderia acabar conseguindo ampliar meu time de pokemons. Com meu pequeno Hoothoot sobre meu ombro eu adentrava aquela caverna escura com bastantes espectativas, afinal era lá que talvez eu fosse ter minhas primeiras experiências como um treinador pokemon. Com minha pokedex em mãos eu andava enquanto vasculhava aquele novo acessório, tentando aprender mais coisas sobre aquelas criaturas, talvez aquilo me passasse alguma informação importante sobre aquele local.
ArcenioStorm
ArcenioStorm
Treinador
Treinador

Alertas :
Granite Cave - ArcenioStorm Left_bar_bleue0 / 100 / 10Granite Cave - ArcenioStorm Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Granite Cave - ArcenioStorm Empty Re: Granite Cave - ArcenioStorm

Mensagem por Tarr Seg Jan 07 2019, 21:15



Sturdy As Stone

A Granite Cave estava passando por um dia esquisito, usualmente a caverna era quase inexplorada por viajantes e nativos, mas após um certo incidente todas as pessoas que vagavam pela região acabavam passando por ali.

O motivo disso era bem claro, uma vez que foi praticamente anunciado em rede regional o abandono de Pokémon filhotes por várias localizações diferentes de Hoenn, sendo que a caverna fazia parte dessa pequena lista.

Nathan era um desses viajantes que passava pela Granite Cave com segundas intenções, mas como ele reagiria ao ver que não estava sozinho? Havia muita gente no andar principal do lugar, todas usando uma voz fina e estranha para atrair a atenção dos supostos bebês descartados por um jovem desalmado.

Nisso havia duas escolhas evidentes para o treinador, continuar por ali e achar uma outra forma de cumprir o seu objetivo, ou se descer os degraus que levavam para os andares inferiores e mais arriscados do lugar.  

Off:

(C) soph

Tarr
Tarr
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
Granite Cave - ArcenioStorm Left_bar_bleue0 / 100 / 10Granite Cave - ArcenioStorm Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Granite Cave - ArcenioStorm Empty Re: Granite Cave - ArcenioStorm

Mensagem por ArcenioStorm Seg Jan 07 2019, 22:05

Granite Cave - ArcenioStorm Hoothoot

Granite Cave
__________________________________________________________________________

Turistas... porque sempre onde eu vou tem turistas, será que eu sou algum tipo de farol ? - Eu falava em voz baixa, mas logo percebendo que desde quando eu tirei meus pés de Slateport eu também havia me transformado em um deles então eu não poderia reclamar, afinal todos eles provavelmente estavam ali pelo mesmo motivo que eu: uma noticia havia sido compartilhada e vários pokemons raros estavam perdidos em alguns locais especificos, sendo aquela caverna um deles. Como eu tinha acabado de chegar eu já estava em desvantagem de conseguir algo bom então eu teria que pensar eficientemente, como conseguir encontrar pokemons de forma mais rápida que todos esses outros turistas. Por sorte eu era conhecido em Slateport por sempre conseguir ser o melhor no que eu faço, por isso muitas barracas me forneciam serviços para atrair clientes, atrair pokemons não podia ser tão diferente.

O primeiro passo era encontra-los, nesse mudarel de gente que mais parece afasta-los do que atrai-los seria dificil encontrar algo pois estariam bem escondidos.. mas eu e Mowl tinhamos um truque. Sem delongas eu estendia meu braço esquerdo, o mesmo em que meu Hoothoot repousava. - Mowl, vamos encontrar esses filhotes, utilize seu Foresight para poder analisar as areas mais escuras dessa caverna! A pequena coruja batia suas asas e pousava em minha cabeça, seus olhos brilhavam e eu começava a andar enquanto Mowl observava atentamente quase como um radar. Os grandes olhos de Hoothoot eram acostumados ao escuros e além disso muito potentes, poderia ser um grande ajuda naquela busca.

Mas como muitos treinadores estavam juntos em um local só, existia a possibilidade dos pokemons terem se refugiados para areas mais profundas da caverna, areas da qual eu gostaria de evitar, mas caso a busca de Mowl não fosse efetiva, eu acabaria descendo para o inferior da caverna de granito.

