off :
Olá, narrador, tudo bem? o/
Infelizmente, desculpa o post um pouco corrido e sem graça. Tava sem inspiração na hora, mas não queria ficar empacado kkkk
Não tenho muitos planos, só tenho a intenção de atravessar a rota por conta do Swarm. Muitíssimo obrigado por assumir o/
Infelizmente, desculpa o post um pouco corrido e sem graça. Tava sem inspiração na hora, mas não queria ficar empacado kkkk
Não tenho muitos planos, só tenho a intenção de atravessar a rota por conta do Swarm. Muitíssimo obrigado por assumir o/
Recém-chegado a cidade de Rustboro, o jovem de cabelos verdes, acompanhado por seu parceiro de bulbo rosáceo, logo se lançou ao inicio da rota 116, uma vez que escutara rumores bastante interessantes sobre o Rusturf Tunnel. Nessa caverna encontravam-se alguns monstrinhos abandonados por algum treinador neurótico. Sua ideia ali era justamente capturar alguns deles, pois os comentários também afirmavam que poderiam ser raros.
Sendo assim, logo se lançava a rota juntamente do gramíneo que, bastante curioso, o segui com euforia.