A pequena estrada de terra que saía da cidade de Oldale e levava até a Rota 102 era tortuosa e irregular, e com seu caminhar pesado, Merle levantava pequenas nuvens de poeira por onde pisava. O treinador estava partindo em direção a cidade de Petalburg após uma estadia mais do que longa na pequena cidade rural que o acolheu, e agora pretendia voltar para a estrada e dar continuidade ao seu sonho de se tornar um grande treinador. O primeiro passo de seu retorno seria treinar a mais nova adição de seu time, grimer e os novos movimentos que havia adquirido para seu wooper na cidade vizinha, seria interessante também capturar mais um pokemon que pudesse lhe auxiliar nos ginásios que estavam por vir. Merle havia perdido muito tempo e agora se perguntava se teria o que é necessário para realizar seu sonho, as possibilidades eram muitas e os deafios também, a única certeza que tinha era de que a rota 102 que se abria a sua frente se mostrava um destino promissor.
Off :
Olá narrador!!!
Fiquei um bom tempo longe do fórum e não sei se as coisas continuam iguais, procurei detalhar acima o que eu pretendo fazer nessa rota para deixar as coisas mais simples para você.
Fiquei um bom tempo longe do fórum e não sei se as coisas continuam iguais, procurei detalhar acima o que eu pretendo fazer nessa rota para deixar as coisas mais simples para você.