Observações:
ArcenioStorm
ArcenioStorm
Treinador
Treinador

Alertas :
Granite Cave - ArcenioStorm Left_bar_bleue0 / 100 / 10Granite Cave - ArcenioStorm Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Granite Cave - ArcenioStorm Empty Re: Granite Cave - ArcenioStorm

Mensagem por Tarr Ter Jan 08 2019, 20:32



Sturdy As Stone

O jovem já estava acostumado com a presença de turistas, mas ver a caverna repleta deles parecia ter o incomodado. Alguns dos visitantes pareciam bem simpáticos, cumprimentando o rapaz quando o viam passar, porém nem todos demonstravam a mesma disposição, apenas continuando o que estavam fazendo.

Mowl repousava tranquilamente no braço de Nathan, sendo um pouco resistente na hora de sair para ajudá-lo. Ao tocar os cabelos do seu treinador, a corujinha fazia seus olhos se concentrarem na escuridão da Granite Cave, procurando pontos distantes no lugar com sua visão melhorada pelo Foresight.

A ideia do loiro era muito boa, porém o primeiro andar estava poluído demais pelas pessoas e seus Pokémon, era difícil para a corujinha notar algo diferente do padrão, e quando notava algum monstrinho logo alguém aparecia para quebrar as expectativas de ser um filhote. Talvez o rapaz precisasse ser mais insistente em sua busca ou só mudar um pouco o foco, procurar por pistas também seria uma boa ideia.

Off:

(C) soph

Tarr
Tarr
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
Granite Cave - ArcenioStorm Left_bar_bleue0 / 100 / 10Granite Cave - ArcenioStorm Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Granite Cave - ArcenioStorm Empty Re: Granite Cave - ArcenioStorm

Mensagem por ArcenioStorm Qua Jan 09 2019, 09:50

Granite Cave - ArcenioStorm Hoothoot

Granite Cave
__________________________________________________________________________

A situação com certeza não era favorável, mesmo com os poderosos olhos de Hoothoot seria complicado não só o fato de encontrar um desses raros filhotes como também disputá-los, eu não conhecia aqueles treinadores, mas não duvidaria que ao primeiro sinal de filhote todos se aumotoariam e tentaria pegar o mesmo, não importanto quem o achou, então realmente a melhor estratégia seria vasculhar regiões mais vazias daquela caverna. Eu procurava as escada que havia avistado anteriormente, mas antes de resolver descer eu ia fazer uma pequena traquinagem para tentar facilitar minha busca. Eu pegaria uma pedra do chão, tentando ser o mais discreto possível, o que não seria tão dificil já que todos estariam prestando atenção em suas procuras, e então atiraria a pedra contra o chão, o mais longe das escadas possível. Meu intuito era produzir um som repentino, para conseguir atrair os treinadores a um ponto, e também na espectativa deles fazerem barulho para atrairem os treinadores dos andares infeirores para o superior, me deixando com um andar livre.

Com a estratégia dando certo ou não, eu iria descer para um andar mais vazio, na espectativa de conseguir um local com menos turistas e mais pokemons. Como aquele andar inferior provavelmente seria mais escuro eu pediria ajuda de Hoothoot - Mowl, você enxerga melhor no escuro, se vir algum pokemon ou algo perigoso como um buraco me avise
A coruja baria suas asas uma vezes como sinal de entendimento e continuava parada em cima de minha cabeça, rodando-a 360º para conseguir ter visão completa do terreno.

Mas também não queria deixar Mowl fazendo todo o trabalho sozinho. Então resolvi fazer algo para conseguir alguma trilha de pokemon, investigando o solo por algo, algum tipo de pelugem ou escamas, ou qualquer coisa no chão que não fosse rochas... era dificil procurar algo que você nem sabe o que se trata, mas eu não podia desistir.
ArcenioStorm
ArcenioStorm
Treinador
Treinador

Alertas :
Granite Cave - ArcenioStorm Left_bar_bleue0 / 100 / 10Granite Cave - ArcenioStorm Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Granite Cave - ArcenioStorm Empty Re: Granite Cave - ArcenioStorm

Mensagem por Tarr Qua Jan 09 2019, 21:39



Sturdy As Stone

Diante de uma situação problemática, Nathan acabava refletindo sobre uma possibilidade ainda mais desagradável. O que aconteceria se o rapaz encontrasse um dos filhotes por ali e logo em seguida ele saísse correndo com medo? Com certeza uma multidão de turistas poderia facilmente se aproveitar da situação...

Para evitar isso, o rapaz acabava tendo uma ideia ligeiramente maldosa e traquina, digna de uma criança travessa. Jogar a pedra até chamava a atenção de alguns treinadores por ali, mas eles não faziam muita questão de continuar no lugar depois de perceber que era um alarme falso.

Antes de descer para o andar inferior, o treinador começava a observar o solo com mais cuidado, porém não havia muitas pistas úteis por ali, as poucas marcas deixadas na terra rochosa eram de sapatos e provavelmente provocadas por treinadores extremamente escandalosos, ou lutadores que passavam na caverna para uma boa seção de treino. Até então, não havia muitos indícios de que algum monstrinho fora detectado por Mowl, mas ele começava a piar para a direita, assim que os dois terminavam de descer as escadas.

Off:

(C) soph

Tarr
Tarr
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
Granite Cave - ArcenioStorm Left_bar_bleue0 / 100 / 10Granite Cave - ArcenioStorm Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Granite Cave - ArcenioStorm Empty Re: Granite Cave - ArcenioStorm

Mensagem por ArcenioStorm Qui Jan 10 2019, 13:10

[quote="ArcenioStorm"]
Granite Cave - ArcenioStorm Hoothoot

Granite Cave
__________________________________________________________________________

A minha travessa estratégia não havia dado certo, mas foi divetido tentar, pelo visto aqueles treinadores já estavam a muito tempo ali para deixarem se enganar por apenas um quicar de pedras. Mas minha próxima parecia ter surtido um efeito possitivo. Decidir sair do primeiro andar e procurar pokemons nos andares menos remotos foi uma boa opção. Eu e Mowl resolvemos analisar melhor e em conjunto enquanto desciamos as escadas de pedra da caverna,a principio sem muitos resultados, eu só achava pegadas de sapatos enquanto Mowl continuava quieto, até que ao chegarmos no final das escadas que o piar de Mowl começou, ele parecia indicar que havia avistado algo, ou alguma coisa, a nossa direita, talvez fosse um pokemon ou talvez fosse algo perigoso que ele estava tentando alertar, eu estava na espectativa de ser a primeira opção.

Primeiramente eu só voltaria o meu rosto para o lado indicado, talvez eu também fosse capaz de identificar o que Mowl havia avistado. Se eu mesmo assim não conseguisse enxergar direito o que Mowl tinha avistado eu começaria a caminhar para a aquela direção bem devagar, se os pios de Mowl se tornassem mais frenéticos ou barulhentos assim que eu indicasse que iria me aproximar eu recuaria pois provavelmente se tratava de algo perigoso, caso o contrário eu apenas continuaria me aproximando devagar até conseguir identificar o que meu pokémon havia encontrado. - Mowl me guie até o que você encontrou Eu pediria ajuda a meu Hoothoot caso eu não fosse capaz de encontrar o que ele havia avistado, esperando o pássaro bater suas asas e seguir em alguma direção.

De qualquer forma eu estaria com a Pokédex em mãos, na tentativa dela conseguir escanear o pokemon assim que ele entrasse no campo de visão do aparelho, assim eu poderia ter uma melhor ideia de onde o pokemon está e que pokémon se tratava... se realmente fosse um pokemon que Mowl avistou.


ArcenioStorm
ArcenioStorm
Treinador
Treinador

Alertas :
Granite Cave - ArcenioStorm Left_bar_bleue0 / 100 / 10Granite Cave - ArcenioStorm Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Granite Cave - ArcenioStorm Empty Re: Granite Cave - ArcenioStorm

Mensagem por Tarr Qui Jan 10 2019, 21:45



Sturdy As Stone

Não havia nada muito chamativo na direção olhada pelo rapaz, pelo menos não que ele conseguisse enxergar. O andar inferior era ainda mais escuro que o de cima por motivos lógicos, porém ainda era possível se orientar graças à presença de algumas luzes artificiais posicionadas aleatoriamente pela caverna, provavelmente feitas por um treinador mais experiente para evitar acidentes cometidos por novatos que passariam por ali.

Com toda a calma do mundo, Nathan começou a andar na direção mostrada pelo Hoothoot, mas algo no meio do caminho acabava o arranhando acidentalmente, Mowl começou a piar para o responsável, indicando que era aquilo o que havia encontrado. O toque ainda ficava preso na memória do rapaz, era áspero como pedra e pontiagudo, não o lembrava a nenhuma criaturinha que havia visto antes.

A Poké Dex tentou apitar, mas apenas emitia um “Pokémon não identificado” por conta da escuridão que encobria o vulto, que ao perceber que fora notado, começava a fugir para a área ainda mais densa da Granite Cave, como o monotreinador reagiria à isso?

(C) soph

Tarr
Tarr
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
Granite Cave - ArcenioStorm Left_bar_bleue0 / 100 / 10Granite Cave - ArcenioStorm Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Granite Cave - ArcenioStorm Empty Re: Granite Cave - ArcenioStorm

Mensagem por ArcenioStorm Qui Jan 10 2019, 23:02

Granite Cave - ArcenioStorm Hoothoot

Granite Cave
__________________________________________________________________________

Ao me aproximar eu acabava me deparando com algo que acabava me arranhando, era aspero e pontiagudo. A principio achei que poderia se tratar apenas de rochas da caverna mesmo, mas o piar de Mowl parecia indicar que era aquilo que ele havia encontrado, seria um pokemon ? Porém antes de eu conseguir identificar o que era a pokedex fazia um barulho, indicando não ser capaz de identificar o monstrinho por conta da escuridão, esse barulho parecia afugentar o pokémon que havia encontrado, levando-o para uma area ainda mais densa da caverna. - Maldita Pokedex, eu ainda preciso saber como usa-la Depois eu teria que investigar mais sobre aquele apetrecho, quais suas funções e seus limites, talvez até tivesse uma lanterna naquilo mas eu não poderia perder meu tempo procurando os detalhes do aparelho. - Mowl persiga-o! Tente o encurralar em alguma parede iluminada, mas não se arrisque muito, apenas o rodeie enquanto voa, vamos evitar um combate no escuro Eu fornecia a estratégia para Mowl, acima de tudo ele era um caçador noturno, caçar uma presa naquele local só não seria mais fácil por se tratar de um local fechado, mas eu acreditava no potencial e esperteza do meu pokémon. Enquanto isso eu o acompanharia, utilizando o barulho do bater de asas do meu pássaro como um guia caso eu acabasse não conseguindo mais ver o meu pokemon.

ArcenioStorm
ArcenioStorm
Treinador
Treinador

Alertas :
Granite Cave - ArcenioStorm Left_bar_bleue0 / 100 / 10Granite Cave - ArcenioStorm Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Granite Cave - ArcenioStorm Empty Re: Granite Cave - ArcenioStorm

Mensagem por Tarr Sex Jan 11 2019, 20:43



Sturdy As Stone

O rapaz rapidamente era capaz de identificar o que havia afugentado o possível filhote, o barulho da sua Poké Dex era parcialmente responsável pela reação do monstrinho, porém a presença de um humano não poderia ser descartada de ser a segunda razão, afinal ele só estava ali porque uma pessoa havia o maltratado.

Nathan fazia o que podia para ir atrás do monstrinho, sendo que Mowl era o principal responsável pela perseguição ao vulto, orientando seu treinador pelos piados e batidas de asas.

Tudo estava indo “muito bem” até a dupla perceber o barulho que estavam fazendo, o som incomodava bastante uma criaturinha específica que estava repousando na região próxima. As histórias dos viajantes se provavam reais ao rapaz, não importa em que caverna você esteja, sempre haverá um Zubat para atrapalhar a sua passagem. O morceguinho estava voando agressivamente na direção da dupla, sem dar quaisquer indícios de que desistiria sem uma luta. Como o rapaz conduziria sua primeira batalha contra um selvagem?

Granite Cave - ArcenioStorm Zubat

(C) soph

Tarr
Tarr
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
Granite Cave - ArcenioStorm Left_bar_bleue0 / 100 / 10Granite Cave - ArcenioStorm Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Granite Cave - ArcenioStorm Empty Re: Granite Cave - ArcenioStorm

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos